Voltar   BateristasPT.com > COMUNIDADE PORTUGUESA DE BATERISTAS > Apresentação de Novos Membros
Página Principal Registar FAQ Membros Calendário Mensagens de Hoje

Apresentação de Novos Membros BEM-VINDO, NOVO MEMBRO!
É com grande satisfação que te recebemos nesta comunidade de entusiastas, amantes e amadores, profissionais e artistas deste fantástico instrumento que é a bateria!
*** ATENÇÃO: A tua apresentação ficará à espera de aprovação por parte de um moderador! ***


Resposta
Opções
Não lido Qui, 29 de Maio de 2008   #1
_TASSE_
 
Membro desde: 3-Abr-2006
Local: Maia
Mensagens: 2.119
_TASSE_ é mesmo fixe_TASSE_ é mesmo fixe_TASSE_ é mesmo fixe_TASSE_ é mesmo fixe_TASSE_ é mesmo fixe_TASSE_ é mesmo fixe
eu sou o TASSE !!!!

OLA,, viva a todos

eu sou o TASSE mas para quem nao sabe chamo-me pedro e moro na maia na "aldeia" de aguas santas.

ora ca vai a minha pouca ou nenhuma biografia musical:

começei a tocar guitarra com 16 anos e assim continuei ate aos 23.

começei numa banda de punk portugues, passei para hardcore ate terminar numa banda que andava algures entre rage against the machine e red hot.
ganhamos alguns festivais de escolas e bares, gravamos uma maquete, tivemos o previegio de tocar no primeiro carviçais rock e apartir dai descanbou. trabalhos, drogas, namoradas, filhos,etc. tudo ajudou ao divorcio.

entretanto começei a dar uns tokes de bateria com uns amigos e so aos 24 começei a levar esses tokes mais a serio.

como qualquer musico começei a sofrer novamente de SAM (sindrome de aquisiçao de material) e entre compras e vendas conheci algum que me disse que podia ver fotos de material no BATERISTASPT.COM.
apartir dai é como muitos de voçes sabem. como tinha uma "tacho" que me levava a tar muitas horas em casa, repartia essa horas entre ps2, mp3, filmes e os bateristas.

voltando a banda:

tentei investir na minha formaçao e comecei a ter aulas com hugo danin que duraram cerca de ano e meio e a quem tenho que agradecer pela instruçao que me deu.

(tb tentei ter aulas com BADA, mas um gajo que parte umas mangini nao deve dar aulas)

continuei na minha bandita e acabou por nao dar em nada pk nao consigo estar com alguem ou fazer algo onde me sinto contrariado, e como para muita gente a banda vem depois do btt, do futebol, dos aniversarios, das tias doentes, do pneu furado, das reunioes de empresa, de tudo e mais alguma coisa que sirva de desculpa, decidi por um ponto final e abandonei a minha banda.

continuei a tocar, mas apenas em casa !

NOTA: nada melhor que depois de um dia de trabalho chegarmos a casa, pormos os phones, ligar o mp3 e curtir um som. bem melhor que a prima do albano.

albano esse e companhia que tive o prazer de conhecer nas primeiras jantaradas que ficaram muito famosas pelas garrafas de muralhas, quilhoes do bada, dos timbaloes do albano, dos gayzolas do swing, da thomman, do def_lepard de stªa maria da feira, do mister, do miau e de toda a "escumalha" que tive e continuo a ter o prazer de fazer umas almoçaradas magnificas.

continuando:

apareceu o convite para fazer parte da equipa de moderadores do bateristas e aceitei com grado, pelo menos pa ver se o drumscores parava de andar sempre a mostrar os fagulhos na webcam.

e agora a melhor parte:

saí da minha banda e andei quase 1 ano a procura de algo novo que me podesse voltar a sentir bem e andei esse mesmo ano a fazer audiçoes.
bem, posso-vos confidenciar que apanhei de quase tudo, gajas com a mania que eram tenores, rockstar´s em que levavam o seu proprio foco para o ensaio para poderem posarem, gajos com 1 grade em cima dos cornos que nao davam 2 acordes, miudos que tinham acabado de ver os morangos e vinham ensaiar, virtuosos, tipos que marcavam ensaios e nao apareciam. etc.

