Voltar   BateristasPT.com > COMUNIDADE PORTUGUESA DE BATERISTAS > Videos e Músicas dos Membros
Página Principal Registar FAQ Membros Calendário Pesquisar Mensagens de Hoje Marcar Fóruns como Lidos

Videos e Músicas dos Membros Espaço para apresentação do trabalho individual dos membros. Aqui podem colocar os vossos vídeos/gravações a solo, bem como das vossas bandas.

Resposta
Opções
Não lido Qua, 19 de Dezembro de 2007   #1
puppet

Membro desde: 16-Set-2007
Local: narua
puppet pode apenas ter esperanças em melhorar
videos

www.myspace.com/tiagosucks

no meu myspace estao alguns videos

se forem a www.youtube.com/obscure99 também vao encontrar mais um ou 2 x)

ainda me falta tocar cover da Chapter 4, Bat Country ( em condiçoes ) e a Blinded in Chains ( completa )

preciso de pratos novos e de uma camara nova! fds! xD

abraço pessoal!
puppet não está cá agora...   Citar esta Mensagem
Não lido Qui, 20 de Dezembro de 2007   #2
Cutlas

Membro desde: 5-Abr-2006
Local: Barreiro
Cutlas será famoso em breve
Muito nice as covers de Avenged Sevenfold tinham alguns enganos mas compreende-se porque o The Rev é um granda bruto e eu proprio sei porque não consigo tocar a Chapter Four sem enganos

Curti bue do facto de tocares a Little Piece Of Heaven, porque das musicas do ultimo album, é a musica que o pessoal menos gosta, e eu tambem nao curtia nada da musica, mas depois de a ouvir umas quantas vezes, entrou no ouvido de uma maneira que agora estou viciado nela
Ah, e do pouco que ouvi da Blinded in Chains, gostei bastante! É a malha de bateria mais fixe asseguir à Radiant Eclipse

Cutlas não está cá agora...   Citar esta Mensagem
Não lido Qui, 20 de Dezembro de 2007   #3
puppet

Citação:
Mensagem Original de Cutlas
Muito nice as covers de Avenged Sevenfold tinham alguns enganos mas compreende-se porque o The Rev é um granda bruto e eu proprio sei porque não consigo tocar a Chapter Four sem enganos

Curti bue do facto de tocares a Little Piece Of Heaven, porque das musicas do ultimo album, é a musica que o pessoal menos gosta, e eu tambem nao curtia nada da musica, mas depois de a ouvir umas quantas vezes, entrou no ouvido de uma maneira que agora estou viciado nela
Ah, e do pouco que ouvi da Blinded in Chains, gostei bastante! É a malha de bateria mais fixe asseguir à Radiant Eclipse

ehehe man! thanks!

yah eu engano me smpre, tipo tambem se queres que te diga..nao perdi mt tempo a treinar os pormenores xD
foi mais tocar do principio ao fim
tanto é que ha partes q eu toco de maneira diferente e tudo

mas pronto

foi a minha tentativa ;D

tenho é k gravar mais!
Não lido Qui, 20 de Dezembro de 2007   #4
Cutlas

pois, eu reparei que havia certos beats que fazias diferentes, reparei principalmente no refrão da bat country, em que o bombo da musica original esta ligeiramente mais trabalhado!
Mas ta nice, de vez enquando atrapalhavas-te e saias de tempo e depois andavas um bocado à nora para voltar a entrar no ritmo mas tomara eu conseguir tocar essas musicas ainda que com mais enganos, principalmente a blinded in chains e a bat country

Não lido Qui, 20 de Dezembro de 2007   #5
puppet

Citação:
pois, eu reparei que havia certos beats que fazias diferentes, reparei principalmente no refrão da bat country, em que o bombo da musica original esta ligeiramente mais trabalhado!
Mas ta nice, de vez enquando atrapalhavas-te e saias de tempo e depois andavas um bocado à nora para voltar a entrar no ritmo mas tomara eu conseguir tocar essas musicas ainda que com mais enganos, principalmente a blinded in chains e a bat country
ehehe thanks !;D

tipo isso de me atrasar no tempo..eu tenho um problema..é k eu uso tampoes pros ouvidos tas a ver...e colunas a darem a musica

ou seja..a bateria as vezes abafa as colunas e eu nao ouço .. e perco-me

como é k faço pra treinar as musicas e isso mas com alguma coisa k me proteja os ouvidos do barulho da bateria...e ao mesmo tempo me deixe ouvir a musica?

abraço
Não lido Sex, 21 de Dezembro de 2007   #6
Cutlas

epah, eu ja postei ai algures um video meu a tocar, em que eu utilizo uns protectores daqueles das obras e utilizo uns fones normalissimos por baixo! o que eu fiz depois foi sincronizar a musica original com o que eu toquei
Consigo tocar e ouvir tanto a bateria como a musica perfeitamente!

