Voltar   BateristasPT.com > OS MÚSICOS E A MÚSICA QUE NOS 'TOCA' > Concertos, Exposições e Eventos (geral)
Página Principal Registar FAQ Membros Calendário Pesquisar Mensagens de Hoje Marcar Fóruns como Lidos

Concertos, Exposições e Eventos (geral) Anuncios, Reportagens, Opiniões e Críticas a Concertos, Exposições e outros Eventos ligados à Bateria/Percussão e/ou à Música em geral. (NOTA: eventos não directamente ligados aos membros da comunidade, ou seja, aqui fala-se dos eventos 'lá de fora'!)


Resposta
Opções
Não lido Qua, 7 de Maio de 2008   #1
TRex
 
Membro desde: 30-Dez-2007
Local: Portugal
Mensagens: 2.215
TRex é mesmo fixeTRex é mesmo fixeTRex é mesmo fixeTRex é mesmo fixeTRex é mesmo fixeTRex é mesmo fixeTRex é mesmo fixeTRex é mesmo fixe
DIVULGAÇÃO: 27ª Concentração de Motas de Faro 2008 (Portugal) - de 17 a 20 de Julho 2008

27ª Concentração Internacional de Motas de Faro.
De 17,18,19 e 20 de Julho de 2008

A divulgação deste evento, destina-se a todos os Bateristas que são
Motard`s e tanbém aos que não o são...

Devo dizer que partilho estes dois gostos, Baterias e Motas.
Já são muitos os anos em que participo neste evento e quando se vai a primeira vez, tem que se ir a segunda e assim sucessivamente...é um fim-de-semana que se envolve num espiríto de convívio pessoal e musical sem precedentes.
Nos anos que já tenho de concentração devo dizer que terá sido dos locais onde, além de ter passado bons momentos, tenho assistido a óptimos concertos de música com uma qualidade sonora suprema. Pois se há coisa que a organização não descura, é a qualidade da contratação de um som fenomenal.
Todos os anos vem uma Banda ou Artista especial e este ano vamos lá ter um decano da viola eléctrica, que a maior parte da rapaziada jovem já não conhece que é o Rei GARY MOORE, entre outros (Xutos, Gift, Babylon Circus, Queen on Fire, Mojinos Escozios, Jake & Elwood, Led On). De referir que os velhinhos Deep Purple tanbém já por lá passaram, memorável!

Meus amigos, este é um fim-de-semana, que tem tudo reunido: Algarve, Verão, Motas, Boa Música, Gajedo e muitas Jolas frescas.

Por experiência própria, apareçam, depois nunca mais querem outra coisa...ehehehehehe

Bandas confirmadas, cliquem no link:
http://www.motoclubefaro.pt/Activida...2005/2005.html
http://www.motoclubefaro.pt/Activida...2005/2005.html

Para quem não conhece Gary Moore cá vai só um cheirinho, até arrepia!


TRex adicionou 10 minutos e 2 segundos depois...<br />
---------------------------
Actualização/Resposta:
---------------------------

Muito obrigado e Cumps.
__________________


"Não acrescentes dias à tua vida, mas vida aos teus dias..."

Última edição de TRex : Qua, 7 de Maio de 2008 às 14:37. Razão: Mensagem automaticamente fundida/mesclada pelo sistema.
TRex não está cá agora...   Citar esta Mensagem
Não lido Qua, 7 de Maio de 2008   #2
Hardstroke
 
Membro desde: 14-Jan-2008
Local: Lisboa
Mensagens: 18
Hardstroke está no bom caminho
Re: DIVULGAÇÃO: 27ª Concentração de Motas de Faro 2008 (Portugal)

Espero este ano poder manter a presença habitual.
Hardstroke não está cá agora...   Citar esta Mensagem
Não lido Qua, 7 de Maio de 2008   #3
ja.ka.kanta
 
Membro desde: 12-Nov-2007
Local: Lisboa
Mensagens: 1.070
ja.ka.kanta tem uma aura espectacular à voltaja.ka.kanta tem uma aura espectacular à volta
Re: DIVULGAÇÃO: 27ª Concentração de Motas de Faro 2008 (Portugal)

Eu tambem lá!!!
E NÃO SE PONHAM PARA AI COM *****S DE OLHÓ PUTO QUE ACHA QUE JÁ TEM ANDA MENTO PARA AQUILO!!!
Eu vou lá primeiro porque gosto de motas e 2º o meu pai (chefe de oficina da baviera da expo) vai lá estar num stand bmw a demonstrar os novos modelos.
__________________
So grab your guns, And follow me.
ja.ka.kanta não está cá agora...   Citar esta Mensagem
Não lido Qua, 7 de Maio de 2008   #4
bada
 
