Voltar   BateristasPT.com > COMUNIDADE PORTUGUESA DE BATERISTAS > Videos e Músicas dos Membros
Página Principal Registar FAQ Membros Calendário Pesquisar Mensagens de Hoje Marcar Fóruns como Lidos

Videos e Músicas dos Membros Espaço para apresentação do trabalho individual dos membros. Aqui podem colocar os vossos vídeos/gravações a solo, bem como das vossas bandas.

Resposta
Opções
Não lido Seg, 3 de Dezembro de 2007   #1
Cutlas

Membro desde: 5-Abr-2006
Local: Barreiro
Cutlas será famoso em breve
Video Meu, Lonely Day

Bem, este video ja tem algum tempo!
Bons tempos em que eu ainda tinha Crash lolol
É apenas uma brincadeira simples! Não consegui foi com o movie maker sincronizar a minha bateria com a musica original, por isso é que ha um pequeno desfazamento .

Mas Pronto, cá vai molho!

É bastante simples, mas digam coisas.

Cutlas não está cá agora...   Citar esta Mensagem
Não lido Seg, 3 de Dezembro de 2007   #2
Amaro Machado

Membro desde: 28-Jun-2007
Local: Porto
Amaro Machado será famoso em breve
tá porreiro man! não tenho nada negativo a apontar

abraço
Não lido Seg, 3 de Dezembro de 2007   #3
sadrums

Membro desde: 5-Fev-2007
Local: Estádio do Dragão
sadrums é mesmo fixesadrums é mesmo fixesadrums é mesmo fixesadrums é mesmo fixesadrums é mesmo fixesadrums é mesmo fixe
boas...ah macho em tronco nu hehe...tou na brinca hehe

qt à tua performance curti...so achei que na parte mais calma da música tb tu podias acalmar um pouco (tocar mais baixinho) pra adequar a dinâmica da bateria à dinâmica da música...
Não lido Seg, 3 de Dezembro de 2007   #4
Cutlas

obrigado amaro e sadrums

Em relação à parte calma, eu até baixei um bocado o volume, o problema foi o prato de choques planet z faz alte basqueiro

mais uma vez obrigado

Não lido Seg, 3 de Dezembro de 2007   #5
Aly

Membro desde: 16-Out-2007
Local: Ilha Terceira - Açores
Aly é uma jóia em brutoAly é uma jóia em brutoAly é uma jóia em brutoAly é uma jóia em bruto
Tá fixe, meu!

deves ter uns choques bem resistentes, prá porrada que dás neles
Aly não está cá agora...   Citar esta Mensagem
Não lido Seg, 3 de Dezembro de 2007   #6
Superdgs

Membro desde: 16-Abr-2006
Local: qta do conde
Superdgs é mesmo fixeSuperdgs é mesmo fixeSuperdgs é mesmo fixeSuperdgs é mesmo fixeSuperdgs é mesmo fixeSuperdgs é mesmo fixeSuperdgs é mesmo fixe
so tenho 1 cena a apontar! o braço direito no prato de choques.. cada um toca como quer quer. e como lhe da geito.. mas acho que tas a fazer mal.. devia fazer um V de resto ta bom
Superdgs não está cá agora...   Citar esta Mensagem
Não lido Seg, 3 de Dezembro de 2007   #7
_TASSE_

Membro desde: 3-Abr-2006
Local: Maia
_TASSE_ é mesmo fixe_TASSE_ é mesmo fixe_TASSE_ é mesmo fixe_TASSE_ é mesmo fixe_TASSE_ é mesmo fixe_TASSE_ é mesmo fixe
devia fazer um v???????

_TASSE_ não está cá agora...   Citar esta Mensagem
Não lido Seg, 3 de Dezembro de 2007   #8
JP_

Membro desde: 10-Out-2007
Local: Lisboa
JP_ é um glorioso foco de luzJP_ é um glorioso foco de luzJP_ é um glorioso foco de luzJP_ é um glorioso foco de luzJP_ é um glorioso foco de luzJP_ é um glorioso foco de luzJP_ é um glorioso foco de luzJP_ é um glorioso foco de luzJP_ é um glorioso foco de luz
Citação:
Mensagem Original de _TASSE_
devia fazer um v???????

Acho que ele se está a referir ao angulo do braço.

