Voltar   BateristasPT.com > COMUNIDADE PORTUGUESA DE BATERISTAS > Apresentação de Novos Membros
Página Principal Registar FAQ Membros Calendário Pesquisar Mensagens de Hoje Marcar Fóruns como Lidos

Apresentação de Novos Membros BEM-VINDO, NOVO MEMBRO!
É com grande satisfação que te recebemos nesta comunidade de entusiastas, amantes e amadores, profissionais e artistas deste fantástico instrumento que é a bateria!
*** ATENÇÃO: A tua apresentação ficará à espera de aprovação por parte de um moderador! ***


Resposta
Opções
Não lido Sáb, 24 de Maio de 2008   #1
_moonshadowforest_
 
Membro desde: 24-Mai-2008
Local: Braga
Mensagens: 3
_moonshadowforest_ está no bom caminho
MoonShadowForest

www.myspace.com/moonshadowforest
_moonshadowforest_ não está cá agora...   Citar esta Mensagem
Não lido Dom, 25 de Maio de 2008   #2
TRex
 
Membro desde: 30-Dez-2007
Local: Portugal
Mensagens: 2.215
TRex é mesmo fixeTRex é mesmo fixeTRex é mesmo fixeTRex é mesmo fixeTRex é mesmo fixeTRex é mesmo fixeTRex é mesmo fixeTRex é mesmo fixe
Re: MoonShadowForest

Não me leves a mal, mas seria melhor fazeres uma apresentação, porque devem ser raros os que devem açeder a esse link.
Se deixares uma boa apresentação, podes ter certeza, que muitos iram açeder.

Bem vindo...
Cumps
__________________


"Não acrescentes dias à tua vida, mas vida aos teus dias..."
TRex não está cá agora...   Citar esta Mensagem
Não lido Dom, 25 de Maio de 2008   #3
_moonshadowforest_
 
Membro desde: 24-Mai-2008
Local: Braga
Mensagens: 3
_moonshadowforest_ está no bom caminho
Re: MoonShadowForest

Lol na boa Trex tens toda a razão isto ontem foi mais para fazer um test a cena lol.

Sou Balkamer tnh uma banda com influencias black/thrash, talvez ou talvez não seja bem assim n me preocupo com esse tipo de caracterizações apenas refiro essas duas por serem as minhas maiores influencias e obviamente influenciaram as minhas composições mas não me quero prender a um estilo ou regras.

Não sou baterista, alias é isso o que procuro alguém disponível para gravar bateria para os moonshadowforest, porque de momento estou a compor bateria com um software e o resultado é claro que não é o mais satisfatório para o som que pretendo queria uma cena "more human less machine". Se alguém estiver interessado pode contactar-me para moonshadowforest@nightly.com

O ideal era ser alguém de Braga para possíveis ensaios e assim mas se for de outro ponto do pais com possibilidade de gravação porreiro.

Thks
_moonshadowforest_ não está cá agora...   Citar esta Mensagem
Não lido Seg, 26 de Maio de 2008   #4
Madeira
 
Membro desde: 3-Abr-2006
Local: Portimão
Mensagens: 7.615
Madeira é um glorioso foco de luzMadeira é um glorioso foco de luzMadeira é um glorioso foco de luzMadeira é um glorioso foco de luzMadeira é um glorioso foco de luzMadeira é um glorioso foco de luzMadeira é um glorioso foco de luzMadeira é um glorioso foco de luzMadeira é um glorioso foco de luzMadeira é um glorioso foco de luzMadeira é um glorioso foco de luz
Re: MoonShadowForest

Viva Balkame! Bem-vindo!!!



É realmente com muito prazer que recebemos aqui o pessoal que não se dedica à bateria/percussão, mas que precisa de alguém nesta área! São todos BEM-VINDOS!

Gostei da tua apresentação, pois mesmo que não tenhas começado da melhor forma (na primeira mensagem) conseguiste depois colocar uma das melhores apresentações neste fórum, por parte de membros que não são da área da percussão! Parabéns!

Bem, o meu conselho é simples:

BATUKA SEMPRE!




