Voltar   BateristasPT.com > MATERIAL E EQUIPAMENTOS > Aconselhamento para a compra de material
Página Principal Registar FAQ Membros Calendário Pesquisar Mensagens de Hoje Marcar Fóruns como Lidos

Aconselhamento para a compra de material Peçam ajuda aqui para decidirem sobre o material que querem comprar


Resposta
Opções
Não lido Sex, 2 de Maio de 2008   #1
ERiSTOFF
 
Membro desde: 11-Mar-2008
Local: Fafe
Mensagens: 54
ERiSTOFF será famoso em breve
Preciso de comprar pratos baratos. Que marcas? E modelos? Que preços? Peço opiniões.

Cara comunidade a situação é a seguinte:

Comprei a minha bateria recentemente (sonor force 2007) e como foi a 1ª fiquei com aquele problema *** que é quando gastamos o guito todo na bateria e chegamos à conclusão que inda faltam os pratos ... Á pressa e com uma mão à frente outra atrás comprei uns pratos mm po desenrasque, uns Paiste 101, autenticas panelas a bater umas nas outras, um som mm podre.

A minha intensão era usar os pratos até ter dinheiro pa comprar uns de jeito..

O grande problema, ou não, é que apareceu um gajo que me quer comprar os ditos pratos ...

Só os tenho há 4 meses +/- mas tou mortinho por os mandar co ***.




A minha questão e o meu grande dilema é: sei que nunca mais na minha vida vou conseguir um negocio destes, ele dá-me 100€ por ele, até mais se eu forçar um bocado, mas ainda não tenho dinheiro suficiente pa comprar uns de jeito que substituam aqueles (alias, ainda nem acabei de os pagar) e ficar sem pratos está fora de questão tal é o meu bicio

HELP ME !!! o que é que eu faço!?
ERiSTOFF não está cá agora...   Citar esta Mensagem
Não lido Sex, 2 de Maio de 2008   #2
Thick and Thin
 
Membro desde: 26-Abr-2008
Local: Bujões
Mensagens: 377
Thick and Thin será famoso em breveThick and Thin será famoso em breve
Re: SITUAÇÃO DO C*****O ajudem-me plz

opah se nao tens nenhuma banda nem nenhum compromisso urgente em que tenhas q os usar..vende! e depois junta mais dinheiro e compra uns melhores..

eu sei q vais ficar sem pratos pra treinar.. mas assim ´´e da maneira que treinas ritmos sem pratos...rudimentos e isso..

mas se o vicio e assim tanto
vende os pratos.. e mete ai umas xapas pelo menos no lugar dos pratos de xoke..so pra poderes marcar o tempo..assim ja te ias entretendo

mas nao sei, faz como quiseres!
boa sorte com isso
__________________
IF YOU DONT LIVE FOR SOMETHING!
YOU'LL DIE FOR NOTHING!
Thick and Thin não está cá agora...   Citar esta Mensagem
Não lido Sex, 2 de Maio de 2008   #3
TRex
 
Membro desde: 30-Dez-2007
Local: Portugal
Mensagens: 2.215
TRex é mesmo fixeTRex é mesmo fixeTRex é mesmo fixeTRex é mesmo fixeTRex é mesmo fixeTRex é mesmo fixeTRex é mesmo fixeTRex é mesmo fixe
Re: SITUAÇÃO DO C*****O ajudem-me plz

Citação:
Mensagem Original de ERiSTOFF Ver Mensagem
Cara comunidade a situação é a seguinte:

Comprei a minha bateria recentemente (sonor force 2007) e como foi a 1ª fiquei com aquele problema *** que é quando gastamos o guito todo na bateria e chegamos à conclusão que inda faltam os pratos ... Á pressa e com uma mão à frente outra atrás comprei uns pratos mm po desenrasque, uns Paiste 101, autenticas panelas a bater umas nas outras, um som mm podre.

A minha intensão era usar os pratos até ter dinheiro pa comprar uns de jeito..