Membro desde: 3-Abr-2006
Local: V.N. Gaia
Mensagens: 882
bada é um glorioso foco de luzbada é um glorioso foco de luzbada é um glorioso foco de luzbada é um glorioso foco de luzbada é um glorioso foco de luzbada é um glorioso foco de luzbada é um glorioso foco de luzbada é um glorioso foco de luzbada é um glorioso foco de luzbada é um glorioso foco de luz
Re: DIVULGAÇÃO: 27ª Concentração de Motas de Faro 2008 (Portugal)

Quem tiver paixao por motas vale bem a pena ir conhecer o mundo "concentraçao de faro".

Ja la tive oportunidade de a uns anos valentes ver o Vicky a tocar, o homem ao longe parecia-me uma rapariga, e eu "fogo esta gaja toca de caraças"
Pronto la me fui aproximando e era o vicky.
__________________
MISSOM
bada não está cá agora...   Citar esta Mensagem
Não lido Qua, 7 de Maio de 2008   #5
TRex
 
Membro desde: 30-Dez-2007
Local: Portugal
Mensagens: 2.215
TRex é mesmo fixeTRex é mesmo fixeTRex é mesmo fixeTRex é mesmo fixeTRex é mesmo fixeTRex é mesmo fixeTRex é mesmo fixeTRex é mesmo fixe
Re: DIVULGAÇÃO: 27ª Concentração de Motas de Faro 2008 (Portugal)

Citação:
Mensagem Original de ja.ka.kanta Ver Mensagem
Eu tambem lá!!!
E NÃO SE PONHAM PARA AI COM *****S DE OLHÓ PUTO QUE ACHA QUE JÁ TEM ANDA MENTO PARA AQUILO!!!
Eu vou lá primeiro porque gosto de motas e 2º o meu pai (chefe de oficina da baviera da expo) vai lá estar num stand bmw a demonstrar os novos modelos.
Ehehehehehe, bem vindo rapaz, a entrada não tem limite de idades!lollol
Cumps
__________________


"Não acrescentes dias à tua vida, mas vida aos teus dias..."
TRex não está cá agora...   Citar esta Mensagem
Não lido Qui, 8 de Maio de 2008   #6
Superdgs
 
Membro desde: 16-Abr-2006
Local: qta do conde
Mensagens: 2.374
Superdgs é mesmo fixeSuperdgs é mesmo fixeSuperdgs é mesmo fixeSuperdgs é mesmo fixeSuperdgs é mesmo fixeSuperdgs é mesmo fixeSuperdgs é mesmo fixe
Re: DIVULGAÇÃO: 27ª Concentração de Motas de Faro 2008 (Portugal)

Citação:
Mensagem Original de ja.ka.kanta Ver Mensagem
Eu tambem lá!!!
E NÃO SE PONHAM PARA AI COM *****S DE OLHÓ PUTO QUE ACHA QUE JÁ TEM ANDA MENTO PARA AQUILO!!!
Eu vou lá primeiro porque gosto de motas e 2º o meu pai (chefe de oficina da baviera da expo) vai lá estar num stand bmw a demonstrar os novos modelos.
modera te bacano lol
Superdgs não está cá agora...   Citar esta Mensagem
Não lido Qui, 22 de Maio de 2008   #7
Pipó
 
Membro desde: 25-Jan-2007
Local: Lisboa
Mensagens: 1.973
Pipó é um glorioso foco de luzPipó é um glorioso foco de luzPipó é um glorioso foco de luzPipó é um glorioso foco de luzPipó é um glorioso foco de luzPipó é um glorioso foco de luzPipó é um glorioso foco de luzPipó é um glorioso foco de luzPipó é um glorioso foco de luzPipó é um glorioso foco de luzPipó é um glorioso foco de luz
Re: DIVULGAÇÃO: 27ª Concentração de Motas de Faro 2008 (Portugal)

Também partilho dessas duas paixões..motos e baterias..
Já lá vou há uns tempos e este ano tou lá caído..
tá aí uma foto..eu e o meu charuto o ano passado..
Pipó não está cá agora...   Citar esta Mensagem
Não lido Qui, 22 de Maio de 2008   #8
Brasas
 
Membro desde: 7-Abr-2006
Local: Albufeira
Mensagens: 2.146
Brasas é uma jóia em brutoBrasas é uma jóia em brutoBrasas é uma jóia em brutoBrasas é uma jóia em bruto
Re: DIVULGAÇÃO: 27ª Concentração de Motas de Faro 2008 (Portugal)

não ando de motas mais gosto de ver...

