|
Página Principal | Registar | FAQ | Membros | Calendário | Pesquisar | Mensagens de Hoje | Marcar Fóruns como Lidos |
Encontros e Eventos da comunidade Saídas, Almoços, Jantares, Concursos, etc. - Eventos organizados para (ou pela) comunidade BateristasPT.com. (Nem todos os eventos listados são organizados directamente pela equipa do fórum) |
Opções |
Ter, 31 de Janeiro de 2012 | #1 |
Membro desde: 17-Fev-2010
Local: Lisboa
|
Concurso Playalong Fev 2012
Aqui vai o tema escolhido pelo nosso amigo e grande baterista ENES!!!! http://www.4shared.com/file/12960108...m_So_Sick.html Participantes: TODOS OS INTERESSADOS EM PARTICIPAR! POR FAVOR (PARA OS MAIS NOVOS OU MAIS RECEOSOS) NÃO TENHAM MEDO DE PARTICIPAR!! ESTE TIPO DE EVENTOS É PARA A MALTA CURTIR SEM VEDETISMOS E SERVE PARA TROCA DE IDEIAS. NÃO É PARA CRUCIFICAR NINGUÉM!!! O PLAYALONG DEVE SER TOCADO À MANEIRA DE CADA UM. COMO CADA UM SENTE O TEMA. NÃO É UM CONCURSO DE QUÉM IMITA MELHOR O ORIGINAL!!!!!!! PODEM FAZER BLAST BEATS EM CIMA DISTO SE ASSIM O ENTENDEREM! OU TOCAR COM VASSOURAS... - Upload dos videos até 17 de Fev (youtube). - Enviem-me PM com os Liks - Abro novo tópico: Votação playalongs Fev 2012 - Objectivo: aprendermos uns com os outros ao vêr e ouvir as diversas técnicas, abordagens e execução aplicadas a um tema comum. - Terá caracter de concurso (Votação) - Videos upados até semana 2 do mês, 3ª semana para votações, vencedor escolhe o novo PlayAlong Boa sorte a todos!!
Sou o JoCab1969 mas alterei o meu nick para o meu nome real. Última edição de Miguel Martinho : Qui, 2 de Fevereiro de 2012 às 12:22. |
Ter, 31 de Janeiro de 2012 | #2 |
Membro desde: 16-Out-2008
|
Re: Concurso Playalong Fev 2012
Olha que acho que não está a funcionar...
Eu pelo menos não consigo fazer o download
Ter, 31 de Janeiro de 2012 | #3 |
Membro desde: 25-Jun-2007
Local: Seixal
|
nem eu
|
Ter, 31 de Janeiro de 2012 | #4 | |
|
Citação:
Qua, 1 de Fevereiro de 2012 | #5 |
Membro desde: 8-Jun-2007
Local: famalicao
|
Última edição de Simao Pedro Sa : Qua, 1 de Fevereiro de 2012 às 00:17. |
Qua, 1 de Fevereiro de 2012 | #6 |
Membro desde: 9-Jun-2010
Local: Leiria
|
Pensei que era este mês que ia gravar, mas ouvi o som e fiquei 0.o !
Não consigo encaixar nada ali ! Mas vou tentar e logo se vê, mas realmente não é a minha praia |
Qua, 1 de Fevereiro de 2012 | #7 |
Membro desde: 16-Jan-2007
Local: Torre de Moncorvo - Reino Maravilhoso
|
Tá a funcionar aqui!
Bela malha sr.Enes! E pontualidade irrepreensível! Tou mortinho por ir a casa martelar isto.... paRkiNson adicionou o seguinte texto, 5 minutos e 6 segundos depois: Sr.s Admins é possível destacar o o assunto na página principal?
nevermind me... Última edição de paRkiNson : Qua, 1 de Fevereiro de 2012 às 03:14. Razão: Mensagem automaticamente fundida/mesclada pelo sistema. |
Qua, 1 de Fevereiro de 2012 | #8 |
Membro desde: 1-Mar-2010
Local: Braga
|
finalmente uma rocalhada! :D
Qua, 1 de Fevereiro de 2012 | #9 |
Membro desde: 1-Ago-2009
Local: Aveiro
|
Boas pessoal, tenho uma pergunta, que provavelmente vai parecer muito estupida, mas .. ate quando vao durar estes concursos de playalong ? Ou seja, ate que mes, mais ou menos.. de momento tenho uma camara de filmar HD, kit 7 micros mas tou sem mesa de mistura e sem tempo tambem, mas adorava participar um dia :D
Se estes concursos durarem ainda devo participar .. Abraço! |
Qua, 1 de Fevereiro de 2012 | #10 |
|
A resposta é PARA SEMPRE!