O grande problema, ou não, é que apareceu um gajo que me quer comprar os ditos pratos ...

Só os tenho há 4 meses +/- mas tou mortinho por os mandar co ***.




A minha questão e o meu grande dilema é: sei que nunca mais na minha vida vou conseguir um negocio destes, ele dá-me 100€ por ele, até mais se eu forçar um bocado, mas ainda não tenho dinheiro suficiente pa comprar uns de jeito que substituam aqueles (alias, ainda nem acabei de os pagar) e ficar sem pratos está fora de questão tal é o meu bicio

HELP ME !!! o que é que eu faço!?
Meu caro, tanbém é preciso um pouco de ética, estás a falar de um camarada, que pelos vistos tanbém é Baterista.
Quanto à tua questão é muito simples, ou vendes esses e ficas à espera até poderes comprar uns melhores ou então não os vendes.
Nunca te esqueças, quem tudo quer, tudo perde...
Cumps
__________________


"Não acrescentes dias à tua vida, mas vida aos teus dias..."

Última edição de TRex : Sex, 2 de Maio de 2008 às 20:22. Razão: Erros
TRex não está cá agora...   Citar esta Mensagem
Não lido Sex, 2 de Maio de 2008   #4
ERiSTOFF
 
Membro desde: 11-Mar-2008
Local: Fafe
Mensagens: 54
ERiSTOFF será famoso em breve
Re: SITUAÇÃO DO C*****O ajudem-me plz

Citação:
Mensagem Original de TRex Ver Mensagem
Meu caro, tanbém é preciso um pouco de ética, estás a falar de um camarada, que pelos vistos tanbém é Baterista.
Cumps

??? não percebi ... o gajo é meu amigo, eu disse-lhe varias vezes que estes pratos são fraquinhos, mas ele mm assim quer comprar-mos, pk também não tem nenhuns. Não há aqui nenhuma questão etica, não tou a enganar ninguem, ele sabe bem o que ta a tentar comprar ... os nossos objectivos é que são diferentes, enfim .. é uma história complexa
ERiSTOFF não está cá agora...   Citar esta Mensagem
Não lido Sex, 2 de Maio de 2008   #5
TRex
 
Membro desde: 30-Dez-2007
Local: Portugal
Mensagens: 2.215
TRex é mesmo fixeTRex é mesmo fixeTRex é mesmo fixeTRex é mesmo fixeTRex é mesmo fixeTRex é mesmo fixeTRex é mesmo fixeTRex é mesmo fixe
Re: SITUAÇÃO DO C*****O ajudem-me plz

Citação:
Mensagem Original de ERiSTOFF Ver Mensagem
??? não percebi ... o gajo é meu amigo, eu disse-lhe varias vezes que estes pratos são fraquinhos, mas ele mm assim quer comprar-mos, pk também não tem nenhuns. Não há aqui nenhuma questão etica, não tou a enganar ninguem, ele sabe bem o que ta a tentar comprar ... os nossos objectivos é que são diferentes, enfim .. é uma história complexa
Tudo bem, a minha desculpa. Mas tanbém não estou a ver uma solução para o teu problema!
Cumps
__________________


"Não acrescentes dias à tua vida, mas vida aos teus dias..."
TRex não está cá agora...   Citar esta Mensagem
Não lido Sex, 2 de Maio de 2008   #6
paul luis
 
Membro desde: 5-Mar-2007
Local: gaia
Mensagens: 700
paul luis é uma jóia em brutopaul luis é uma jóia em brutopaul luis é uma jóia em bruto
Re: SITUAÇÃO DO C*****O ajudem-me plz

so se alguem aqui do forum fosse muito porreiro e te emprestasse uns mesmo para o desenrasca
paul luis não está cá agora...   Citar esta Mensagem
Não lido Sex, 2 de Maio de 2008   #7
ERiSTOFF
 
Membro desde: 11-Mar-2008
Local: Fafe
Mensagens: 54
ERiSTOFF será famoso em breve
Re: SITUAÇÃO DO C*****O ajudem-me plz

Citação:
Mensagem Original de paul luis Ver Mensagem
so se alguem aqui do forum fosse muito porreiro e te emprestasse uns mesmo para o desenrasca


nem pedia tanto, chegava-me alguem com um negocio da china de uns usados!!



