|
Página Principal | Registar | FAQ | Membros | Calendário | Pesquisar | Mensagens de Hoje | Marcar Fóruns como Lidos |
Encontros e Eventos da comunidade Saídas, Almoços, Jantares, Concursos, etc. - Eventos organizados para (ou pela) comunidade BateristasPT.com. (Nem todos os eventos listados são organizados directamente pela equipa do fórum) |
Opções |
Seg, 19 de Dezembro de 2011 | #1 |
Membro desde: 1-Mar-2010
Local: Braga
|
Convocatória: ALMOÇO CONVÍVIO BPT no principio de 2012 - Braga
Convocatória: ALMOÇO CONVÍVIO BPT no principio de 2012 - Braga
Boas Caras Lindas! Em seguimento de algumas conversas ocorridas no jantar de natal organizado pelo Bada, e a pedido de muitas famílias, venho propor aqui a organização de um almoço convívio para a malta BPT. A ideia seria organizar com alguma antecedência para que pudessem comparecer o maior número de membros. Como diz o titulo, a ideia seria ao almoço ser em Braga e de seguida irmos batucar na bateria do Bar Quatorze, e para isso ia precisar da ajuda dos membros dessa zona, como por exemplo o Zé Costa (que conheço pessoalmente) e outros. Braga por que motivo: - Em primeiro lugar por ter o bar com a bateria - É uma zona central, menos de 20 Km de Famalicão, Guimarães e Barcelos. 50 Km do Porto e outras zonas como Póvoa de Varzim, Vila do Conde, Esposende, Viana do Castelo, etc... e mais perto que o Porto para a malta de Valenças e etc... O pessoal do centro, bem combinado com o pessoal do Porto ainda arranja uma boleia, só tem de chegar ao Porto. O que pensei até agora foi na data, pensei em algo tipo Sábado 11 de Fevereiro, às 10h30/11h00. A CONFIRMAR ATÉ DIA DIA 6 FEVEREIRO Contactos: Tinoco: 910833886 / 964281801 Zé Costa: 964897006 - Ponto de encontro - Saída de 'Cruz' da A3 - Almoço - Feijoada Está lançado o desafio, espero que a malta de Braga me apoie e se chegue à frente! Mais uma coisa, peço a quem quiser ir, que me mande uma pm e eu vou adicionando aqui, para mantermos as coisas controladas. - Tinoco (Vila Nova de Famalicão) - Zé Costa (Braga) + Inês - Tiago Silva (Guimarães) - Enes (Esposende) + Um - Pedro Moreira (Maia) - Luís Sousa (Barcelos) - David Teixeira (Lamego) - DumDumDa! (Maia-Porto) - Diogo Pereira aka D-ogre (Porto) - Boltz0r (Vila do Conde) - baring (Caminha / Viana do Castelo) - canas (Aljustrel) - Simão Pedro Sá (Vila Nova de Famalicão) - t0z3 (Porto) - Lionel Vieira (Terras de Bouro) - renato_m (Braga) a confirmar - Big Sticks (Braga) a confirmar - Têm na imagem um croqui do ponto de encontro
rock on!\oo/ Última edição de Tinoco : Ter, 7 de Fevereiro de 2012 às 20:49. |
Seg, 19 de Dezembro de 2011 | #2 |
Membro desde: 28-Nov-2007
Local: BRAGA
|
Re: ALMOÇO CONVÍVIO BPT (Braga)
Expliquem-me onde é o Bar que eu não estou a ver onde é...
Mas de qualquer maneira eu posso tentar arranjar um espaço porreiro para a malta dar uns toques. Se precisarem de algum apoio da minha parte avisem Abraços Zé Costa |
Seg, 19 de Dezembro de 2011 | #3 |
|
Zé o teu apoio era muito bem vindo. O bar é na Rua dos Chãos, mesmo na lateral do banco de Portugal, é no 1º andar.
Contudo se arranjares um espaço melhor, estás à vontade... a malta agradece.. se calhar um espaço onde se pudesse montar mais que uma bateria...
Seg, 19 de Dezembro de 2011 | #4 | |
Membro desde: 28-Nov-2007
Local: BRAGA
|
Citação:
Se é o bar que eu estou a pensar é bastante pequeno Mas vou falar com uns amigos para ver se arranjo um sitio maior... Restaurantes cá não faltam isso não vai ser problema |
|
Seg, 19 de Dezembro de 2011 | #5 |
Membro desde: 26-Mai-2010
Local: Taipas
|
Excelente iniciativa
Amigo Tinoco, naquilo que me for possivel prontifico-me a ajudar na organização deste convívio. Quanto ao local para almoço, é uma questão de se sondar alguns "tascos" com binho do bô e ver qual nos faz a proposta melhor (comer e beber muito e pagar pouco) O ponto de encontro, penso que depois da gente arranjar o tasco, tentava-se ver um ponto de interesse conhecido (bomba, centro comercial,etc...) perto do restaurante que se arranjar. O importante neste momento mesmo seria: numero de pessoas para começar a sondar os restaurantes. Tinoco, só um pormenor...não sei se o Espaço Cultural 14 está aberto à tarde.... Abraço
Seg, 19 de Dezembro de 2011 | #6 |
|
Já está a andar!!!! :D
Tinoco adicionou o seguinte texto, 11 minutos e 42 segundos depois: Eu desde já me prontifico também a ajudar no que for preciso, pedi a ajuda do pessoal de Braga por ser mais fácil e prático para eles se mexerem na cidade e evitarem que eu tenha de fazer viagens, e também porque não conheço muitos tascos em Braga! Quanto ao ponto de encontro depois quanto e mim é o menos, existem vários sítios conhecidos, AKI, Worten, Minho Center etc... São sítios que basta perguntar a alguém na rua e são logo encaminhados para lá. Por agora peço ao Zé que trate de saber se consegue outro espaço ou não e sabendo isso partimos daí!
