![]() |
![]() |
![]() |
|
Página Principal | Registar | FAQ | Membros | Calendário | Pesquisar | Mensagens de Hoje | Marcar Fóruns como Lidos |
Videos e Músicas dos Membros Espaço para apresentação do trabalho individual dos membros. Aqui podem colocar os vossos vídeos/gravações a solo, bem como das vossas bandas. |
![]() |
Opções |
![]() |
#1 |
![]() Membro desde: 23-Abr-2006
Local: Aveiro
![]() ![]() |
mais 1 video meu
Bem, aqui vai mais 1 video, desta vez com uma captação de cima, acho que ficou porreiro, nunca me tinha visto daquele ponto de vista,lol... este video é parte dum aquecimento que fiz para gravar 1 tema, e na verdade queria gravar video enquanto gravava a "track" no Cubase, mas o meu computador não aguentou, demasiado pesado prá cache...na parte final do video ainda tem 1 take que gravei,e que por acaso tive de voltar a fazer porque embrulhei-me todo,lol... Mas bem, fica uma boa intenção e algum aquecimento, principalmente de braços, pois era 1 take puxado a nível superior. Aproveitei e toquei partes de alguns temas que tou para gravar ainda, e o resto são cenas ao calha, para aquecer mesmo...acho que já conhecem o set, apenas uma nova adição, uma tarola em oak/maple de 13"x4... trata-se de 1 set hibrido como deve dar pra reparar, além de usar alguns trigers, mas o som que ouvem no video não está trigado,é 100% natural.
![]() E pronto, tou aberto a criticas, e já agora pessoal, façam os vossos videos e ponham por aqui, é sempre bom ver o ppl a fazer barulho. ![]() www.myspace.com/phurya
Posso Tudo Naquele Que Me Fortalece. Flp 4:13 |
![]() |
![]() |
![]() |
#2 |
![]() Membro desde: 3-Abr-2006
Local: Exactamente onde queria estar...
![]() ![]() |
Que rapidez....
Como fazes? Mas como se faz um aquecimento assim??? Qual é o resultado final??? Fiquei, sinceramente, surpreendido com a qualidade da filmagem... deves ter um equipamento razoavel que ja te permitirá fazer grandes coisas... ![]() |
![]() |
![]() |
![]() |
#3 |
![]() ![]() |
ui,serio?lol...epá,é uma Mustek MDC 3500, 1 pedacito de lixo,serio,lol...basicamente liguei ao pc, com funçao de webcam e com 1 micro daqueles de 2 euros para pc...a cena xunga é que tava todo maluco para gravar no windows movie maker, ao mesmo tempo que fazia as tracks no Cubase,mas o pc passava-se...
![]() mas pronto, fica este registo. ![]() Em relação á velocidade...não sou melhor que ninguém aqui, simplesmente tenho-me dedicado e treinado bastante, mas ainda me falta bastante para ficar satisfeito...eu acho que o grande problema é esse...nunca estar satisfeito,lol. Velocidade não é tudo, falta-me muito em técnica, "tightness",enfim...o meu grande desafio agora é mesmo tocar a grandes velocidades no pedal e continuar a fazer pelo menos, o que faço actualmente com as mãos, e isso já é praticamente outro nível,parece não ter fim...quando é que se acabam os níveis?lol...
Posso Tudo Naquele Que Me Fortalece. Flp 4:13 Última edição de ShallNotFall : Seg, 19 de Junho de 2006 às 02:21. |
![]() |
![]() |
![]() |
#4 |
Local: Carnaxide
![]() |
Muito fixe. Gostei mais de te ver a tocar neste vídeo do que o Derek naquele tal vídeo dele. Gostei mesmo.
Abraços |
![]() |
![]() |
![]() |
#5 |
![]() Membro desde: 7-Abr-2006
Local: Albufeira
![]() ![]() ![]() ![]() |
desculpa la! mais é impresao minha ou usas um timbalão e em china da bateria eletronica?
|
![]() |
![]() |
![]() |
#6 |
Local: Guimarães
![]() |
Boas!!
![]() Muito boms, Phurya! Parabéns! ![]() Mas neste video não é a rapidez que surpreende! Não leves a mal, não tiro o merito, mas a rapidez deve ser das partes mais faceis de treinar. É mais facil adequirir rapidez do q a maior parte das outras tecnicas, como uma que mostraste um pouco e que me deixou bastante impressionado! Ambidestria!! :S Mostraste muita destreza a fazer condução com a esquerda! Como és um esquerdino a tocar num set 'dextro' talvez tenhas um pouco mais de facilidade inicial, mas mesmo assim acho que tens muito boa tecnica de condução com os dois braços! Parabéns! ![]() E tb uma excelente rapidez! Alias, eu tou a milhas de distancia da tua radipez de pes e mãos, mas como na minha banda as musicas têm tempos bastante mais lentos, não tenho muito interesse em tornar-me muito rapido. Tenho uma mão esquerda que mete mete ao susto em termos de tecnica e estou bem mais inclinado para isso... ![]() De qq forma e resumindo, Parabéns! ![]() Abraço p todos.
