![]() |
![]() |
![]() |
|
Página Principal | Registar | FAQ | Membros | Calendário | Pesquisar | Mensagens de Hoje | Marcar Fóruns como Lidos |
Videos e Músicas dos Membros Espaço para apresentação do trabalho individual dos membros. Aqui podem colocar os vossos vídeos/gravações a solo, bem como das vossas bandas. |
![]() |
Opções |
![]() |
#1 |
![]() Membro desde: 7-Abr-2006
Local: Massamá
![]() |
Eu a brincar com tercinas
Hey, aqui tá o meu primeiro video. Não tá nada de especial, foi grande parte improvisada. Toco ah 2 anos.
|
![]() |
![]() |
![]() |
#2 |
![]() Membro desde: 5-Mai-2006
Local: Lisboa
![]() ![]() ![]() ![]() ![]() ![]() ![]() |
Re: Eu a brincar com tercinas
muito fixe, para um improviso. tocas há dois anos, com umas aulitas ou nem por isso? se não, quando puderes investe nisso que és capaz de ficar satisfeito com a evolução.
força! |
![]() |
![]() |
![]() |
#3 | |
![]() |
Citação:
|
|
![]() |
![]() |
![]() |
#4 |
![]() Membro desde: 10-Out-2007
![]() ![]() ![]() ![]() ![]() ![]() ![]() ![]() ![]() |
Nota-se!
Muito boa cena, mas a qualidade não é das melhores, por isso não dá bem para ouvir a definição das tercinas, embora possam estar definidas... Mas está muito fixe... Com as tercinas podemos fazer cenas completamente maradas e aparentemente difíceis, quando no fundo é so tercinas e um pouco de distribuição no set.. ![]() Mais uma vez, parabéns! ![]() Para dois anos tocas muito, mesmo! Continua com o bom trabalho e claro, com as aulinhas! ![]()
![]() |
#5 |
![]() Membro desde: 10-Abr-2006
![]() ![]() |
Tá engraçado tercinas sao 1 mundo
![]() ![]() |
![]() |
![]() |
![]() |
#6 |
![]() |
Hey, obrigado!
|
![]() |
![]() |
![]() |
#7 |
![]() Membro desde: 14-Abr-2006
Local: Évora
mt bem gaiato dum cabrã0 tas lá mesmo, mt bons promenores , e nao desistas s nao sovo te a ti e ao super dgs gaiatos dum cabrã0 e ao meu compnheiro de guerra tb JP_ um abraço [[]]
|
![]() |
![]() |
![]() |
#8 | |
![]() Membro desde: 10-Out-2007
![]() ![]() ![]() ![]() ![]() ![]() ![]() ![]() ![]() |
Citação:
![]()
![]() |
![]() |
#9 | |
![]() Membro desde: 10-Abr-2006
![]() ![]() |
Citação:
|
|
![]() |
![]() |
![]() |
#10 |
![]() Membro desde: 14-Abr-2006
Local: Évora
txe pa enganei me sim lol mas sim wyzer tb tas a fazer um bom trabalho...o problema é qe eu qeria comentar os dois e enganei me no topico fica assim dois comentarios no mesmo topico e desculpem
|
![]() |
![]() |
![]() |
#11 | |
![]() |
Citação:
![]() |
|
![]() |
![]() |
![]() |
Opções | |
|
|
![]() |
||||
Assunto | Autor do Assunto | Fórum | Respostas | Última Mensagem |
[Biografia] e [Entrevista] Travis Barker | _TASSE_ | Bateristas e Percussionistas | 34 | Sáb, 22 de Janeiro de 2011 08:56 |
[Entrevista] Anthony King - Baterista norte-americano a trabalhar no Brasil | Felipe Basilio | Bateristas e Percussionistas | 2 | Qua, 30 de Junho de 2010 15:24 |
[Entrevista] Carter Beauford - dave Matthews Band | _TASSE_ | Bateristas e Percussionistas | 20 | Qua, 16 de Setembro de 2009 21:46 |
[Biografia] e [Entrevista] Mike Portnoy - Wikipedia e Ozprog.com - Jun 2007 | _TASSE_ | Bateristas e Percussionistas | 9 | Qua, 15 de Julho de 2009 22:53 |
[Biografia] e [Entrevista] Aquiles Priester | _TASSE_ | Bateristas e Percussionistas | 2 | Dom, 10 de Junho de 2007 15:04 |