![]() |
![]() |
![]() |
|
Página Principal | Registar | FAQ | Membros | Calendário | Pesquisar | Mensagens de Hoje | Marcar Fóruns como Lidos |
Videos e Músicas dos Membros Espaço para apresentação do trabalho individual dos membros. Aqui podem colocar os vossos vídeos/gravações a solo, bem como das vossas bandas. |
![]() |
Opções |
![]() |
#1 |
![]() Membro desde: 28-Fev-2007
Local: Setúbal
![]() |
Try-Angle - a Minha Banda em Concertos
o Som não está nada de especial mas fica a ideia (; nos videos em caldas no concerto de abertura para paulo gonzo o som estava um poder do outro mundo aqueles tecnicos são do melhor já para nem falar do P.A.
take a look (; Última edição de Madeira : Sex, 8 de Agosto de 2008 às 12:24. Razão: Embutindo videos no corpo da mensagem |
![]() |
![]() |
![]() |
#2 |
![]() Membro desde: 5-Abr-2006
Local: Barreiro
![]() |
ja tinha ouvido varias vezes aqui no forum o vosso som, e deixa-me dizer-te apenas agora que adoro! têm uma onda muito alternativa... nem sei se é possivel atribuir-vos um estilo
![]() Força nisso! continuem a malhar bastante, e se algum dia passarem aqui pelos lados do Barreiro avisem! |
![]() |
![]() |
![]() |
#3 |
![]() Membro desde: 16-Abr-2006
Local: qta do conde
![]() ![]() ![]() ![]() ![]() ![]() ![]() |
Curti bué pah, porra só o som do bombo lixava o som td á maquina
![]() |
![]() |
![]() |
![]() |
#4 | |
![]() |
Citação:
Ok assim que formos tocar ao barreiro apito! (; o Proximo concerto vai ser cá em Setúbal No "Star Caffe" no fim de Agosto |
|
![]() |
![]() |
![]() |
#5 | |
![]() |
Citação:
para a proxima tem de ser com uma de filmar mesmo Obrigado! |
|
![]() |
![]() |
![]() |
#6 |
Membro desde: 3-Abr-2006
Local: Alcochete
![]() |
Com que bateria estás a tocar paulo?
|
![]() |
![]() |
![]() |
#7 | |
![]() |
Citação:
no concerto de caldas da rainha é com uma pearl session series no outro a preto e branco é com uma tama Starclassic acho eu nenhuma dessas é a minha.Tenho uma Sonor S-Class Pro |
|
![]() |
![]() |
![]() |
#8 |
Membro desde: 3-Abr-2006
Local: Alcochete
![]() |
Pois por saber que provavelmente tinhas uma Sonor S Class Pro é que perguntei se era essa
![]() |
![]() |
![]() |
![]() |
#9 | |
![]() |
Citação:
|
|
![]() |
![]() |
![]() |
#10 |
![]() Membro desde: 24-Abr-2006
Local: Gondomar
![]() |
Mau, muito mau mesmo...
Péssimo aliás Não há melodia, não há feeling, enfim, é simplesmente música, ou notas músicais... Não é arte, como deve ser a música Mais uma banda que pensa que são os Tool... que falta de originalidade...e de qualidade também Enfim, gostos não se discutem... mas educam-se! Mais uma banda que tem a mania que são os Tool... que falta de originalidade...e de qualidade também Peço desculpa mas tou a ser sincero |
![]() |
![]() |
![]() |
#11 | |
![]() Membro desde: 10-Abr-2006
Local: Lisboa
![]() ![]() |
Citação:
Nao concordo, têm o estilo deles com as suas influências como todos. |
|
![]() |
![]() |
![]() |
#12 | |
![]() |
Citação:
Respeito a tua opinião se achas que é pessimo e não tem melodia e que pensamos que somos os Tool,ok tudo bem é a tua opinião. fazes melhor? coloca aqui para nós ouvirmos e vermos.Falta de originalidade?!..não sei mas pareçe-me que cada vez há mais bandas de metal e de emocore emotrash e de emoqualquercoisa emo,emo,emo a copiarem-se na integra a todos os niveis. a minha banda sofreu desmembramento recentemente, 1 dos baixistas saiu juntamente com a pessoa responsavel pela sintetização e sequenciação. peço desculpa mas não conheço nenhuma banda em portugal que toque com 2 baixos,e ao mesmo tempo não tenha vocalista.Se achas que não existe originalidade nisto n sei o que significa originalidade para ti.Falta qualidade? sim é normal quando n se é profissional e n se tem dinheiro para comprar material de topo.Por ultimo não pensamos que somos os Tool nem nada que se pareça,não deixa de ser a minha banda preferida,nem queremos ser os Tool queremos ser aquilo que somos, os Try-Angle. se achas que fazes melhor musica e que tem melodia e feeling que a minha não tem mostra ai á malta |
|
![]() |
![]() |
![]() |
#13 |
![]() Membro desde: 10-Abr-2006
Local: Lisboa
![]() ![]() |
Nao te metas com essa do fazes melhor.. ele deu a opinião dele pronto, nao e presiso fazer melhor.Têm de estar prontos pra todo o tipo de criticas.
|
![]() |
![]() |
![]() |
#14 | |
![]() |
Citação:
|
|
![]() |
![]() |
![]() |
#15 | |
![]() Membro desde: 7-Abr-2006
Local: paços de ferreira
![]() ![]() |
Re: a Minha Banda em Concertos
Citação:
investiga os The Howling. Já acabaram, mas.....que som! |
|
![]() |
![]() |
![]() |
Opções | |
|
|
![]() |
||||
Assunto | Autor do Assunto | Fórum | Respostas | Última Mensagem |
Jazz e Música Clássica | LEONEL RODRIGUES | Debates técnicos (Workshop, Clínica e Masterclasse "virtual") | 46 | Qui, 3 de Novembro de 2011 17:46 |
Dream theatre VS Slipknot | Miguel Pimentel | Bateristas e Percussionistas | 102 | Dom, 26 de Setembro de 2010 02:40 |
Um PA JBL JRX 125 BUNDLE por 945 Euros será bom para ensaios e para concertos em bares? | Afonzo | Aconselhamento para a compra de material | 102 | Sex, 29 de Janeiro de 2010 21:35 |
A minha banda: Senso Comum | jamiro | As nossas Bandas | 4 | Ter, 12 de Janeiro de 2010 22:43 |
(Desabafo) A música que as grandes bandas fazem hoje em dia... | Duarte Menezes | Bandas e Música em geral | 14 | Qua, 12 de Dezembro de 2007 22:46 |