bem, eu sei que sou grande manco, sei que tenho muitas falhas, sei que ha aki no forum pessoal com muita qualidade e putos que se calhar me enfiam num bolso, mas ainda ha muita gente com falta de qualidade e fora, mas muito fora da realidade.

entretanto tou a entrar na casa dos 30, toco em casa, continuo a procura de banda.

em relaçao ao forum, posso dizer que cada vez mais e dificil acompanhar o ritmo pk todos os dias a cerca de 190 mensagens novas, as quais eu penso..... ESTES GAJOS NAO TEEM QUE FAZER??? he he velhos tempos.



falando em velhos tempos,,,,,, k tal uma almoçarada la pa julho???
__________________


Última edição de _TASSE_ : Qui, 29 de Maio de 2008 às 20:16.
_TASSE_ não está cá agora...   Citar esta Mensagem
Não lido Qui, 29 de Maio de 2008   #2
Nevermore
 
Membro desde: 21-Set-2007
Local: Barcelos
Mensagens: 549
Nevermore é mesmo fixeNevermore é mesmo fixeNevermore é mesmo fixeNevermore é mesmo fixeNevermore é mesmo fixeNevermore é mesmo fixeNevermore é mesmo fixe
Re: eu sou o TASSE !!!!

Eh pah... Que testemunho fenomenal.

É O MODERADOR,,, HEM!!!

Tá tudo dito...
Nevermore não está cá agora...   Citar esta Mensagem
Não lido Qui, 29 de Maio de 2008   #3
M4rkit0s
 
Membro desde: 4-Abr-2008
Local: Valongo - Porto
Mensagens: 374
M4rkit0s é mesmo fixeM4rkit0s é mesmo fixeM4rkit0s é mesmo fixeM4rkit0s é mesmo fixeM4rkit0s é mesmo fixeM4rkit0s é mesmo fixe
Re: eu sou o TASSE !!!!

Mto bem vindo ao forum. Lol, isto até me soa um bocado estranho, tendo em conta que estou "aqui" à pouco tempo e quando "aqui" cheguei fartei-me de ler posts teus! Agr só me assustou o comentário da tentativa de ter aulas com o Bada. É que eu comecei a ter aulas com ele à pouco tempo e isso deu-me vontade de fugir!(pura brincadeira!!loool)
Que posso mais eu dizer?!?! Continua com o teu excelente contributo e anunciar que vou deixar as aulas do Bada, nao vá ele partir outras baquetas e eu fique traumatizado também!!!loool


Um Grande Abraço!
M4rkit0s não está cá agora...   Citar esta Mensagem
Não lido Qui, 29 de Maio de 2008   #4
enes

 
Membro desde: 8-Fev-2008
Local: esposende/ caracas VEN
Mensagens: 3.911
enes é um glorioso foco de luzenes é um glorioso foco de luzenes é um glorioso foco de luzenes é um glorioso foco de luzenes é um glorioso foco de luzenes é um glorioso foco de luzenes é um glorioso foco de luzenes é um glorioso foco de luzenes é um glorioso foco de luzenes é um glorioso foco de luzenes é um glorioso foco de luz
Re: eu sou o TASSE !!!!

almoçarada ? julho ?
se estiver por ca conta comigo...
enes não está cá agora...   Citar esta Mensagem
Não lido Qui, 29 de Maio de 2008   #5
tonydr1ve
 
Membro desde: 19-Mai-2006
Local: Santa Maria da Feira
Mensagens: 988
tonydr1ve é um glorioso foco de luztonydr1ve é um glorioso foco de luztonydr1ve é um glorioso foco de luztonydr1ve é um glorioso foco de luztonydr1ve é um glorioso foco de luztonydr1ve é um glorioso foco de luztonydr1ve é um glorioso foco de luztonydr1ve é um glorioso foco de luztonydr1ve é um glorioso foco de luz
Re: eu sou o TASSE !!!!

Boas.

O grande TASSE...