Vejo que não és batukador, mas vejo também que procuras tentar fazer pelo menos um batukador FELIZ! Fica SEMPRE BEM!
Madeira não está cá agora...   Citar esta Mensagem
Não lido Seg, 26 de Maio de 2008   #5
Nevermore
 
Membro desde: 21-Set-2007
Local: Barcelos
Mensagens: 549
Nevermore é mesmo fixeNevermore é mesmo fixeNevermore é mesmo fixeNevermore é mesmo fixeNevermore é mesmo fixeNevermore é mesmo fixeNevermore é mesmo fixe
Re: MoonShadowForest

Hail!!!

Espero que sejas feliz nessa demanda para encontrares um baterista.

Eu sei que nem sempre é fácil (e acredita, falo por experiência porque comecei como guitarrista)...

Mas na altura não conhecia o fórum. Provavelmente teria sido muito mais fácil!
Nevermore não está cá agora...   Citar esta Mensagem
Não lido Ter, 10 de Junho de 2008   #6
_moonshadowforest_
 
Membro desde: 24-Mai-2008
Local: Braga
Mensagens: 3
_moonshadowforest_ está no bom caminho
Re: MoonShadowForest

Hail

Não me parece que vá ser uma tarefa fácil, mas há que tentar e espero que possa encontrar ajuda aqui no fórum.

Obrigado pelas boas vindas
_moonshadowforest_ não está cá agora...   Citar esta Mensagem
Não lido Ter, 10 de Junho de 2008   #7
TRex
 
Membro desde: 30-Dez-2007
Local: Portugal
Mensagens: 2.215
TRex é mesmo fixeTRex é mesmo fixeTRex é mesmo fixeTRex é mesmo fixeTRex é mesmo fixeTRex é mesmo fixeTRex é mesmo fixeTRex é mesmo fixe
Re: MoonShadowForest

Viva, existem por aqui muitos Bateristas de Braga, secalhar até conheces alguns...mas se não forem de Braga, existem pelo menos muitos do norte!
Bem vindo...
Cumps
__________________


"Não acrescentes dias à tua vida, mas vida aos teus dias..."
TRex não está cá agora...   Citar esta Mensagem
Não lido Qua, 11 de Junho de 2008   #8
tonydr1ve
 
Membro desde: 19-Mai-2006
Local: Santa Maria da Feira
Mensagens: 988
tonydr1ve é um glorioso foco de luztonydr1ve é um glorioso foco de luztonydr1ve é um glorioso foco de luztonydr1ve é um glorioso foco de luztonydr1ve é um glorioso foco de luztonydr1ve é um glorioso foco de luztonydr1ve é um glorioso foco de luztonydr1ve é um glorioso foco de luztonydr1ve é um glorioso foco de luz
Re: MoonShadowForest

Boas.

Bem vindo.

Espero que encontres o que procuras

Um abraço.

tony_DR1VE
__________________
[SIGPIC][/SIGPIC]
"...one minute of success, takes a lifetime of hardwork..."Btrue to yourself... | Btrue to your music... | NEVER GIVE UP!!!
tonydr1ve não está cá agora...   Citar esta Mensagem
Não lido Qua, 11 de Junho de 2008   #9
JoseZ
 
Membro desde: 12-Jan-2008
Local: Portugal
Mensagens: 2.192
JoseZ é mesmo fixeJoseZ é mesmo fixeJoseZ é mesmo fixeJoseZ é mesmo fixeJoseZ é mesmo fixeJoseZ é mesmo fixeJoseZ é mesmo fixeJoseZ é mesmo fixe
Re: MoonShadowForest

Bem-Vindo!
JoseZ não está cá agora...   Citar esta Mensagem
Resposta



Opções

Regras
Aqui não podes criar novos assuntos
Aqui não podes responder a mensagens
Aqui não podes colocar anexos
Aqui não podes editar as tuas mensagens

Código vB está Ligado
Smilies estão Ligados
Código [IMG] está Ligado
Código HTML está Desligado
Escolher Fórum



São agora 18:36. (horário GMT +1)


Design by: vithorius
Copyright ©2001 - 2024, Fórum BateristasPT.com
Powered by vBulletin®
Copyright ©2000 - 2024, Jelsoft Enterprises Ltd.
Gravatar as Default Avatar by 1e2.it