Voltar   BateristasPT.com > MATERIAL E EQUIPAMENTOS > Aconselhamento para a compra de material
Página Principal Registar FAQ Membros Calendário Mensagens de Hoje

Aconselhamento para a compra de material Peçam ajuda aqui para decidirem sobre o material que querem comprar


Resposta
Opções
Não lido Dom, 18 de Fevereiro de 2007   #1
woodrummer
 
Membro desde: 17-Jan-2007
Local: Funchal
Mensagens: 98
woodrummer está no bom caminho
mesa de mistura

Boas GURUS;
Tenho uma Yamaha digital dtxpress e quero comprar uma mesa de mistura, domestica, para ligar a bat, um dvd e pouco mais a um amplificador. Andei a pesquisar e até 100€ encontrei a Behringer e a Tapco, qual é a que me aconselham???
Abraços e boas batidas
woodrummer não está cá agora...   Citar esta Mensagem
Não lido Dom, 18 de Fevereiro de 2007   #2
Miguel Martinho
 
Membro desde: 3-Abr-2006
Local: Bobadela/Lisboa
Mensagens: 7.215
Miguel Martinho é um glorioso foco de luzMiguel Martinho é um glorioso foco de luzMiguel Martinho é um glorioso foco de luzMiguel Martinho é um glorioso foco de luzMiguel Martinho é um glorioso foco de luzMiguel Martinho é um glorioso foco de luzMiguel Martinho é um glorioso foco de luzMiguel Martinho é um glorioso foco de luzMiguel Martinho é um glorioso foco de luzMiguel Martinho é um glorioso foco de luzMiguel Martinho é um glorioso foco de luz
A Tapco não conheço, mas as Behringer fazem muito bem o seu trabalho. Tenho uma em casa onde ligo os instrumentos que quero depois graver no PC.
__________________
Baquetas BateristasPT-Missom
Miguel Martinho não está cá agora...   Citar esta Mensagem
Não lido Dom, 18 de Fevereiro de 2007   #3
ferraz656
 
Membro desde: 5-Nov-2006
Local: Montijo
Mensagens: 170
ferraz656 está no bom caminho
Tapco é muito bom...sendo uma mesa by mackie, tem uma qualidade enorme de som...na minha opinião, aposta na tapco...
__________________
"Não importa a bateria, importa o baterista..."
ferraz656 não está cá agora...   Citar esta Mensagem
Não lido Qua, 21 de Fevereiro de 2007   #4
Cast
 
Membro desde: 21-Fev-2007
Local: Lisboa
Mensagens: 15
Cast está no bom caminho
Vivas! Comprei uma Souncraft Compact4, Excelente Som, Phantom power (nunca se sabe..), DI em 1 canal, entradas e saidas balanceadas, leve e... Barata: nova 100€.
Cast não está cá agora...   Citar esta Mensagem
Não lido Qua, 21 de Fevereiro de 2007   #5
João Gil
 
Membro desde: 21-Dez-2006
Local: Tercena
Mensagens: 227
João Gil tem uma aura espectacular à voltaJoão Gil tem uma aura espectacular à volta
até 100€ n tou a ver melhor q a behringer... é uma boa compra!!!

Abraços,
Gil
__________________
Se não vives para a musica, não vivas!!

João Gil não está cá agora...   Citar esta Mensagem
Não lido Ter, 27 de Fevereiro de 2007   #6
woodrummer
 
Membro desde: 17-Jan-2007
Local: Funchal
Mensagens: 98
woodrummer está no bom caminho
Obrigado pessoal, fui para a TAPCO, MiX100, é porreirinha para o que preciso. Custou 105€ tem 10 canais, 2 micros (phanton) + 4 stereo
Abraços
woodrummer não está cá agora...   Citar esta Mensagem
Não lido Qua, 28 de Fevereiro de 2007   #7
shorebrak
 
Membro desde: 10-Abr-2006
Local: Lisboa
Mensagens: 1.005
shorebrak será famoso em breveshorebrak será famoso em breve
Citação:
Mensagem Original de Hammer
A Tapco não conheço, mas as Behringer fazem muito bem o seu trabalho. Tenho uma em casa onde ligo os instrumentos que quero depois graver no PC.

