Voltar   BateristasPT.com > MATERIAL E EQUIPAMENTOS > Baterias Electrónicas
Página Principal Registar FAQ Membros Calendário Pesquisar Mensagens de Hoje Marcar Fóruns como Lidos

Baterias Electrónicas Para discutir marcas, modelos, pormenores, etc de baterias, pratos e/ou outros equipamentos ligados às baterias electrónicas.


Resposta
Opções
Não lido Qua, 5 de Abril de 2006   #1
Rhalah
 
Membro desde: 4-Abr-2006
Local: Linda-a-Velha
Mensagens: 42
Rhalah está no bom caminho
Pads de "Mesh Heads" - São eficazes ao prevenir o barulho em comparação com os normais?

Aki fica o 1º post desta secção:

Gostava de saber se alguem aqui tem pads de mesh heads e se são eficazes no prevenir o barulho k os pads normais de borracha fazem.
__________________
Abraços
Ricardo C:

Keep on drumming in a free world!! (neighbours free)
Rhalah não está cá agora...   Citar esta Mensagem
Não lido Qua, 5 de Abril de 2006   #2
phill-hip
 
Membro desde: 3-Abr-2006
Local: PD Açores
Mensagens: 256
phill-hip está no bom caminho
Viva Rhalah!

É bem verdade que os pads de borracha fazem muito mais barulho que as mesh heads. Isto de um modo geral, porque quando faço rim shots na tarola (eu só tenho mesh na tarola) aquilo dá um estalo bem mais audível ke até o pad de bombo (tb de borracha e que é o que faz mais barulho para mim). Outro factor que faz com que o som da mesh não seja tão reduzido é o próprio tamanho do aro em si (penso que peças maiores farão menos "estalo" pois absorvem mais o impacto das baquetas).
Mas, de um modo geral, quem tem todas as peças em mesh head, e ainda por cima se forem de tamanhos ditos "regulares", tenho a certeza que os vizinhos agradecem, hehe....
__________________
-------------------------------------------------------------------------------------
Where ignorance rules, being wize is madness!!
-------------------------------------------------------------------------------------

.publicStaticVoid(Project);
phill-hip não está cá agora...   Citar esta Mensagem
Não lido Qua, 5 de Abril de 2006   #3
DrumPhilosopher
 
Membro desde: 3-Abr-2006
Local: Figueira da Foz
Mensagens: 839
DrumPhilosopher é mesmo fixeDrumPhilosopher é mesmo fixeDrumPhilosopher é mesmo fixeDrumPhilosopher é mesmo fixeDrumPhilosopher é mesmo fixeDrumPhilosopher é mesmo fixeDrumPhilosopher é mesmo fixe
Sem dúvida! As peles em mesh fazem muuuito menos barulho do que os pads de borracha!
DrumPhilosopher não está cá agora...   Citar esta Mensagem
Não lido Seg, 10 de Abril de 2006   #4
Diogo_Bronze
 
Membro desde: 3-Abr-2006
Local: Benavente
Mensagens: 80
Diogo_Bronze está no bom caminho
Quem, eu...?

Estive a ver como anda o mercado das digitais e agora existem lojas e importadores que conseguem fazer o conjunto da td6 com as peças todas em mesh head, so que isso tem um preço claro, ronda os 2400 euros.Acham que essa diferença justifica para os 1400 euros do kit td6 normal (tarola mesh e o resto em pad) atenção que já falo da nova td6kw.
Já ouvi dizer que o feeling do pad é melhor que a mesh,mas que a mesh é mais sensivel e como tal capta melhor rufos etc. Alguem com experiencia me podia explicar esta curiosidade, sei que existem mebros com td20 e outros com td6, podem dar opiniao?


