Voltar   BateristasPT.com > COMUNIDADE PORTUGUESA DE BATERISTAS > Videos e Músicas dos Membros
Página Principal Registar FAQ Membros Calendário Pesquisar Mensagens de Hoje Marcar Fóruns como Lidos

Videos e Músicas dos Membros Espaço para apresentação do trabalho individual dos membros. Aqui podem colocar os vossos vídeos/gravações a solo, bem como das vossas bandas.

Resposta
Opções
Não lido Qui, 1 de Maio de 2008   #1
Superdgs

Membro desde: 16-Abr-2006
Local: qta do conde
Superdgs é mesmo fixeSuperdgs é mesmo fixeSuperdgs é mesmo fixeSuperdgs é mesmo fixeSuperdgs é mesmo fixeSuperdgs é mesmo fixeSuperdgs é mesmo fixe
Video de um Gig :D

ora aqui esta um gigzito numa escola! a camera n era das melhores!!

q dizem pessoal? :D

cumps
Superdgs não está cá agora...   Citar esta Mensagem
Não lido Qui, 1 de Maio de 2008   #2
Campos

Membro desde: 17-Fev-2008
Local: Oliveira de Azeméis/Caldas da Rainha
Campos é mesmo fixeCampos é mesmo fixeCampos é mesmo fixeCampos é mesmo fixeCampos é mesmo fixeCampos é mesmo fixeCampos é mesmo fixe
Re: Video de um Gig :D

Muito porreiro
Não lido Qui, 1 de Maio de 2008   #3
Aly

Membro desde: 16-Out-2007
Local: Ilha Terceira - Açores
Aly é uma jóia em brutoAly é uma jóia em brutoAly é uma jóia em brutoAly é uma jóia em bruto

Man, isso foi super!

(Hoje, tou para fazer trocadilhos com os nomes )
Aly não está cá agora...   Citar esta Mensagem
Não lido Qui, 1 de Maio de 2008   #4
JoseZ

Membro desde: 12-Jan-2008
Local: Portugal
JoseZ é mesmo fixeJoseZ é mesmo fixeJoseZ é mesmo fixeJoseZ é mesmo fixeJoseZ é mesmo fixeJoseZ é mesmo fixeJoseZ é mesmo fixeJoseZ é mesmo fixe

Qualidade não ajuda, mas gostei
JoseZ não está cá agora...   Citar esta Mensagem
Não lido Qui, 1 de Maio de 2008   #5
xano

Membro desde: 22-Mar-2007
Local: Porto
xano é uma jóia em brutoxano é uma jóia em brutoxano é uma jóia em brutoxano é uma jóia em bruto

Gostei do ar fanfarrão a olhar prá camera depois de estar a rodar a baqueta!

think triplet!
xano não está cá agora...   Citar esta Mensagem
Não lido Qui, 1 de Maio de 2008   #6
shorebrak

Membro desde: 10-Abr-2006
Local: Lisboa
shorebrak será famoso em breveshorebrak será famoso em breve

Porreiro
a tarola tá lhe a dar..
shorebrak não está cá agora...   Citar esta Mensagem
Não lido Qui, 1 de Maio de 2008   #7
Lapo

Membro desde: 2-Jun-2007
Local: Porto
Lapo tem uma aura espectacular à voltaLapo tem uma aura espectacular à volta

ta porreiro sim sr.Continua a dar-lhe................
it's all about the groove, the feeling, the technique, the style, the image, the posture, the experience, the rush, it's all about you behind the drum kit beating the shit out of it and having a great time.......
Lapo não está cá agora...   Citar esta Mensagem
Não lido Qui, 1 de Maio de 2008   #8
Fabinni

Membro desde: 2-Jul-2006
Local: Cascais
Fabinni é uma jóia em brutoFabinni é uma jóia em brutoFabinni é uma jóia em brutoFabinni é uma jóia em brutoFabinni é uma jóia em bruto

Ta fixe sim Senhor, mas nao é pra me meter contgio rapaz !! lolol

Mas e o Tal Feeling que dizias, que era " abanar o Capacete" ?? hehehe falta-te feeling !!

Grande abraço rapaz !!
Não lido Qui, 1 de Maio de 2008   #9
Superdgs

Superdgs é mesmo fixeSuperdgs é mesmo fixeSuperdgs é mesmo fixeSuperdgs é mesmo fixeSuperdgs é mesmo fixeSuperdgs é mesmo fixeSuperdgs é mesmo fixe

Citação:
Mensagem Original de Fabinni Ver Mensagem
Ta fixe sim Senhor, mas nao é pra me meter contgio rapaz !! lolol

Mas e o Tal Feeling que dizias, que era " abanar o Capacete" ?? hehehe falta-te feeling !!