É um orgulho ter-te como amigo...

Abração e até à próxima almoçarada.

Grande testemunho.

Gostei principalmente da parte:
"
Citação:
albano esse e companhia que tive o prazer de conhecer nas primeiras jantaradas que ficaram muito famosas pelas garrafas de muralhas, quilhoes do bada, dos timbaloes do albano, dos gayzolas do swing, da thomman, do def_lepard de stªa maria da feira, do mister, do miau e de toda a "escumalha" que tive e continuo a ter o prazer de fazer umas almoçaradas magnificas.
Abração.

tony_DR1VE

Este gajo é um senhor.
__________________
[SIGPIC][/SIGPIC]
"...one minute of success, takes a lifetime of hardwork..."Btrue to yourself... | Btrue to your music... | NEVER GIVE UP!!!
tonydr1ve não está cá agora...   Citar esta Mensagem
Não lido Qui, 29 de Maio de 2008   #6
paul luis
 
Membro desde: 5-Mar-2007
Local: gaia
Mensagens: 700
paul luis é uma jóia em brutopaul luis é uma jóia em brutopaul luis é uma jóia em bruto
Re: eu sou o TASSE !!!!

seja muito bem vindo.
paul luis não está cá agora...   Citar esta Mensagem
Não lido Qui, 29 de Maio de 2008   #7
Gualter Barros
 
Membro desde: 1-Jun-2006
Local: Recarei Porto
Mensagens: 280
Gualter Barros será famoso em breve
Re: eu sou o TASSE !!!!

Citação:
Mensagem Original de _TASSE_ Ver Mensagem
OLA,,
falando em velhos tempos,,,,,, k tal uma almoçarada la pa julho???
JULHO?? *** inda falta muito... bota mazé já em junho!
__________________

Gualter Barros não está cá agora...   Citar esta Mensagem
Não lido Qui, 29 de Maio de 2008   #8
Miguel Martinho
 
Membro desde: 3-Abr-2006
Local: Bobadela/Lisboa
Mensagens: 7.215
Miguel Martinho é um glorioso foco de luzMiguel Martinho é um glorioso foco de luzMiguel Martinho é um glorioso foco de luzMiguel Martinho é um glorioso foco de luzMiguel Martinho é um glorioso foco de luzMiguel Martinho é um glorioso foco de luzMiguel Martinho é um glorioso foco de luzMiguel Martinho é um glorioso foco de luzMiguel Martinho é um glorioso foco de luzMiguel Martinho é um glorioso foco de luzMiguel Martinho é um glorioso foco de luz
Re: eu sou o TASSE !!!!

Não sei onde estava com a cabeça quando apoiei a "contratação" de um portista para Moderador... mas à parte disso, o Tasse é bom rapaz

O Tasse é das pessoas que tem contribuido em muito para o sucesso deste espaço... bem vindo!!
__________________
Baquetas BateristasPT-Missom
Miguel Martinho não está cá agora...   Citar esta Mensagem
Não lido Sex, 30 de Maio de 2008   #9
TRex
 
Membro desde: 30-Dez-2007
Local: Portugal
Mensagens: 2.215
TRex é mesmo fixeTRex é mesmo fixeTRex é mesmo fixeTRex é mesmo fixeTRex é mesmo fixeTRex é mesmo fixeTRex é mesmo fixeTRex é mesmo fixe
Re: eu sou o TASSE !!!!

Bem vindo...
Com um testemunho destes, já podes fazer uma autobiografia e ganhar umas massas! ehehehe
Cumps
__________________


"Não acrescentes dias à tua vida, mas vida aos teus dias..."
TRex não está cá agora...   Citar esta Mensagem
Não lido Sex, 30 de Maio de 2008   #10
In_Line_Boy
 
Membro desde: 28-Abr-2006
Local: Lisboa/Santarém
Mensagens: 294
In_Line_Boy tem uma aura espectacular à voltaIn_Line_Boy tem uma aura espectacular à volta
Re: eu sou o TASSE !!!!

Alguém que se lembrou de voltar a fazer uma apresentação como deve ser... continua assim!

E alinho na jantarada!

