Voltar   BateristasPT.com > COMUNIDADE PORTUGUESA DE BATERISTAS > Fotos do meu equipamento (Bateria e Percussão)
Página Principal Registar FAQ Membros Calendário Pesquisar Mensagens de Hoje Marcar Fóruns como Lidos

Fotos do meu equipamento (Bateria e Percussão) Coloquem aqui fotos, diagramas e descrições das vossas baterias, elementos de percussão, etc.

Resposta
Opções
Não lido Sex, 19 de Julho de 2013   #1
BloodySin

Membro desde: 15-Out-2012
Local: Seixal
BloodySin é uma quantidade desconhecida por enquanto
Não gosto Meet the Frankeinstein

Boas, já falei a alguns membros do "meu" "kit" que é composto por material emprestado pelo baixista da minha banda, e por algumas peças que eu já comprei pois não podia passar sem elas, e agora as imagens..

O corpo é de uma fame? (provavelmente) deve ter uns 15 anos, peles de origem (dai nem ter os timbalões montados, pior som que ouvi na vida, parece um javali a vomitar..)
Caixa é emprestadada, uso um romtomtom como timbalão agudo, uma caixa de guerra com hardware (bordões e afins) desmontado e com uma pele velha faz de timbalão médio, e o de chão está com a pele tão boazinha que até uma alheira de mirandela tem mais ressalto

Pratos
China Paiste que nem é meu.. emprestaram-me ontem (deram-me permissão para o acabar de partir lol)
HH - Istambul agop traditional 14" (emprestadado)
Crashes - Istambul agop traditional 17" (emprestadado) e Paiste Série 1000 de 16" (meu)
Splash - PST5 (meu)
Ride - é um pearl e é tudo o que sei, é velho como tudo mas tem um som lindo (emprestadado)

Depois tenho a minha pedaleira dupla que comprei à uns meses em segunda mão, é uma avenger da Gibraltar, e o banco tama também comprado em segunda mão (anteriormente sentava as nalguinhas num banco de madeira e empenado que era um mimo)

E pronto a apresentação está feita, acho que é evidente o porque de eu querer comprar uma minha

Última edição de Madeira : Seg, 22 de Julho de 2013 às 15:25. Razão: Embutindo imagens no corpo da mensagem.
BloodySin não está cá agora...   Citar esta Mensagem
Não lido Sex, 19 de Julho de 2013   #2
ThunderDrum

Membro desde: 3-Abr-2006
Local: Sintra
ThunderDrum é uma jóia em brutoThunderDrum é uma jóia em brutoThunderDrum é uma jóia em brutoThunderDrum é uma jóia em bruto
Re: Meet the Frankeinstein

Comecei com uma bateria muito parecida, toquei c ela durante uns 8 anos... Continuo com a mesma opiniao q escrevi no outro topico...mantem esta até teres orçamento p outra bem melhor q a tal D2, junta uns 600eur já q n tens hipotese de muito mais e consegues uma menina mais jeitosa.

Sinceramente, n uses o tom com suporte de tarola e retira o rototom, se n tens outro timbalo, toca só c um no bombo (ou n tens os suportes?). Podes usá-lo, mas não como tom agudo...

De resto, de certeza q vai dar p aguentar mais um anito até teres orçamento (consegues num ano?)
Não lido Sex, 19 de Julho de 2013   #3
Miguel Martinho

Membro desde: 3-Abr-2006
Local: Bobadela/Lisboa
Miguel Martinho é um glorioso foco de luzMiguel Martinho é um glorioso foco de luzMiguel Martinho é um glorioso foco de luzMiguel Martinho é um glorioso foco de luzMiguel Martinho é um glorioso foco de luzMiguel Martinho é um glorioso foco de luzMiguel Martinho é um glorioso foco de luzMiguel Martinho é um glorioso foco de luzMiguel Martinho é um glorioso foco de luzMiguel Martinho é um glorioso foco de luzMiguel Martinho é um glorioso foco de luz
Re: Meet the Frankeinstein

Os timbalões por muito maus que sejam, acredito que com umas peles novas (p.ex., Remo Pinstripe), bem afinados consigas ter um som aceitável com eles.

Opções

Regras
Aqui não podes criar novos assuntos
Aqui não podes responder a mensagens
Aqui não podes colocar anexos
Aqui não podes editar as tuas mensagens

Código vB está Ligado
Smilies estão Ligados
Código [IMG] está Ligado
Código HTML está Desligado
Escolher Fórum

São agora 08:28. (horário GMT +1)