Eu vou la partilhar outra paixao a fotografia...hehehe

vou la tirar umas fotos e ver uns concertos
Brasas não está cá agora...   Citar esta Mensagem
Não lido Qui, 22 de Maio de 2008   #9
Madeira
 
Membro desde: 3-Abr-2006
Local: Portimão
Mensagens: 7.615
Madeira é um glorioso foco de luzMadeira é um glorioso foco de luzMadeira é um glorioso foco de luzMadeira é um glorioso foco de luzMadeira é um glorioso foco de luzMadeira é um glorioso foco de luzMadeira é um glorioso foco de luzMadeira é um glorioso foco de luzMadeira é um glorioso foco de luzMadeira é um glorioso foco de luzMadeira é um glorioso foco de luz
Gosto Re: DIVULGAÇÃO: 27ª Concentração de Motas de Faro 2008 (Portugal)

Citação:
Mensagem Original de Pipó Ver Mensagem
tá aí uma foto..eu e o meu charuto o ano passado..
Potente...!
Madeira não está cá agora...   Citar esta Mensagem
Não lido Qui, 22 de Maio de 2008   #10
Pipó
 
Membro desde: 25-Jan-2007
Local: Lisboa
Mensagens: 1.973
Pipó é um glorioso foco de luzPipó é um glorioso foco de luzPipó é um glorioso foco de luzPipó é um glorioso foco de luzPipó é um glorioso foco de luzPipó é um glorioso foco de luzPipó é um glorioso foco de luzPipó é um glorioso foco de luzPipó é um glorioso foco de luzPipó é um glorioso foco de luzPipó é um glorioso foco de luz
Re: DIVULGAÇÃO: 27ª Concentração de Motas de Faro 2008 (Portugal)

Citação:
Mensagem Original de Madeira Ver Mensagem
Potente...!
A familia é toda fã da harley-davidson desde os tios, primos, etc..
Pipó não está cá agora...   Citar esta Mensagem
Não lido Sex, 23 de Maio de 2008   #11
Madeira
 
Membro desde: 3-Abr-2006
Local: Portimão
Mensagens: 7.615
Madeira é um glorioso foco de luzMadeira é um glorioso foco de luzMadeira é um glorioso foco de luzMadeira é um glorioso foco de luzMadeira é um glorioso foco de luzMadeira é um glorioso foco de luzMadeira é um glorioso foco de luzMadeira é um glorioso foco de luzMadeira é um glorioso foco de luzMadeira é um glorioso foco de luzMadeira é um glorioso foco de luz
Re: DIVULGAÇÃO: 27ª Concentração de Motas de Faro 2008 (Portugal)

Citação:
Mensagem Original de Pipó Ver Mensagem
A familia é toda fã da harley-davidson desde os tios, primos, etc..
Tenho uma imitação 'rasca' dessa famosa marca... Uma antiguinha Virago 535.
(tem 'andado' parada ultimamente... Pois... a vida não dá para tudo!)
Madeira não está cá agora...   Citar esta Mensagem
Não lido Sex, 23 de Maio de 2008   #12
TRex
 
Membro desde: 30-Dez-2007
Local: Portugal
Mensagens: 2.215
TRex é mesmo fixeTRex é mesmo fixeTRex é mesmo fixeTRex é mesmo fixeTRex é mesmo fixeTRex é mesmo fixeTRex é mesmo fixeTRex é mesmo fixe
Re: DIVULGAÇÃO: 27ª Concentração de Motas de Faro 2008 (Portugal)

Citação:
Mensagem Original de Pipó Ver Mensagem
Também partilho dessas duas paixões..motos e baterias..
Já lá vou há uns tempos e este ano tou lá caído..
tá aí uma foto..eu e o meu charuto o ano passado..
Caro amigo, se chamas charuto a esse "canhão", que diria eu da minha arrastadeira Dragstar, pseudo imitação de Harley, ehehehehehe
Cumps ao pessoal Baterista Motard e espero poder "chupar" umas cerveja com voçês no vale das almas...
__________________


"Não acrescentes dias à tua vida, mas vida aos teus dias..."
TRex não está cá agora...   Citar esta Mensagem
Não lido Sex, 23 de Maio de 2008   #13
Nevermore
 
Membro desde: 21-Set-2007
Local: Barcelos
Mensagens: 549
Nevermore é mesmo fixeNevermore é mesmo fixeNevermore é mesmo fixeNevermore é mesmo fixeNevermore é mesmo fixeNevermore é mesmo fixeNevermore é mesmo fixe
Re: DIVULGAÇÃO: 27ª Concentração de Motas de Faro 2008 (Portugal)

Bom, sinceramente, motas are not my thing...

