![]() |
![]() |
![]() |
|
Página Principal | Registar | FAQ | Membros | Calendário | Pesquisar | Mensagens de Hoje | Marcar Fóruns como Lidos |
Videos e Músicas dos Membros Espaço para apresentação do trabalho individual dos membros. Aqui podem colocar os vossos vídeos/gravações a solo, bem como das vossas bandas. |
![]() |
Opções |
![]() |
#1 |
![]() Membro desde: 16-Set-2007
Local: narua
![]() |
drum solo - um bocadinho de metal x)
mais um acho que vou abrir uma biblioteca de videos meus do youtube! ahah x).. |
![]() |
![]() |
![]() |
#2 |
![]() Membro desde: 10-Out-2007
Local: Lisboa
![]() ![]() ![]() ![]() ![]() ![]() ![]() ![]() ![]() |
Boas,
Gostei muito, só não gostei quando cascaste ali forte no Crash (acho eu)... De resto.. Fixe.. Continua, oh bibliotecário ![]() ![]()
![]() |
#3 |
![]() Membro desde: 16-Out-2007
Local: Ilha Terceira - Açores
![]() ![]() ![]() ![]() |
Tá bem porreiro, bom speed...
Usas um pedal duplo ou um single? |
![]() |
![]() |
![]() |
#4 | |
![]() |
Citação:
|
|
![]() |
![]() |
![]() |
#5 |
![]() Membro desde: 7-Abr-2006
Local: paços de ferreira
![]() ![]() |
nota-se mt joey aí!!!!
![]() |
![]() |
![]() |
![]() |
#6 |
![]() Membro desde: 7-Jun-2006
Local: Barcelos
![]() |
Boas , eu gostei muito deste teu video.
Para além de ser visivel que estás a curtir enquanto tocas ,o groove está lá e aqueles breaks de "tom1 + double com tarola e tom3" e fills com os pés , estão lá! Força nisso! ![]() |
![]() |
![]() |
![]() |
#7 | |
![]() |
Citação:
![]() tenho que gravar mais coisas, vou ver se gravo uns covers de Sepultura, Machine head e Avenged Sevenfold ou ***ho...depois posto aki ![]() obrigado! |
|
![]() |
![]() |
![]() |
#8 | |
![]() |
Citação:
![]() tenho que postar mais videos obrigado! ![]() |
|
![]() |
![]() |
![]() |
#9 | |
![]() Membro desde: 5-Abr-2006
Local: Barreiro
![]() |
Citação:
Eu ja sei tocar a Chapter Four toda, agora so me falta conseguir toca-la sem enganos ![]() ![]() ![]() Depois disso o meu objectivo será a Unholy Confessions! Quais são as que tocas? mete ai qualquer coisita de A7X, hehe ![]() |
|
![]() |
![]() |
![]() |
#10 |
![]() Membro desde: 7-Abr-2006
Local: paços de ferreira
![]() ![]() |
avenged sevenfold é mt louco....
|
![]() |
![]() |
![]() |
#11 | |
![]() |
Citação:
ehehe thanks! sei tocar: Bat Country Beast and the Harlot ( a parte com pedal duplo mt tempo seguido ainda nao sei bem.. é mt rapido fds...) Almost Easy ( por acaso é bued EASY! ehehe ) Burn it Down ( ainda nao ta mt bem..) Chapter Four e a minha favorita BLINDED IN CHAINS!!!!!!! tipo...adoro A7x...fds! ta tudo dito! ahaha! :D qd passar esta fase de testes na escola, eu gravo ![]() abraço! Última edição de puppet : Ter, 6 de Novembro de 2007 às 20:16. |
|
![]() |
![]() |
![]() |
#12 |
![]() |
Força ai! grava todas as que disseste!
![]() Eu tambem adoro Avenged! o ultimo album é que bodia tar melhor, mas tambem tem la umas malhas meeesmo fixes! E o DVD tambem esta brutal, não tinha assim grande ideia acerca da historia deles e quando vi o dvd passei-me! São um exemplo a seguir! ![]() |
![]() |
![]() |
![]() |
#13 | |
![]() |
Citação:
pois é! :D eu ainda tou a tentar sakar o DVD...mas ja vi algumas partes ;D |
|
![]() |
![]() |
![]() |
#14 |
![]() |
pah, tou com curiosidade de ouvir isso! principalmente a Bat Country e a Blinded in Chains que tambem é das munhas favoritas! aquela entrada no refrão é linda!
Quanto a mim, ja ando a notar progressos na Chapter Four! quando arranjar um crash, a ver se a gravo minimamente decente para por aqui ![]() Vou ficar a espera desses teus videos ![]() |
![]() |
![]() |
![]() |
#15 |
![]() Membro desde: 11-Dez-2007
Local: Fafe
![]() |
Procuro baterista de metal
boas povo, procuro baterista de metal kom bateria ke domine pedal duplo
somos banda de fafe perto de guimarães. se es de perto porto braga guimaraes diz algo. nº 917928648 |
![]() |
![]() |
![]() |
#16 | |
![]() Membro desde: 16-Out-2007
Local: Ilha Terceira - Açores
![]() ![]() ![]() ![]() |
Citação:
Dude, devias fazer um topico sobre isso e num local mais apropriado ![]() |
|
![]() |
![]() |
![]() |
Opções | |
|
|
![]() |
||||
Assunto | Autor do Assunto | Fórum | Respostas | Última Mensagem |
PRATOS – Dicas para uma correcta Escolha e Teste | João Timbalão | Pratos (Cymbals) | 43 | Sex, 29 de Agosto de 2014 12:13 |
ESTUDO: O som e o isolamento acústico | seis_e_meia | Som, Acústica, Software e Sites de internet | 12 | Ter, 2 de Outubro de 2012 23:12 |
RMV -> P'ra alguns :) | Stupify | Baterias Acústicas | 17 | Seg, 17 de Janeiro de 2011 16:32 |
[Entrevista] Carter Beauford - dave Matthews Band | _TASSE_ | Bateristas e Percussionistas | 20 | Qua, 16 de Setembro de 2009 21:46 |
Aborto... | Bugradi | Esplanada dos Batucadores (Off Topic) | 47 | Sáb, 7 de Abril de 2007 03:06 |