![]() |
#7 |
![]() ![]() |
boas.
Brasas, uso pads sim, como já tinha dito é 1 set hibrido, e prefiro não usar pratos digitais, mas o china tem mesmo de ser porque para já não tenho hipoteses de comprar 1 china de jeito. Tambem tenho o set trigado,mas neste video é o som natural,o som das pads sai do meu monitor. A minha forma de tocar sempre suscitou alguma estranheza por parte de algum ppl, isto porque nem sou kanhoto nem sou dextro, o meu "lead foot" varia muito nas execuções, grande parte do set está como dextro, apenas com algumas variações, como o ride, e no jogo tarola/xoques não cruzo os braços.Acho que comecei a fazer estas variações pelo facto de ser canhoto desde sempre, ter começado a tocar num set dextro, ter depois trocado o set para canhoto, e finalmente ter-me lembrado de fazer 1 set com a mistura dos 2...e como foi o que mais me agradou, fiquei assim. ![]()
Posso Tudo Naquele Que Me Fortalece. Flp 4:13 |
![]() |
![]() |
![]() |
#8 |
Local: Lisboa
![]() |
The unique and the original, the only way for a drummer.
abraço
![]() |
#9 |
![]() Membro desde: 10-Out-2007
Local: Lisboa
![]() ![]() ![]() ![]() ![]() ![]() ![]() ![]() ![]() |
Boas,
Gostei muito do solo, mas tenho só uma crítica. É uma crítica construtiva, por isso acho que devo dize-la, para teu bem, entendo eu. Reparei que por volta do 1m58s estavas a fazer duplas com a mão esquerda. Pelo o que vi, estavas basicamente a deixar a baqueta cair e empurrá-la um pouco com o polegar. Não sei se já sabias, mas não é a maneira correcta e eficaz de fazer duplas. Por aqui não te consigo explicar como se faz, mas aconselhava-te a eslarecer isso com alguem... Espero não ter chateado, mas sim ajudado. Azta
![]() |
#10 |
![]() Membro desde: 16-Set-2007
Local: narua
![]() |
és um bocadinho trapalhao
![]() mas tas la tens é que treinar mais os breaks..porque nao os fazes la mt certinhos.. saiem mt aldrabados ![]() cheers! |
![]() |
![]() |
![]() |
#11 |
![]() Membro desde: 9-Nov-2006
Local: Margem Sul - Seixal
![]() |
bom aquecimento e muito boas dinâmicas
![]() cumps |
![]() |
![]() |
![]() |
#12 |
Aguarda confirmação de email
Membro desde: 1-Mai-2008
Local: Sintra
![]() |
Re: mais 1 video meu
Hey. Vi o teu vídeo e aproveitei e vi o myspace da tua banda e gostei das músicas !!!
![]() ![]() Abraço |
![]() |
![]() |
![]() |
#13 |
![]() Membro desde: 13-Jun-2006
Local: Evora
![]() |
Re: mais 1 video meu
Olá
Estive a ver os teus videos e existe um em que tocas o teu pedal duplo. Como conseguiste atingir aquela velocidade. O que fizeste, que treino seguiste Um abraço Nuno Barriga |
![]() |
![]() |
![]() |
Opções | |
|
|
![]() |
||||
Assunto | Autor do Assunto | Fórum | Respostas | Última Mensagem |
Um pequeno video meu | JQueirós | Videos e Músicas dos Membros | 15 | Qua, 22 de Agosto de 2012 11:32 |
VIDEO: Eu executando música do meu trio ALIEN GROOVE!!! | Gerson Lima Filho | Videos e Músicas dos Membros | 7 | Ter, 6 de Março de 2012 01:18 |
O meu primeiro video | DanTheMan | Videos e Músicas dos Membros | 29 | Sáb, 5 de Março de 2011 12:01 |
Meu Video | Vicfirth5a | Videos e Músicas dos Membros | 19 | Ter, 19 de Janeiro de 2010 07:33 |
Video Meu | Shadow | Videos e Músicas dos Membros | 18 | Dom, 25 de Fevereiro de 2007 23:22 |