Mas gosto muito de Gary Moore...

E de certeza que ia gostar da concentração (apesar de não ser aficionado de motas, sou aficionado de diversão, seja qual for a sua origem -dentro de certos limites, claro).
Nevermore não está cá agora...   Citar esta Mensagem
Não lido Sex, 23 de Maio de 2008   #14
Pipó
 
Membro desde: 25-Jan-2007
Local: Lisboa
Mensagens: 1.973
Pipó é um glorioso foco de luzPipó é um glorioso foco de luzPipó é um glorioso foco de luzPipó é um glorioso foco de luzPipó é um glorioso foco de luzPipó é um glorioso foco de luzPipó é um glorioso foco de luzPipó é um glorioso foco de luzPipó é um glorioso foco de luzPipó é um glorioso foco de luzPipó é um glorioso foco de luz
Re: DIVULGAÇÃO: 27ª Concentração de Motas de Faro 2008 (Portugal)

Citação:
Mensagem Original de TRex Ver Mensagem
Caro amigo, se chamas charuto a esse "canhão", que diria eu da minha arrastadeira Dragstar, pseudo imitação de Harley, ehehehehehe
Cumps ao pessoal Baterista Motard e espero poder "chupar" umas cerveja com voçês no vale das almas...
A ver se nos encontramos por lá
Pipó não está cá agora...   Citar esta Mensagem
Não lido Sex, 23 de Maio de 2008   #15
TRex
 
Membro desde: 30-Dez-2007
Local: Portugal
Mensagens: 2.215
TRex é mesmo fixeTRex é mesmo fixeTRex é mesmo fixeTRex é mesmo fixeTRex é mesmo fixeTRex é mesmo fixeTRex é mesmo fixeTRex é mesmo fixe
Re: DIVULGAÇÃO: 27ª Concentração de Motas de Faro 2008 (Portugal)

Citação:
Mensagem Original de N3v3rmor3 Ver Mensagem
Bom, sinceramente, motas are not my thing...

Mas gosto muito de Gary Moore...

E de certeza que ia gostar da concentração (apesar de não ser aficionado de motas, sou aficionado de diversão, seja qual for a sua origem -dentro de certos limites, claro).
Todos são bem vindos...
__________________


"Não acrescentes dias à tua vida, mas vida aos teus dias..."
TRex não está cá agora...   Citar esta Mensagem
Não lido Sáb, 28 de Junho de 2008   #16
TRex
 
Membro desde: 30-Dez-2007
Local: Portugal
Mensagens: 2.215
TRex é mesmo fixeTRex é mesmo fixeTRex é mesmo fixeTRex é mesmo fixeTRex é mesmo fixeTRex é mesmo fixeTRex é mesmo fixeTRex é mesmo fixe
Re: DIVULGAÇÃO: 27ª Concentração de Motas de Faro 2008 (Portugal)

Nunca mais chega a hora, de me fazer à estrada!
__________________


"Não acrescentes dias à tua vida, mas vida aos teus dias..."
TRex não está cá agora...   Citar esta Mensagem
Não lido Sáb, 28 de Junho de 2008   #17
Hardstroke
 
Membro desde: 14-Jan-2008
Local: Lisboa
Mensagens: 18
Hardstroke está no bom caminho
Re: DIVULGAÇÃO: 27ª Concentração de Motas de Faro 2008 (Portugal) - de 17 a 20 de Julho 20

Isso de o pessoal se encontrar lá para beber umas é que era de valor (vamos lá ver se consigo safar-me de trabalhar nesses dias).
Hardstroke não está cá agora...   Citar esta Mensagem
Não lido Sáb, 28 de Junho de 2008   #18
TRex
 
Membro desde: 30-Dez-2007
Local: Portugal
Mensagens: 2.215
TRex é mesmo fixeTRex é mesmo fixeTRex é mesmo fixeTRex é mesmo fixeTRex é mesmo fixeTRex é mesmo fixeTRex é mesmo fixeTRex é mesmo fixe
Re: DIVULGAÇÃO: 27ª Concentração de Motas de Faro 2008 (Portugal) - de 17 a 20 de Julho 20

Citação:
Mensagem Original de Hardstroke Ver Mensagem
Isso de o pessoal se encontrar lá para beber umas é que era de valor (vamos lá ver se consigo safar-me de trabalhar nesses dias).