... set novo tive a ver na music store e por menos de 400 500 euros num há nada de jeito ... e esse volume de guito num arranjo tão cedo
ERiSTOFF não está cá agora...   Citar esta Mensagem
Não lido Sex, 2 de Maio de 2008   #8
Ângelo
 
Membro desde: 22-Nov-2006
Local: Braga - Lomar
Mensagens: 1.192
Ângelo é mesmo fixeÂngelo é mesmo fixeÂngelo é mesmo fixeÂngelo é mesmo fixeÂngelo é mesmo fixeÂngelo é mesmo fixe
Re: SITUAÇÃO DO C*****O ajudem-me plz

Citação:
Mensagem Original de TRex Ver Mensagem
...
Quanto à tua questão é muito simples, ou vendes esses e ficas à espera até poderes comprar uns melhores ou então não os vendes.
...
Cumps
assim também não o tas a ajudar em nada. o gajo fica na mesma.


adiante,
eu se fosse a ti vendia isso logo. esse preço, ninguém mais te vai dar por eles, isso não são pratos decentes para se tocar numa bateria como a que compraste.

com esses 100€ ou mais algum caso consigas, já compras aqui no fórum uns choques usados em bom estado, até uns sabian B8 são muito melhores que isso. pelo menos uns choques tens de ter, o resto ja vem com o tempo, se, prato nenhum é que não pode ser, por isso manda-te para uns choques.

fala com o tiagop aqui do fórum, ele andava a vender um set zildjian ZXT a um preço porreiro, pode ser que ainda tenha os choques ou o set inteiro caso te interesse.

vê lá isso e boa sorte.

cumpz
__________________
Cymbals: Meinl Byzance Medium Hats 14" | Sabian AAX Dark crash 18" | Anatolian Baris Crash 16"

Ângelo não está cá agora...   Citar esta Mensagem
Não lido Sex, 2 de Maio de 2008   #9
TRex
 
Membro desde: 30-Dez-2007
Local: Portugal
Mensagens: 2.215
TRex é mesmo fixeTRex é mesmo fixeTRex é mesmo fixeTRex é mesmo fixeTRex é mesmo fixeTRex é mesmo fixeTRex é mesmo fixeTRex é mesmo fixe
Re: SITUAÇÃO DO C*****O ajudem-me plz

Citação:
Mensagem Original de Ângelo Ver Mensagem
assim também não o tas a ajudar em nada. o gajo fica na mesma.


adiante,
eu se fosse a ti vendia isso logo. esse preço, ninguém mais te vai dar por eles, isso não são pratos decentes para se tocar numa bateria como a que compraste.

com esses 100€ ou mais algum caso consigas, já compras aqui no fórum uns choques usados em bom estado, até uns sabian B8 são muito melhores que isso. pelo menos uns choques tens de ter, o resto ja vem com o tempo, se, prato nenhum é que não pode ser, por isso manda-te para uns choques.

fala com o tiagop aqui do fórum, ele andava a vender um set zildjian ZXT a um preço porreiro, pode ser que ainda tenha os choques ou o set inteiro caso te interesse.

vê lá isso e boa sorte.

cumpz

Ora pois, bem dizes que não estou a ajudar em nada, mas achas que consegues ajudar com esta questão!?
Se o problema são arranjar uns pratos baratos, existe aqui no forum um local onde se podem ver os anuncios e onde se pode colocar o que pretendemos adquirir.
Abraço.
__________________


"Não acrescentes dias à tua vida, mas vida aos teus dias..."
TRex não está cá agora...   Citar esta Mensagem
Não lido Sex, 2 de Maio de 2008   #10
Campos
 