Citação:
Mensagem Original de Cutlas
Em relação à parte calma, eu até baixei um bocado o volume, o problema foi o prato de choques planet z faz alte basqueiro
PLANET RULA!
Mas que faz alto basqueiro, faz...
JP_ não está cá agora...   Citar esta Mensagem
Não lido Seg, 3 de Dezembro de 2007   #9
Superdgs

Superdgs é mesmo fixeSuperdgs é mesmo fixeSuperdgs é mesmo fixeSuperdgs é mesmo fixeSuperdgs é mesmo fixeSuperdgs é mesmo fixeSuperdgs é mesmo fixe
epa tipo o cruzamento das mãos!! eu acho que a mão direita devia ser corrigida.. é o que as aulas nos faz bem
Não lido Seg, 3 de Dezembro de 2007   #10
Amaro Machado

Citação:
Mensagem Original de Superdgs
epa tipo o cruzamento das mãos!! eu acho que a mão direita devia ser corrigida.. é o que as aulas nos faz bem

essa situação do angulo a fazer um V, é na tarola quando estás em repouso.quando pousas as mãos em cima das pernas as baquetas têm sim de fazer um V..

abraço
Não lido Ter, 4 de Dezembro de 2007   #11
Aly

Aly é uma jóia em brutoAly é uma jóia em brutoAly é uma jóia em brutoAly é uma jóia em bruto
Não tou a perceber nada disto do V...
Não lido Ter, 4 de Dezembro de 2007   #12
Superdgs

Citação:
Mensagem Original de Aly
Não tou a perceber nada disto do V...
esquece!!! LOL era so a posicao do braço direito dele...
Não lido Ter, 4 de Dezembro de 2007   #13
Cutlas

tambem nao entendi bem! é que o braço faz um V! não estas a querer dizer que eu nao devia de abrir tanto o braço, de maneira a ficar com o cotovelo mais junto ao corpo?

Não lido Ter, 4 de Dezembro de 2007   #14
Alex Soares

Membro desde: 21-Out-2007
Local: Alentejo
Alex Soares é um glorioso foco de luzAlex Soares é um glorioso foco de luzAlex Soares é um glorioso foco de luzAlex Soares é um glorioso foco de luzAlex Soares é um glorioso foco de luzAlex Soares é um glorioso foco de luzAlex Soares é um glorioso foco de luzAlex Soares é um glorioso foco de luzAlex Soares é um glorioso foco de luzAlex Soares é um glorioso foco de luzAlex Soares é um glorioso foco de luz
Citação:
esquece!!! LOL era so a posicao do braço direito dele...

Que tem a posicao de braço direito dele? se lhe da mais jeito tocar assim, porque nao?

ja agora Cutlas, muito bom trabalho no video, ja trocavas era aquele crash talvez para um prato oval hahahha

Fica bem
Não lido Ter, 4 de Dezembro de 2007   #15
Ytsephill

Membro desde: 7-Abr-2006
Local: Massamá
Ytsephill será famoso em breve
Citação:
Sou o único que percebe o que ele está a dizer? Os teus braços não estão a cruzar, tudo bem se é o que dá jeito, eu ah uns tempos atrás tocava exactamente assim, até ter reparado que não estava correcto, não me sentia bem.. e qnd era pa fazer coisas mais complicadas nos choques falhava na tarola, etc. Comecei a adaptar-me, cheguei a tarola mais ah frente (mais junto ah bateria), os choques mais para mim ate conseguir estar confortavel com a posição "V", ja sabia que eventualmente ia ter que adoptar essa posição, então insisti nisso ate conseguir.
Ytsephill não está cá agora...   Citar esta Mensagem
Não lido Ter, 4 de Dezembro de 2007   #16
Cutlas

Citação:
Mensagem Original de wyzer
Sou o único que percebe o que ele está a dizer? Os teus braços não estão a cruzar, tudo bem se é o que dá jeito, eu ah uns tempos atrás tocava exactamente assim, até ter reparado que não estava correcto, não me sentia bem.. e qnd era pa fazer coisas mais complicadas nos choques falhava na tarola, etc. Comecei a adaptar-me, cheguei a tarola mais ah frente (mais junto ah bateria), os choques mais para mim ate conseguir estar confortavel com a posição "V", ja sabia que eventualmente ia ter que adoptar essa posição, então insisti nisso ate conseguir.
ah, os braços ao cruzarem é que têm que fazer um V! obrigado pelo esclarecimento!
A tarola mais para a frente nao vai! o video já é antigo e entretanto eu já a cheguei mais para a frente, agora tenho que experimentar chegar os choques mais para tras! para dentro nao da por causa do pedal duplo!