...se tudo correr bem! Eu comprei micros p gravar e acabei por gravar com o som da câmara... preguiça! Dependendo da acústica do sítio onde gravas, podes conseguir um som decente sem recorrer aos micros. Experimenta.
Qua, 1 de Fevereiro de 2012 | #11 |
Membro desde: 29-Out-2009
Local: Porto
|
O tema aliciou-me. Talvez vá fazer algo.
Não prometo porque estou com alguns exames e isso não ajuda em nada, perder uma tarde de fim-de-semana. Abração! Boa escolha compadre enes.
Qua, 1 de Fevereiro de 2012 | #12 |
Membro desde: 18-Mar-2009
Local: Pombal
|
Boa escolha Enes.
Queria também dar-te os parabéns por teres ganho o PlayAlong de janeiro, foi uma vitória merecida Toca a participar pessoal, este playalong não é tão difícil como o do mês passado. Até quando é que se pode enviar o video? Abraço. |
Qua, 1 de Fevereiro de 2012 | #13 |
Membro desde: 9-Set-2010
|
Boas
Tenho andado um pouco desligado do forum, onde é que posso ver o regulamento ou informarme melhor sobre este concurso? Obrigado |
Qua, 1 de Fevereiro de 2012 | #14 |
Membro desde: 2-Out-2011
Local: setubal
|
Boa malha ENES!
Vamos ver se consigo fazer alguma coisa a tempo e horas!! |
Qua, 1 de Fevereiro de 2012 | #15 |
|
Pessoal, mais detalhes no post inicial.
Qui, 2 de Fevereiro de 2012 | #16 |
|
Posso-me indignar?
Vídeos até á segunda semana parece-me pouco. Até à terceira parece-me mais correcto. A ter de se tirar tempo tira-se á votação! Tou a puxar a brasa à minha sardinha... só posso gravar em ALGUNS fins de semana e só costumo ir a casa 1 vez por mês. Não me sobram muitas hipóteses de participar... Para além do mais, ainda estão a decorrer exames... arriscamo-nos a ter 4 participações como o mês passado...
nevermind me... Última edição de paRkiNson : Qui, 2 de Fevereiro de 2012 às 12:52. |
Qui, 2 de Fevereiro de 2012 | #17 | |
|
Citação:
Qui, 2 de Fevereiro de 2012 | #18 |
Membro desde: 28-Jun-2007
Local: Porto
|
Boa malha sim senhor! não é tão fácil quanto parece! tem umas manhozisses bastante engraçadas. já comecei a treina-lo e em principio este fim de semana gravo. Abraço
Sex, 3 de Fevereiro de 2012 | #19 |
Membro desde: 3-Abr-2006
Local: Bobadela/Lisboa
|
Mas ca barulheira vem a ser esta?!
Nem conhecia a banda! Já tive a tocar por cima e só agora fui ouvir o original... é mesmo aquele género de "metal" (?!?!?!) que não me entra... Bem, o que toquei por cima não tem nada a ver com o original (não devia ter ouvido o original )
Sex, 3 de Fevereiro de 2012 | #20 | |
Membro desde: 17-Ago-2010
Local: Bajouca, Leiria
|
Citação:
Sex, 3 de Fevereiro de 2012 | #21 |
Membro desde: 8-Fev-2008
Local: esposende/ caracas VEN
|
ouvir o original ? mas qual original ???
eu por teimosia , nunca ouço nenhum original quando esse é aplicado a um playalong bateristico !!! malta bora la inventar !!!
Sex, 3 de Fevereiro de 2012 | #22 |
Membro desde: 18-Mar-2009
Local: Pombal
|
Também não ouvi o original
|
Sáb, 4 de Fevereiro de 2012 | #23 |
Membro desde: 8-Fev-2008
Local: esposende/ caracas VEN
|
vou tentar entrar , muito trabalho a quanto obrigas, mas este meu video nao contará para votaçoes, visto ter sido eu a escolhar o tema.
Sáb, 4 de Fevereiro de 2012 | #24 |
Membro desde: 10-Mai-2009
|
já ouvi o original e nem assim me entra no ouvido...looool...está viciado,só aceita doces com sabor...eheheeh...foorza
|
Seg, 6 de Fevereiro de 2012 | #25 |
Membro desde: 16-Mai-2007
Local: Lordelo
|
ta uma musica mt porreira pena eu nao ter material para poder gravar.... mas força ai malta tou ancioso por ver
|
Seg, 6 de Fevereiro de 2012 | #26 | |
|
Citação:
conta pois, aliás, agora tens mais responsabilidade porque tens de defender o título
Seg, 6 de Fevereiro de 2012 | #27 |
Membro desde: 29-Dez-2011
Local: Mafra
|
Tenho uma questão ..:
Tipo eu não tenho material de gravação de som, só tenho uma camera e a qualidade de captação não é a melhor. Posso usa-la , ou só se pode quem tem material, de forma a ser um som de melhor sonoridade? Outra coisa... teria de por o video no utube e mandar o link ao cabral era? cumps |
Seg, 6 de Fevereiro de 2012 | #28 |
|
Desde que se perceba minimamente o que estás a tocar podes concorrer!