Membro desde: 17-Fev-2008
Local: Oliveira de Azeméis/Caldas da Rainha
Mensagens: 1.135
Campos é mesmo fixeCampos é mesmo fixeCampos é mesmo fixeCampos é mesmo fixeCampos é mesmo fixeCampos é mesmo fixeCampos é mesmo fixe
Re: SITUAÇÃO DO C*****O ajudem-me plz

Se não gostas do som deles, vende-os. Podes não conseguir vendê-los mais tarde. E se não é enganar, acho muito bem que vendas.
No mercado de usados aqui do forum encontras bons pratos a bons preços.
Vai aos sites das marcas e vai aos "sound room's" para encontrares um som que gostes a um preço competitivo.

E ser baterista não é só aprender a tocar. É aprender a poupar, a saber gastar o dinheiro e a fazer render aquilo que temos.
Só quem tem dinheiro suficiente para comprar uma topo de gama e pratos das gamas mais altas é que se safa de uma só vez..
No meu caso, um dia de cada vez, a construir o meu kit'zinho..

Abraço.
__________________
"Um baterista no estrangeiro pode dizer para uma gaja: Can I Crash your VaChina?"
Campos não está cá agora...   Citar esta Mensagem
Não lido Sex, 2 de Maio de 2008   #11
TRex
 
Membro desde: 30-Dez-2007
Local: Portugal
Mensagens: 2.215
TRex é mesmo fixeTRex é mesmo fixeTRex é mesmo fixeTRex é mesmo fixeTRex é mesmo fixeTRex é mesmo fixeTRex é mesmo fixeTRex é mesmo fixe
Re: SITUAÇÃO DO C*****O ajudem-me plz

Citação:
Mensagem Original de Campos Ver Mensagem
Se não gostas do som deles, vende-os. Podes não conseguir vendê-los mais tarde. E se não é enganar, acho muito bem que vendas.
No mercado de usados aqui do forum encontras bons pratos a bons preços.
Vai aos sites das marcas e vai aos "sound room's" para encontrares um som que gostes a um preço competitivo.

E ser baterista não é só aprender a tocar. É aprender a poupar, a saber gastar o dinheiro e a fazer render aquilo que temos.
Só quem tem dinheiro suficiente para comprar uma topo de gama e pratos das gamas mais altas é que se safa de uma só vez..
No meu caso, um dia de cada vez, a construir o meu kit'zinho..

Abraço.
Nem mais...concordo.
__________________


"Não acrescentes dias à tua vida, mas vida aos teus dias..."
TRex não está cá agora...   Citar esta Mensagem
Resposta



Opções

Regras
Aqui não podes criar novos assuntos
Aqui não podes responder a mensagens
Aqui não podes colocar anexos
Aqui não podes editar as tuas mensagens

Código vB está Ligado
Smilies estão Ligados
Código [IMG] está Ligado
Código HTML está Desligado
Escolher Fórum

Assuntos Semelhantes
Assunto Autor do Assunto Fórum Respostas Última Mensagem
PRATOS – Dicas para uma correcta Escolha e Teste João Timbalão Pratos (Cymbals) 43 Sex, 29 de Agosto de 2014 12:13
ESTUDO: O som e o isolamento acústico seis_e_meia Som, Acústica, Software e Sites de internet 12 Ter, 2 de Outubro de 2012 23:12
Bricolage / DIY: Pratos de Choque (Hi-Hats) Secundários (com fotos) Diogo Pereira Tutoriais, Bricolage e Faça-Você-Mesmo 12 Sáb, 27 de Fevereiro de 2010 20:08
[Entrevista] FRED STONE, baterista de Blasted Mechanism - Entrevista exclusiva Miguel Martinho Bateristas e Percussionistas 17 Qui, 10 de Setembro de 2009 15:46



São agora 05:47. (horário GMT +1)


Design by: vithorius
Copyright ©2001 - 2024, Fórum BateristasPT.com
Powered by vBulletin®
Copyright ©2000 - 2024, Jelsoft Enterprises Ltd.
Gravatar as Default Avatar by 1e2.it