Voltar   BateristasPT.com > MATERIAL E EQUIPAMENTOS > Hardware, Acessórios e Equipamentos
Página Principal Registar FAQ Membros Calendário Mensagens de Hoje

Hardware, Acessórios e Equipamentos Tudo sobre pedais, suportes e tripés, racks, peles, baquetas, etc


Resposta
Opções
Não lido Ter, 20 de Novembro de 2007   #1
Cutlas
 
Membro desde: 5-Abr-2006
Local: Barreiro
Mensagens: 1.244
Cutlas será famoso em breve
Pack de Peles Evans G2!

Boas!
É o seguinte, tenho a possibilidade de arranjar um pack de peles de ataque Evans G2(compradas na loja claro), ou seja, estão incluidas peles de 10", 12", 14" clear para os timbalões e uma pele de 14" coated para a tarola!
Para os timbalões, era exactamente isto que eu pretendia, mas para a tarola, não tenho menor ideia se será boa compra...
Pretendo sacar um som seco e com bom estalo! que me dizem? é boa pele para a tarola?

e ja agora, o pack custa 50€, esta dentro dos valores normais?
__________________

Cutlas não está cá agora...   Citar esta Mensagem
Não lido Ter, 20 de Novembro de 2007   #2
Ângelo
 
Membro desde: 22-Nov-2006
Local: Braga - Lomar
Mensagens: 1.192
Ângelo é mesmo fixeÂngelo é mesmo fixeÂngelo é mesmo fixeÂngelo é mesmo fixeÂngelo é mesmo fixeÂngelo é mesmo fixe
Citação:
Mensagem Original de Cutlas
Pretendo sacar um som seco e com bom estalo! que me dizem? é boa pele para a tarola?

e ja agora, o pack custa 50€, esta dentro dos valores normais?
para o preço acho que está bom, se fosse comprar separado devia-t ficar por 60€ e tal..

para a tarola, se queres evans talvez as melhores sejam a Genera HD ou genera HD DRY, ou entao a EC2 revese dot
__________________
Cymbals: Meinl Byzance Medium Hats 14" | Sabian AAX Dark crash 18" | Anatolian Baris Crash 16"

Ângelo não está cá agora...   Citar esta Mensagem
Não lido Ter, 20 de Novembro de 2007   #3
sadrums
 
Membro desde: 5-Fev-2007
Local: Estádio do Dragão
Mensagens: 1.093
sadrums é mesmo fixesadrums é mesmo fixesadrums é mesmo fixesadrums é mesmo fixesadrums é mesmo fixesadrums é mesmo fixe
tendo em conta que tem pele pra tarola o preço não tá mau de todo....agora se é isso que pretendes já n sei responder...o máximo que experimentei na minha tarola foi evansG1 coated (vinha de origem) e detestei o som..bastantes harmónicos...
__________________
http://sadrums.mybrute.com
sadrums não está cá agora...   Citar esta Mensagem
Não lido Ter, 20 de Novembro de 2007   #4
Cutlas
 
Membro desde: 5-Abr-2006
Local: Barreiro
Mensagens: 1.244
Cutlas será famoso em breve
Citação:
Mensagem Original de sadrums
tendo em conta que tem pele pra tarola o preço não tá mau de todo....agora se é isso que pretendes já n sei responder...o máximo que experimentei na minha tarola foi evansG1 coated (vinha de origem) e detestei o som..bastantes harmónicos...
Pois, mas a G1 é de camada unica e a G2 é de dupla camada... deve de cortar mais os harmonicos!
__________________

Cutlas não está cá agora...   Citar esta Mensagem
Não lido Ter, 20 de Novembro de 2007   #5
Miguel Martinho
 
Membro desde: 3-Abr-2006
Local: Bobadela/Lisboa
Mensagens: 7.215
Miguel Martinho é um glorioso foco de luzMiguel Martinho é um glorioso foco de luzMiguel Martinho é um glorioso foco de luzMiguel Martinho é um glorioso foco de luzMiguel Martinho é um glorioso foco de luzMiguel Martinho é um glorioso foco de luzMiguel Martinho é um glorioso foco de luzMiguel Martinho é um glorioso foco de luzMiguel Martinho é um glorioso foco de luzMiguel Martinho é um glorioso foco de luzMiguel Martinho é um glorioso foco de luz
Já tive Evans G2 coated na tarola e gostei bastante.
Tinha realmente o som seco e com estalo.