Para todo o pessoal que fôr à concentração, caso esteja interessado, poderíamos trocar os contactos por MP, para nos podermos encontrar e beber umas BURRAS frescas.

Existe um palco secundário debaixo de uma tenda de circo com bandas menos conhecidas sempre a bombar e muita cerveja para beber (atenção, motas encostadas).

Cumps
__________________


"Não acrescentes dias à tua vida, mas vida aos teus dias..."
TRex não está cá agora...   Citar esta Mensagem
Não lido Sáb, 28 de Junho de 2008   #19
Madeira
 
Membro desde: 3-Abr-2006
Local: Portimão
Mensagens: 7.615
Madeira é um glorioso foco de luzMadeira é um glorioso foco de luzMadeira é um glorioso foco de luzMadeira é um glorioso foco de luzMadeira é um glorioso foco de luzMadeira é um glorioso foco de luzMadeira é um glorioso foco de luzMadeira é um glorioso foco de luzMadeira é um glorioso foco de luzMadeira é um glorioso foco de luzMadeira é um glorioso foco de luz
Re: DIVULGAÇÃO: 27ª Concentração de Motas de Faro 2008 (Portugal) - de 17 a 20 de Julho 20

A concentração de Faro é sempre uma festarola... Este ano não deverei estar muito presente, provavelmente apenas irei ver o desfile na estrada das bombas da BP (e mesmo assim...)

Já tens a máquina fotográfica preparada para depois colocares aqui uma mini-reportagem à maneira, não é?
Madeira não está cá agora...   Citar esta Mensagem
Não lido Sáb, 28 de Junho de 2008   #20
TRex
 
Membro desde: 30-Dez-2007
Local: Portugal
Mensagens: 2.215
TRex é mesmo fixeTRex é mesmo fixeTRex é mesmo fixeTRex é mesmo fixeTRex é mesmo fixeTRex é mesmo fixeTRex é mesmo fixeTRex é mesmo fixe
Re: DIVULGAÇÃO: 27ª Concentração de Motas de Faro 2008 (Portugal) - de 17 a 20 de Julho 20

Citação:
Mensagem Original de Madeira Ver Mensagem
A concentração de Faro é sempre uma festarola... Este ano não deverei estar muito presente, provavelmente apenas irei ver o desfile na estrada das bombas da BP (e mesmo assim...)

Já tens a máquina fotográfica preparada para depois colocares aqui uma mini-reportagem à maneira, não é?
Madeira, vou fazer o possível...
__________________


"Não acrescentes dias à tua vida, mas vida aos teus dias..."
TRex não está cá agora...   Citar esta Mensagem
Não lido Dom, 29 de Junho de 2008   #21
Madeira
 
Membro desde: 3-Abr-2006
Local: Portimão
Mensagens: 7.615
Madeira é um glorioso foco de luzMadeira é um glorioso foco de luzMadeira é um glorioso foco de luzMadeira é um glorioso foco de luzMadeira é um glorioso foco de luzMadeira é um glorioso foco de luzMadeira é um glorioso foco de luzMadeira é um glorioso foco de luzMadeira é um glorioso foco de luzMadeira é um glorioso foco de luzMadeira é um glorioso foco de luz
Ideia Re: DIVULGAÇÃO: 27ª Concentração de Motas de Faro 2008 (Portugal) - de 17 a 20 de Julho 20

Citação:
Mensagem Original de TRex Ver Mensagem
Madeira, vou fazer o possível...
Não te preocupes muito com a coisa... Meia dúzia de fotos (com algum destaque para os bateristas) e algumas motos assim mais fora do normal, como é óbvio, e está uma mini-reportagem feita!

(ah! Claro que umas palavrinhas sobre a interpretação dos batukadores também é apreciado, mas não precisas de expandir muito mais do que isto! Já dará para ter uma boa noçao da coisa. Quem quiser mais, que vá também! )
Madeira não está cá agora...   Citar esta Mensagem
Não lido Dom, 29 de Junho de 2008   #22
TRex
 
Membro desde: 30-Dez-2007
Local: Portugal
Mensagens: 2.215
TRex é mesmo fixeTRex é mesmo fixeTRex é mesmo fixeTRex é mesmo fixeTRex é mesmo fixeTRex é mesmo fixeTRex é mesmo fixeTRex é mesmo fixe
Re: DIVULGAÇÃO: 27ª Concentração de Motas de Faro 2008 (Portugal) - de 17 a 20 de Julho 20

Citação:
Mensagem Original de Madeira Ver Mensagem
(ah! Claro que umas palavrinhas sobre a interpretação dos batukadores também é apreciado, mas não precisas de expandir muito mais do que isto! )
Caro Madeira, tudo bem, mas quanto ás palavrinhas sobre o trabalho dos Bateristas, não me atrevo a dizer grande coisa, para já por achar que não tenho conhecimentos aliados a competências técnicas, para fazer uma devida avaliação sobre o trabalho de profissionais.

