Voltar   BateristasPT.com > MATERIAL E EQUIPAMENTOS > Hardware, Acessórios e Equipamentos
Página Principal Registar FAQ Membros Calendário Mensagens de Hoje

Hardware, Acessórios e Equipamentos Tudo sobre pedais, suportes e tripés, racks, peles, baquetas, etc


Resposta
Opções
Não lido Qui, 3 de Abril de 2008   #1
joao_figueiredo
 
Membro desde: 19-Jan-2007
Local: S. Joao Estoril
Mensagens: 8
joao_figueiredo está no bom caminho
A corrente do meu pedal partiu! É possível colocar uma nova? Ou devo comprar pedal novo?

boas,

tava a tocar, sim senhora: parte-se a corrente do pedal, mais concretamente a peça que liga a corrente ao pedal propriamente dito...

isto já aconteceu a alguem?? teve q ser pedal novo?

o pedal era ranhoso, mas mesmo assim quero ver se arranjo uma solucao caseira q sirva...

tkx
__________________
Cumprimentos
joao_figueiredo não está cá agora...   Citar esta Mensagem
Não lido Qui, 3 de Abril de 2008   #2
TRex
 
Membro desde: 30-Dez-2007
Local: Portugal
Mensagens: 2.215
TRex é mesmo fixeTRex é mesmo fixeTRex é mesmo fixeTRex é mesmo fixeTRex é mesmo fixeTRex é mesmo fixeTRex é mesmo fixeTRex é mesmo fixe
Re: corrente de pedal partida

Caro amigo, assim sem estar a ver o pedal é dificíl dizer qual a melhor solução, agora se o problema for só a corrente partida, vais conseguir arranjar uns elos de uma corrente de biciclete e resolves o teu problema.
TRex não está cá agora...   Citar esta Mensagem
Não lido Sex, 4 de Abril de 2008   #3
Campos
 
Membro desde: 17-Fev-2008
Local: Oliveira de Azeméis/Caldas da Rainha
Mensagens: 1.135
Campos é mesmo fixeCampos é mesmo fixeCampos é mesmo fixeCampos é mesmo fixeCampos é mesmo fixeCampos é mesmo fixeCampos é mesmo fixe
Re: corrente de pedal partida

Citação:
Mensagem Original de Carlos Reis Ver Mensagem
agora se o problema for só a corrente partida, vais conseguir arranjar uns elos de uma corrente de biciclete e resolves o teu problema.
Esses são muito maiores!
Campos não está cá agora...   Citar esta Mensagem
Não lido Ter, 22 de Abril de 2008   #4
zuta_atoino
 
Membro desde: 25-Fev-2008
Local: Tavira
Mensagens: 32
zuta_atoino é uma quantidade desconhecida por enquanto
Re: corrente de pedal partida

eu no primeiro pedal que tive, fartei-me desse problema e o melhor foi uma a cena das mochilas da alsa das mochilas!!ehehe NÃO HÁ MELHOR!! e o pedal ainda funciona!!!ou então encomenda mas convem ser da mesma marca senão não encaixa!!
cumps e boa sorte!!
zuta_atoino não está cá agora...   Citar esta Mensagem
Não lido Ter, 22 de Abril de 2008   #5
ja.ka.kanta
 
Membro desde: 12-Nov-2007
Local: Lisboa
Mensagens: 1.070
ja.ka.kanta tem uma aura espectacular à voltaja.ka.kanta tem uma aura espectacular à volta
Re: corrente de pedal partida

Citação:
Mensagem Original de zuta_atoino Ver Mensagem
eu no primeiro pedal que tive, fartei-me desse problema e o melhor foi uma a cena das mochilas da alsa das mochilas!!ehehe NÃO HÁ MELHOR!! e o pedal ainda funciona!!!ou então encomenda mas convem ser da mesma marca senão não encaixa!!
cumps e boa sorte!!
Desculpa lá meu...

Não percebi essa das alsas das mochilas...
__________________
So grab your guns, And follow me.
ja.ka.kanta não está cá agora...   Citar esta Mensagem
Não lido Ter, 22 de Abril de 2008   #6
tonydr1ve
 
Membro desde: 19-Mai-2006
Local: Santa Maria da Feira
Mensagens: 988
tonydr1ve é um glorioso foco de luztonydr1ve é um glorioso foco de luztonydr1ve é um glorioso foco de luztonydr1ve é um glorioso foco de luztonydr1ve é um glorioso foco de luztonydr1ve é um glorioso foco de luztonydr1ve é um glorioso foco de luztonydr1ve é um glorioso foco de luztonydr1ve é um glorioso foco de luz
Re: corrente de pedal partida

Boas.