A pele estava instalada numa tarola de madeira de gama baixa (yamaha wood shell), e tinha um som muito bom.
__________________
Baquetas BateristasPT-Missom
Miguel Martinho não está cá agora...   Citar esta Mensagem
Não lido Qua, 21 de Novembro de 2007   #6
Cutlas
 
Membro desde: 5-Abr-2006
Local: Barreiro
Mensagens: 1.244
Cutlas será famoso em breve
Obrigado pela opinião Hammer!

Então ninguem me sabe dizer mais nada acerca desta pele? eu tenho alguma urgencia porque tenho que confirmar à loja se sempre fico com o pack ou não.
__________________

Cutlas não está cá agora...   Citar esta Mensagem
Não lido Qua, 21 de Novembro de 2007   #7
shaq
 
Membro desde: 30-Jun-2006
Local: Oliveira de Azeméis
Mensagens: 31
shaq está no bom caminho
epa G2 são as peles que mais curto...

Mas para a tarola para mim é a powercenter!!!



Bota lanço
shaq não está cá agora...   Citar esta Mensagem
Não lido Qua, 21 de Novembro de 2007   #8
Ângelo
 
Membro desde: 22-Nov-2006
Local: Braga - Lomar
Mensagens: 1.192
Ângelo é mesmo fixeÂngelo é mesmo fixeÂngelo é mesmo fixeÂngelo é mesmo fixeÂngelo é mesmo fixeÂngelo é mesmo fixe
é pah, eu procuro nos timbaloes, um som grave, forte e definido, quase sem harmonicos mas com algum sustain tipo isto: (a bat tá micada, mas é pa teres uma noção), e aconselharam-me evans EC2, mas a minha bateria é de basswood, nao sei se tas á procura do mesmo...
que bateria tens?

na tarola tbm quero o som como falas, ou tipo como tá aí nesse video, e o bombo tbm, alias gosto bastante do som assim, e queria assim para a minha bateria inteira.
__________________
Cymbals: Meinl Byzance Medium Hats 14" | Sabian AAX Dark crash 18" | Anatolian Baris Crash 16"

Ângelo não está cá agora...   Citar esta Mensagem
Não lido Qua, 21 de Novembro de 2007   #9
Cutlas
 
Membro desde: 5-Abr-2006
Local: Barreiro
Mensagens: 1.244
Cutlas será famoso em breve
A minha bateria é uma sonor force 3003 em maple!
Eu penso que com umas EC2 iria cortar demais os harmonicos, porque eu pretendo cortar alguns mas não muito porque estaria a tentar cortar as caracteristicas naturais do maple!
Penso que com a camada dupla das G2 poderei sacar um som com poucos harmonicos! e para os toms é mesmo o que eu quero!
Fui é apanhado de surpresa em relação à tarola, porque ainda não tinha pensado nisso!
Em relação ao bombo, ja andei em negociações com a minha mãe e ela vai-me oferecer uma Aquaria Superkick II ou uma Evans Emad no natal.
__________________

Cutlas não está cá agora...   Citar esta Mensagem
Não lido Qua, 21 de Novembro de 2007   #10
Hugo Correia
 
Membro desde: 2-Jul-2007
Local: Cascais
Mensagens: 253
Hugo Correia tem uma aura espectacular à voltaHugo Correia tem uma aura espectacular à voltaHugo Correia tem uma aura espectacular à volta
as G2 sao muito porreiras. pus uma numa yamaha picolo e ficou com muito bom som. tenho outra tarola com Reverse dot e tambem é fixe mas mais dificil de afinar.

avança para a G2! alem disso o preço do pack é muito bom.
Hugo Correia não está cá agora...   Citar esta Mensagem
Não lido Qui, 22 de Novembro de 2007   #11
Brasas
 
Membro desde: 7-Abr-2006
Local: Albufeira
Mensagens: 2.146
Brasas é uma jóia em brutoBrasas é uma jóia em brutoBrasas é uma jóia em brutoBrasas é uma jóia em bruto
força sao boas peles...
Brasas não está cá agora...   Citar esta Mensagem
Não lido Qua, 28 de Novembro de 2007   #12
Cutlas
 
Membro desde: 5-Abr-2006
Local: Barreiro
Mensagens: 1.244
Cutlas será famoso em breve
ja cá estão!
fui à bocado buscá-las à Music Factory a Lisboa... agora só sexta feira é que vou poder proceder à instalação da mesma e só na terça feira da semana que vem é que eu vou poder experimentá-las mas de qualquer maneira é bom porque vou ter tempo de sobra para as poder afinar bem(tenho que trazer as peças da sala de ensaios para casa!).