Grande abraço rapaz !!
hahahahah :D

Citação:
Mensagem Original de xano Ver Mensagem
Gostei do ar fanfarrão a olhar prá camera depois de estar a rodar a baqueta!

Não lido Sex, 2 de Maio de 2008   #10
bada

Membro desde: 3-Abr-2006
Local: V.N. Gaia
bada é um glorioso foco de luzbada é um glorioso foco de luzbada é um glorioso foco de luzbada é um glorioso foco de luzbada é um glorioso foco de luzbada é um glorioso foco de luzbada é um glorioso foco de luzbada é um glorioso foco de luzbada é um glorioso foco de luzbada é um glorioso foco de luz

Curto imenso ver os videos do superdgs, sao quase todos na escola e dá para ver que aqui o nosso amigo deve ser o idolo la das pitas do "colegio da barra"
Realmente o ar fanfarrao fica impacabel!!!

Agora um bocadinho mais a seiro, ohh pa eu acho que tu ate que tens futuro, continua a estudar e trablhar na bateria. E olha que eu tenho jeito para estas coisas de adivinho, tb dizia que o Fernando Aguiar era um trinco de grande qualidade e tecnica
Realmente o Fabinno agora pode-te dar na cabeça, nao abanaste o capacete o suficiente heheheheheheh

Ja agora explica-me la uma coisa, porque é que a malta tem a mania de usar o termo gig??? porque é cool ter um gig num spot????

Forte abraço
Não lido Sex, 2 de Maio de 2008   #11
Grolubao

Membro desde: 18-Ago-2006
Local: Amesterdão
Grolubao é mesmo fixeGrolubao é mesmo fixeGrolubao é mesmo fixeGrolubao é mesmo fixeGrolubao é mesmo fixeGrolubao é mesmo fixeGrolubao é mesmo fixe

Citação:
Mensagem Original de bada Ver Mensagem
Curto imenso ver os videos do superdgs, sao quase todos na escola e dá para ver que aqui o nosso amigo deve ser o idolo la das pitas do "colegio da barra"
Realmente o ar fanfarrao fica impacabel!!!

Agora um bocadinho mais a seiro, ohh pa eu acho que tu ate que tens futuro, continua a estudar e trablhar na bateria. E olha que eu tenho jeito para estas coisas de adivinho, tb dizia que o Fernando Aguiar era um trinco de grande qualidade e tecnica
Realmente o Fabinno agora pode-te dar na cabeça, nao abanaste o capacete o suficiente heheheheheheh

Ja agora explica-me la uma coisa, porque é que a malta tem a mania de usar o termo gig??? porque é cool ter um gig num spot????

Forte abraço
Gig é um termo informal para concerto e utilizado tipicamente sobre a primeira pessoa (Eu vou dar um gig...), concerto diz respeito mais à banda em si (O concerto dos Incuba-mos).

Gig é um termo mais genérico que significa conseguir-se algo temporariamente/freelancing, daí que na minha área quando se consegue um contracto temporário curto diz-se um gig (I've secured a gig for 6 months in Siemens).

Por isso o SuperDgs não utilizou bem o termo, só estaria correcto se fosse o Vídeo do meu gig, senão terá de ser o Vídeo de um concerto

OT: Gostei do teu projecto Radio Pandora, é mto relacionado com a música que oiço, entre Dzhian e Kamien, Kruder&Dorfmeister, Tosca, Aquanote, Blue6, entre outros. Boa onda!

Última edição de Grolubao : Sex, 2 de Maio de 2008 às 20:49.
Grolubao não está cá agora...   Citar esta Mensagem
Não lido Sáb, 3 de Maio de 2008   #12
bada

bada é um glorioso foco de luzbada é um glorioso foco de luzbada é um glorioso foco de luzbada é um glorioso foco de luzbada é um glorioso foco de luzbada é um glorioso foco de luzbada é um glorioso foco de luzbada é um glorioso foco de luzbada é um glorioso foco de luzbada é um glorioso foco de luz

Citação:
Mensagem Original de Grolubao Ver Mensagem
Gig é um termo informal para concerto e utilizado tipicamente sobre a primeira pessoa (Eu vou dar um gig...), concerto diz respeito mais à banda em si (O concerto dos Incuba-mos).