Obviamente que todos nós, com conhecimentos ou não, temos o direito à nossa opinião, mas isso por vezes é muito pessoal. Ainda abro para aí a boca e cai-me tudo em cima, ehehehe
Entretanto se houver pessoal que vá daqui, tendo mais experiência nesta área, poderá ajudar nessas mesmas opiniões.
Cumps
__________________


"Não acrescentes dias à tua vida, mas vida aos teus dias..."
TRex não está cá agora...   Citar esta Mensagem
Não lido Ter, 15 de Julho de 2008   #23
TRex
 
Membro desde: 30-Dez-2007
Local: Portugal
Mensagens: 2.215
TRex é mesmo fixeTRex é mesmo fixeTRex é mesmo fixeTRex é mesmo fixeTRex é mesmo fixeTRex é mesmo fixeTRex é mesmo fixeTRex é mesmo fixe
Re: DIVULGAÇÃO: 27ª Concentração de Motas de Faro 2008 (Portugal) - de 17 a 20 de Julho 20

Boas, é já no próximo fim-de-semana.
Cá volto eu, mais uma vez à carga na esperança de poder beber umas jolas frescas no "vale das almas" com o pessoal cá da casa.
Cumps
__________________


"Não acrescentes dias à tua vida, mas vida aos teus dias..."
TRex não está cá agora...   Citar esta Mensagem
Não lido Seg, 21 de Julho de 2008   #24
TRex
 
Membro desde: 30-Dez-2007
Local: Portugal
Mensagens: 2.215
TRex é mesmo fixeTRex é mesmo fixeTRex é mesmo fixeTRex é mesmo fixeTRex é mesmo fixeTRex é mesmo fixeTRex é mesmo fixeTRex é mesmo fixe
Re: DIVULGAÇÃO: 27ª Concentração de Motas de Faro 2008 (Portugal) - de 17 a 20 de Julho 20

Pois é!!! Cá estou eu de volta, ainda a recuperar das "maleitas" do último fim-de-semana em Faro.
Só tenho a dizer coisas boas deste encontro internacional, que ano após ano, parece estar sempre melhor.

Em relação à música, o som de palco estava como sempre inrepriensível, pujante e definido. A referir a boa prestação de Gary Moore e da sua banda, foram solos intermináveis de guitarra eléctrica deixando o público em delírio, afinal a estrela era ele. Falei com algum pessoal, que apenas foi à concentração sábado à noite para ver Gary Moore, a velha guarda estava lá toda.
Quanto aos xutos, foi mais um daqueles concertos a que já nos habituaram, seguindo o habitual alinhamento do tour2008.
Existiram bastantes mais concertos tanto no palco principal como secundário em que actuavam bandas de covers, mas estes dois para mim foram a principal referência.

Tal como prometi aqui vos deixo algumas imagens do encontro e como é um encontro internacional de motos, deixo-vos algumas.
Fiquem bem...
Imagem Anexada
File Type: jpg Motof1.JPG (50,3 KB, 6 leituras)
File Type: jpg Motof2.JPG (89,8 KB, 11 leituras)
File Type: jpg Motof3.jpg (69,2 KB, 4 leituras)
File Type: jpg Motof4.JPG (61,3 KB, 4 leituras)
File Type: jpg Motof5.JPG (86,1 KB, 6 leituras)
__________________


"Não acrescentes dias à tua vida, mas vida aos teus dias..."
TRex não está cá agora...   Citar esta Mensagem
Não lido Seg, 21 de Julho de 2008   #25
TRex
 
Membro desde: 30-Dez-2007
Local: Portugal
Mensagens: 2.215
TRex é mesmo fixeTRex é mesmo fixeTRex é mesmo fixeTRex é mesmo fixeTRex é mesmo fixeTRex é mesmo fixeTRex é mesmo fixeTRex é mesmo fixe
Re: DIVULGAÇÃO: 27ª Concentração de Motas de Faro 2008 (Portugal) - de 17 a 20 de Julho 20

cá vai.
Imagem Anexada
File Type: jpg Motof6.jpg (55,0 KB, 6 leituras)
File Type: jpg Motof7.jpg (185,4 KB, 4 leituras)
File Type: jpg Motof8.jpg (146,8 KB, 7 leituras)
File Type: jpg Motof9.jpg (107,0 KB, 11 leituras)
File Type: jpg Motof11.JPG (174,9 KB, 6 leituras)
__________________