O que ele quer dizer é:

substituir a corrente por um material sintético tipo a tira da "asa" de uma mochila.
É altamente resistente. Dificilmente irá partir.
vê se consegues ter uma ideia do que ele fala através da imagem em anexo.



Espero ter ajudado.

Abraços.

tony_DR1VE
Imagem Anexada
File Type: jpg 351f_1.JPG (4,8 KB, 16 leituras)
__________________
[SIGPIC][/SIGPIC]
"...one minute of success, takes a lifetime of hardwork..."Btrue to yourself... | Btrue to your music... | NEVER GIVE UP!!!
tonydr1ve não está cá agora...   Citar esta Mensagem
Não lido Ter, 22 de Abril de 2008   #7
enes

 
Membro desde: 8-Fev-2008
Local: esposende/ caracas VEN
Mensagens: 3.911
enes é um glorioso foco de luzenes é um glorioso foco de luzenes é um glorioso foco de luzenes é um glorioso foco de luzenes é um glorioso foco de luzenes é um glorioso foco de luzenes é um glorioso foco de luzenes é um glorioso foco de luzenes é um glorioso foco de luzenes é um glorioso foco de luzenes é um glorioso foco de luz
Re: corrente de pedal partida

é a melhor soluçao !!!!
tira a corrente e mete uma tira da mochila , uma velha de preferencia, a minha corrente tambem partiu e foi o que fiz E JA LA ESTA A 4 ANOS !!!
enes não está cá agora...   Citar esta Mensagem
Não lido Qua, 23 de Abril de 2008   #8
Madeira
 
Membro desde: 3-Abr-2006
Local: Portimão
Mensagens: 7.615
Madeira é um glorioso foco de luzMadeira é um glorioso foco de luzMadeira é um glorioso foco de luzMadeira é um glorioso foco de luzMadeira é um glorioso foco de luzMadeira é um glorioso foco de luzMadeira é um glorioso foco de luzMadeira é um glorioso foco de luzMadeira é um glorioso foco de luzMadeira é um glorioso foco de luzMadeira é um glorioso foco de luz
Re: corrente de pedal partida

Achei esta ideia impecável...! (no desenrascar é que está o ganho )

Os bateristas são realmente uma espécie única...
__________________
- Se precisares de contactar um Membro da Equipa de Gestão, clica aqui.
- Antes de abrires um assunto novo, usa o sistema de pesquisas.
> Queres apoiar este fórum? Clica aqui e participa! <
Madeira não está cá agora...   Citar esta Mensagem
Não lido Dom, 18 de Maio de 2008   #9
Brasas
 
Membro desde: 7-Abr-2006
Local: Albufeira
Mensagens: 2.146
Brasas é uma jóia em brutoBrasas é uma jóia em brutoBrasas é uma jóia em brutoBrasas é uma jóia em bruto
Re: corrente de pedal partida

nao sei que marca é o pedal, mais essas correntes custumam vender nos sotes alemaes
Brasas não está cá agora...   Citar esta Mensagem
Resposta




Regras
Aqui não podes criar novos assuntos
Aqui não podes responder a mensagens
Aqui não podes colocar anexos
Aqui não podes editar as tuas mensagens

Código vB está Ligado
Smilies estão Ligados
Código [IMG] está Ligado
Código HTML está Desligado
Escolher Fórum

Assuntos Semelhantes
Assunto Autor do Assunto Fórum Respostas Última Mensagem
PRATOS – Dicas para uma correcta Escolha e Teste João Timbalão Pratos (Cymbals) 43 Sex, 29 de Agosto de 2014 12:13
Queria comprar uma bateria mas moro num apartamento. Devo comprar uma electrónica? marko_pherreira Aconselhamento para a compra de material 23 Sáb, 3 de Março de 2012 14:25
Como escolher uma bateria - Passo a passo Superdgs Aconselhamento para a compra de material 24 Sáb, 27 de Agosto de 2011 15:57
[Entrevista] Nicko McBrain - Baterista de Iron Maiden Leodreammer Bateristas e Percussionistas 5 Dom, 15 de Fevereiro de 2009 18:40



São agora 07:30. (horário GMT +1)


Design by: vithorius
Copyright ©2001 - 2024, Fórum BateristasPT.com
Powered by vBulletin®
Copyright ©2000 - 2024, Jelsoft Enterprises Ltd.
Gravatar as Default Avatar by 1e2.it