Gig é um termo mais genérico que significa conseguir-se algo temporariamente/freelancing, daí que na minha área quando se consegue um contracto temporário curto diz-se um gig (I've secured a gig for 6 months in Siemens).

Por isso o SuperDgs não utilizou bem o termo, só estaria correcto se fosse o Vídeo do meu gig, senão terá de ser o Vídeo de um concerto

OT: Gostei do teu projecto Radio Pandora, é mto relacionado com a música que oiço, entre Dzhian e Kamien, Kruder&Dorfmeister, Tosca, Aquanote, Blue6, entre outros. Boa onda!

Boas, obrigado pela cena de pandora.

Pois a questao e mesmo essa, acho que o pessoal usa o termo gig porque soa bem, eu sei bem o significado real da palavra gig, e o seu significado no meio musical, apenas foi para me meter com o "nosso" superdgs, que foi dar um gig num spot

Porque isto de tocar bateria n é so tocar, ha que usar isso para sacar as pitas

PS - Dzhian e kamien é mesmo do melhor para mim nestes generos que nem sao electro, nem chill nem nada especifico, muito bons mesmo, e tb sao musicos e nao apenas produtores.
Não lido Sáb, 3 de Maio de 2008   #13
Superdgs

Pois realmente n sabia o significado da palvra Gig, soava me bem pronto e toda a malta falava assim! Mais obrigado pelo esclarecimento! Quanto a sacar as pitas, opa tem q ser né? temos que lutar com todas as armas q temos! logo uma das minhas principais armas é ser baterista e tocar numa banda que elas derretem se todas
Não lido Sáb, 3 de Maio de 2008   #14
JoseZ

Membro desde: 12-Jan-2008
Local: Portugal
JoseZ é mesmo fixeJoseZ é mesmo fixeJoseZ é mesmo fixeJoseZ é mesmo fixeJoseZ é mesmo fixeJoseZ é mesmo fixeJoseZ é mesmo fixeJoseZ é mesmo fixe

Citação:
Mensagem Original de Superdgs Ver Mensagem
Pois realmente n sabia o significado da palvra Gig, soava me bem pronto e toda a malta falava assim! Mais obrigado pelo esclarecimento! Quanto a sacar as pitas, opa tem q ser né? temos que lutar com todas as armas q temos! logo uma das minhas principais armas é ser baterista e tocar numa banda que elas derretem se todas
Mas primeiro a bateria, e depois sacar... ou não
JoseZ não está cá agora...   Citar esta Mensagem
Não lido Sáb, 3 de Maio de 2008   #15
Grolubao

Membro desde: 18-Ago-2006
Local: Amesterdão
Grolubao é mesmo fixeGrolubao é mesmo fixeGrolubao é mesmo fixeGrolubao é mesmo fixeGrolubao é mesmo fixeGrolubao é mesmo fixeGrolubao é mesmo fixe

Citação:
Boas, obrigado pela cena de pandora.

Pois a questao e mesmo essa, acho que o pessoal usa o termo gig porque soa bem, eu sei bem o significado real da palavra gig, e o seu significado no meio musical, apenas foi para me meter com o "nosso" superdgs, que foi dar um gig num spot

Porque isto de tocar bateria n é so tocar, ha que usar isso para sacar as pitas

PS - Dzhian e kamien é mesmo do melhor para mim nestes generos que nem sao electro, nem chill nem nada especifico, muito bons mesmo, e tb sao musicos e nao apenas produtores.
Cool! Dá uma olhada em:
Airmate, Moze, Koop, Little Dragon, Nine Horses, Nuspirit Helsinki, Jazzanova, Plej. Todos estes são grandes inlfuencias minhas, na onda chill.
Grolubao não está cá agora...   Citar esta Mensagem
Não lido Sáb, 3 de Maio de 2008   #16
inDyAno

Membro desde: 29-Mai-2007
Local: Braga
inDyAno é uma jóia em brutoinDyAno é uma jóia em brutoinDyAno é uma jóia em brutoinDyAno é uma jóia em brutoinDyAno é uma jóia em bruto

ha uma gaija a direita que se ta a cariciar os mamilos com o teu ritmo :O

tb gostei da arte de dar no bombo e de ajeitar o ride e dps beber agua

Geral: Muito Fixe
Não lido Sáb, 3 de Maio de 2008   #17
bada

E ve-se la ao fundo uma a começar a tirar a camisola e a gritar pelo baterista, so que foi ai que acabou o filme.
Alias acho que uma das t-shirts de uma das moçoilas ate dizia "Quero um filho do baterista" e ainda vi la outra miuda com uma t-shirt que dizia "não sao pregos......... sao contratempos" heheheheeh
Não lido Sáb, 3 de Maio de 2008   #18
Madeira