Obrigado
__________________
!! Be An AlcHEmist uSe IsTamBul !!
Diogo_Bronze não está cá agora...   Citar esta Mensagem
Não lido Seg, 10 de Abril de 2006   #5
pulp_fiction
 
Membro desde: 3-Abr-2006
Local: Carnaxide
Mensagens: 132
pulp_fiction será famoso em breve
Epa... tendo em conta que uma TD 12 custa uns 2500€ ou à volta disso... acho que não vale muito a pena...
pulp_fiction não está cá agora...   Citar esta Mensagem
Não lido Ter, 11 de Abril de 2006   #6
Diogo_Bronze
 
Membro desde: 3-Abr-2006
Local: Benavente
Mensagens: 80
Diogo_Bronze está no bom caminho
Boas, diz me la onde arranjas uma td 12 por menos de 2900?
__________________
!! Be An AlcHEmist uSe IsTamBul !!
Diogo_Bronze não está cá agora...   Citar esta Mensagem
Não lido Qua, 12 de Abril de 2006   #7
Ossos
 
Membro desde: 12-Abr-2006
Local: Lisboa
Mensagens: 154
Ossos será famoso em breveOssos será famoso em breve
Está-se bem! Td 12

Citação:
Mensagem Original de Diogo_Bronze
Boas, diz me la onde arranjas uma td 12 por menos de 2900?
Viva! na sinfonia uma td-12 custa 2500€...sei porque vou adquirir uma brevemente! E sim, mesh heads é sem duvida a melhor opção.
Ossos não está cá agora...   Citar esta Mensagem
Não lido Qua, 12 de Abril de 2006   #8
chain
 
Membro desde: 3-Abr-2006
Local: Cascais
Mensagens: 181
chain está no bom caminho
boas
tb comprei a minha td12 na sinfonia, é á maneira! O q incomoda mais a nivel de barulho nem sao os pads de borracha(pratos) nem os rim shots...são as vibraçoes emitidas pelo pad do bombo...se tocares com pedal duplo, no andar de baixo parece q tás a arrastar um movel ou coisa do genero.

fiquem bem
chain não está cá agora...   Citar esta Mensagem
Não lido Qui, 13 de Abril de 2006   #9
phill-hip
 
Membro desde: 3-Abr-2006
Local: PD Açores
Mensagens: 256
phill-hip está no bom caminho
Ideia

Citação:
Mensagem Original de chain
... as vibraçoes emitidas pelo pad do bombo...
Sim, isso é verdade, mas......


hehe... o andar de baixo é a cozinha da MINHA casa!!! hehehe




(alugada, claro.....)

....só no gozo...
__________________
-------------------------------------------------------------------------------------
Where ignorance rules, being wize is madness!!
-------------------------------------------------------------------------------------

.publicStaticVoid(Project);
phill-hip não está cá agora...   Citar esta Mensagem
Não lido Qui, 13 de Abril de 2006   #10
Angelyzer
 
Membro desde: 5-Abr-2006
Local: Coimbra
Mensagens: 133
Angelyzer será famoso em breve
Boas.

O Kd85 produz assim tantas vibrações? Será ainda pior q o KD8 de borracha?
É q estou pensar trocar o meu KD8 por um Kd85 apenas para n incomodar os vizinhos de baixo e agora fiquei um bocado surpreendido?

Será q o Kd120 produz menos vibrações e menos ruído?

Cumps
Angelyzer não está cá agora...   Citar esta Mensagem
Não lido Qui, 13 de Abril de 2006   #11
chain
 
Membro desde: 3-Abr-2006
Local: Cascais
Mensagens: 181
chain está no bom caminho
boas Angelyzer
acho q o melhor a fazer é fazeres uma pesquiza no www.vdrums.com foi lá q li os stresses q o ppl passa com os bombos digitais(chegam a construir "palcos" sustentados por bolas de tenis para absorver as vibrações!),eu por acaso n tenho tido problemas pq a minha tá num sotao de minha casa, portanto o ruido qdo chega aos vizinhos ja levou com uma cxa de ar bastante grande...espero eu!
chain não está cá agora...   Citar esta Mensagem
Não lido Qui, 13 de Abril de 2006   #12
phill-hip
 
Membro desde: 3-Abr-2006
Local: PD Açores
Mensagens: 256
phill-hip está no bom caminho
Citação:
Mensagem Original de Angelyzer
O Kd85 produz assim tantas vibrações? Será ainda pior q o KD8 de borracha?
Será q o Kd120 produz menos vibrações e menos ruído?


