![]() |
![]() |
![]() |
|
Página Principal | Registar | FAQ | Membros | Calendário | Pesquisar | Mensagens de Hoje | Marcar Fóruns como Lidos |
Videos e Músicas dos Membros Espaço para apresentação do trabalho individual dos membros. Aqui podem colocar os vossos vídeos/gravações a solo, bem como das vossas bandas. |
![]() |
Opções |
![]() |
#1 |
![]() Membro desde: 3-Abr-2006
Local: Figueira da Foz
![]() ![]() ![]() ![]() ![]() ![]() ![]() |
Workshop - semana da Juventude - Fig.Foz
Deixo aki um pequeno video dum Workshop em que eu e outros bateristas (amadores) da Figueira participaram.
O Workshop foi organizado pelo Tubo d'ensaio, inserido nas actividades da semana da juventude e o objectivo era incentivar os mais jovens a pratica deste instrumento. Não é um video de solos! ![]() PS: para quem não me conhece... eu sou o careca, desta vez sem boné!!! |
![]() |
![]() |
![]() |
#2 |
![]() Membro desde: 13-Mar-2007
Local: Porto
![]() |
Curti muito o video e a tua instruçao! Pareçes ser um bom professor e baterista!
![]() Abraço |
![]() |
![]() |
![]() |
#3 |
![]() Membro desde: 14-Abr-2006
Local: Évora
és o rei pa tas mesmo la DrumPhilosopher parabens
|
![]() |
![]() |
![]() |
#4 |
![]() Membro desde: 10-Abr-2006
Local: Lisboa
![]() ![]() |
Axo k abriu aki em cima 1 feira.
![]() Bom workshop tive pena de nao ter ido. |
![]() |
![]() |
![]() |
#5 | |
Local: Figueira da Foz
Citação:
Sou apenas um amador, um apaixonado... infelizmente já não tenho o tempo que desejava para praticar e evoluir no instrumento, mas vou tocando sempre que arranjo um tempinho... Abração |
|
![]() |
![]() |
![]() |
#6 | |
![]() Membro desde: 10-Abr-2006
Local: Lisboa
![]() ![]() |
Citação:
ÈE Gerenciaaa Moderadores andam a dormir o caraças Prendam o gaijo!! ehehhe ![]() ![]() |
|
![]() |
![]() |
![]() |
#7 |
![]() Membro desde: 16-Abr-2006
Local: qta do conde
lol é um bot... curti bue meu!! e tu ali a falar na descontra e dos teus " e o ******o" lolol
![]() ![]() ![]() |
![]() |
![]() |
![]() |
#8 |
Local: Bobadela/Lisboa
![]() ![]() ![]() ![]() ![]() ![]() ![]() ![]() ![]() ![]() ![]() |
Peço desculpa pelo post "spam" da venda dos tlms que apareceu neste tópico. É daquelas coisas que não se pode controlar antes delas acontecerem.
Obrigado ao Alex10 pela PM de aviso.
![]() |
Opções | |
|
|
![]() |
||||
Assunto | Autor do Assunto | Fórum | Respostas | Última Mensagem |
REPORTAGEM: Festival Tam Tam Percussion Drum-Fest 2007 (dia 11/11 em Sevilha - Espanha) | Madeira | Concertos, Exposições e Eventos (geral) | 20 | Sáb, 6 de Março de 2010 21:33 |
PRATOS - História, Ligas e Métodos de Produção | Gibraltar | Pratos (Cymbals) | 16 | Sex, 27 de Fevereiro de 2009 16:30 |
[Entrevista] Nicko McBrain - Baterista de Iron Maiden | Leodreammer | Bateristas e Percussionistas | 5 | Dom, 15 de Fevereiro de 2009 18:40 |
REPORTAGEM: Workshop bateria com Gregg Bissonette e Nelson Sobral (27 Outubro 2003) | Gibraltar | Concertos, Exposições e Eventos (geral) | 0 | Dom, 27 de Agosto de 2006 17:57 |
REPORTAGEM: Workshop bateria com Michael Lauren (12 Maio 2003 - Jardim da Música) | Gibraltar | Concertos, Exposições e Eventos (geral) | 0 | Dom, 27 de Agosto de 2006 17:47 |