Obrigado pelo reparo

Não lido Ter, 4 de Dezembro de 2007   #17
ShallNotFall

Membro desde: 23-Abr-2006
Local: Aveiro
ShallNotFall será famoso em breveShallNotFall será famoso em breve
lol...e o que tem a dizer sobre mim, que nem os braços cruzo? open hand rulz....lol. cutlas, tá fixe, escusado era o tronco nu...prás gajas resulta fixe, para 1 forum com 98% de gajos...não resulta. =)
ShallNotFall não está cá agora...   Citar esta Mensagem
Não lido Ter, 4 de Dezembro de 2007   #18
Superdgs

Citação:
Mensagem Original de phurya
lol...e o que tem a dizer sobre mim, que nem os braços cruzo? open hand rulz....lol. cutlas, tá fixe, escusado era o tronco nu...prás gajas resulta fixe, para 1 forum com 98% de gajos...não resulta. =)
LOL xd. open hand é uma cena, uma cena é cruzar os braços mal :D
Não lido Ter, 4 de Dezembro de 2007   #19
Aly

Citação:
Mensagem Original de wyzer

Ahhhh....! Então é só isso?
Eu não cruzo os braços e sinto-me bem da maneira que toco...
Não lido Ter, 4 de Dezembro de 2007   #20
Cutlas

Citação:
LOL xd. open hand é uma cena, uma cena é cruzar os braços mal :D
eu na verdade nem os chego a cruzar

Não lido Sex, 21 de Dezembro de 2007   #21
puppet

Membro desde: 16-Set-2007
Local: narua
puppet pode apenas ter esperanças em melhorar
fds...caguem pra essa ***** do V!
se virem o baterista dos incubus a tocar...ele mexe pouco os pulsos..tem uma posiçao mt incorrecta...e no entanto toca k ****! tem grande groove!

o resto é conversa :P
puppet não está cá agora...   Citar esta Mensagem
Não lido Sex, 21 de Dezembro de 2007   #22
Amaro Machado

apoiadissimo!
Não lido Sex, 21 de Dezembro de 2007   #23
shorebrak

Membro desde: 10-Abr-2006
Local: Lisboa
shorebrak será famoso em breveshorebrak será famoso em breve
Citação:
Mensagem Original de puppet
fds...caguem pra essa ***** do V!
se virem o baterista dos incubus a tocar...ele mexe pouco os pulsos..tem uma posiçao mt incorrecta...e no entanto toca k ****! tem grande groove!

o resto é conversa :P
Ja que falas em Incubus es capaz de arranjar aí uns videos desse socio pa eu ver ele no seu melhor?
shorebrak não está cá agora...   Citar esta Mensagem
Resposta

Opções

Regras
Aqui não podes criar novos assuntos
Aqui não podes responder a mensagens
Aqui não podes colocar anexos
Aqui não podes editar as tuas mensagens

Código vB está Ligado
Smilies estão Ligados
Código [IMG] está Ligado
Código HTML está Desligado
Escolher Fórum

Assuntos Semelhantes
Assunto Autor do Assunto Fórum Respostas Última Mensagem
O meu primeiro vídeo: The Meaning of Life, part I - The Miracle of Birth JonhyPaquim Videos e Músicas dos Membros 15 Sáb, 27 de Fevereiro de 2010 01:04
Meu Video Vicfirth5a Videos e Músicas dos Membros 19 Ter, 19 de Janeiro de 2010 07:33
mais 1 video meu ShallNotFall Videos e Músicas dos Membros 12 Qui, 29 de Maio de 2008 23:21
Video Meu Shadow Videos e Músicas dos Membros 18 Dom, 25 de Fevereiro de 2007 23:22
1 video meu ShallNotFall Videos e Músicas dos Membros 20 Seg, 18 de Setembro de 2006 04:37

São agora 16:24. (horário GMT +1)

Design by: vithorius
Copyright ©2001 - 2023, Fórum BateristasPT.com