![]() |
![]() |
![]() |
|
Página Principal | Registar | FAQ | Membros | Calendário | Pesquisar | Mensagens de Hoje | Marcar Fóruns como Lidos |
Videos e Músicas dos Membros Espaço para apresentação do trabalho individual dos membros. Aqui podem colocar os vossos vídeos/gravações a solo, bem como das vossas bandas. |
![]() |
Opções |
![]() |
#1 |
![]() Membro desde: 16-Set-2007
Local: narua
![]() |
me playing around the kit
desculpem, eu criei um topico mas axo k foi no sitio errado...
bem, aqui está outravez.. eu a tocar cenas levesinhas na bateria..nada de mais.. usei como base quase smpre o mesmo ritmo e isso foi propositado ![]() gostava que dessem a vossa opiniao e me corrigissem os erros.. eu nunca aprendi bateria com um professor.. ou alguem entendido no assunto..por isso devo ter mts erros ![]() hope you like it Última edição de puppet : Dom, 7 de Outubro de 2007 às 18:37. |
![]() |
![]() |
![]() |
#2 |
![]() Membro desde: 16-Abr-2006
Local: qta do conde
![]() ![]() ![]() ![]() ![]() ![]() ![]() |
brutal PQP!
![]() |
![]() |
![]() |
![]() |
#3 |
![]() |
fds, ninguem é capaz de dizer nada... corrigir alguma coisinha...
|
![]() |
![]() |
![]() |
#4 | |
![]() |
Citação:
thanks! ![]() |
|
![]() |
![]() |
![]() |
#5 |
![]() Membro desde: 14-Abr-2006
Local: Évora
boas continua a tocar qe vais ver evolução...alias tu deves saber isso
![]() |
![]() |
![]() |
![]() |
#6 |
Membro desde: 2-Jun-2007
Local: Porto
![]() ![]() |
gostei muito, parabéns e continua o bom trabalho.
![]()
it's all about the groove, the feeling, the technique, the style, the image, the posture, the experience, the rush, it's all about you behind the drum kit beating the shit out of it and having a great time....... |
![]() |
![]() |
![]() |
#7 |
![]() |
va la pessoal..digam alguma coisa :P
|
![]() |
![]() |
![]() |
#8 |
![]() Membro desde: 3-Abr-2006
Local: Portimão
![]() ![]() ![]() ![]() ![]() ![]() ![]() ![]() ![]() ![]() ![]() |
![]() eheheh...
![]() Agora a sério... Aquela parte em que cai uma baquete está mortal...! Aposto em como se quisesses fazer de propósito não conseguías...! (Lolíssimo da Silva!) Pah, tens cenas muito fixes aí, mas a sério que estragas tudo ao perderes a concentração e ao quereres depois assim do nada tentar recomeçar algo bom... Isso não funciona. Tens que fazer um plano daquilo que queres expressar. Tens que ser tu a controlar o que sai cá para fora e não o contrário, pois assim acontece essa desorganização de ideias que mostras aí... Faz o seguinte: Pegas nas coisas que correram bem, e planificas o teu solo de forma a que antes possas passar pela 'malha' "A", depois arranjas forma de ir para a "B", e assim sucessivamente. Treina cada uma das 'malhas' muitas vezes e mantém a concentração para que possas fazer algo que possa minimamente ter um seguimento. Neste teu video, o pessoal provavelmente está um pouco com receio de comentar para não deitar abaixo, e acredita que este meu comentário não é para deitar abaixo, antes é para que possas ter a noção de que o que precisas é que planificar, ordenar, concentração e então treino para algo com principio, meio e fim e depois, então aí sim, pegar na câmara e captar algo que valha a pena gastar as nossas larguras de banda...! ![]() Mas NUNCA desistas! Isso NUNCA! Tens garra, gosto e gozo no que fazes, e isso é o que basta para se poder começar para chegar longe! |
![]() |
![]() |
![]() |
#9 |
![]() Membro desde: 10-Abr-2006
Local: Lisboa
![]() ![]() |
Boas
Èpa se nunca tiveste aulas tá porreiro , continua.. ![]() |
![]() |
![]() |
![]() |
#10 | |
![]() |
Citação:
thanks ![]() yah tipo akilo foi mesmo improviso, comecei a tokar e se reparares tokei varias vezes a mesma base ritmica... porque nao sabia o k ia tokar a seguir! xD ahahah man eu nao me deixo ir abaixo por coments! ahhah ;P é na boa meu eu pedi uma opiniao e correcção! e assim o fizeste ![]() agora aquele pessoal ke diz " txiii ta podre" ..opah...tou me a ***** pra eles xD é mm assim... ja dei mts concertos com bandas minhas..ja passei por muita coisa..nao é um Coment k me vai por abaixo ;P e nunca vou desistir é o meu sonho man ![]() obrigado! ![]() |
|
![]() |
![]() |
![]() |
#11 |
![]() Membro desde: 17-Mar-2007
Local: LISBOA
Oi grande Puppet. Volto a repetir o que digo a todos: estou anos-luz atrás de vocês e não te posso avaliar como deve ser. Tocas altamente e o "feeling" está lá... Continua, que estás em grande!! Até tenho uma novidade para ti, mas vou mandar por pm. See ya!
|
![]() |
![]() |
![]() |
#12 | |
![]() |
Citação:
ehehe já li! :D é bem! e obrigado ![]() abraço! |
|
![]() |
![]() |
![]() |
#13 | |
Local: Maia
![]() ![]() ![]() ![]() ![]() ![]() |
Citação:
axo muito bom que o pessoal poste videos a tocar!!! |
|
![]() |
![]() |
![]() |
#14 |
![]() Membro desde: 5-Out-2006
Local: porto
![]() |
hum gostei . mas acho que devias dar mais atençao a parte melodica e ritmica antes de passar tanto para a velocidade as xs temos de perceber ke o joey nem o travis começaram a tocar com akele rapidez começaram devagar e foram acelarando as xs importa faxermos as coisas mais devagar mas bem do que muito rapido e errar mos . um grande abraço e continua no bom caminho.
|
![]() |
![]() |
![]() |
#15 |
![]() |
me playing around the kit!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!
lol...
eu outravez xD e outro aki... ![]() LEAVE A ******* COMENT!!!! ![]() |
![]() |
![]() |
![]() |
#16 |
Local: Cantanhede
![]() ![]() |
Boa cena. continua... trabalha mais a precisão.
Abraço |
![]() |
![]() |
![]() |
Opções | |
|
|
![]() |
||||
Assunto | Autor do Assunto | Fórum | Respostas | Última Mensagem |
RMV -> P'ra alguns :) | Stupify | Baterias Acústicas | 17 | Seg, 17 de Janeiro de 2011 16:32 |
Alesis DM5 Pro Kit | João Cabrita | Baterias Electrónicas | 17 | Seg, 14 de Junho de 2010 09:54 |
Taylor Hawkins | drummer-maniac | Bateristas e Percussionistas | 20 | Dom, 16 de Maio de 2010 22:22 |
Video com Kit Simétrico - Já tinham ouvido falar num kit assim? | Aly | Baterias Acústicas | 54 | Dom, 22 de Novembro de 2009 14:22 |
Dúvida: Como connectar uma Roland TD-6 ao PC? Quais os cabos que devo utilizar? Opinem! | wizdrum | Baterias Electrónicas | 99 | Qui, 3 de Janeiro de 2008 23:07 |