![]() |
![]() |
![]() |
|
Página Principal | Registar | FAQ | Membros | Calendário | Pesquisar | Mensagens de Hoje | Marcar Fóruns como Lidos |
Videos e Músicas dos Membros Espaço para apresentação do trabalho individual dos membros. Aqui podem colocar os vossos vídeos/gravações a solo, bem como das vossas bandas. |
![]() |
Opções |
![]() |
#1 |
![]() Membro desde: 16-Abr-2006
Local: qta do conde
![]() ![]() ![]() ![]() ![]() ![]() ![]() |
Toquezitos e tal
http://boomp3.com/m/26f8c6d7a0aa
digam qql coisa. cenas a melhorar cenas assim btw: foi gravado 3 micros (2 overhead e 1 bombo) com uma pearl forum series e uma tarola mapex maple ![]() |
![]() |
![]() |
![]() |
#2 |
Membro desde: 2-Jun-2007
Local: Porto
![]() ![]() |
Ta fixola mas a meu ver que não sou nenhum pro, tens muitos problemas de tempo, o pedal duplo também não tá muito famoso mas com trabalho não há nada que não se faça.
Cumprimentos e continua
it's all about the groove, the feeling, the technique, the style, the image, the posture, the experience, the rush, it's all about you behind the drum kit beating the shit out of it and having a great time....... |
![]() |
![]() |
![]() |
#3 |
![]() Membro desde: 7-Abr-2006
Local: Massamá
![]() |
A qualidade de som ta muito boa, que material é que usaste para gravar?
|
![]() |
![]() |
![]() |
#4 | |
![]() Membro desde: 10-Out-2007
Local: Lisboa
![]() ![]() ![]() ![]() ![]() ![]() ![]() ![]() ![]() |
Citação:
Concordo com o Lapo, pareceu-me que tinhas alguns problemas de tempo e que ás vezes a coisa atrapalhava-se um bocado. Tambem achei que o pedal estava um pouco descordenado.. mas quem sou eu para falar? Nunca toquei com pedal duplo.. só vou começar a tocar porque recebi um Janus... Outra coisa: no inicio não achei, mas no fim pareceu-me que não ficavas tempo suficiente na mesma coisa. Nos primeiros minutos achei o contrário. Continua... é com estas experiencias que se aprende. Cumps. |
|
![]() |
![]() |
![]() |
#5 |
Thanks!!! JP e lapo, foi gravado com um shure sm 58 overhead do lado direito da bateria, e outro overhead daqueles tipo fame mas mesmo para bateria do lado esquerdo e o bombo é um mic de karaoke
![]() ![]() ![]() ![]() ![]() Última edição de Superdgs : Dom, 18 de Novembro de 2007 às 16:04. |
![]() |
![]() |
![]() |
#6 |
![]() Membro desde: 14-Abr-2006
Local: Évora
ta espetaculo tens qe me ensinar a gravar assim...é qe realmente o som ta porreiro...continua assim qe xegas longe
![]() ![]() |
![]() |
![]() |
![]() |
#7 |
![]() Membro desde: 3-Abr-2006
Local: Viseu
![]() |
Como já disseram, nota-se aí falhas de tempo, mas no geral ta porreiro. Continua!
|
![]() |
![]() |
![]() |
#8 |
![]() Membro desde: 10-Abr-2006
![]() ![]() |
Ta com uns embrulhanços mas deresto ta fixe mas sinceramente pensei k o som da tarola fosse melhor mas o do bomba tá potente.
![]() |
![]() |
![]() |
![]() |
#9 |
![]() Membro desde: 5-Mai-2006
meus amigos po tempo que este moço diz que toca isto faz inveja a muito aprendiz que por aí anda
![]() força ai super |
![]() |
![]() |
![]() |
#10 | |
![]() Membro desde: 2-Jul-2006
Local: Cascais
![]() ![]() ![]() ![]() ![]() |
Citação:
![]() ![]()
![]() |
![]() |
#11 |
thankss!!! dudes.. epa o som da tarola gosto daquele, mas é bue lixado para afinar aquilo tem 10 parafusos de afinacao fds é mt ****** afinar. mas gosto do som dela assim
|
![]() |
![]() |
![]() |
#12 | |
![]() Membro desde: 3-Abr-2006
Local: Portimão
![]() ![]() ![]() ![]() ![]() ![]() ![]() ![]() ![]() ![]() ![]() |
![]() Citação:
![]()
![]() |
![]() |
#13 | |
Citação:
sim sim ![]() |
|
![]() |
![]() |
![]() |
#14 |
![]() Membro desde: 22-Nov-2006
Local: Braga - Lomar
![]() ![]() ![]() ![]() ![]() ![]() |
é pah, eu axo q ate ta potent gostei mais do k por exemplo o que tocast no video q pusest á pouco, la po meio é k descordenas as cenas um pouco cm o pedal duplo, mas no geral ta porreiro.
realment ta alto som a gravaçao, gosto largo do bombo e dos shoks, so para os mics k tens ta muito louco mesmo. continua, vais bem. ![]()
![]() |
Opções | |
|
|
![]() |
||||
Assunto | Autor do Assunto | Fórum | Respostas | Última Mensagem |
Necessito comprar bateria boa e barata. Que tal RMV Concept x5 Gloss lacquer Natural? | Guiman | Aconselhamento para a compra de material | 14 | Dom, 27 de Abril de 2008 16:30 |
para calar os q gostam de portnoy e tal....lol | 0_axquerda | Bateristas e Percussionistas | 31 | Dom, 8 de Julho de 2007 17:07 |
E que tal este senhor !! | Diogo Rodrigues | Bateristas e Percussionistas | 6 | Sex, 1 de Junho de 2007 19:55 |