Voltar   BateristasPT.com > MATERIAL E EQUIPAMENTOS > Baterias Acústicas
Página Principal Registar FAQ Membros Calendário Mensagens de Hoje

Baterias Acústicas Para discutir marcas, modelos, pormenores, etc de baterias acústicas


Resposta
Opções
Não lido Sáb, 14 de Abril de 2007   #1
locust
 
Membro desde: 28-Jun-2006
Local: seixal
Mensagens: 209
locust está no bom caminho
Nova Pearl Export-100%maple

Bem parece que as marcas se decidiram todas a começar a fazer modelos a preços acessiveis em MAPLE SHELLS!
Digo isto porque eu comprei uma assim ha pouco tempo,e acabei de ver a noca PEARL EXPORT..lol
maple!quem diria hein?
de qualquer forma embora seja um grande defensor da PEARL,acho que a minha compra apresenta melhor qualidade...ainda nao li algum tip de review sobre esta PEARL,mas a minha PREMIER traz aros DIE-CAST em todos os elementos...so por ai parece ser melhor escolha..na minha preferencia.tambem nao sei a espessura nem nada disso ,visto nao ter conseguido ver as especificaçoes da nova PEARL.de qualquer forma em breve todas as marcas irao começar a apostar no neste tipo de produto..apesar de ser chines,nao deixa de ser maple!

deixo aqui o link..

http://www.pearldrum.com/export-ecx.asp
locust não está cá agora...   Citar esta Mensagem
Não lido Sáb, 14 de Abril de 2007   #2
At Its Very Core
 
Membro desde: 16-Fev-2007
Local: Barreiro/Lx
Mensagens: 62
At Its Very Core está no bom caminho
Uma export em maple..., gosto!

Se isto chegasse a Portugal rápido e com um preço razoável (ando à procura de algo dentro da gama das exports e por volta do mesmo preço ) era logo.

Anyway , por enquanto já fico satisfeito com as poplar até porque estou para comprar uma.
At Its Very Core não está cá agora...   Citar esta Mensagem
Não lido Sáb, 14 de Abril de 2007   #3
locust
 
Membro desde: 28-Jun-2006
Local: seixal
Mensagens: 209
locust está no bom caminho
Está-se bem!

PREMIER cabria xpk!

800/900 euros...vale a pena acredita!
locust não está cá agora...   Citar esta Mensagem
Não lido Sáb, 14 de Abril de 2007   #4
At Its Very Core
 
Membro desde: 16-Fev-2007
Local: Barreiro/Lx
Mensagens: 62
At Its Very Core está no bom caminho
Citação:
Mensagem Original de locust
PREMIER cabria xpk!

800/900 euros...vale a pena acredita!
Acredito que valha a pena , eu lí a tua review , o problema é que eu nunca tive uma bateria , e pouco sei tocar , e investir 800/900€ é um bocado abusado , até porque nem sou eu que vou comprar a bateria.

Por isso é que até agora a minha escolha vai para uma Pearl EX (600€ sem pratos) e mais tarde mudo-lhe as peles. Supostamente é no próximo mês que a ia comprar mas tou a ver isto a ficar parado..
At Its Very Core não está cá agora...   Citar esta Mensagem
Não lido Sáb, 14 de Abril de 2007   #5
xano
 
Membro desde: 22-Mar-2007
Local: Porto
Mensagens: 859
xano é uma jóia em brutoxano é uma jóia em brutoxano é uma jóia em brutoxano é uma jóia em bruto
Citação:
Mensagem Original de AloneIBreak
Acredito que valha a pena , eu lí a tua review , o problema é que eu nunca tive uma bateria , e pouco sei tocar , e investir 800/900€ é um bocado abusado , até porque nem sou eu que vou comprar a bateria.

Por isso é que até agora a minha escolha vai para uma Pearl EX (600€ sem pratos) e mais tarde mudo-lhe as peles. Supostamente é no próximo mês que a ia comprar mas tou a ver isto a ficar parado..
Humm... e a Premier Pk?
__________________
myspace.com/alexandre.fonseca

think triplet!
xano não está cá agora...   Citar esta Mensagem
Não lido Sáb, 14 de Abril de 2007   #6
At Its Very Core
 
Membro desde: 16-Fev-2007
Local: Barreiro/Lx
Mensagens: 62
At Its Very Core está no bom caminho
Citação:
Mensagem Original de xano
Humm... e a Premier Pk?
Basicamente não conheço a bateria em si , i.e não conheço importadores (Portugueses) , não sei se a arranjo nas medidas que queria , não sei quanto custa, etc..
At Its Very Core não está cá agora...   Citar esta Mensagem
Não lido Sáb, 14 de Abril de 2007   #7
xano
 
Membro desde: 22-Mar-2007
Local: Porto
Mensagens: 859
xano é uma jóia em brutoxano é uma jóia em brutoxano é uma jóia em brutoxano é uma jóia em bruto
Citação:
Mensagem Original de AloneIBreak
Basicamente não conheço a bateria em si , i.e não conheço importadores (Portugueses) , não sei se a arranjo nas medidas que queria , não sei quanto custa, etc..
acabei de meter umas fotos da minha bateria aqui no forum.
é uma Pk...
__________________
myspace.com/alexandre.fonseca

think triplet!
xano não está cá agora...   Citar esta Mensagem
Não lido Sáb, 14 de Abril de 2007   #8
Brasas
 