Agora surge-me outra duvida... no futuro gostaria de mudar as peles de resposta tambem por umas de camada unica e estava a pensar nas G1, mas não sei se valerá a pena porque como são de camada unica e eu tenho as peles de origem que vêm com a Sonor que são da remo(não faço a minima o modelo) e que tambem são de camada unica de certeza!

a questão é: será que vale mesmo a pena? por agora vai ficar assim...
__________________

Cutlas não está cá agora...   Citar esta Mensagem
Não lido Qua, 28 de Novembro de 2007   #13
Grolubao
 
Membro desde: 18-Ago-2006
Local: Amesterdão
Mensagens: 1.791
Grolubao é mesmo fixeGrolubao é mesmo fixeGrolubao é mesmo fixeGrolubao é mesmo fixeGrolubao é mesmo fixeGrolubao é mesmo fixeGrolubao é mesmo fixe
Se queres um som seco, a Genera Dry é a melhor para a snare. Tenho uma à venda, dá uma olhada.

Qto aos toms as G2 são perfeitas.
Grolubao não está cá agora...   Citar esta Mensagem
Não lido Qua, 28 de Novembro de 2007   #14
Cutlas
 
Membro desde: 5-Abr-2006
Local: Barreiro
Mensagens: 1.244
Cutlas será famoso em breve
Citação:
Mensagem Original de Grolubao
Se queres um som seco, a Genera Dry é a melhor para a snare. Tenho uma à venda, dá uma olhada.

Qto aos toms as G2 são perfeitas.
já comprei o pack obrigado na mesma!
A caixa tras atras o desenho do sound spectrum tanto para tarola como toms, de todos os modelos da evas, e acho que vou ficar bastante contente tanto com as dos toms, tanto com a da tarola!
__________________


Última edição de Cutlas : Qua, 28 de Novembro de 2007 às 18:32.
Cutlas não está cá agora...   Citar esta Mensagem
Não lido Qua, 28 de Novembro de 2007   #15
Miguel Martinho
 
Membro desde: 3-Abr-2006
Local: Bobadela/Lisboa
Mensagens: 7.215
Miguel Martinho é um glorioso foco de luzMiguel Martinho é um glorioso foco de luzMiguel Martinho é um glorioso foco de luzMiguel Martinho é um glorioso foco de luzMiguel Martinho é um glorioso foco de luzMiguel Martinho é um glorioso foco de luzMiguel Martinho é um glorioso foco de luzMiguel Martinho é um glorioso foco de luzMiguel Martinho é um glorioso foco de luzMiguel Martinho é um glorioso foco de luzMiguel Martinho é um glorioso foco de luz
Citação:
Mensagem Original de Cutlas
Agora surge-me outra duvida... no futuro gostaria de mudar as peles de resposta tambem por umas de camada unica e estava a pensar nas G1, mas não sei se valerá a pena porque como são de camada unica e eu tenho as peles de origem que vêm com a Sonor que são da remo(não faço a minima o modelo) e que tambem são de camada unica de certeza!

a questão é: será que vale mesmo a pena? por agora vai ficar assim...
Epá, a minha dica é que não vale a pena gastar dinheiro em peles de resposta.
Diria que grande parte das peles de resposta que vêm de origem servem para o efeito.
Diria para trocares se souberes bem aquilo que queres. Se vais trocar só naquela do talvez melhore, talvez não.. ou naquela porque o bacano da loja diz que vai melhorar muito, então esquece a troca - vais gastar dinheiro desnecessariamente e a diferença será certamente muito pouca comparados com o dinheiro gasto.

Nas minhas baterias nunca troquei peles de resposta. Já troquei noutras mas nunca achei que a melhoria fosse significativa para o fazer na minha.
Repito: acho que so vale a pena trocar se souberes realmente o que queres e como lá chegar.

