Voltar   BateristasPT.com > MATERIAL E EQUIPAMENTOS > Baterias Acústicas
Página Principal Registar FAQ Membros Calendário Mensagens de Hoje

Baterias Acústicas Para discutir marcas, modelos, pormenores, etc de baterias acústicas


Resposta
Opções
Não lido Sex, 20 de Abril de 2007   #1
woodrummer
 
Membro desde: 17-Jan-2007
Local: Funchal
Mensagens: 98
woodrummer está no bom caminho
Tarola PDP 805 14"5

Boas malta,
Tenho pesquisado baterias e tarolas da PDP e os preços até que são porreirinhos
Alguém conhece a Tarola PDP 805 de 14"5, julgo que é de Maple, ronda os 160€, o que acham dela????
Procuro um som mais "soft" não muito forte e com "pouco volume"
Abraços
woodrummer não está cá agora...   Citar esta Mensagem
Não lido Sex, 13 de Novembro de 2009   #2
Alex Soares
 
Membro desde: 21-Out-2007
Local: Alentejo
Mensagens: 1.777
Alex Soares é um glorioso foco de luzAlex Soares é um glorioso foco de luzAlex Soares é um glorioso foco de luzAlex Soares é um glorioso foco de luzAlex Soares é um glorioso foco de luzAlex Soares é um glorioso foco de luzAlex Soares é um glorioso foco de luzAlex Soares é um glorioso foco de luzAlex Soares é um glorioso foco de luzAlex Soares é um glorioso foco de luzAlex Soares é um glorioso foco de luz
Re: Tarola PDP 805 14"5

Vou aproveitar este tópico para assim nao estar a abrir um novo...

A PDP na platinum series apresenta uma caixa em solid maple...
Na tam tam percussion esta mesma caixa custa a volta de 200euros
Será apenas fogo de vista? é que não é normal um preço destes...
Alex Soares não está cá agora...   Citar esta Mensagem
Não lido Sex, 13 de Novembro de 2009   #3
canas
 
Membro desde: 2-Jun-2006
Local: Braga
Mensagens: 232
canas é uma jóia em brutocanas é uma jóia em brutocanas é uma jóia em brutocanas é uma jóia em brutocanas é uma jóia em bruto
Re: Tarola PDP 805 14"5

Fogo parece mesmo uma boa opção qualidade/preço.

Claro que na tamtam referem logo que só a têm por encomenda, o que pode significar alguns meses. A mim já me aconteceu darem como prazo de entrega 5 meses e tinha que pagar adiantado... a mim desmotiva-me... Mas poderá ter sido um caso muito particular

Claro que se formos pacientes acaba por compensar. Sempre estamos falar de uma solid shell em maple americano, com o controlo de qualidade DW.

É uma questão de entrar em contacto com a loja e investigar.

canas
__________________
minha
canas não está cá agora...   Citar esta Mensagem
Não lido Sex, 13 de Novembro de 2009   #4
Nelson Carreira
 
Membro desde: 7-Fev-2008
Local: Leiria/Rio de Janeiro
Mensagens: 689
Nelson Carreira é um glorioso foco de luzNelson Carreira é um glorioso foco de luzNelson Carreira é um glorioso foco de luzNelson Carreira é um glorioso foco de luzNelson Carreira é um glorioso foco de luzNelson Carreira é um glorioso foco de luzNelson Carreira é um glorioso foco de luzNelson Carreira é um glorioso foco de luzNelson Carreira é um glorioso foco de luzNelson Carreira é um glorioso foco de luzNelson Carreira é um glorioso foco de luz
Re: Tarola PDP 805 14"5

Citação:
Mensagem Original de alex10 Ver Mensagem
Vou aproveitar este tópico para assim nao estar a abrir um novo...