Pior que o kd-8 (ou qualker outro de borracha) não é de certeza!!!! --principalmente para quem tem pés "pesados"--

Quanto aos pads de mesh head acho que quanto maior for menos vibração transmite, mas isto não te posso confirmar por nunca ter experimentado, mas aparenta ser assim, e tem lógica que assim seja, pois quanto mais flexibilidade a pele tiver mais absorve o impacto.... acho eu.... Assim sendo, acho que o Kd-120 será o menos problemático de todos. ou então um bombo normal com pele de rede, será a melhor solução!!!!!



__________________
-------------------------------------------------------------------------------------
Where ignorance rules, being wize is madness!!
-------------------------------------------------------------------------------------

.publicStaticVoid(Project);
phill-hip não está cá agora...   Citar esta Mensagem
Não lido Qui, 13 de Abril de 2006   #13
Ossos
 
Membro desde: 12-Abr-2006
Local: Lisboa
Mensagens: 154
Ossos será famoso em breveOssos será famoso em breve
Pergunta Td-12

Citação:
Mensagem Original de chain
boas
tb comprei a minha td12 na sinfonia, é á maneira! O q incomoda mais a nivel de barulho nem sao os pads de borracha(pratos) nem os rim shots...são as vibraçoes emitidas pelo pad do bombo...se tocares com pedal duplo, no andar de baixo parece q tás a arrastar um movel ou coisa do genero.

fiquem bem
...Mas o pad do bombo da td-12...emite essas vibrações que falas? O que dizes da td-12? É que vou adquirir uma também!
Ossos não está cá agora...   Citar esta Mensagem
Não lido Sex, 14 de Abril de 2006   #14
Diogo_Bronze
 
Membro desde: 3-Abr-2006
Local: Benavente
Mensagens: 80
Diogo_Bronze está no bom caminho
Pergunta

Já agora a sinfonia é onde? é que esse preço é muito bom,têm site?


E já agora, a grande diferença entre o modulo td6 e o td 12, se alguem souber chute! :D
__________________
!! Be An AlcHEmist uSe IsTamBul !!

Última edição de Diogo_Bronze : Sex, 14 de Abril de 2006 às 12:36.
Diogo_Bronze não está cá agora...   Citar esta Mensagem
Não lido Sáb, 15 de Abril de 2006   #15
Ossos
 
Membro desde: 12-Abr-2006
Local: Lisboa
Mensagens: 154
Ossos será famoso em breveOssos será famoso em breve
Exclamação td 12!

Citação:
Mensagem Original de Diogo_Bronze
Já agora a sinfonia é onde? é que esse preço é muito bom,têm site?


E já agora, a grande diferença entre o modulo td6 e o td 12, se alguem souber chute! :D
Td 12 é muito superior...tem uma qualidade de som igual ao seu "irmão mais velho" o td-20, tens uma função brutal que é poderes ajustar a bateria como se fosse uma acústica...tipo mudares o tipo de tarola, peles, profundidade..timbalões também...excelente. Tens muito mais poder de "tweakar" a bateria e incontáveis mais funções. Eu vou comprar uma td-12!

http://www.sinfonia-online.com/
Ossos não está cá agora...   Citar esta Mensagem
Não lido Dom, 16 de Abril de 2006   #16
Pepe
 
Membro desde: 3-Abr-2006
Local: Lisboa
Mensagens: 69
Pepe está no bom caminho
Citação:
Mensagem Original de Ossos
Viva! na sinfonia uma td-12 custa 2500€...sei porque vou adquirir uma brevemente! E sim, mesh heads é sem duvida a melhor opção.

2500€ e logo na Sinfonia que não é nem pouco mais ou menos das lojas mais baratas...!?