É a minha opinião. Certamente há quem tenha outras opiniões que serão tão ou mais válidas que a minha.
__________________
Baquetas BateristasPT-Missom
Miguel Martinho não está cá agora...   Citar esta Mensagem
Não lido Qua, 28 de Novembro de 2007   #16
Superdgs
 
Membro desde: 16-Abr-2006
Local: qta do conde
Mensagens: 2.374
Superdgs é mesmo fixeSuperdgs é mesmo fixeSuperdgs é mesmo fixeSuperdgs é mesmo fixeSuperdgs é mesmo fixeSuperdgs é mesmo fixeSuperdgs é mesmo fixe
Desculpa ! mas nao concordo contigo! a pele de resposta é aquela que dá o timbre, a pele batente nao é a mais importante! eu substitui as minhas pearl por ambasador e ficou muito melhor ja nao soava aquele "papel"!!
Superdgs não está cá agora...   Citar esta Mensagem
Não lido Qua, 28 de Novembro de 2007   #17
Miguel Martinho
 
Membro desde: 3-Abr-2006
Local: Bobadela/Lisboa
Mensagens: 7.215
Miguel Martinho é um glorioso foco de luzMiguel Martinho é um glorioso foco de luzMiguel Martinho é um glorioso foco de luzMiguel Martinho é um glorioso foco de luzMiguel Martinho é um glorioso foco de luzMiguel Martinho é um glorioso foco de luzMiguel Martinho é um glorioso foco de luzMiguel Martinho é um glorioso foco de luzMiguel Martinho é um glorioso foco de luzMiguel Martinho é um glorioso foco de luzMiguel Martinho é um glorioso foco de luz
Citação:
Mensagem Original de Superdgs
Desculpa ! mas nao concordo contigo! a pele de resposta é aquela que dá o timbre, a pele batente nao é a mais importante! eu substitui as minhas pearl por ambasador e ficou muito melhor ja nao soava aquele "papel"!!
Sim, eu percebo o que dizes, mas até hoje as de origem sempre me deram o timbre que procurava.
O tipo de afinação que gosto, ainda não senti necessidade de trocar.
Por isso eu disse que se é para trocar convém sabermos o que queremos e como lá chegar.
__________________
Baquetas BateristasPT-Missom
Miguel Martinho não está cá agora...   Citar esta Mensagem
Não lido Qua, 28 de Novembro de 2007   #18
Superdgs
 
Membro desde: 16-Abr-2006
Local: qta do conde
Mensagens: 2.374
Superdgs é mesmo fixeSuperdgs é mesmo fixeSuperdgs é mesmo fixeSuperdgs é mesmo fixeSuperdgs é mesmo fixeSuperdgs é mesmo fixeSuperdgs é mesmo fixe
Citação:
Mensagem Original de Hammer
Sim, eu percebo o que dizes, mas até hoje as de origem sempre me deram o timbre que procurava.
O tipo de afinação que gosto, ainda não senti necessidade de trocar.
Por isso eu disse que se é para trocar convém sabermos o que queremos e como lá chegar.
exacto! mas tambem certas baterias media alta, ja trazem peles remo e nao o plastico das gama baixa
Superdgs não está cá agora...   Citar esta Mensagem
Não lido Qui, 29 de Novembro de 2007   #19
Cutlas
 
Membro desde: 5-Abr-2006
Local: Barreiro
Mensagens: 1.244
Cutlas será famoso em breve
obrigado!
Por enquanto vai ficar assim, mas entretanto se eu achar que ha necessidade de tocar, la terei eu que voltar a juntar as massas mas em principio não será caso disso!

Uma coisa, é impressão minha ou as peles possuem uma substancia oleosa entre as duas camadas da pele? eu vejo la qualquer coisa, que quando eu calco aquilo anda ali de um lado pro outro dentro da pele!
__________________

Cutlas não está cá agora...   Citar esta Mensagem
Não lido Qui, 29 de Novembro de 2007   #20
Superdgs
 
Membro desde: 16-Abr-2006
Local: qta do conde
Mensagens: 2.374
Superdgs é mesmo fixeSuperdgs é mesmo fixeSuperdgs é mesmo fixeSuperdgs é mesmo fixeSuperdgs é mesmo fixeSuperdgs é mesmo fixeSuperdgs é mesmo fixe
Citação:
Mensagem Original de Cutlas
obrigado!
Por enquanto vai ficar assim, mas entretanto se eu achar que ha necessidade de tocar, la terei eu que voltar a juntar as massas mas em principio não será caso disso!

