![]() |
![]() |
![]() |
|
Página Principal | Registar | FAQ | Membros | Calendário | Pesquisar | Mensagens de Hoje | Marcar Fóruns como Lidos |
Aconselhamento para a compra de material Peçam ajuda aqui para decidirem sobre o material que querem comprar |
![]() |
Opções |
![]() |
#1 |
![]() Membro desde: 29-Out-2009
Local: Porto
![]() ![]() ![]() |
Extreme Headphones - Para tocar E-drum
Boas pessoal.
Gostaria de um aconselhamento acerca de headphones. Tenho um orçamento de 90€. Há pouco tempo fui até aqui a uma loja no Porto e o vendedor aconselhou-me esta marca: Extreme, pelos vistos bem reputada. Antes de mais, alguém tem ? Sabem-me dar informações acerca da qualidade ? Deixo aqui o site da marca http://www.extremeheadphones.com/ Se me pudessem indicar qual o melhor modelo (dentro dos 3 da marca presentes no site) que melhor se adequa à funcionalidade que pretendo dar, era mesmo o que agradecia. Quero ter em conta as impedâncias pois actualmente toco com uns pioneer simples de ouvir música e o resultado que tenho são picos de som (a fazer algum "feedback", às vezes) e, também, refiro o fraco isolamento ... ouço a borracha do kit. Em suma, queria ter em conta o aspecto impedâncias, isolamento exterior q.b (tendo em conta o barulho de umas "peles" de e-drum) e aproveitamento da dinâmica do módulo, não retirando qualidade por isso. PS: A minha e-drum é uma ALESIS DM6. Ps: Leonel (LMR) , sei que já conversamos acerca disto e eu entendi o teu aconselhamento. Obrigado ... Mas ainda não me decidi lol. Desculpa desde já a colocação deste tópico mas quero obter mais feeds. Abraços. Última edição de Bernardo : Sex, 18 de Março de 2011 às 17:57. |
![]() |
![]() |
![]() |
#2 |
![]() Membro desde: 14-Mar-2010
Local: Bratislava
![]() ![]() ![]() |
Re: Extreme Headphones - Para tocar E-drum
ainda ha pouco tempo o pipó apresentou esse phones , o leonel fez uma review a falar bastante bem deles ,
nao conheco pessoalmente , mas acho que a devias considerar a opinião do leonel em todo o caso devias perguntar ao pipó ele é a pessoa indicada para falar desses phones
![]() |
#3 | |
![]() ![]() ![]() |
Citação:
Podias-me mandá-los ? Obrigado. |
|
![]() |
![]() |
![]() |
#4 | |
![]() ![]() ![]() |
Citação:
o topico é este na pagina 8 o pipó apresenta os phones http://www.bateristaspt.com/forum/sh...=groove&page=9 e neste o leonel fala sobre os phones http://www.bateristaspt.com/forum/sh...ad.php?t=24236 ahahah enganei-me men afinal o leonel fala bem é dos metrophones e não dos extreme xii ganda confusão deixa-me dizer te uma coisa eu tou aqui a ver as especificaçoes tecnicas parecem-me grandas phones ehehe
"Another day Another dollar" Última edição de Isidro Paixao : Sex, 18 de Março de 2011 às 17:52. Razão: weeeed |
|
![]() |
![]() |
![]() |
#5 | |
![]() ![]() ![]() |
Citação:
![]() Falo dos EXTREME headphones (www.extremeheadphones.com). ![]() E que me podes dizer mais sobre eles , tendo em conta os aspectos que mencionei ? Última edição de Bernardo : Sex, 18 de Março de 2011 às 17:58. |
|
![]() |
![]() |
![]() |
#6 |
![]() Membro desde: 19-Jan-2008
![]() ![]() ![]() |
Bernas,
Vou ser sincero, pelo dinheiro que vais gastar penso que dava mais um bocado e comprava ou uns sennheiser hd25-1 II ou uns beyerdynamic dt 770, mas isto é a minha opinião e não conheço esse Extreme. Ficavas bem servido para tudo. Abraço
