|
Página Principal | Registar | FAQ | Membros | Calendário | Pesquisar | Mensagens de Hoje | Marcar Fóruns como Lidos |
Encontros e Eventos da comunidade Saídas, Almoços, Jantares, Concursos, etc. - Eventos organizados para (ou pela) comunidade BateristasPT.com. (Nem todos os eventos listados são organizados directamente pela equipa do fórum) |
Opções |
Qui, 5 de Julho de 2012 | #1 |
Membro desde: 13-Jan-2009
Local: Guimarães
|
Big Bang Orquestra com dezenas de baterias
Boa tarde a todos !!!!
Pessoal vejam a informação neste link abaixo, pode interessar, oportunidade de grande convívio em Guimarães !!!! http://guimaraesplay.guimaraes2012.pt/bigbang Grande abraço
Qui, 5 de Julho de 2012 | #2 |
Membro desde: 16-Mai-2008
Local: Caminha/Viana do Castelo
|
Re: Big Bang Orquestra com dezenas de baterias
É disto mesmo que este pais, e que os músicos desconhecidos deste país precisam. É uma excelente oportunidade para dar a conhecer novas figuras da música.
Eu já estou inscrito. Uma pergunta não há limite de inscrições? Hasta dia 9
Sex, 6 de Julho de 2012 | #3 |
Membro desde: 13-Jan-2009
Local: Guimarães
|
Olá Ricardo!!!
Não, não há limite, a ideia é ter dezenas ou até centenas em cada Naipe !!!!! Grande abraço !!! Mário MárioLJR adicionou o seguinte texto, 8 minutos e 8 segundos depois: Já agora fica aqui um dos beats para tocar, é um 7/4 mas simples...foi adaptado de um toque tradicional Vimaranense Nicolino que se chama Pregão que é em 7 !! Acho que é uma mais valia também conhecer o Tim Steiner que nos vai dirigir !! http://www.youtube.com/watch?feature...&v=Nb6PS_weZBc Abraço Mário
MárioLJR Última edição de MárioLJR : Sex, 6 de Julho de 2012 às 00:43. Razão: Mensagem automaticamente fundida/mesclada pelo sistema. |
Sex, 6 de Julho de 2012 | #4 |
Membro desde: 13-Jan-2012
Local: guimaraes
|
eiiiih adorava mesmo ir mas vou estar de ferias.. sorry.. q existam mais oportunidades destas para eu poder comparecer ) boa sorte a todos q vao tocar
|
Sex, 6 de Julho de 2012 | #5 |
Membro desde: 13-Mar-2011
Local: Lisboa
|
O problema é que sou de Torres Vedras, senão já estáva aí batido
|
Assuntos Semelhantes | ||||
Assunto | Autor do Assunto | Fórum | Respostas | Última Mensagem |
ALERTA: Parece que os problemas com a marca RF Drums estão longe de estar terminados... | LEONEL RODRIGUES | Baterias Acústicas | 177 | Qui, 28 de Março de 2013 20:46 |
Catdrums | Catdrums | Apresentação de Novos Membros | 49 | Qui, 8 de Março de 2012 20:06 |