A PDP na platinum series apresenta uma caixa em solid maple...
Na tam tam percussion esta mesma caixa custa a volta de 200euros
Será apenas fogo de vista? é que não é normal um preço destes...
Uma PDP em solid maple?! Acho mesmo muito estranho... Podes enviar o link?
A designação solid é por vezes usada de uma forma muito abígua. Tecnicamente, o termo solid devia ser reservado a cascos feitos de um único pedaço de madeira torneado, sem juntas e sem ementas. No entanto, a DW insiste a usar erroneamente o termo para desinar as steam bent, ou seja, tarolas com casco feito com uma única camada, dobrada a vapor, e com aros de reforço colados. Porquê? Marketing... assim parece uma coisa superior ao que realmente é.

Em relação à Pacific, aposto que é um casco laminado... por 200€, não me parece que seja mais do que isso.
Nelson Carreira não está cá agora...   Citar esta Mensagem
Não lido Sex, 13 de Novembro de 2009   #5
canas
 
Membro desde: 2-Jun-2006
Local: Braga
Mensagens: 232
canas é uma jóia em brutocanas é uma jóia em brutocanas é uma jóia em brutocanas é uma jóia em brutocanas é uma jóia em bruto
Re: Tarola PDP 805 14"5

Eu tomo a liberdade de por o link da TamTam...

http://www.tamtampercusion.com/cajas...ly_pdpfps1405s
__________________
minha
canas não está cá agora...   Citar esta Mensagem
Não lido Ter, 1 de Dezembro de 2009   #6
Alex Soares
 
Membro desde: 21-Out-2007
Local: Alentejo
Mensagens: 1.777
Alex Soares é um glorioso foco de luzAlex Soares é um glorioso foco de luzAlex Soares é um glorioso foco de luzAlex Soares é um glorioso foco de luzAlex Soares é um glorioso foco de luzAlex Soares é um glorioso foco de luzAlex Soares é um glorioso foco de luzAlex Soares é um glorioso foco de luzAlex Soares é um glorioso foco de luzAlex Soares é um glorioso foco de luzAlex Soares é um glorioso foco de luz
Re: Tarola PDP 805 14"5

Pois...o mais certo é ser uma steam bent, mas mesmo assim não o considerava um mau negocio, o tempo de espera tal como referiu o Canas é que era muito elevado e agora já não justifica visto a tam tam ter aumentado o preço para os 396euros, aqui fica o link:
http://www.tamtampercusion.com/cajas...ly_pdpfps1405s
Alex Soares não está cá agora...   Citar esta Mensagem
Resposta




Regras
Aqui não podes criar novos assuntos
Aqui não podes responder a mensagens
Aqui não podes colocar anexos
Aqui não podes editar as tuas mensagens

Código vB está Ligado
Smilies estão Ligados
Código [IMG] está Ligado
Código HTML está Desligado
Escolher Fórum

Assuntos Semelhantes
Assunto Autor do Assunto Fórum Respostas Última Mensagem
REPORTAGEM/APRECIAÇÃO: Tarola Pearl "IAN PAICE" locust Baterias Acústicas 4 Qui, 28 de Fevereiro de 2013 13:09
a branca e a preta nightmare90 Fotos do meu equipamento (Bateria e Percussão) 4 Qua, 10 de Fevereiro de 2010 01:47
Como eliminar o som indesejável da pele resposta na tarola? (snare buzz ruído nos bordões) ExTYLeER BaT. Baterias Acústicas 20 Sáb, 10 de Janeiro de 2009 01:42
HELP: tarola, bordão Ângelo Debates técnicos (Workshop, Clínica e Masterclasse "virtual") 23 Qua, 31 de Outubro de 2007 13:54
Aconselhamento para compra de Tarola jmgmad Aconselhamento para a compra de material 4 Dom, 21 de Maio de 2006 21:10



São agora 08:59. (horário GMT +1)


Design by: vithorius
Copyright ©2001 - 2024, Fórum BateristasPT.com
Powered by vBulletin®
Copyright ©2000 - 2024, Jelsoft Enterprises Ltd.
Gravatar as Default Avatar by 1e2.it