Uma coisa, é impressão minha ou as peles possuem uma substancia oleosa entre as duas camadas da pele? eu vejo la qualquer coisa, que quando eu calco aquilo anda ali de um lado pro outro dentro da pele!
exacto..sao peles 2 camadas com oleo no meio
Superdgs não está cá agora...   Citar esta Mensagem
Não lido Qui, 29 de Novembro de 2007   #21
Cutlas
 
Membro desde: 5-Abr-2006
Local: Barreiro
Mensagens: 1.244
Cutlas será famoso em breve
sabia que eram de duas camadas, mas não fazia a menor ideia de que eram a óleo!
olha, tasse bem hehe
__________________

Cutlas não está cá agora...   Citar esta Mensagem
Não lido Qui, 29 de Novembro de 2007   #22
sadrums
 
Membro desde: 5-Fev-2007
Local: Estádio do Dragão
Mensagens: 1.093
sadrums é mesmo fixesadrums é mesmo fixesadrums é mesmo fixesadrums é mesmo fixesadrums é mesmo fixesadrums é mesmo fixe
Citação:
Mensagem Original de Superdgs
exacto..sao peles 2 camadas com oleo no meio
acho que já não é a 1ª vez que to dizem mas as G2 clear apesar de serem 2 camadas não tem óleo nenhum no meio...da evans só a as "hydraulic" é que tem óleo...
__________________
http://sadrums.mybrute.com
sadrums não está cá agora...   Citar esta Mensagem
Não lido Qui, 29 de Novembro de 2007   #23
Superdgs
 
Membro desde: 16-Abr-2006
Local: qta do conde
Mensagens: 2.374
Superdgs é mesmo fixeSuperdgs é mesmo fixeSuperdgs é mesmo fixeSuperdgs é mesmo fixeSuperdgs é mesmo fixeSuperdgs é mesmo fixeSuperdgs é mesmo fixe
Citação:
Mensagem Original de sadrums
acho que já não é a 1ª vez que to dizem mas as G2 clear apesar de serem 2 camadas não tem óleo nenhum no meio...da evans só a as "hydraulic" é que tem óleo...
n sabia q eu saiba as q nao tem oleo mesmo sao as pinstripe, mas disseram me q g2 tinha oleo verdadeiro... li algures!

correct me if im wrong
Superdgs não está cá agora...   Citar esta Mensagem
Não lido Qui, 29 de Novembro de 2007   #24
Cutlas
 
Membro desde: 5-Abr-2006
Local: Barreiro
Mensagens: 1.244
Cutlas será famoso em breve
epah, de qualquer da maneiras, as peles têm qualquer coisa la dentro, agora o que é não sei
__________________

Cutlas não está cá agora...   Citar esta Mensagem
Não lido Qui, 29 de Novembro de 2007   #25
Miguel Martinho
 
Membro desde: 3-Abr-2006
Local: Bobadela/Lisboa
Mensagens: 7.215
Miguel Martinho é um glorioso foco de luzMiguel Martinho é um glorioso foco de luzMiguel Martinho é um glorioso foco de luzMiguel Martinho é um glorioso foco de luzMiguel Martinho é um glorioso foco de luzMiguel Martinho é um glorioso foco de luzMiguel Martinho é um glorioso foco de luzMiguel Martinho é um glorioso foco de luzMiguel Martinho é um glorioso foco de luzMiguel Martinho é um glorioso foco de luzMiguel Martinho é um glorioso foco de luz
O que as G2 tem e ar. Os reflexos que se vêm é do ar que está no meio das camadas. Quando se rompe uma G2 parece que tem algo mais que ar, mas é o resultado do polimento/limpeza da pele.
__________________
Baquetas BateristasPT-Missom
Miguel Martinho não está cá agora...   Citar esta Mensagem
Não lido Qui, 29 de Novembro de 2007   #26
Superdgs
 
Membro desde: 16-Abr-2006
Local: qta do conde
Mensagens: 2.374
Superdgs é mesmo fixeSuperdgs é mesmo fixeSuperdgs é mesmo fixeSuperdgs é mesmo fixeSuperdgs é mesmo fixeSuperdgs é mesmo fixeSuperdgs é mesmo fixe
Citação:
Mensagem Original de Hammer
O que as G2 tem e ar. Os reflexos que se vêm é do ar que está no meio das camadas. Quando se rompe uma G2 parece que tem algo mais que ar, mas é o resultado do polimento/limpeza da pele.
eu pensava mesmo q era oleo !!! lolada
Superdgs não está cá agora...   Citar esta Mensagem
Não lido Seg, 3 de Dezembro de 2007   #27
joey
 