Membro desde: 7-Abr-2006
Local: Albufeira
Mensagens: 2.146
Brasas é uma jóia em brutoBrasas é uma jóia em brutoBrasas é uma jóia em brutoBrasas é uma jóia em bruto
olha era o que faltava na export. Mais esse modelo deve sair bem carinho...
Brasas não está cá agora...   Citar esta Mensagem
Não lido Sáb, 14 de Abril de 2007   #9
Superdgs
 
Membro desde: 16-Abr-2006
Local: qta do conde
Mensagens: 2.374
Superdgs é mesmo fixeSuperdgs é mesmo fixeSuperdgs é mesmo fixeSuperdgs é mesmo fixeSuperdgs é mesmo fixeSuperdgs é mesmo fixeSuperdgs é mesmo fixe
It starts with a 6 Ply 7.5mm 100% Maple Shell produced using Pearl’s exclusive SST Superior Shell Technology construction complete with a limited lifetime warranty. Four stunning hand rubbed lacquer finishes give this Export the highest quality look in its esteemed history. Pearl’s TH1000 series infinitely adjustable Unilock Tom arms are now standard on ECX. The matching 14x5.5 Maple snare drum is another strong upgrade. Standard features like the acclaimed I.S.S mounting system, 45 degree precision cut bearing edges, and ProTone heads remain strong compliments to this time tested series.

• 100% Maple Shells
• Wood Bass Drum Hoops w/Matching Finish
• I.S.S. Tom Mounting System
• Perimeter EQ Bass Drum Heads
• Masters-Type Bridge Lugs
• Reference-Look Recessed BD Claws w/Rubber Lining


Export Custom features premium 100% 6 ply Maple shells made using Pearl's proprietary SST shell technology. The SST shell technology produces superior shells that exhibit optimal resonance and extreme strength.

Se esta bateria for para os 900 € para ir mais ou menos acho que a Pearl vai vender mas mesmo muitas baterias... Pois as madeiras da Pearl sao de grande qualidade e grande hardware.

Bem como se fizer barato nao ganha prejuizo pq o maple é a madeira mais barata.
Superdgs não está cá agora...   Citar esta Mensagem
Não lido Sex, 4 de Maio de 2007   #10
Nao Digo
 
Membro desde: 2-Ago-2006
Local: Beja
Mensagens: 19
Nao Digo está no bom caminho
desculpem la estar a ressuscitar isto...

Esta pearl tem qualidade? Tou com a music-store na mão e ela está a 750 euros. Se for de boa durabilidade e com um som porreiro, começo a juntar dinheiro para a comprar.

Ele é baixa/média ou alta gama?

Fico a espera das vossas opiniões =)

EDIT: e dai acho que não é a mesma... na versao da revista nao faz referencia a mapple e alem disso tem um timbalão a mais que essa.

Última edição de Nao Digo : Sex, 4 de Maio de 2007 às 19:25.
Nao Digo não está cá agora...   Citar esta Mensagem
Não lido Sex, 4 de Maio de 2007   #11
Superdgs
 
Membro desde: 16-Abr-2006
Local: qta do conde
Mensagens: 2.374
Superdgs é mesmo fixeSuperdgs é mesmo fixeSuperdgs é mesmo fixeSuperdgs é mesmo fixeSuperdgs é mesmo fixeSuperdgs é mesmo fixeSuperdgs é mesmo fixe
Citação:
Mensagem Original de Nao Digo
desculpem la estar a ressuscitar isto...

Esta pearl tem qualidade? Tou com a music-store na mão e ela está a 750 euros. Se for de boa durabilidade e com um som porreiro, começo a juntar dinheiro para a comprar.

Ele é baixa/média ou alta gama?

Fico a espera das vossas opiniões =)

EDIT: e dai acho que não é a mesma... na versao da revista nao faz referencia a mapple e alem disso tem um timbalão a mais que essa.
Essa export deve ser a versao poplar, nao a compres é mau investimento, mas junta dinheiro vai juntando, quando mais melhor! dps logo decides
Superdgs não está cá agora...   Citar esta Mensagem
Resposta




Regras
Aqui não podes criar novos assuntos
Aqui não podes responder a mensagens
Aqui não podes colocar anexos
Aqui não podes editar as tuas mensagens

Código vB está Ligado
Smilies estão Ligados
Código [IMG] está Ligado
Código HTML está Desligado
Escolher Fórum

Assuntos Semelhantes
Assunto Autor do Assunto Fórum Respostas Última Mensagem
Divulgação: Nova gama de baterias electrónicas da Pearl com aspecto 'acústico'- ePro Live! Ads Baterias Electrónicas 89 Seg, 4 de Julho de 2011 22:20
Tarola nova. Dw, Pearl, Tama... Angelyzer Aconselhamento para a compra de material 8 Sex, 20 de Novembro de 2009 14:00
minha pearl export dos 80s SaladDays Fotos do meu equipamento (Bateria e Percussão) 10 Sex, 17 de Julho de 2009 21:40
Apreciação: Pearl Vision. O novo modelo que substitui as Export EXR e ELX. (Jul 2007) np_gorminus Baterias Acústicas 20 Seg, 18 de Agosto de 2008 14:59
Quero comprar uma tarola nova Pearl. Qual destas duas escolho? Omar Hakim ou Masters MMX? Angelyzer Aconselhamento para a compra de material 17 Dom, 29 de Abril de 2007 20:48



São agora 11:44. (horário GMT +1)


Design by: vithorius
Copyright ©2001 - 2024, Fórum BateristasPT.com
Powered by vBulletin®
Copyright ©2000 - 2024, Jelsoft Enterprises Ltd.
Gravatar as Default Avatar by 1e2.it