Ja agora por ligar a mesa ao pc que placa de som éke é presiso ter pra poder ligar uma mesa a 1 pc pra gravar num software, e já agora kais sao os cabos necessarios.
shorebrak não está cá agora...   Citar esta Mensagem
Não lido Qua, 28 de Fevereiro de 2007   #8
João Gil
 
Membro desde: 21-Dez-2006
Local: Tercena
Mensagens: 227
João Gil tem uma aura espectacular à voltaJoão Gil tem uma aura espectacular à volta
olha, placa grafica eu uso a d pc, programa uso o audacity (o cubase tb é mt bacano) e cabos uso 1 stéreo (2 machos 3.5mm) ligado à saida pa phones.

Abraços,
Gil
__________________
Se não vives para a musica, não vivas!!

João Gil não está cá agora...   Citar esta Mensagem
Não lido Sáb, 3 de Março de 2007   #9
woodrummer
 
Membro desde: 17-Jan-2007
Local: Funchal
Mensagens: 98
woodrummer está no bom caminho
O melhor, para fazer testes, pros cabos é ir a uma loja de electrónica que têm de tudo. A minha nova mesa ligo tudo e mais alguma coisa... há cabos para todos os feitios.
Abraços
woodrummer não está cá agora...   Citar esta Mensagem
Não lido Sáb, 3 de Março de 2007   #10
Superdgs
 
Membro desde: 16-Abr-2006
Local: qta do conde
Mensagens: 2.374
Superdgs é mesmo fixeSuperdgs é mesmo fixeSuperdgs é mesmo fixeSuperdgs é mesmo fixeSuperdgs é mesmo fixeSuperdgs é mesmo fixeSuperdgs é mesmo fixe
Citação:
Mensagem Original de João Gil
olha, placa grafica eu uso a d pc, programa uso o audacity (o cubase tb é mt bacano) e cabos uso 1 stéreo (2 machos 3.5mm) ligado à saida pa phones.

Abraços,
Gil
placa grafica?

eu uso o cool edit ou sound forge 8 tenho uma mesa amplificada crate 8 canais com efeitos equalizador e o camandro e uma audigy 7.1 e tenhoum cabo jack fino com adptaor para jack grande
e boa qualidade á vista
Superdgs não está cá agora...   Citar esta Mensagem
Resposta




Regras
Aqui não podes criar novos assuntos
Aqui não podes responder a mensagens
Aqui não podes colocar anexos
Aqui não podes editar as tuas mensagens

Código vB está Ligado
Smilies estão Ligados
Código [IMG] está Ligado
Código HTML está Desligado
Escolher Fórum

Assuntos Semelhantes
Assunto Autor do Assunto Fórum Respostas Última Mensagem
Esplanada: Piadas de bateristas (Drummer jokes) semi Esplanada dos Batucadores (Off Topic) 8 Sex, 23 de Dezembro de 2011 11:31
A importância das peles de ressonância - dicas Pipó Hardware, Acessórios e Equipamentos 118 Ter, 31 de Maio de 2011 17:11
microfones, as aplicaçoens e variedades. Ricardo Amaro Debates técnicos (Workshop, Clínica e Masterclasse "virtual") 7 Ter, 15 de Fevereiro de 2011 19:42
Ajuda na mesa de mistura! JoaoLobo Aconselhamento para a compra de material 12 Dom, 10 de Outubro de 2010 22:03
[Entrevista] Chad Smith - Baterista de Red Hot Chili Peppers (Set 2002) Leodreammer Bateristas e Percussionistas 11 Sáb, 27 de Fevereiro de 2010 20:17



São agora 04:01. (horário GMT +1)


Design by: vithorius
Copyright ©2001 - 2024, Fórum BateristasPT.com
Powered by vBulletin®
Copyright ©2000 - 2024, Jelsoft Enterprises Ltd.
Gravatar as Default Avatar by 1e2.it