Não lido Sex, 21 de Dezembro de 2007   #7
puppet

Citação:
epah, eu ja postei ai algures um video meu a tocar, em que eu utilizo uns protectores daqueles das obras e utilizo uns fones normalissimos por baixo! o que eu fiz depois foi sincronizar a musica original com o que eu toquei
Consigo tocar e ouvir tanto a bateria como a musica perfeitamente!
a serio? :D
qt é q deste por esses "protectores" dos trolhas?
tinhas k meter os phones no maximo pra poder ouvir a musica?
Não lido Sex, 21 de Dezembro de 2007   #8
Aly

Membro desde: 16-Out-2007
Local: Ilha Terceira - Açores
Aly é uma jóia em brutoAly é uma jóia em brutoAly é uma jóia em brutoAly é uma jóia em bruto
Citação:
Mensagem Original de puppet
a serio? :D
qt é q deste por esses "protectores" dos trolhas?
tinhas k meter os phones no maximo pra poder ouvir a musica?
Acho que isso nao ia fazer muito sentido, porque se os protectores são para não fazer muito barulho pos ouvidos os fones no maximo iam dar cabo disso
Aly não está cá agora...   Citar esta Mensagem
Não lido Sex, 21 de Dezembro de 2007   #9
Superdgs

Membro desde: 16-Abr-2006
Local: qta do conde
Superdgs é mesmo fixeSuperdgs é mesmo fixeSuperdgs é mesmo fixeSuperdgs é mesmo fixeSuperdgs é mesmo fixeSuperdgs é mesmo fixeSuperdgs é mesmo fixe
ya é isso cutlas! eu nem tenho Mp3, tenho um telemovel com mp3 ( sony ericsson v800) n é um telemovel topo.. mas consigo ouvir os 2 é excelente..mas eu na cena dos trolhas, abri aquela cena da esponja meti mais esponjas , papel muita esponja e cena q isolase e dps voltei a colocar a esponja original por cima daquelas e aquela esponja preta tipo que há nos fones à volta(esta tb original) e xaran!
Superdgs não está cá agora...   Citar esta Mensagem
Não lido Sex, 21 de Dezembro de 2007   #10
albano

Membro desde: 7-Abr-2006
Local: paços de ferreira
albano tem uma aura espectacular à voltaalbano tem uma aura espectacular à volta
eu nem uso, pa, uso de vez em quando, os phones protectores...

ui CUSTOS??
3 EUROS!!HEHEHE
albano não está cá agora...   Citar esta Mensagem
Não lido Sex, 21 de Dezembro de 2007   #11
puppet

Citação:
Mensagem Original de Aly
Acho que isso nao ia fazer muito sentido, porque se os protectores são para não fazer muito barulho pos ouvidos os fones no maximo iam dar cabo disso
duuuuuuuuuuh x)
Não lido Sáb, 22 de Dezembro de 2007   #12
Cutlas

nepia, nao preciso de meter no maximo! fica prai no meio da capacidade do volume do mp3 e oiço a musica perfeitamente e a bateria perfeitamente!

os protectores a mim não me custaram nada! o meu irmão trata da informatica de uma fabrica e para se deslocar la pelo meio utiliza protectores desses, então ele desviou uns para mim

Resposta

Opções

Regras
Aqui não podes criar novos assuntos
Aqui não podes responder a mensagens
Aqui não podes colocar anexos
Aqui não podes editar as tuas mensagens

Código vB está Ligado
Smilies estão Ligados
Código [IMG] está Ligado
Código HTML está Desligado
Escolher Fórum

Assuntos Semelhantes
Assunto Autor do Assunto Fórum Respostas Última Mensagem
Videos de falhas, dificuldades e exercicios!!!!!! bada Debates técnicos (Workshop, Clínica e Masterclasse "virtual") 25 Dom, 4 de Julho de 2010 22:00
Dúvida em colocar vídeos no Ipod Nano skm241 Esplanada dos Batucadores (Off Topic) 7 Sáb, 6 de Fevereiro de 2010 17:55
videos meinl Brasas Bandas e Música em geral 0 Qua, 4 de Abril de 2007 15:00
secção d videos e mp3 ShallNotFall Fotos do meu equipamento (Bateria e Percussão) 2 Qua, 3 de Maio de 2006 17:10

São agora 16:37. (horário GMT +1)

Design by: vithorius
Copyright ©2001 - 2023, Fórum BateristasPT.com