Local: Portimão
Madeira é um glorioso foco de luzMadeira é um glorioso foco de luzMadeira é um glorioso foco de luzMadeira é um glorioso foco de luzMadeira é um glorioso foco de luzMadeira é um glorioso foco de luzMadeira é um glorioso foco de luzMadeira é um glorioso foco de luzMadeira é um glorioso foco de luzMadeira é um glorioso foco de luzMadeira é um glorioso foco de luz
Não posso... Re: Video de um Gig :D

eheheh... Isto será a primeira demonstração pública do efeito D-Zert...?!?

(bateristas competentes, bandas rascas e meninas ao rubro...)

Agora a sério: Super: gostei da tua sinceridade. Isso fica bem a um músico!
Madeira não está cá agora...   Citar esta Mensagem
Não lido Sáb, 3 de Maio de 2008   #19
Superdgs

LOL madeira

Nem sei o q dizer, nem sei como gostaram, estou mesmo sem palavras!
Não lido Sáb, 3 de Maio de 2008   #20
Thick and Thin

Membro desde: 26-Abr-2008
Local: Bujões
Thick and Thin será famoso em breveThick and Thin será famoso em breve

caramba pessoal, parem de gozar com ele x)
ao menos deu um concerto, divertiu-se e teve coragem para por o video aqui no forum!

superdgs muito bom mesmo man!
continua assim!
Não lido Sáb, 3 de Maio de 2008   #21
bada

Ninguem esta a gozar, estamo-nos a meter com ele, acho que ele nao leva a mal, ja "levamos" com ele aqui à imenso tempo, eu simpatizo aqui com o "nosso" superdgs, isto sem ele nao tinha a mesma piada, ja faz parte da mobilia do forum
Não lido Sáb, 3 de Maio de 2008   #22
Madeira

Local: Portimão
Madeira é um glorioso foco de luzMadeira é um glorioso foco de luzMadeira é um glorioso foco de luzMadeira é um glorioso foco de luzMadeira é um glorioso foco de luzMadeira é um glorioso foco de luzMadeira é um glorioso foco de luzMadeira é um glorioso foco de luzMadeira é um glorioso foco de luzMadeira é um glorioso foco de luzMadeira é um glorioso foco de luz
Gosto Re: Video de um Gig :D

Citação:
Ninguem esta a gozar, estamo-nos a meter com ele, acho que ele nao leva a mal, ja "levamos" com ele aqui à imenso tempo, eu simpatizo aqui com o "nosso" superdgs, isto sem ele nao tinha a mesma piada, ja faz parte da mobilia do forum
É verdade, é verdade...!
Madeira não está cá agora...   Citar esta Mensagem
Não lido Sáb, 3 de Maio de 2008   #23
Thick and Thin

Membro desde: 26-Abr-2008
Local: Bujões
Thick and Thin será famoso em breveThick and Thin será famoso em breve

Citação:
ah ok
Resposta

Opções

Regras
Aqui não podes criar novos assuntos
Aqui não podes responder a mensagens
Aqui não podes colocar anexos
Aqui não podes editar as tuas mensagens

Código vB está Ligado
Smilies estão Ligados
Código [IMG] está Ligado
Código HTML está Desligado
Escolher Fórum

Assuntos Semelhantes
Assunto Autor do Assunto Fórum Respostas Última Mensagem
PRATOS – Dicas para uma correcta Escolha e Teste João Timbalão Pratos (Cymbals) 43 Sex, 29 de Agosto de 2014 12:13
Como escolher uma bateria - Passo a passo Superdgs Aconselhamento para a compra de material 24 Sáb, 27 de Agosto de 2011 15:57
[Entrevista] Anthony King - Baterista norte-americano a trabalhar no Brasil Felipe Basilio Bateristas e Percussionistas 2 Qua, 30 de Junho de 2010 15:24
[Entrevista] Chad Smith - Baterista de Red Hot Chili Peppers (Set 2002) Leodreammer Bateristas e Percussionistas 11 Sáb, 27 de Fevereiro de 2010 20:17
PRATOS - História, Ligas e Métodos de Produção Gibraltar Pratos (Cymbals) 16 Sex, 27 de Fevereiro de 2009 16:30

São agora 15:53. (horário GMT +1)

Design by: vithorius
Copyright ©2001 - 2023, Fórum BateristasPT.com