Também estou na fase de estudo sobre a E-Drum que vou adquirir e até agora decidi que o Módulo, Hi-Hat(pedal e prato) e o Basskick serão Roland e que não vou comprar nenhum Pack mas sim peça a peça! Como quero uma Snare de 12' e 3 toms de 10' e tudo em mesh ando a ver alternativas às peças da Roland (que são caríssimas).

Alguém já teve com um pad destes?
Isto já vem "triggado"?
http://www.thomann.de/thoiw10_millen..._prodinfo.html
http://www.thomann.de/thoiw10_millen..._prodinfo.html


Aqui está até agora o estudo que fiz:

E-Drum (Mista)

2 X Yamaha - TP-100 = 2 X 91€
2 X Yamaha - TP-120S = 2 X 109€
4 XYamaha - TPCL150 = 4 x 23
1 X Yamaha - PCY-130S E-Drum Cymbal Pad = 98€
1 X Yamaha - PCY-150S E-Drum Cymbal Pad = 126€
1 X Roland - PD-8 = 62€
1 X Roland - KD-8 V-Drum Kick Pad = 79€
1 X Roland - FD-8 V-Drum Hi-Hat Controller = 75€
1 X Roland - MDS-3C Drum Rack -175€
1 X Roland - TD-6V Soundmodul = 484€

TOTAL = 1476€

ou

E-Drum (Roland)

Roland CY-15R – 225€
Roland CY12RC – 160€
Roland CY- 8V-Drum Stereo Becken Pad – 68€
Roland PD-125BK 12" V-Drum Pad – 330€
Roland PDX-8 10" V-Drum Pad – 145€ X 3
Roland KD-85BK Bass Drum Pad – 270
Roland - FD-8 V-Drum Hi-Hat Controller – 75
Roland V Drum MDS6-C – 175€
Roland - TD-6V Soundmodul - 484€

TOTAL: 2222€*

*ATENÇÃO - Este preço não só é mais baixo que o Pack da TD12 como ainda troca os toms de 8' por de 10' e substitui o ride de 12 por um de 15. Para além do módulo ser o TD6 o Hi-Hat é de fixar na rack e não no stand!

ABR.


TOTAL: 1476€ (1270€)
Pepe não está cá agora...   Citar esta Mensagem
Não lido Dom, 16 de Abril de 2006   #17
Ossos
 
Membro desde: 12-Abr-2006
Local: Lisboa
Mensagens: 154
Ossos será famoso em breveOssos será famoso em breve
Exclamação

Citação:
Mensagem Original de Pepe
2500€ e logo na Sinfonia que não é nem pouco mais ou menos das lojas mais baratas...!?: 1476€ (1270€)
Sim, até agora foi a que disponibilizou ao preço mais barato. Mas tens alternativa? Tipo essas configurações que fizeste...isso comprando as peças individualmente fica sempre mais caro que o kit completo. Sim, percebo que alteraste os tamanhos dos toms e isso, mas mesmo assim não compensa...porque as peças da roland também são as de maior qualidade.E a td-6...sucks. ainda por cima se vais investir numa td-6 modificada que fica a 2222€....siga mas é uma td-12. É ARREBATADORAMENTE SUPERIOR!
Ossos não está cá agora...   Citar esta Mensagem
Não lido Seg, 17 de Abril de 2006   #18
Pepe
 
Membro desde: 3-Abr-2006
Local: Lisboa
Mensagens: 69
Pepe está no bom caminho
Citação:
Mensagem Original de Ossos
Sim, até agora foi a que disponibilizou ao preço mais barato. Mas tens alternativa? Tipo essas configurações que fizeste...isso comprando as peças individualmente fica sempre mais caro que o kit completo. Sim, percebo que alteraste os tamanhos dos toms e isso, mas mesmo assim não compensa...porque as peças da roland também são as de maior qualidade.E a td-6...sucks. ainda por cima se vais investir numa td-6 modificada que fica a 2222€....siga mas é uma td-12. É ARREBATADORAMENTE SUPERIOR!
Se o preço da TD12 for mesmo 2500 (já com a rack?) é realmente um bom preço!