rock on!\oo/ Última edição de Tinoco : Seg, 19 de Dezembro de 2011 às 13:27. Razão: Mensagem automaticamente fundida/mesclada pelo sistema. |
Seg, 19 de Dezembro de 2011 | #7 |
Membro desde: 8-Fev-2008
Local: esposende/ caracas VEN
|
i´m in !!
naquilo que puder ajudar como.... sei-la ! pacotes de leite.... puree... flocos de aveia..... é só pedir ! vamos ver se se arranja qualquer coisa...
Seg, 19 de Dezembro de 2011 | #8 |
Membro desde: 24-Out-2011
Local: Lagos
|
Mau mau...
Só se come e bebe no norte?! E o pessoal do sul, carago? Divirtam-se!
Seg, 19 de Dezembro de 2011 | #9 |
Membro desde: 29-Out-2009
Local: Porto
|
Parece-me bem pensado...
A mim só me resta olhar para o desenrolar dos acontecimentos e esperar que malta do Porto venha aqui dar o ok... Para apanhar uma boleia
Seg, 19 de Dezembro de 2011 | #10 |
Membro desde: 13-Abr-2008
Local: V.N.Famalicão
|
Bem posso disponibilizar a minha sala de ensaio... Pertence a famalicão.. Fica a uns 20km de Braga... Tenho espaço para meter umas 3 baterias lá dentro... A acústica não é grande coisa, da um bocado de eco... Mas com a malta lá dentro.. Agora, se for para almoçar em braga, fica um bocado longe de lá.. Se quiserem almoçar por aqui perto, arranja-se uns tascos porreiros. Isto se tiverem interesse em vir para a minha sala de ensaios...
No que poder ajudar malta... Tinoco, vives perto de mim. Já chegamos a ir para o porto a um almoço tambem.. No que te poder ajudar... E na boa... Cumps |
Seg, 19 de Dezembro de 2011 | #11 | |||
|
Citação:
abraço Tinoco adicionou o seguinte texto, 1 minutos e 28 segundos depois: Citação:
Bem organizado e um carro a dividir por 4 nem fica assim muito caro! Arsha se vieres a minha proposta da última vez mantém-se... pago-te o almoço! Tinoco adicionou o seguinte texto, 3 minutos e 53 segundos depois: Citação:
abraço
rock on!\oo/ Última edição de Tinoco : Seg, 19 de Dezembro de 2011 às 14:49. Razão: Mensagem automaticamente fundida/mesclada pelo sistema. |
|||
Seg, 19 de Dezembro de 2011 | #12 |
Membro desde: 21-Mai-2010
Local: maia
|
Mais um.
Contem comigo.
Seg, 19 de Dezembro de 2011 | #13 |
Membro desde: 7-Abr-2006
Local: paços de ferreira
|
Re: Convocatória: ALMOÇO CONVÍVIO BPT - Braga
Grrrrr
Nao posso -.- Tou a fazer um festival nesse dia *** . |
Seg, 19 de Dezembro de 2011 | #14 |
|
onde é o festival?
Seg, 19 de Dezembro de 2011 | #15 |
Membro desde: 28-Out-2007
Local: Valença
|
Oh, não posso. Nessa altura ainda estou em Mirandela... :(
|
Seg, 19 de Dezembro de 2011 | #16 |
|
pessoal pára tudo...ainda não é desta que vamos ter o nosso serrinha!!!
Ter, 20 de Dezembro de 2011 | #17 |
Membro desde: 28-Out-2007
Local: Valença
|
|
Ter, 20 de Dezembro de 2011 | #18 |
Membro desde: 8-Jun-2007
Local: famalicao
|
Se precisares de ajuda para alguma coisa, é só avisar!
Mais proximo da data eu digo se vou ou não... É que ás vezes trabalho ao sabado e ainda não sei se em fevereiro vou ter muito ou pouco trabalho... Em braga não conheço muitos restaurantes... (assim de repente, até nem conheço nenhum) Mas posso falar com o meu irmão, que ele conhece aquilo tudo... Um sitio baratinho e que se coma bem! |
Ter, 20 de Dezembro de 2011 | #19 |
Membro desde: 20-Jul-2010
|
Re: Convocatória: ALMOÇO CONVÍVIO BPT no principio de 2012 - Braga
como ainda nao fui a nenhum convivio do bpt vou tentar ir,ja que ninguem me conhece e tal hahaha,e é finalmente em Braga carago!!! Não confirmo já porque ainda nao sei,mas vou tentar...