Um abraço!
__________________
O meu set, é so clickar
In_Line_Boy não está cá agora...   Citar esta Mensagem
Não lido Sex, 30 de Maio de 2008   #11
Tom Sawyer

 
Membro desde: 25-Fev-2008
Local: Lisboa (Alentejano exilado)
Mensagens: 1.402
Tom Sawyer é um glorioso foco de luzTom Sawyer é um glorioso foco de luzTom Sawyer é um glorioso foco de luzTom Sawyer é um glorioso foco de luzTom Sawyer é um glorioso foco de luzTom Sawyer é um glorioso foco de luzTom Sawyer é um glorioso foco de luzTom Sawyer é um glorioso foco de luzTom Sawyer é um glorioso foco de luzTom Sawyer é um glorioso foco de luz
Re: eu sou o TASSE !!!!

Grande história, assim dá prazer responder a uma apresentação!
Tudo do melhor e que encontres banda rapidamente.
__________________
begin the day with a friendly voice
a companion unobtrusive

Tom Sawyer não está cá agora...   Citar esta Mensagem
Não lido Sex, 30 de Maio de 2008   #12
Grolubao
 
Membro desde: 18-Ago-2006
Local: Amesterdão
Mensagens: 1.791
Grolubao é mesmo fixeGrolubao é mesmo fixeGrolubao é mesmo fixeGrolubao é mesmo fixeGrolubao é mesmo fixeGrolubao é mesmo fixeGrolubao é mesmo fixe
Re: eu sou o TASSE !!!!

Ahahaha lindíssimo essa do foco nas rockstars!

Abraços!
Rafa
Grolubao não está cá agora...   Citar esta Mensagem
Não lido Sex, 30 de Maio de 2008   #13
Madeira
 
Membro desde: 3-Abr-2006
Local: Portimão
Mensagens: 7.615
Madeira é um glorioso foco de luzMadeira é um glorioso foco de luzMadeira é um glorioso foco de luzMadeira é um glorioso foco de luzMadeira é um glorioso foco de luzMadeira é um glorioso foco de luzMadeira é um glorioso foco de luzMadeira é um glorioso foco de luzMadeira é um glorioso foco de luzMadeira é um glorioso foco de luzMadeira é um glorioso foco de luz
Re: eu sou o TASSE !!!!

GRANDE APRESENTAÇÃO!!! (Uma excelente inspiração para todos os que não sabem como se faz!)

"BEM-VINDO" (fica mesmo estranho dizer isto ao _TASSE_, mas já é da praxe!)


Sem dúvida alguma, qualquer semelhança com muitas das histórias de grande parte dos membros deste fórum NÃO é pura coincidência! É simplesmente o duro e árduo caminho que um músico tem que passar para conseguir minimamente manter a sua integridade musical e a sua verdade interna, não se vendendo ao que aparentemente poderia parecer o caminho mais fácil ou uma miragem de popularidade/sucesso aparente...

Pessoalmente também estou parvo a imaginar como terá sido um tipo aparecer num ensaio com um foco para fazer uma audição... ... Bem, quem vê os programas de tv do tipo do "Ídolos" já não pode ficar espantado com nada...

Olha, da minha parte, espero mesmo que possamos ouvir falar da tua banda nos tempos mais próximos, pois uma banda é das coisas que mais nos enriquecem e nos fazem amadurecer a nível pessoal (falo de e PARA músicos!) Por vezes a 'conjuntura' que encontramos na nossa frente pode não ser favorável, e se há coisa realmente difícil de conseguir manter é a unidade entre pessoas, ainda para mais quando não têm grandes afinidades à partida, mas sempre temos algo para aprender com qualquer um que se cruze com o nosso percurso...

Mas é possível! Até os próprios U2, que ainda hoje estão unidos precisamente com os mesmos elementos com que iniciaram a sua carreira como banda, começaram com um anuncio do tipo "Baterista procura banda"!!! (sei que posso estar a correr o risco de dar um exemplo demasiado óbvio, mas é a verdade! )


Bem, sabes que existe um fino que está prometido, pelo que já sabes que um destes dias que venhas ao Algarve (ou vice-versa), só tens que entrar em contacto!