Membro desde: 23-Set-2007
Local: pombal
Mensagens: 163
joey será famoso em brevejoey será famoso em breve
o que sao os harmonicos da tarola?

aqui falam em harmonicos
alguem me podera explicar exatamente o que sao harmonicos?
fico a espera de resposta
joey não está cá agora...   Citar esta Mensagem
Não lido Seg, 3 de Dezembro de 2007   #28
JP_
 
Membro desde: 10-Out-2007
Local: Lisboa
Mensagens: 2.622
JP_ é um glorioso foco de luzJP_ é um glorioso foco de luzJP_ é um glorioso foco de luzJP_ é um glorioso foco de luzJP_ é um glorioso foco de luzJP_ é um glorioso foco de luzJP_ é um glorioso foco de luzJP_ é um glorioso foco de luzJP_ é um glorioso foco de luz
Citação:
Mensagem Original de joey
aqui falam em harmonicos
alguem me podera explicar exatamente o que sao harmonicos?
fico a espera de resposta
Um som tem harmonicos, ou seja, sons com frequencias multiplas desse som.
Experimenta tocar num timbalão sem qualquer tipo de abafamento. O resultado em um som predominante mas outros sons podem ser ouvidos, alguns ms mais tarde, para alem deste. Esses outros sons são os harmonicos.
JP_ não está cá agora...   Citar esta Mensagem
Não lido Seg, 3 de Dezembro de 2007   #29
Superdgs
 
Membro desde: 16-Abr-2006
Local: qta do conde
Mensagens: 2.374
Superdgs é mesmo fixeSuperdgs é mesmo fixeSuperdgs é mesmo fixeSuperdgs é mesmo fixeSuperdgs é mesmo fixeSuperdgs é mesmo fixeSuperdgs é mesmo fixe
Citação:
Mensagem Original de JP_
Um som tem harmonicos, ou seja, sons com frequencias multiplas desse som.
Experimenta tocar num timbalão sem qualquer tipo de abafamento. O resultado em um som predominante mas outros sons podem ser ouvidos, alguns ms mais tarde, para alem deste. Esses outros sons são os harmonicos.
uau ele ficou na mesma aposto a tarola dele tem bastantes harmonicos é aquele som "PIM" pronlongando que até parece que ta a bater no um bidão. tipo superficie metalica faz aquele "pimmm" pronto e um seco é tipo o q o gajo tem neste tarola
pahhhh entendeste?
Superdgs não está cá agora...   Citar esta Mensagem
Não lido Seg, 3 de Dezembro de 2007   #30
joey
 
Membro desde: 23-Set-2007
Local: pombal
Mensagens: 163
joey será famoso em brevejoey será famoso em breve
ya ja entendi
brigadao aos dois
ja agora so mais uma cena
eu queria um som seco tenho mesmo de comprar novas peles!!!
tava a pensar numa remo emperor X coated para a tarola
para os timbaloes e que estou mais indeciso
nao sei dentro das clear da remo qual comprar
nao sei se compro diplomat, ambassador ou emperor
queria obter um conjunto de sons do tipo de slipknot, lamb of god e isso
deixo aqui um video se tambem souberem de outras marcas digam e ja agora os preços
obrigado
digam qualquer coisa
joey não está cá agora...   Citar esta Mensagem
Não lido Seg, 3 de Dezembro de 2007   #31
Superdgs
 
Membro desde: 16-Abr-2006
Local: qta do conde
Mensagens: 2.374
Superdgs é mesmo fixeSuperdgs é mesmo fixeSuperdgs é mesmo fixeSuperdgs é mesmo fixeSuperdgs é mesmo fixeSuperdgs é mesmo fixeSuperdgs é mesmo fixe
q bateria tens?
Superdgs não está cá agora...   Citar esta Mensagem
Não lido Seg, 3 de Dezembro de 2007   #32
joey
 
Membro desde: 23-Set-2007
Local: pombal
Mensagens: 163
joey será famoso em brevejoey será famoso em breve
uma Ludwig Bateria Accent CS combo Jazz
que achas que devo por em termos de peles???
joey não está cá agora...   Citar esta Mensagem
Não lido Seg, 3 de Dezembro de 2007   #33
Superdgs
 
