![]() |
![]() |
![]() |
|
Página Principal | Registar | FAQ | Membros | Calendário | Pesquisar | Mensagens de Hoje | Marcar Fóruns como Lidos |
Videos e Músicas dos Membros Espaço para apresentação do trabalho individual dos membros. Aqui podem colocar os vossos vídeos/gravações a solo, bem como das vossas bandas. |
![]() |
Opções |
![]() |
#1 |
![]() Membro desde: 3-Abr-2006
Local: Cantanhede
![]() ![]() |
pequeno solo de bateria by me (_mestre_)
Pequeno solo feito em casa.
Aqui ha uns tempos no concurso de solos o meu era o unico em mp3 e o pessoal queria ver e tal.... aqui esta um solo em video, embora a qualidade de video seja muito ma da para ter uma ideia (gravada com um telemovel). Divirtam-se com o video e nunca esqueçam. tocar bateria nao é competiçao, mas sim fazer musica! http://www.youtube.com/v/naHMIQLPUAI |
![]() |
![]() |
![]() |
#2 |
Local: Exactamente onde queria estar...
![]() ![]() |
Boas
Tenho que te dizer que apesar da menor qualidade do video fiquei agradavelmente surpreendido em ouvir o teu solo. Altamente! (arranja mais) DrumScores |
![]() |
![]() |
![]() |
#3 |
Membro desde: 22-Mar-2007
Local: Porto
![]() ![]() ![]() ![]() |
Cool!
Gostei muito, quer do solo quer do som da tua bateria. Já agora que bateria é? |
![]() |
![]() |
![]() |
#4 |
![]() Membro desde: 30-Jan-2007
Local: Torre da Marinha - Seixal
![]() |
Muito fixe...!!
Gostei bastante Continuaçao de boas batucadas
![]() |
#5 |
![]() Membro desde: 27-Jun-2006
Local: Faro
![]() |
como dizem os brazucas: Show di Bola!
![]() |
#6 | |
Local: Exactamente onde queria estar...
![]() ![]() |
Citação:
é mais shó dji bola |
|
![]() |
![]() |
![]() |
#7 |
![]() Membro desde: 16-Abr-2006
Local: qta do conde
![]() ![]() ![]() ![]() ![]() ![]() ![]() |
gostei
![]() |
![]() |
![]() |
![]() |
#8 |
![]() Membro desde: 2-Jul-2006
Local: Cascais
![]() ![]() ![]() ![]() ![]() |
tás lah !!! :P
![]() |
#9 |
![]() Membro desde: 10-Abr-2006
Local: Lisboa
![]() ![]() |
ganda mestre
![]() |
![]() |
![]() |
![]() |
#10 | |
![]() Membro desde: 5-Fev-2007
Local: Estádio do Dragão
![]() ![]() ![]() ![]() ![]() ![]() |
Citação:
![]() ![]()
![]() |
![]() |
#11 |
![]() Membro desde: 28-Jun-2007
![]() |
mto boa cena ! gostei imenso!
keep on rocking ![]()
![]() |
#12 |
Membro desde: 2-Jun-2007
![]() ![]() |
Muito bom, sim senhor......
|
![]() |
![]() |
![]() |
#13 |
![]() Membro desde: 5-Abr-2006
Local: Barreiro
![]() |
és um mestre! ta muito, muito fixe!!
![]() |
![]() |
![]() |
![]() |
#14 |
![]() ![]() |
o solo ta mais ou menos. lools. foi a primeiravez q fiz um sincronismo entre audio e video, isto foi so pa esperimentar. a bateria é uma rmv concept studio. a tarola que tava a usar é de uma pearl elx. foi gravado no nuendo com varios mics, misturado a pressa, e depois sincronizei a coisada. vou arrajar mais uns para a malta la para o final da proxima semana quando tiver mais tempo, mas com uma camera de filmar para a qualidade sermelhor e se possivel com camera de pes tb. fiquem bem, e um muito obrigado por terem gostado.
|
![]() |
![]() |
![]() |
#15 |
![]() Membro desde: 17-Mar-2007
Local: LISBOA
![]() ![]() ![]() ![]() ![]() ![]() ![]() |
Muito bom mesmo!!! Boa!
|
![]() |
![]() |
![]() |
#16 |
Local: Algarve
![]()
![]() |
#17 |
![]() Membro desde: 2-Jul-2006
Local: Cascais
![]() ![]() ![]() ![]() ![]() |
Mano, muito bom, mesmo, especialemnte adorei o sustein dos tens timbaloes, muito bem afinados, com prelongamento pah grande cena assim é que :P !! dá-lhe !!