Abraço pessoal!
Ter, 20 de Dezembro de 2011 | #20 | |
|
Citação:
Abraço
Ter, 20 de Dezembro de 2011 | #21 |
Membro desde: 15-Dez-2007
Local: Barcelos
|
Alto!
Possa, finalmente a um Sábado! Eu quase nunca posso ir aos convívios... ou é a semana, ou é não sei o quê, ou é não sei o que mais... O meu horario de trabalho tambem não é lá muito compatível, trabalho de noite não é fácil conciliar a maior parte das vezes. Mas o Tinoco, aponta ai o meu nome! Em principio é desta! Lá mais para a altura, tambem dou a certeza. Se poder ajudar também ajudo é só comunicar. Abraço |
Ter, 20 de Dezembro de 2011 | #22 |
|
é pah,tive agora a ver que é a um sabado e acho que vou ter jogo...mas pode ser que nao!
Qua, 21 de Dezembro de 2011 | #23 | |
|
Citação:
quem mais concorda comigo?
Qua, 21 de Dezembro de 2011 | #24 |
|
parte a perna ao gajo e é vermelho directo... tao simples quanto isso..
Qua, 21 de Dezembro de 2011 | #25 |
|
Uma placagem também resulta muito bem!
Qua, 21 de Dezembro de 2011 | #26 |
|
uma cabeçada no arbitro... mesmo antes de começar o jogo, naquela altura em que todos se cumprimentam..
é capaz de fazer efeito.
Qua, 21 de Dezembro de 2011 | #27 |
|
hahahaha,isso que era de rir!!!
Sex, 23 de Dezembro de 2011 | #28 |
|
Vamos lá pessoal, estou sempre a ouvir queixas, que os convívios são sempre marcados em cima da hora, e outras desculpas.. este está a ser marcado com muita antecedência, é o caso de encararem isto como outro compromisso qualquer.
Sex, 23 de Dezembro de 2011 | #29 | |
|
Citação:
Siga, mais ninguem?? Quem não for......
Sex, 23 de Dezembro de 2011 | #30 |
Membro desde: 24-Out-2011
Local: Lagos
|
Epah, nao me levem a mal mas sai-me praí mais caro ir a Braga do que a Londres
Sex, 23 de Dezembro de 2011 | #31 |
|
Óbvio que casos destes se percebem. Estou a referir à malta que mora num raio de 50km a 80km!
Sex, 23 de Dezembro de 2011 | #32 | |
Membro desde: 3-Abr-2006
Local: Portimão
|
Citação:
Recentemente, quando fui ao Porto, paguei 80 euros em portagens (ida e volta até ao Algarve) Com esse dinheiro, paga-se uma ida de avião até Londres (e com jeitinho, também a volta num daqueles dias de promoção da EasyJet ou da Ryanair)! Bem, mas aqui TEM que se MOTIVAR o pessoal a ir a BRAGA! (Tinoco, não desistas!) - Tenho a certeza de que o pessoal do norte não irá falhar!
Sex, 23 de Dezembro de 2011 | #33 | |
|
Citação:
e que tal te enfiares num voo Low Cost da Ryanair (Faro-Porto/Porto-Faro) e participares na jantarada? Abraço
Sex, 23 de Dezembro de 2011 | #34 | |
Membro desde: 3-Abr-2006
Local: Portimão
|
Citação:
Vou fazer contas... (mas não prometo nada...) (ah! De qualquer das maneiras, só para ir até Faro e voltar, lá terei que pagar 12 euros de portagem - se for pela Via rápida do Infante...)
Sex, 23 de Dezembro de 2011 | #35 |
|
Amigo Madeira, tens sempre a possibilidade de apanhar a boleia do Amaro ou do Pedro que vêm dos lados do Porto...
Vá, bora conviver com o pessoal do Norte carago Abraço
|
Assuntos Semelhantes | ||||
Assunto | Autor do Assunto | Fórum | Respostas | Última Mensagem |
Como lidarias com um (ou vários) membros homosexuais na tua banda? | LEONEL RODRIGUES | Esplanada dos Batucadores (Off Topic) | 161 | Dom, 24 de Junho de 2012 18:43 |
Guia de comparação entre marcas e modelos de baterias acústicas | Pearl_addicted | Aconselhamento para a compra de material | 67 | Sáb, 31 de Março de 2012 13:26 |
Convocatória: Jantar de natal BPT no Porto - Sexta-feira, 16 Dezembro 2011 | bada | Encontros e Eventos da comunidade | 59 | Seg, 19 de Dezembro de 2011 12:44 |
Convocatória: Encontro com workshops e almoço ou jantar em Braga - 13 Mar 2010 | Ze Costa | Encontros e Eventos da comunidade | 261 | Seg, 15 de Março de 2010 11:10 |
[Entrevista] Dave McClain - Baterista de Machine Head (Fev 2000 - "batteur magazine") | Leodreammer | Bateristas e Percussionistas | 6 | Qua, 11 de Outubro de 2006 09:48 |