A questão é que quando compras um kit existem nele peças que podem deixar a desejar! Na TD12 por exemplo não gosto da tarola de 10' (quero de 12') dos toms de 8' (quero com 10'), traz dois pratos de 12' (quero um crash de 12' e um ride de 15') e eu pessoalmente prefiro o Hi-Hat (por uma questão de mobilidade quero evitar o tripé) na rack! O módulo para mim neste momento não tem de ser um TD12, prefiro comprar uns pads de qualidade que me vão durar anos, comprar agora o TD6 que é mais que suficiente e aguardar pela próxima geração de módulos para nessa altura comprar uma "bomba"! Os pads ficam, os módulos estão sempre a evoluir!

ABR.
Pepe não está cá agora...   Citar esta Mensagem
Não lido Seg, 17 de Abril de 2006   #19
r0cks7ar
 
Membro desde: 5-Abr-2006
Local: Braga
Mensagens: 226
r0cks7ar tem uma aura espectacular à voltar0cks7ar tem uma aura espectacular à voltar0cks7ar tem uma aura espectacular à volta
boas!

fazes bem em considerar as duas opções (kit completo ou peças separadas), mas convém teres em conta outros factores (que eu jah referi num outro post no site antigo):

- 1º: não te eskeças de verificar a disponibilidade das peças (no site da thomann, os pads d yamaha tavam c pouca...) e o preço dos portes (inda é bastante material, mas só n caso d mandares vir d fora, como creio que tás a pensar fazer).

- 2º: acrescenta também o preço do resto do hardware (clamps para a rack, tripé para a tarola, tripés para pratos, jack, eventualmente, algum tipo de amplificação para além dos phones...)

- 3º: não sei se a rack mds-3 aguentará com esses pads todos e ferragens... :| parece-me um pouco frágil mas eu tb nunca a testei por isso posso estar enganado... mas a rack td-12 parece-me ser boa opção ateh pk dah para esconder os inestéticos cabos dentro dos tubos...

- 4º: achas k a roland vai lançar módulos assim tão cedo para estares já a considerar a hipótese de comprar outro? o módulo td-12 parece-me mt bom além de que, como o ossos referiu e bem, a td-12 é bastante mais poderosa em termos de tweak (se for minimamente parecido com o td-10, jah tens pano para mangas, pernas, camisolas, t-shirts, etc lol :D). e como foi lançado depois do td-20, os sons são da mesma geração.

- 5º: tens de ter cuidado com o nº d entradas de trigger. se pretenderes fazer uns upgrades, mais vale ters um módulo com mais do que teres d andar a mudar d módulo...

- 6º: vê n forum www.vdrums.com se existem relatos de problemas de compatibilidade entre as peças yamaha e as roland, nomeadamente, esses pads novos... não tive probs c a minha tarola dual-trigger, mas nunca se sabe...

de momento, n m estou a lembrar de mais nada (seja como for, se m lembrar, também é p isso que serve o edit... )...

abraço e força c o projecto!
r0cks7ar não está cá agora...   Citar esta Mensagem
Não lido Seg, 17 de Abril de 2006   #20
chain
 
Membro desde: 3-Abr-2006
Local: Cascais
Mensagens: 181
chain está no bom caminho
boas
tou mto satifeito com a td12, sim os pads sao pequenos e ao principio é so acertar nos rims mas com tempo melhoras mto a nivel de precisao! qdo passares para acustica vai se ver a diferença!(falo por mim) as marcas tentam nos cativar tornando os pads e pratos cada vez maiores quase de tamanhos "acusticos" mas tu numa digital n precisas de mta superfiicie! entao num prato!! até podes configurar a bateria e po-los nos rims dos timbaloes!ok ok é mta estranho mas n tiveres $ para mais pratos é uma solução! ate ja cheguei a ter 2 timbaloes por pad (6 timbaloes!!cool!) claro q n tens a mesma sensibilidade nos rims mas para fazer uns breaks rockeiros funciona bem

aconselho vivamente a experimentar antes de comprar, o ppl das lojas geralmente n pesca nada daquilo mas deixam-te sempre tocar a vontade...
chain não está cá agora...   Citar esta Mensagem
Não lido Seg, 17 de Abril de 2006   #21
chain
 