Tambem Tenho ke Por um video meu aki a rular um dia destes heheh :P !!!
![]() |
#18 |
![]() Membro desde: 12-Abr-2006
Local: Lisboa
![]() ![]() |
Subscrevo a impecabilidade! Qualidade de video fraca, compensada pela qualidade do baterista. Manda vir!
|
![]() |
![]() |
![]() |
#19 |
Local: Sintra
É ao ver bateristas destes que me reduzo à minha insignificância... :(
Muito bom solo!!!
![]() |
#20 | |
![]() Membro desde: 13-Mar-2007
![]() |
Citação:
Fds man nao digas isso nem é pra tanto, heh ya ha sempre alguem que toca melhor que nós, isso havera sempre! tu bem que tocas tambem, e eu bem ouço e vejo o que tocas!! ![]() ![]() Stay Well! \m/ Ps: Carlos Ramos tambem curti muito o teu solo! tocas muito! heh força nisso!! ![]() Última edição de P.Alex : Ter, 16 de Outubro de 2007 às 14:16. |
|
![]() |
![]() |
![]() |
#21 |
Local: Sintra
Ok, obrigado...Se não toco melhor, tb foi por opção minha, ou preguiça, ou outra coisa qqr...
Só queria dizer que gostei mesmo do solo...Carlos, arranja lá um videozito c melhor qualidade, pq de som tava porreiro! Sorry pelo off topic: Brigantino, o EP já não está disponivel, por isso guarda a tua cópia "pirateada". Em breve devemos disponibilizar online todo o EP, incluindo capas. (Passa no Youtube p veres a nova formaçao ao vivo)
![]() |
#22 |
![]() ![]() |
desculpem, mas tenho andado bastante ocupado os ultimos tempos,ando a preparar uns projectos, e tive a semana passada agravar etc etc...assim que possa meterei outro video bem melhor que esse, (ou nao lol) assim o espero.
Abraço |
![]() |
![]() |
![]() |
#23 |
![]() Membro desde: 9-Nov-2006
Local: Margem Sul - Seixal
![]() |
tu és um grande mestre do ritmo sem duvida alguma, para isso basta ver um ou dois vídeos teus para o perceber.
os meus votos é que chegues lá bem ao fundo do horizonte e que o teu talento não passe despercebido pelo infortúnio da vida! cumps |
![]() |
![]() |
![]() |
Opções | |
|
|
![]() |
||||
Assunto | Autor do Assunto | Fórum | Respostas | Última Mensagem |
PRATOS – Dicas para uma correcta Escolha e Teste | João Timbalão | Pratos (Cymbals) | 43 | Sex, 29 de Agosto de 2014 12:13 |
ESTUDO: O som e o isolamento acústico | seis_e_meia | Som, Acústica, Software e Sites de internet | 12 | Ter, 2 de Outubro de 2012 23:12 |
Efeitos (Delay, Reverb) na bateria!! | gaspias | Debates técnicos (Workshop, Clínica e Masterclasse "virtual") | 2 | Ter, 2 de Março de 2010 16:57 |
Faleceu Rosa Lobato Faria | LEONEL RODRIGUES | Esplanada dos Batucadores (Off Topic) | 6 | Qui, 18 de Fevereiro de 2010 12:03 |
DIVULGAÇÃO: Metallica dia 28 de junho no Super Bock Super Rock 2007!!! (Lisboa) | crab_viseu | Concertos, Exposições e Eventos (geral) | 225 | Qua, 4 de Julho de 2007 00:37 |