![]() |
![]() |
![]() |
|
Página Principal | Registar | FAQ | Membros | Calendário | Pesquisar | Mensagens de Hoje | Marcar Fóruns como Lidos |
Videos e Músicas dos Membros Espaço para apresentação do trabalho individual dos membros. Aqui podem colocar os vossos vídeos/gravações a solo, bem como das vossas bandas. |
![]() |
Opções |
![]() |
#1 |
![]() Membro desde: 16-Set-2007
Local: narua
![]() |
um pequeno video
ói, ói, óióióióióóóóóóóóóóiiiiiiii!!!
Última edição de puppet : Sáb, 26 de Abril de 2008 às 02:34. |
![]() |
![]() |
![]() |
#2 |
![]() Membro desde: 17-Fev-2008
Local: Oliveira de Azeméis/Caldas da Rainha
![]() ![]() ![]() ![]() ![]() ![]() ![]() |
Re: um pequeno video
Qual é o china?
![]() |
#3 |
Membro desde: 4-Nov-2007
Local: Leiria
![]() ![]() ![]() ![]() |
|
![]() |
![]() |
![]() |
#4 |
![]() Membro desde: 12-Nov-2007
Local: Lisboa
![]() ![]() |
|
![]() |
![]() |
![]() |
#5 | |
![]() Membro desde: 17-Fev-2008
Local: Oliveira de Azeméis/Caldas da Rainha
![]() ![]() ![]() ![]() ![]() ![]() ![]() |
Citação:
Eu acho que ainda tenho olhos na cara ![]() He he. Queria era saber série, marca é Paiste ..
![]() |
![]() |
#6 |
![]() Membro desde: 12-Jan-2008
Local: Portugal
![]() ![]() ![]() ![]() ![]() ![]() ![]() ![]() |
pronto... e um china
![]() |
![]() |
![]() |
![]() |
#7 |
![]() |
digam voces qual é k axam que é! AHAHA =D
mas gostam do som? ( eu gosto ... andei a procurar varios chinas e este foi o k teve pra mim o som que mais me agrada-se ) |
![]() |
![]() |
![]() |
#8 |
![]() Membro desde: 12-Jan-2008
Local: Portugal
![]() ![]() ![]() ![]() ![]() ![]() ![]() ![]() |
pa eu gosto
os chinas n teem grandes diferenças de som, mas eu gosto desse boa escolha e da le |
![]() |
![]() |
![]() |
#9 |
![]() Membro desde: 16-Out-2007
Local: Ilha Terceira - Açores
|
![]() |
![]() |
![]() |
#10 |
![]() |
é um Paiste PST5 minha gente! ahahah =D
agora q eu disse qual era a gama ja vao dizer " txii é fuleiro... " ou "juntavas mais uns € e compravas um Alpha!" ( os alpha tem um som tao podre! omg tive a experimentar uns na rock music! fikei mesmo desiludido!) eu axo q o importante nos pratos é o pessoal gostar do som! nao se é de gama alta ou baixa.. se repararem o meu set é todo com Paiste PSt5 .. claro k se tivesse dinheiro poderia investir nuns Zildjian K ou qqr coisa assim.. mas pro dinheiro q tenho os q eu mais gosto sao os PST5..de todas as marcas! e eu sei q a maior parte do pessoal aqui os detesta.. mas a questao é.. já experimentaram alguns? e se ja experimentaram..nao dao pra tocar? ou é preciso ter uns pratos de gama alta pra poder tocar bateria? minha gente eu dou concertos e nao sao os PST5 q fazem com que o pessoal nao goste do som !.. preocupem se é em tocar! abraço! |
![]() |
![]() |
![]() |
#11 |
![]() Membro desde: 24-Nov-2007
Local: Aveiro
![]() ![]() ![]() ![]() ![]() ![]() ![]() ![]() ![]() ![]() |
nem mais
![]() ![]()
![]() |
#12 | |
Membro desde: 22-Mar-2007
Local: Porto
Citação:
Por acaso não gostei lá muito do som do china, mas pode ser da gravação. já ouvi outros pst5 a soarem bem melhor. só não entendi essa do "txii é foleiro". Cada um tem o que tem, tem o que pode, tem o que gosta. sobre os pst5, pá... têm bom som, mas um prato não é só som. tens também a qualidade de construção, onde nisso os alpha são muito superiores (e falo dos alpha porque tu os referiste). by the way, concordo 100% com o que disseste - "preocupem-se em tocar!" essa foi bem sacada , sem dúvida. lol Última edição de xano : Dom, 6 de Abril de 2008 às 05:16. |
|
![]() |
![]() |
![]() |
Opções | |
|
|
![]() |
||||
Assunto | Autor do Assunto | Fórum | Respostas | Última Mensagem |
PRATOS – Dicas para uma correcta Escolha e Teste | João Timbalão | Pratos (Cymbals) | 43 | Sex, 29 de Agosto de 2014 12:13 |
Groove It Up - Nova empresa/loja on-line de artigos para Bateria e Percussão em Portugal | Pipó | Salas de Ensaio, de Concerto, Estúdios e LOJAS | 415 | Qua, 8 de Fevereiro de 2012 18:44 |
Como escolher uma bateria - Passo a passo | Superdgs | Aconselhamento para a compra de material | 24 | Sáb, 27 de Agosto de 2011 15:57 |
Estudo: Fisiologia do Baterista | shorebrak | Debates técnicos (Workshop, Clínica e Masterclasse "virtual") | 8 | Seg, 14 de Março de 2011 19:14 |
Cometi uma loucura... Actualizado! [Pearl Demon Drive] | AlexXx | Hardware, Acessórios e Equipamentos | 38 | Qua, 13 de Janeiro de 2010 22:30 |