Membro desde: 3-Abr-2006
Local: Cascais
Mensagens: 181
chain está no bom caminho
http://www.dtxpressions.com/platform/

era disto q tava a falar

vejam tb isto
http://www.vdrums.com/forum/showthre...ght=headphones
chain não está cá agora...   Citar esta Mensagem
Não lido Seg, 17 de Abril de 2006   #22
Ossos
 
Membro desde: 12-Abr-2006
Local: Lisboa
Mensagens: 154
Ossos será famoso em breveOssos será famoso em breve
Exclamação uh-oh!

Citação:
Mensagem Original de Ossos
Viva! na sinfonia uma td-12 custa 2500€...sei porque vou adquirir uma brevemente! E sim, mesh heads é sem duvida a melhor opção.
Peço desculpa mas infelizmente estava redondamente enganado! A td-12 na sinfonia custa 2500€...sem a rack! :( O pack todo custa 2.925€! Tive na loja de novo com o meu patrocinador oficial (PAI), e fiquei muito desiludido tanto com o atendimento como com os preços praticados. PEPE tinhas razão..sinfonia muito careira! Mudei de ideias para melhor, e estou decidido a comprar uma td-20 na Musifex!
Ossos não está cá agora...   Citar esta Mensagem
Não lido Seg, 17 de Abril de 2006   #23
chain
 
Membro desde: 3-Abr-2006
Local: Cascais
Mensagens: 181
chain está no bom caminho
hey ossos!
comprei a minha ha bastantes meses na sinfonia e ficou por 2750 com rack e entraga em casa! q estranho...bem mas sempre ficas com a td 20

fica bem
chain não está cá agora...   Citar esta Mensagem
Não lido Seg, 17 de Abril de 2006   #24
Ossos
 
Membro desde: 12-Abr-2006
Local: Lisboa
Mensagens: 154
Ossos será famoso em breveOssos será famoso em breve
Seta

Citação:
Mensagem Original de r0cks7ar
boas!

fazes bem em considerar as duas opções (kit completo ou peças separadas), mas convém teres em conta outros factores (que eu jah referi num outro post no site antigo):

- 1º: não te eskeças de verificar a disponibilidade das peças (no site da thomann, os pads d yamaha tavam c pouca...) e o preço dos portes (inda é bastante material, mas só n caso d mandares vir d fora, como creio que tás a pensar fazer).

- 2º: acrescenta também o preço do resto do hardware (clamps para a rack, tripé para a tarola, tripés para pratos, jack, eventualmente, algum tipo de amplificação para além dos phones...)

- 3º: não sei se a rack mds-3 aguentará com esses pads todos e ferragens... :| parece-me um pouco frágil mas eu tb nunca a testei por isso posso estar enganado... mas a rack td-12 parece-me ser boa opção ateh pk dah para esconder os inestéticos cabos dentro dos tubos...

- 4º: achas k a roland vai lançar módulos assim tão cedo para estares já a considerar a hipótese de comprar outro? o módulo td-12 parece-me mt bom além de que, como o ossos referiu e bem, a td-12 é bastante mais poderosa em termos de tweak (se for minimamente parecido com o td-10, jah tens pano para mangas, pernas, camisolas, t-shirts, etc lol :D). e como foi lançado depois do td-20, os sons são da mesma geração.

- 5º: tens de ter cuidado com o nº d entradas de trigger. se pretenderes fazer uns upgrades, mais vale ters um módulo com mais do que teres d andar a mudar d módulo...

