![]() |
![]() |
![]() |
|
Página Principal | Registar | FAQ | Membros | Calendário | Pesquisar | Mensagens de Hoje | Marcar Fóruns como Lidos |
Videos e Músicas dos Membros Espaço para apresentação do trabalho individual dos membros. Aqui podem colocar os vossos vídeos/gravações a solo, bem como das vossas bandas. |
![]() |
Opções |
![]() |
#1 |
![]() Membro desde: 7-Abr-2006
Local: paços de ferreira
![]() ![]() |
brincadeira!
fiz uma coisa hoje!
so que, além de pregos, existe também este factor: -enquanto tava a tocar, reparei que a mquina, estranhamente, estava a piscar!nao é que quando acabo o curto auqcimento, ela ficou sem bateria!!hehe ![]() vá, xutem pedras..... isto é so um videozeco, de broncadeira, nada formal, que eu queira mostrarseriedade! 100% companheirismo e também, como o SR.BADA me ensinou, para, com o video ver coisas que tenho erradas!abraços http://www.youtube.com/watch?v=ncywE...userid=9260897 |
![]() |
![]() |
![]() |
#2 |
![]() Membro desde: 16-Set-2007
Local: narua
![]() |
man, axo que nao devias aquecer assim meu!
aquecer a fazer blast beats! jasuu ainda abres um pulso man! faz rudimentos e coisas repetidas.. e antes de tocares na bateria aquece bem os pulsos faz estiramentos e o ***ho ![]() depois é smpre a dar canha!!!! ![]() ah uma cena man, afina os teus Toms e o bombo do pé man! XD |
![]() |
![]() |
![]() |
#3 |
![]() Membro desde: 3-Abr-2006
Local: Maia
![]() ![]() ![]() ![]() ![]() ![]() |
andas em obras na casa??? pareceu-me ouvir um martelo pneumatico!!!
|
![]() |
![]() |
![]() |
#4 | |
![]() ![]() |
Citação:
|
|
![]() |
![]() |
![]() |
#5 | |
![]() |
Citação:
claro que sei, e tambem sei ver atraves do som projectado se os teus toms tao mal afinados ou nao ![]() tens mta reverberaçao nessa sala..issao tambem nao ajuda mt |
|
![]() |
![]() |
![]() |
#6 |
Local: V.N. Gaia
![]() ![]() ![]() ![]() ![]() ![]() ![]() ![]() ![]() ![]() |
Ele tem os timbaloes afinados e por incrivel que parece ate estao bem afinados e com bom som. O som da camera engana porque desta vez o rapaz tem razao tao afinados e com boa qualidade de som.
Ele quando deixar de ser teimoso e deixar de snifar serrim vai tocar muito bem bateria, ate la anda entretido com as brincadeiras dele ![]()
![]() |
#7 |
![]() |
os toms tao afinados, só que na minha opiniao estao com mt ataque... eu gosto do som deles mais soft mas sao gostos
agora nao venham com historias..o bombo do pé ta cm a pele da frente a fazer uma vibraçao do caraças!...x) e nao é defeito da camera..da pra perceber k ta ali alguma coisa a vibrar a mais |
![]() |
![]() |
![]() |
#8 | |
![]() ![]() |
Citação:
tens razao, a pele tem defeito, é maior do que o buraco!abraço |
|
![]() |
![]() |
![]() |
#9 |
![]() Membro desde: 28-Jun-2007
Local: Porto
![]() |
concordo com o puppet, não devias aquecer dessa forma.. deves fazer primeiro que tudo, alongamentos nas pernas, pés, braços e mãos e depois devangarinho fazer exercícios de rudimentos, tipo single strokes doubles etc..
abraço
![]() |
#10 | |
![]() ![]() |
Citação:
quando eu digo aquecimento, é, neste caso, quando caio na bateria pa desbundar, e passado um bocado tou quentinho,... mas os alongamentos, claro, senao.... obrigado!abraço amaro |
|
![]() |
![]() |
![]() |
#11 |
Local: Porto
![]() ![]() |
Olá, Albano!!
![]() Vejo que motivação não te falta e isso é o melhor de tudo. Se posso dizer um comentário, será este: Antes de tentares fazer o que quer que seja, mesmo na brincadeira, tens de aprender a controlar-te. Domina o auto-controlo, faz as coisas fluirem e depois arrisca um passo de cada vez... ![]()
![]() |
#12 |
![]() Membro desde: 10-Abr-2006
Local: Lisboa
![]() ![]() |
mazukismo
![]() |
![]() |
![]() |
![]() |
#13 |
![]() Membro desde: 17-Mar-2007
Local: LISBOA
![]() ![]() ![]() ![]() ![]() ![]() ![]() |
Gostei, concordo com o Artur Jorge e aproveito para seguir o conselho também!
|
![]() |
![]() |
![]() |
Opções | |
|
|
![]() |
||||
Assunto | Autor do Assunto | Fórum | Respostas | Última Mensagem |
Qual destas é a tua bateria preferida? (Abr 2007) | np_gorminus | Baterias Acústicas | 43 | Ter, 30 de Dezembro de 2008 16:35 |
brincadeira | santos | Bateristas e Percussionistas | 7 | Ter, 20 de Junho de 2006 00:08 |