"Não acrescentes dias à tua vida, mas vida aos teus dias..."
TRex não está cá agora...   Citar esta Mensagem
Não lido Ter, 22 de Julho de 2008   #26
Madeira
 
Membro desde: 3-Abr-2006
Local: Portimão
Mensagens: 7.615
Madeira é um glorioso foco de luzMadeira é um glorioso foco de luzMadeira é um glorioso foco de luzMadeira é um glorioso foco de luzMadeira é um glorioso foco de luzMadeira é um glorioso foco de luzMadeira é um glorioso foco de luzMadeira é um glorioso foco de luzMadeira é um glorioso foco de luzMadeira é um glorioso foco de luzMadeira é um glorioso foco de luz
Gosto Re: DIVULGAÇÃO: 27ª Concentração de Motas de Faro 2008 (Portugal) - de 17 a 20 de Julho 20

Excelentes fotos!

Acabei por não ir, mas vi o essencial pela TV, embora as reportagens focassem bastante mais as motas do que os músicos (era de esperar)

Já quanto a essas meninas de duas rodas que apresentas aí, bem bonitas!


Isto faz-me lembrar que os batukadores precisam definitivamente de começar uma nova onda: as concentrações de bateristas! Cada um leva as suas meninas com os seu pratos e tripés e monta-se um concurso para escolher quais as mais bonitas...

Claro que nem precisa dizer que à noite, seria jam até partir!

Isso é que era...!
__________________
- Se precisares de contactar um Membro da Equipa de Gestão, clica aqui.
- Antes de abrires um assunto novo, usa o sistema de pesquisas.
> Queres apoiar este fórum? Clica aqui e participa! <
Madeira não está cá agora...   Citar esta Mensagem
Não lido Ter, 22 de Julho de 2008   #27
TRex
 
Membro desde: 30-Dez-2007
Local: Portugal
Mensagens: 2.215
TRex é mesmo fixeTRex é mesmo fixeTRex é mesmo fixeTRex é mesmo fixeTRex é mesmo fixeTRex é mesmo fixeTRex é mesmo fixeTRex é mesmo fixe
Re: DIVULGAÇÃO: 27ª Concentração de Motas de Faro 2008 (Portugal) - de 17 a 20 de Julho 20

Citação:
Mensagem Original de Madeira Ver Mensagem
Isto faz-me lembrar que os batukadores precisam definitivamente de começar uma nova onda: as concentrações de bateristas! Cada um leva as suas meninas com os seu pratos e tripés e monta-se um concurso para escolher quais as mais bonitas...

Claro que nem precisa dizer que à noite, seria jam até partir!

Isso é que era...!
Madeira, excelente ideia!!! Eu alinho, ehehe
Cumps
__________________


"Não acrescentes dias à tua vida, mas vida aos teus dias..."
TRex não está cá agora...   Citar esta Mensagem
Não lido Ter, 22 de Julho de 2008   #28
Pipó
 
Membro desde: 25-Jan-2007
Local: Lisboa
Mensagens: 1.973
Pipó é um glorioso foco de luzPipó é um glorioso foco de luzPipó é um glorioso foco de luzPipó é um glorioso foco de luzPipó é um glorioso foco de luzPipó é um glorioso foco de luzPipó é um glorioso foco de luzPipó é um glorioso foco de luzPipó é um glorioso foco de luzPipó é um glorioso foco de luzPipó é um glorioso foco de luz
Re: DIVULGAÇÃO: 27ª Concentração de Motas de Faro 2008 (Portugal) - de 17 a 20 de Julho 20

Eu tb lá estive e foi em grande como sempre
Vi o Gary Moore que foi muito bom, xutos já não vi porque já não aguento mais ouvir tantos xutos e pontapés..
Venha 2009!

Pipó não está cá agora...   Citar esta Mensagem
Não lido Ter, 22 de Julho de 2008   #29
Ricardo Gomes
 
Membro desde: 13-Set-2006
Local: Loulé, Algarve
Mensagens: 63
Ricardo Gomes está no bom caminho
Re: DIVULGAÇÃO: 27ª Concentração de Motas de Faro 2008 (Portugal) - de 17 a 20 de Julho 20

TRex, diz-me uma coisa, como é que conseguiste tirar fotos à banda do Gary Moore? Ao que parece eles não queriam ser fotografados, o staff "correu" com os fotógrafos, deixando-os fotografar apenas uma música, e quando viam alguém da plateia com uma máquina na mão, iam logo notificar que não podia tirar fotos.