- 6º: vê n forum www.vdrums.com se existem relatos de problemas de compatibilidade entre as peças yamaha e as roland, nomeadamente, esses pads novos... não tive probs c a minha tarola dual-trigger, mas nunca se sabe...

de momento, n m estou a lembrar de mais nada (seja como for, se m lembrar, também é p isso que serve o edit... )...

abraço e força c o projecto!
Viva r0cks7ar! Lembro-me que no fórum antigo tinhas postado umas fotos da tua bateria digital, que me pareceu bastante evoluida. Se não te importas posta outra vez e especifica os teus componentes, os custos que tiveste e isso. Ajuda os noobs!!
Ossos não está cá agora...   Citar esta Mensagem
Não lido Dom, 23 de Abril de 2006   #25
Diogo_Bronze
 
Membro desde: 3-Abr-2006
Local: Benavente
Mensagens: 80
Diogo_Bronze está no bom caminho
Boas,eu vou optar por comprar o set da td 12 mas com o modulo da td 6, chega e sobra para treinar, se quiser gastar 3000 euros numa bateria gasto numa acustica...numa de treino nao me parece.....assim por 2000 euros fico com mesh heads em tudo e prato de choque com tripe.


Abraços
__________________
!! Be An AlcHEmist uSe IsTamBul !!
Diogo_Bronze não está cá agora...   Citar esta Mensagem
Não lido Qui, 15 de Junho de 2006   #26
deadkennedy
 
Membro desde: 4-Abr-2006
Local: Ermesinde(porto)
Mensagens: 27
deadkennedy está no bom caminho
Boaas!
já que este topico é sobre mesh heads! xD
Alguem me sabe dizer onde encontrar umas aqui no porto e quais os modelos mais baratos....caros, melhores piores.... essas cenas, eu ia criar um tópico mas pronto visto que este era supostamente deixo aqui a minha pergunta antes disso
deadkennedy não está cá agora...   Citar esta Mensagem
Não lido Dom, 14 de Janeiro de 2007   #27
Doomed
 
Membro desde: 14-Jan-2007
Local: Porto
Mensagens: 6
Doomed está no bom caminho
Citação:
Mensagem Original de deadkennedy
Boaas!
já que este topico é sobre mesh heads! xD
Alguem me sabe dizer onde encontrar umas aqui no porto e quais os modelos mais baratos....caros, melhores piores.... essas cenas, eu ia criar um tópico mas pronto visto que este era supostamente deixo aqui a minha pergunta antes disso
Estive a ver ha dias no site da rockmusic a secçao de novidades, e entre elas encontrei as Tdrum meshheads ja a venda. O pessoal so tem falado bem desta marca portanto acho que vale a pena experimentar.

Força
Doomed não está cá agora...   Citar esta Mensagem
Resposta



Opções

Regras
Aqui não podes criar novos assuntos
Aqui não podes responder a mensagens
Aqui não podes colocar anexos
Aqui não podes editar as tuas mensagens

Código vB está Ligado
Smilies estão Ligados
Código [IMG] está Ligado
Código HTML está Desligado
Escolher Fórum

Assuntos Semelhantes
Assunto Autor do Assunto Fórum Respostas Última Mensagem
PRATOS – Dicas para uma correcta Escolha e Teste João Timbalão Pratos (Cymbals) 43 Sex, 29 de Agosto de 2014 12:13
Como lidarias com um (ou vários) membros homosexuais na tua banda? LEONEL RODRIGUES Esplanada dos Batucadores (Off Topic) 161 Dom, 24 de Junho de 2012 18:43
[Entrevista] HUGO DANIN - Entrevista exclusiva de Julho 2007 Miguel Martinho Bateristas e Percussionistas 20 Sex, 10 de Agosto de 2007 11:40
[Entrevista] Dave McClain - Baterista de Machine Head (Fev 2000 - "batteur magazine") Leodreammer Bateristas e Percussionistas 6 Qua, 11 de Outubro de 2006 09:48



São agora 07:00. (horário GMT +1)


Design by: vithorius
Copyright ©2001 - 2024, Fórum BateristasPT.com
Powered by vBulletin®
Copyright ©2000 - 2024, Jelsoft Enterprises Ltd.
Gravatar as Default Avatar by 1e2.it