Voltar   BateristasPT.com > MATERIAL E EQUIPAMENTOS > Hardware, Acessórios e Equipamentos
Página Principal Registar FAQ Membros Calendário Mensagens de Hoje

Hardware, Acessórios e Equipamentos Tudo sobre pedais, suportes e tripés, racks, peles, baquetas, etc


Resposta
Opções
Não lido Qui, 27 de Dezembro de 2007   #1
patodrums
 
Membro desde: 12-Jun-2006
Local: Norte
Mensagens: 260
patodrums está no bom caminho
Parafusos de timbaloes - Que usam para nao desapertarem ao tocar?

Pessoal o k usam nos parafusos de timbaloes por exemplo para eles nao desapertarem a tocar, é k reparei k na minha bateria os parafusos dos timbaloes desapertam sempre k faço rimshot neles a tocar ou isso. Massa consistente será soluçao para travar este desaperto?? tem de haver soluçao
patodrums não está cá agora...   Citar esta Mensagem
Não lido Qui, 27 de Dezembro de 2007   #2
Grolubao
 
Membro desde: 18-Ago-2006
Local: Amesterdão
Mensagens: 1.791
Grolubao é mesmo fixeGrolubao é mesmo fixeGrolubao é mesmo fixeGrolubao é mesmo fixeGrolubao é mesmo fixeGrolubao é mesmo fixeGrolubao é mesmo fixe
Citação:
Mensagem Original de patodrums
Pessoal o k usam nos parafusos de timbaloes por exemplo para eles nao desapertarem a tocar, é k reparei k na minha bateria os parafusos dos timbaloes desapertam sempre k faço rimshot neles a tocar ou isso. Massa consistente será soluçao para travar este desaperto?? tem de haver soluçao
Claro que há solução, até mais do que uma.

A primeira solução é user Lug locks que são umas peças que se metem em cada uma das lugas para não deixar desafinar. Há várias marcas que as comercializam, sendo que provavelmente a mais fácil de arranjares é da Sonor.

A outra solução que é a que eu uso, passa por comprares umas lugs especiais que são as Tightscrews. É uma solução mais elegante dado que não ficas com lug locks à mostra. Podes ver o website deles em: www.tightscrew.com/

abraços
Grolubao não está cá agora...   Citar esta Mensagem
Não lido Qui, 27 de Dezembro de 2007   #3
patodrums
 
Membro desde: 12-Jun-2006
Local: Norte
Mensagens: 260
patodrums está no bom caminho
essa segunda ideia agradou-me e confesso k n conhecia isso è k na minha outra bateria n acontecia tanto isso, nesta uso uma afinaçao mais baixa , ou seja , parafusos mais desapertado e entao ao tocar desapertam , e uns mais k outros , n sei se tb te acontecia isso
patodrums não está cá agora...   Citar esta Mensagem
Não lido Qui, 27 de Dezembro de 2007   #4
patodrums
 
Membro desde: 12-Jun-2006
Local: Norte
Mensagens: 260
patodrums está no bom caminho
ja agora onde compraste esses parafusos??
patodrums não está cá agora...   Citar esta Mensagem
Não lido Qui, 27 de Dezembro de 2007   #5
Grolubao
 
Membro desde: 18-Ago-2006
Local: Amesterdão
Mensagens: 1.791
Grolubao é mesmo fixeGrolubao é mesmo fixeGrolubao é mesmo fixeGrolubao é mesmo fixeGrolubao é mesmo fixeGrolubao é mesmo fixeGrolubao é mesmo fixe
Citação:
Mensagem Original de patodrums
ja agora onde compraste esses parafusos??
Mandei vir dos estates. Falei directamente através de e-mail com o Scott, paguei com Mbnet e veio tudo nos conformes. Disse-lhe para declarar um pouco menos ($27 no total) e não tive qq prob na alfandega. Um tipo impecável o Scott.
Grolubao não está cá agora...   Citar esta Mensagem
Não lido Sex, 28 de Dezembro de 2007   #6
Fabinni
 
Membro desde: 2-Jul-2006
Local: Cascais
Mensagens: 1.055
Fabinni é uma jóia em brutoFabinni é uma jóia em brutoFabinni é uma jóia em brutoFabinni é uma jóia em brutoFabinni é uma jóia em bruto
A mim Tambem tem-m eacontecido isso Devido as peles novas ke uso, ms nao sabia ke hvia lugs assim, nao existe maneira de tu poderes comprar isso pra malta e o pessoal pagava-te no acto da entrega ??, pah porke ja ke ja sabes como se faz, podias fazer isso pra mim

abraços
__________________
www.myspace.com/fabio_afonso
Fabinni não está cá agora...   Citar esta Mensagem
Não lido Sex, 28 de Dezembro de 2007   #7
Grolubao
 
Membro desde: 18-Ago-2006
Local: Amesterdão
Mensagens: 1.791
Grolubao é mesmo fixeGrolubao é mesmo fixeGrolubao é mesmo fixeGrolubao é mesmo fixeGrolubao é mesmo fixeGrolubao é mesmo fixeGrolubao é mesmo fixe
Citação:
Mensagem Original de Fabinni
A mim Tambem tem-m eacontecido isso Devido as peles novas ke uso, ms nao sabia ke hvia lugs assim, nao existe maneira de tu poderes comprar isso pra malta e o pessoal pagava-te no acto da entrega ??, pah porke ja ke ja sabes como se faz, podias fazer isso pra mim

abraços
O melhor é mandarem um mail ao Scott, pq ele irá pedir para vocês medirem o tamanho dos lugs, etc.
Grolubao não está cá agora...   Citar esta Mensagem
Resposta




Regras
Aqui não podes criar novos assuntos
Aqui não podes responder a mensagens
Aqui não podes colocar anexos
Aqui não podes editar as tuas mensagens

Código vB está Ligado
Smilies estão Ligados
Código [IMG] está Ligado
Código HTML está Desligado
Escolher Fórum

Assuntos Semelhantes
Assunto Autor do Assunto Fórum Respostas Última Mensagem
PRATOS – Dicas para uma correcta Escolha e Teste João Timbalão Pratos (Cymbals) 43 Sex, 29 de Agosto de 2014 12:13
ESTUDO: O som e o isolamento acústico seis_e_meia Som, Acústica, Software e Sites de internet 12 Ter, 2 de Outubro de 2012 23:12
Uma aula de Dennis Chambers em 3 lições: Treino de Resistência (artigo traduzido) Baronesa Debates técnicos (Workshop, Clínica e Masterclasse "virtual") 21 Sáb, 25 de Setembro de 2010 16:51
[Entrevista] Anthony King - Baterista norte-americano a trabalhar no Brasil Felipe Basilio Bateristas e Percussionistas 2 Qua, 30 de Junho de 2010 15:24



São agora 11:26. (horário GMT +1)


Design by: vithorius
Copyright ©2001 - 2024, Fórum BateristasPT.com
Powered by vBulletin®
Copyright ©2000 - 2024, Jelsoft Enterprises Ltd.
Gravatar as Default Avatar by 1e2.it