![]() |
#7 |
![]() ![]() ![]() |
é assim pelo que estou a ver o modelo
hp-25 é so para isolaçao nao são phones depois os modelos ex-29 ex-25 tem as especificaçoes tecnicas muito parecidas ou seja os dois a 32oms a sensibilidade do ex-25 é a 107db a do ex-29 vai até 114 db o ex 29, tem mais potencia de entrada podes entrar ate 1watts enquanto o ex 25 tem 500mw metade do 29 portanto para ti o ex25 chega e sobra mas isto só tou a falar a nivel tecnico , nunca experimentei uns por isso não te posso dizer se realmente são bons tb não te esqueças que este tipo de phones tem que ser confortaveis para ti e claro a qualidade de som que é o mais importante nada como experimentares mas queres uns phones porreiros pa ti http://www.thomann.de/pt/akg_k121_studio.htm eu tenho estes http://www.thomann.de/pt/akg_k271_mkii.htm nao te deixam ficar mal
![]() |
#8 |
![]() ![]() ![]() |
Obrigadão Isidro
![]() |
![]() |
![]() |
![]() |
#9 |
![]() ![]() ![]() |
olha que esses hd da senheiser que o bruno falou tb são muito bons
agora é veres o teu orçamento
![]() |
#10 | |
![]() ![]() ![]() |
Citação:
Podes-me mandar links dos modelos, pf ? Já agora, como és conterraneo eheh, sabes que lojas comercializam sennheiser? |
|
![]() |
![]() |
![]() |
#11 | |
![]() Membro desde: 19-Jan-2008
![]() ![]() ![]() |
Citação:
http://www.thomann.de/pt/sennheiser_hd251_ii.htm http://www.redcoon.pt/index.php/cmd/...70_PRO_80_Ohm/ (do beyerdynamic tens várias versões e veres os que vao mais em conta) Queres saber de loja cá no Porto? Penso que no Cebolo (MusicArt) arranjas isso, mas qualquer loja deve conseguir arranjar (mas por vezes é sempre mais caro e podem não ter dísponivel).
Lutamos todos por a mesma arte! Última edição de HugoB : Sex, 18 de Março de 2011 às 18:52. |
|
![]() |
![]() |
![]() |
#12 | |
![]() ![]() ![]() |
Citação:
Abraço amigo! |
|
![]() |
![]() |
![]() |
#13 |
![]() Membro desde: 25-Jan-2007
Local: Lisboa
![]() ![]() ![]() ![]() ![]() ![]() ![]() ![]() ![]() ![]() ![]() |
My friend,
tenho vendido os Monster by Dr. Dre, são caros sim mas brutalíssimos. Vou ter também os In-ear Westone, do melhor que se faz no mundo. Os dois obviamente fora desse orçamento. Abraço |
![]() |
![]() |
![]() |
#14 | |
![]() ![]() ![]() |
Citação:
EHEH, importar material que pouca gente conhece e de qualidade é contigo! Infelizmente o meu orçamento é este e também terei que fazer outras compras, logo o facto de não ser mais alto. Nota: Quando essa loja brutal abrir terei mesmo de dar um pulo a Lisboa, mais uma razão ... É para isso que as férias servem! |
|
![]() |
![]() |
![]() |
#15 |
![]() Membro desde: 3-Jan-2010
Local: Aveiro
![]() ![]() |
Boa noite,
eu tenho uns EX-25 e são espectaculares! Isolam muito bem sem perder a percepção do som que sai da bateria (não sei se me faço entender!). Além disso, tem um som de monição com bastante qualidade. Aconselho-te a comprar, sem duvida. Custaram-me 65 Euros na loja Castanheira. Tens uma no Porto na Rua do Almada ao pé do Hotel Infante Sagres. Abraço, Pepito
![]() |
#16 |
![]() ![]() ![]() |
"tenho vendido os Monster by Dr. Dre, são caros sim mas brutalíssimos"
