![]() |
![]() |
![]() |
|
Página Principal | Registar | FAQ | Membros | Calendário | Pesquisar | Mensagens de Hoje | Marcar Fóruns como Lidos |
Videos e Músicas dos Membros Espaço para apresentação do trabalho individual dos membros. Aqui podem colocar os vossos vídeos/gravações a solo, bem como das vossas bandas. |
![]() |
Opções |
![]() |
#1 |
![]() Membro desde: 16-Set-2007
Local: narua
![]() |
som da drum
ói, ói, óióióióióóóóóóóóóóiiiiiiii!!!
Última edição de puppet : Sáb, 26 de Abril de 2008 às 02:38. |
![]() |
![]() |
![]() |
#2 |
Membro desde: 5-Mar-2007
Local: gaia
![]() ![]() ![]() |
Re: som da drum
grande som que tem a tua batera. tocas de c******
|
![]() |
![]() |
![]() |
#3 |
![]() Membro desde: 18-Ago-2006
Local: Amesterdão
![]() ![]() ![]() ![]() ![]() ![]() ![]() |
Tmb n gosto da Genera Dry pelo mesmo motivo... se queres um pouco mais de harmonicos experimenta uma Remo Coated CS
|
![]() |
![]() |
![]() |
#4 |
![]() Membro desde: 16-Abr-2006
Local: qta do conde
esperava mais dessa fame em maple
|
![]() |
![]() |
![]() |
#5 | |
![]() |
Citação:
|
|
![]() |
![]() |
![]() |
#6 |
![]() Membro desde: 10-Out-2007
Local: Lisboa
![]() ![]() ![]() ![]() ![]() ![]() ![]() ![]() ![]() |
Acho precisamente o contrário...
Ou seja: Se ele está a dizer que esperava mais da FAME [Ih, marca podre, não tem nada de jeito, etc..] o que esperaria de uma References? Quanto ao som: Pah, já comentei noutro tópico que fizeste há pouco tempo. Está fixe.
![]() |
#7 |
![]() Membro desde: 16-Out-2007
Local: Ilha Terceira - Açores
![]() ![]() ![]() ![]() |
Tem um ganda som!
![]() Não sei qual o vosso problema com a tarola, eu cá gosto do som dela... PS: Super, que desmancha-prazeres man! |
![]() |
![]() |
![]() |
#8 |
![]() Membro desde: 20-Dez-2007
Local: braga
![]() |
muito bom puppet...
gand som...sim a tarola pode ter um som mais agudo...
![]() |
#9 |
![]() |
[quote=JP_]Acho precisamente o contrário...
Ou seja: Se ele está a dizer que esperava mais da FAME [Ih, marca podre, não tem nada de jeito, etc..] o que esperaria de uma References? quote] uh? XD fg..axo k nao tou assim tao mal na interpretação.. mas juro que nao percebi a tua frase! XD |
![]() |
![]() |
![]() |
#10 |
![]() Membro desde: 16-Abr-2006
Local: qta do conde
o que achei melhor foi a tarola o resto achei um som mt "coiso" sem timbre definido
|
![]() |
![]() |
![]() |
#11 | |
![]() |
Citação:
|
|
![]() |
![]() |
![]() |
#12 |
Membro desde: 22-Mar-2007
Local: Porto
Boas!
O som da drum... pá, não te posso afirmar que gostei mto, porque não gostei. mas se calhar da mesma forma que não irias gostar do som da minha premier, porque isto é msm assim. Há quem prefira o maple e não o birch, por ex, não por serem melhor, mas por ter um som diferente. Embora sinceramente a tua soe mais a birch do que a maple, mas se calhar é de mim... por isso lá está, torna-se um pouco pertinente falar sobre o som da tua drum. Pessoalmente gosto dos toms mais a cantar, e como tu msm disseste a tarola tá demasiado seca (tal como a minha com a mesma pele). E depois há sempre a cena da afinação, que muda o som completamente... Agora pergunto-te eu: tu, gostas do som dela? Tiras o som dela tal como queres? Pá, porque isso é que é o fundamental! Se nós gostarmos será sempre mais fácil os outros gostarem também. Agora outra coisa, quem me dera poder por um mp3 meu a tocar assim como tu! Muito bem! Mas olha lá, deverias pensar em teres umas aulas para corrigir um outro detalhe, os tais que diferenciam o gajo que sabe tocar bateria do baterista. Mas uma coisa é inegável, que tás lá, ai isso tás! abraço Última edição de xano : Qua, 20 de Fevereiro de 2008 às 01:30. |
![]() |
![]() |
![]() |
#13 |
Membro desde: 22-Mar-2007
Local: Porto
és do porto?
|
![]() |
![]() |
![]() |
#14 |
![]() Membro desde: 5-Abr-2006
Local: Barreiro
![]() |
i trie-ie-ied to drive all through the night, the heat stroke ridden weather, the barren empty sights
![]() I don't belong here, we gotta move on dear escape from this afterlife ![]() as they thank the lord the blind can't see, like a plague fed to the brain deadly disease ![]() ja te havia dito e volto a dizer!! está bem nice! |
![]() |
![]() |
![]() |
#15 | |
![]() |
Citação:
Santa Maria da Feira mas estou a estudar no porto |
|
![]() |
![]() |
![]() |
#16 | |
![]() |
Citação:
ahhah cultas! :D dia 9 dfe julho!! SBSR!!! IRON MAIDEN E AVENGED SEVENFOLD! OMG!! vamos morrer lá meu! :D ahahah obrigado man! ![]() grande abraço! |
|
![]() |
![]() |
![]() |
#17 | |
![]() Membro desde: 17-Fev-2008
Local: Oliveira de Azeméis/Caldas da Rainha
Citação:
BTW, boas malhas ![]() |
|
![]() |
![]() |
![]() |
Opções | |
|
|
![]() |
||||
Assunto | Autor do Assunto | Fórum | Respostas | Última Mensagem |
PRATOS – Dicas para uma correcta Escolha e Teste | João Timbalão | Pratos (Cymbals) | 43 | Sex, 29 de Agosto de 2014 12:13 |
ESTUDO: O som e o isolamento acústico | seis_e_meia | Som, Acústica, Software e Sites de internet | 12 | Ter, 2 de Outubro de 2012 23:12 |
ESTUDO: O Glossário da Bateria/Percussão - As traduções e os termos mais usados | João Timbalão | Debates técnicos (Workshop, Clínica e Masterclasse "virtual") | 17 | Qui, 14 de Junho de 2012 01:12 |
[Entrevista] Nicko McBrain - Baterista de Iron Maiden | Leodreammer | Bateristas e Percussionistas | 5 | Dom, 15 de Fevereiro de 2009 18:40 |
Kit de ter em casa - um som da minha td3! (bateria electrónica Roland) | _TASSE_ | Videos e Músicas dos Membros | 21 | Qua, 13 de Dezembro de 2006 17:50 |