Este passatempo é para a malta se divertir, partilhar e aprender. Não somos exigentes na qualidade do video. Para participares: Metes o video no Youtube e mandas o link dele por PM ao João Cabrita.
Seg, 6 de Fevereiro de 2012 | #29 |
|
Sim é isso cabrita( disse cabral xD , sorry).
Vou fazer uma experiência e ver como fica o som. Peço desculpa, mas nao tenho dinheiro para comprar micros, mesas , tripes.... |
Seg, 6 de Fevereiro de 2012 | #30 |
|
Epá, não precisas de gastar dinheiro para participares.
Com a camara que tens, experimenta várias posições e depois vê qual a que capta melhor o som. Hoje em dia, a maior parte da camaras ja oferecem uma boa captação audio.
Seg, 6 de Fevereiro de 2012 | #31 |
Membro desde: 25-Dez-2007
Local: evora
|
Pessoal venho só aqui dizer que na minha opiniao esta ideia deveria-se manter sempre neste forum, visto que é um passatempo que torna o forum mais activo, e já que isto é uma comunidade de bateristas, afinal estamos a mostrar e fazer o que mais gostamos .
E acho que, e falo por mim também, como já disse o Joao Cabrita, quem pensa que toca pouco ainda, nao tenham medo de participar, porque isto serve para o pessoal se divertir e tambem demonstrar o que sabe mesmo que seja pouco, é sempre bom aprendermos uns com os outros. Esta é a minha opiniao, acho que é uma mais valia para este forum estar mais activo e participativo da parte dos membros. Eu este mês nao sei se consigo participar visto que tenho a minha sala de ensaio em obras, está quase pronta, mas nao devo ter tempo para gravar. Para o proximo espero já conseguir participar . ABraço!!
Ter, 7 de Fevereiro de 2012 | #32 |
|
Maltinha, vamos lá deixar de desculpas e vamos mas é gravar!!
Com o telemóvel, com a máquina fotográfica, com a webcam, com a calculadora se for preciso...é preciso é vídeos! Ontem estive a tentar tocar o tema e não estava a atinar, mas hoje já lhe apanhei jeito. Eu inicialmente disse que a malha era boa, mas já estou fartinho da moça aos guinchos nos meus ouvidos... Tive de tirar os agudos todos e alguns médios p aguentar a sessão de treino... deus ma libre... ...de pensar nos aninhos que passei a ouvir coisinhas destas na minha adolescência... "perdoai-lhes senhor..." Amanhã já devo conseguir tirar um take com menos de 38 pregos, devo conseguir ter a coisa pronta a tempo.
Ter, 7 de Fevereiro de 2012 | #33 |
|
tENhou outra questão....
Como é que as pessoas podem aceder aos nossos videos?? alguem vai criar um topico e adiciona os links? |
Ter, 7 de Fevereiro de 2012 | #34 | |
|
Citação:
Abraço João Cabrita adicionou o seguinte texto, 2 minutos e 13 segundos depois: Querias! Como escolheste, se não participares tens 2 meses de suspensão
Sou o JoCab1969 mas alterei o meu nick para o meu nome real. Última edição de João Cabrita : Ter, 7 de Fevereiro de 2012 às 20:34. Razão: Mensagem automaticamente fundida/mesclada pelo sistema. |
|
Ter, 7 de Fevereiro de 2012 | #35 |
Membro desde: 10-Mai-2009
|
O baixo parece uma britadeira de partir pedra,a gravaçao é tão má que o som até parece sair melhor mesmo com falhas...lol
|
Opções | |
|
|
Assuntos Semelhantes | ||||
Assunto | Autor do Assunto | Fórum | Respostas | Última Mensagem |
Votação - Concurso Playalong Janeiro 2012 (VOTA JÁ!) | João Cabrita | Encontros e Eventos da comunidade | 26 | Seg, 30 de Janeiro de 2012 20:34 |
Concurso Playalong Jan 2012 | João Cabrita | Encontros e Eventos da comunidade | 63 | Qui, 26 de Janeiro de 2012 17:27 |
Votação - Concurso Playalong Dezembro 2011 (VOTA JÁ!) | João Cabrita | Encontros e Eventos da comunidade | 69 | Qua, 4 de Janeiro de 2012 11:26 |
Convocatória: Concurso Playalong Dezembro 2011 | João Cabrita | Encontros e Eventos da comunidade | 112 | Ter, 20 de Dezembro de 2011 02:42 |