![]() |
![]() |
![]() |
|
Página Principal | Registar | FAQ | Membros | Calendário | Pesquisar | Mensagens de Hoje | Marcar Fóruns como Lidos |
Videos e Músicas dos Membros Espaço para apresentação do trabalho individual dos membros. Aqui podem colocar os vossos vídeos/gravações a solo, bem como das vossas bandas. |
![]() |
Opções |
![]() |
#1 |
Membro desde: 14-Dez-2007
Local: Viana do Castelo
![]() |
só mesmo com algodão
ora bem meus caros..
isto que se segue não é mais que uma tarde tristemente desocupada exprimida sob a forma de gravaçoes daquilo a que pode ser chamado "pseudo solo de bateria" se o feedback nao for todo muito mau poderei considerar a opçao de tb postar videos (pra já é mlhr nao pois poderiam reconhecer.me pela cara e congratular.me com algum calhau (perceberao o porque desta afirmação quando tb vos mimar com uns belos duns pregos!)! sem mais alongas cá vao os links: http://www.soundupload.com/pop_audio...yqpggc1jwttjqe http://www.soundupload.com/pop_audio...kvm1xjjfclnn2p e não se esqueçam! e soa muito mas muito melhor com um bom quilo de algodao em cada ouvido ou uns fones bem isoladores! ritmicamente, igor esteves |
![]() |
![]() |
![]() |
#2 |
![]() Membro desde: 5-Fev-2007
Local: Estádio do Dragão
![]() ![]() ![]() ![]() ![]() ![]() |
Re: só mesmo com algodão
só ouvi o 1º mas olha...curti e nem foi preciso algodão hehe
força nisso
![]() |
#3 |
![]() |
|
![]() |
![]() |
![]() |
#4 |
Membro desde: 22-Mar-2007
Local: Porto
![]() ![]() ![]() ![]() |
Hmmm... acho que podes avançar para o video, tens é de fazer como eu, por a camara de forma a que não apanhe a fronha! lolololol
gostei pá! continua! |
![]() |
![]() |
![]() |
#5 |
![]() Membro desde: 29-Jul-2006
Local: oliveira de azemeis
![]() ![]() |
Boas
Bem eu ouvi o 1º. O 2º foi mais "por alto". mas gostei mais de ouvir o 1º...xD lool abraço |
![]() |
![]() |
![]() |
#6 |
![]() Membro desde: 3-Abr-2006
Local: Portimão
![]() ![]() ![]() ![]() ![]() ![]() ![]() ![]() ![]() ![]() ![]() |
![]() Só uma sugestão: Se utilizarem o site www.BoMP3.com, poderão 'embutir' o MP3 aqui dentro da mensagem, tal como este exemplo do enes:
As regras são simples: Depois de fazerem o upload do MP3 para o site (www.boomp3.com) copiam o endereço (URL) e colam aqui na mensagem! |
![]() |
![]() |
![]() |
#7 | |
![]() |
Citação:
so uma sugestao: nao ficava mal uma sugestao em relaçao a gravaçao (a) =) |
|
![]() |
![]() |
![]() |
#8 |
Membro desde: 2-Jun-2007
Local: Porto
![]() ![]() |
da minha parte não levavas com nenhum calhau.Ta fixolas...........
it's all about the groove, the feeling, the technique, the style, the image, the posture, the experience, the rush, it's all about you behind the drum kit beating the shit out of it and having a great time....... |
![]() |
![]() |
![]() |
#9 |
![]() Membro desde: 10-Abr-2006
Local: Lisboa
![]() ![]() |
Ta fixe man
Tens ai boas ideas ![]() Continua ![]() |
![]() |
![]() |
![]() |
#10 |
![]() Membro desde: 17-Fev-2008
Local: Oliveira de Azeméis/Caldas da Rainha
![]() ![]() ![]() ![]() ![]() ![]() ![]() |
Algodão?
Tanto o 1º como o 2º estão muito bons! Tens jeito p'rá coisa, ao contrário de mim ![]() |
![]() |
![]() |
![]() |
#11 |
![]() Membro desde: 24-Nov-2007
Local: Aveiro
![]() ![]() ![]() ![]() ![]() ![]() ![]() ![]() ![]() ![]() |
Sim senhor! tambem curti!
abraço :D
![]() |
#12 |
![]() |
é pa.. voces até me deixam enc*ralhado
![]() ![]() mto obrigado pelos comentarios =) eu vou tentar gravar um video com a web.. nao vai ficar com grande qualidade e nao se vai ver movimentos rapidos.. em relaçao ao som vou gravar com o prog q usei pa gravar estas duas que aqui estao e dpois vou tentar misturar! abraço e mtóbrigado =D |
![]() |
![]() |
![]() |
Opções | |
|
|
![]() |
||||
Assunto | Autor do Assunto | Fórum | Respostas | Última Mensagem |
Apreciações / Reportagens: Encontro de bateristas em Braga - 13 Mar 2010 | renato_m | Encontros e Eventos da comunidade | 130 | Dom, 4 de Abril de 2010 14:00 |
Cascos de tambores fabricados em Madeira... Será que são mesmo fabricados em MADEIRA real? | LEONEL RODRIGUES | Percussão | 26 | Qua, 24 de Março de 2010 19:08 |
Faça voçê mesmo (detecção do cancro da mama) | LEONEL RODRIGUES | Esplanada dos Batucadores (Off Topic) | 11 | Qua, 17 de Março de 2010 15:25 |
REPORTAGEM: Festival Tam Tam Percussion Drum-Fest 2007 (dia 11/11 em Sevilha - Espanha) | Madeira | Concertos, Exposições e Eventos (geral) | 20 | Sáb, 6 de Março de 2010 21:33 |
O Rei Das Cordas Vocais | phill-hip | Bandas e Música em geral | 56 | Qua, 23 de Maio de 2007 23:09 |