pipo nesta tenho que discordar contigo trabalho na apple e tb vendo os monster by dr dre epá não gosto nada , som demasiado grave sem brilho superficial ![]()
![]() |
#17 | |
![]() ![]() ![]() |
Citação:
Eu sei qual a loja onde ir ![]() |
|
![]() |
![]() |
![]() |
#18 | |
![]() Membro desde: 25-Jan-2007
Local: Lisboa
![]() ![]() ![]() ![]() ![]() ![]() ![]() ![]() ![]() ![]() ![]() |
Citação:
http://www.monstercable.com/productdisplay.asp?pin=5505 e estes: http://www.monstercable.com/productdisplay.asp?pin=5800 E pelo visto não diz Dr. Dre. Agora sou eu que tou baralhado ![]() Deve ser erro do importador na factura. Abraço! |
|
![]() |
![]() |
![]() |
#19 | |
![]() ![]() |
Citação:
Mas se não te fizerem desconto, vais à net e vê onde te ficam mais baratos, depois imprimes uma folha com a página da net e vais novamente à loja. E logo vês se eles fazem desconto ou não! ![]() Este é um truquezito que por vezes utilizo e normalmente resulta! ![]() Abraço, Pepito
![]() |
![]() |
#20 |
![]() ![]() ![]() |
Ora bem, optei pelos Ex-29 ... São mais caros sim, mas arrumo a questão pois são headphones que têm a qualidade que têm e é para durar.
A extreme, para quem não sabe, é uma marca só vocacionada e produtora de Headphones para músicos. |
![]() |
![]() |
![]() |
#21 | |
![]() ![]() |
Citação:
fazes muito bem, são excelentes Headphones. Depois faz uma review aqui no fórum. Abraço, Pepito
![]() |
![]() |
#22 |
![]() ![]() ![]() |
|
![]() |
![]() |
![]() |
#23 |
![]() Membro desde: 25-Jun-2007
Local: Seixal
![]() ![]() ![]() |
Eu tenho ums Sennheiser HD 212PRO e sao muito porreiros. Sao os que uso para tocar na minha bateria electronica. custaram-me 60 e poucos € numa fnac. Tem boa qualidade de som e isolam algum som pra fora. enquanto toco nao tenho que meter muito alto para deixar de ouvir os pads.
|
![]() |
![]() |
![]() |
#24 | |
Aguarda confirmação de email
Membro desde: 5-Ago-2007
Local: V.N. Gaia
![]() |
Citação:
Ja tive oportunidade de gravar com estes e são brutalissimos, pena não conseguir €€€ ter uns so para mim ![]() Cheers ![]() |
|
![]() |
![]() |
![]() |
#25 |
![]() Membro desde: 6-Jun-2011
Local: Vila Nova Gaia
![]() |
Boas
alguem me sabe dizer em que loja no Porto posso comprar os extreme EX-29 headphones e o seu prço? Obrigado |
![]() |
![]() |
![]() |
#26 | |
![]() ![]() ![]() |
Citação:
Deverá andar à volta dos 100euros (foi o preço com que os adquiri dado que também tenho uns iguais, como deves ter reparado neste tópico). Abraço ![]() |
|
![]() |
![]() |
![]() |
Opções | |
|
|
![]() |
||||
Assunto | Autor do Assunto | Fórum | Respostas | Última Mensagem |
PRATOS – Dicas para uma correcta Escolha e Teste | João Timbalão | Pratos (Cymbals) | 43 | Sex, 29 de Agosto de 2014 12:13 |
REPORTAGEM: Festival Tam Tam Percussion Drum-Fest 2007 (dia 11/11 em Sevilha - Espanha) | Madeira | Concertos, Exposições e Eventos (geral) | 20 | Sáb, 6 de Março de 2010 21:33 |
programa para drum loops | seis_e_meia | Baterias Electrónicas | 10 | Dom, 20 de Janeiro de 2008 03:41 |
Software para tocar no pc. | Pedibus | Baterias Electrónicas | 25 | Seg, 20 de Agosto de 2007 16:59 |
Extreme Drum (config) Makeover - Parte 1 - Som | VmsR | Aconselhamento para a compra de material | 6 | Seg, 2 de Julho de 2007 12:00 |