Membro desde: 16-Abr-2006
Local: qta do conde
Mensagens: 2.374
Superdgs é mesmo fixeSuperdgs é mesmo fixeSuperdgs é mesmo fixeSuperdgs é mesmo fixeSuperdgs é mesmo fixeSuperdgs é mesmo fixeSuperdgs é mesmo fixe
tarola.. remo controled sound ou a tal emperor... timbaloes remo pinstripe ou evans g2
Superdgs não está cá agora...   Citar esta Mensagem
Não lido Seg, 3 de Dezembro de 2007   #34
Alex Soares
 
Membro desde: 21-Out-2007
Local: Alentejo
Mensagens: 1.777
Alex Soares é um glorioso foco de luzAlex Soares é um glorioso foco de luzAlex Soares é um glorioso foco de luzAlex Soares é um glorioso foco de luzAlex Soares é um glorioso foco de luzAlex Soares é um glorioso foco de luzAlex Soares é um glorioso foco de luzAlex Soares é um glorioso foco de luzAlex Soares é um glorioso foco de luzAlex Soares é um glorioso foco de luzAlex Soares é um glorioso foco de luz
Eu nao estou dentro do som que procuras, mas de acordo com as referencias que procuras. isto foi o que encontrei:

Joey jordison:
Bass Drum Batter... Remo PowerStroke 3
Bass Drum Resonant... Remo PowerStroke 3 Ebony
Tom Batter and Resonant... Evans Genera G1
Snare Drum Batter... Remo Weatherking Ambassador Coated

Chris adler: (todas Aquarian)
Bass Drum Batter... Clear Force I
Bass Drum Resonant... Regulator
Tom Batter....Clear Response 2
Tom Resonant... Classic Clear
Snare Drum Batter... Hi-Energy

Provavelmente, nao te vou dizer nada de novo, mas mesmo com as peles iguais as usadas pelos pros, nunca vais tirar o mesmo som, 1º porque eles usam baterias topo de gama, 2º porque as bandas tem grandes profissionais de som, que fazem transparecer um melhor som do que o real.

fica bem
__________________
[ex-Alex10]
Alex Soares não está cá agora...   Citar esta Mensagem
Não lido Seg, 3 de Dezembro de 2007   #35
Superdgs
 
Membro desde: 16-Abr-2006
Local: qta do conde
Mensagens: 2.374
Superdgs é mesmo fixeSuperdgs é mesmo fixeSuperdgs é mesmo fixeSuperdgs é mesmo fixeSuperdgs é mesmo fixeSuperdgs é mesmo fixeSuperdgs é mesmo fixe
atencao que no video q mandaste do joey ele ta usar REMO em tudo,isso devem ser as peles em estudio, pq ele nao pode usar varias marcas de peles acho que pq do endorser.. e tb sempre vejo ao vivo é sempre remo, btw nesse video aposto que ele n ta com ambassador pq ta muito seco é capaz de ser uma controled sound tb muito usada pelo chad smith
Superdgs não está cá agora...   Citar esta Mensagem
Resposta




Regras
Aqui não podes criar novos assuntos
Aqui não podes responder a mensagens
Aqui não podes colocar anexos
Aqui não podes editar as tuas mensagens

Código vB está Ligado
Smilies estão Ligados
Código [IMG] está Ligado
Código HTML está Desligado
Escolher Fórum

Assuntos Semelhantes
Assunto Autor do Assunto Fórum Respostas Última Mensagem
PRATOS – Dicas para uma correcta Escolha e Teste João Timbalão Pratos (Cymbals) 43 Sex, 29 de Agosto de 2014 12:13
ESTUDO: O som e o isolamento acústico seis_e_meia Som, Acústica, Software e Sites de internet 12 Ter, 2 de Outubro de 2012 23:12
[Entrevista] Neil Peart Baronesa Bateristas e Percussionistas 7 Ter, 17 de Agosto de 2010 00:23
TESE: Contribuiçao do estudo de bateria para o desenvolvimento de habilidades psicomotoras andre_vg Debates técnicos (Workshop, Clínica e Masterclasse "virtual") 7 Dom, 12 de Julho de 2009 02:46
Instrumentos de percussão: O Bongô - As origens, a história e como tocar Bugradi Percussão 3 Qua, 16 de Julho de 2008 00:41



São agora 20:04. (horário GMT +1)


Design by: vithorius
Copyright ©2001 - 2024, Fórum BateristasPT.com
Powered by vBulletin®
Copyright ©2000 - 2024, Jelsoft Enterprises Ltd.
Gravatar as Default Avatar by 1e2.it