Fui apenas no sábado, com convite, para ver Xutos, esteve tudo muito bom! Apesar de achar que os solos do Gary Moore eram um pouco abusados.
Ricardo Gomes não está cá agora...   Citar esta Mensagem
Não lido Sáb, 26 de Julho de 2008   #30
TRex
 
Membro desde: 30-Dez-2007
Local: Portugal
Mensagens: 2.215
TRex é mesmo fixeTRex é mesmo fixeTRex é mesmo fixeTRex é mesmo fixeTRex é mesmo fixeTRex é mesmo fixeTRex é mesmo fixeTRex é mesmo fixe
Re: DIVULGAÇÃO: 27ª Concentração de Motas de Faro 2008 (Portugal) - de 17 a 20 de Julho 20

[quote=Ricardo Gomes;72687]TRex, diz-me uma coisa, como é que conseguiste tirar fotos à banda do Gary Moore? Ao que parece eles não queriam ser fotografados, o staff "correu" com os fotógrafos, deixando-os fotografar apenas uma música, e quando viam alguém da plateia com uma máquina na mão, iam logo notificar que não podia tirar fotos.

Sinceramente, não dei por a situação que descreves!!! Nunca tal lá aconteceu em relação a nenhuma banda nesta concentração e olha que já tenho bastantes.
Eu situava-me a meio entre o palco e a mesa de som e luzes. As imagens foram tiradas por mim e por pessoal que estava comigo, aliás como deves imaginar as máquinas eram aos milhares, era impossível alguem fazer um controlo desses, não vi nada de anormal.
A situação que descreves normalmente só se aplica, tal como nos últimos "Rock in Rio" às transmissões televisivas. As bandas quando querem mostrar novos temas originais, que ainda não tenham saído cá para fora, proibem a transmissão em directo desses mesmos temas.
Cumps
__________________


"Não acrescentes dias à tua vida, mas vida aos teus dias..."
TRex não está cá agora...   Citar esta Mensagem
Não lido Ter, 29 de Julho de 2008   #31
Ricardo Gomes
 
Membro desde: 13-Set-2006
Local: Loulé, Algarve
Mensagens: 63
Ricardo Gomes está no bom caminho
Re: DIVULGAÇÃO: 27ª Concentração de Motas de Faro 2008 (Portugal) - de 17 a 20 de Julho 20

Pois compreendo, quem estava na primeira ou segunda fila com máquinas fotográficas ou câmeras, o pessoal do staff metia logo a mão à frente e dizia para não tirar fotos!

No sítio onde estavas é normal que ninguém da staff conseguisse chegar lá para te notificar.
Ricardo Gomes não está cá agora...   Citar esta Mensagem
Resposta



Opções

Regras
Aqui não podes criar novos assuntos
Aqui não podes responder a mensagens
Aqui não podes colocar anexos
Aqui não podes editar as tuas mensagens

Código vB está Ligado
Smilies estão Ligados
Código [IMG] está Ligado
Código HTML está Desligado
Escolher Fórum

Assuntos Semelhantes
Assunto Autor do Assunto Fórum Respostas Última Mensagem
PRATOS – Dicas para uma correcta Escolha e Teste João Timbalão Pratos (Cymbals) 43 Sex, 29 de Agosto de 2014 12:13
ESTUDO: O som e o isolamento acústico seis_e_meia Som, Acústica, Software e Sites de internet 12 Ter, 2 de Outubro de 2012 23:12
Regulamento Geral do Ruido Pepe Salas de Ensaio, de Concerto, Estúdios e LOJAS 47 Dom, 11 de Setembro de 2011 12:54
REPORTAGEM/APRECIAÇÃO: Janus Double Ergo Pedal (muitas fotos!) pulp_fiction Hardware, Acessórios e Equipamentos 66 Seg, 30 de Novembro de 2009 00:12
PRATOS - História, Ligas e Métodos de Produção Gibraltar Pratos (Cymbals) 16 Sex, 27 de Fevereiro de 2009 16:30



São agora 13:20. (horário GMT +1)


Design by: vithorius
Copyright ©2001 - 2024, Fórum BateristasPT.com
Powered by vBulletin®
Copyright ©2000 - 2024, Jelsoft Enterprises Ltd.
Gravatar as Default Avatar by 1e2.it