E pronto, não posso deixar de dar o meu conselho habitual, embora saiba de antemão que, por aqui, és realmente dos poucos que não precisam que lhes lembrem disto:


BATUKA SEMPRE!!!

Madeira não está cá agora...   Citar esta Mensagem
Não lido Sex, 30 de Maio de 2008   #14
tiagop
 
Membro desde: 17-Mar-2007
Local: LISBOA
Mensagens: 1.161
tiagop é mesmo fixetiagop é mesmo fixetiagop é mesmo fixetiagop é mesmo fixetiagop é mesmo fixetiagop é mesmo fixetiagop é mesmo fixe
Esse grande senhor que tive o prazer de ter a minha frente no almoco da Figueira do ano passado (a minha estreia nestas lides), ainda por cima, ladeado de Tonydr1ve, Bada e Alentryzin (Miau!). Um elenco de luxo! E isto so para falar dos azeiteiros que estavam mesmo ao meu lado! Havia muitos mais por la...

Es o maior!

Vamos la a esse almoco! Ve la se nao escolhes 22 e 23 porque vou ver os Metallica a Bologna! Ja sabes: vais-me buscar a Pedras-Rubras. La se vais conseguir levar-me de volta, ja fica para outra discussao!
tiagop não está cá agora...   Citar esta Mensagem
Não lido Sex, 30 de Maio de 2008   #15
bada
 
Membro desde: 3-Abr-2006
Local: V.N. Gaia
Mensagens: 882
bada é um glorioso foco de luzbada é um glorioso foco de luzbada é um glorioso foco de luzbada é um glorioso foco de luzbada é um glorioso foco de luzbada é um glorioso foco de luzbada é um glorioso foco de luzbada é um glorioso foco de luzbada é um glorioso foco de luzbada é um glorioso foco de luz
Re: eu sou o TASSE !!!!

Ora bem, isso de andares a denegrir a minha imagem n esta com nada, estas a ser extremamente incorrecto, ou sera incorreto agora?????
Tem uma explicaçao cientifica esse episodio das baquetas do Mangini, e tu sabes bem disso, é o que da andar a imitar o Super ALbano "portnoy" de Paxos.


PS- Em todo o caso eu continuo a desmentir este mito, isto nunca aconteceu, e é fruto da imaginaçao fertil do tasse, como ja todos tiveram oportunidade de ver ele tem jeito para esvoaçar mentalmente



PS2- Este moderador é o maior, é o BBBerdadeiro "special one"
__________________
MISSOM
bada não está cá agora...   Citar esta Mensagem
Não lido Sex, 30 de Maio de 2008   #16
Kamaronne
Aguarda confirmação de email
 
Membro desde: 4-Abr-2006
Local: Porto/Lisboa
Mensagens: 392
Kamaronne será famoso em breveKamaronne será famoso em breve
Re: eu sou o TASSE !!!!

Citação:
Mensagem Original de _TASSE_ Ver Mensagem
albano esse e companhia que tive o prazer de conhecer nas primeiras jantaradas que ficaram muito famosas pelas garrafas de muralhas, quilhoes do bada, dos timbaloes do albano, dos gayzolas do swing, da thomman, do def_lepard de stªa maria da feira, do mister, do miau e de toda a "escumalha" que tive e continuo a ter o prazer de fazer umas almoçaradas magnificas.

Os saudosos timbalões de 10" do albano... timbalões e não só, bombos de 10", rides de 10", octobans de 10", tempos em que a medida ideal para o albano eram as 10"... para tudo!

Não faz muito sentido dar-te as boas vindas... por isso não tas dou, oh badocha-mor!

Kamaronne não está cá agora...   Citar esta Mensagem
Não lido Sex, 30 de Maio de 2008   #17
João Almeida
 
Membro desde: 24-Nov-2007
Local: Aveiro
Mensagens: 1.582
João Almeida é um glorioso foco de luzJoão Almeida é um glorioso foco de luzJoão Almeida é um glorioso foco de luzJoão Almeida é um glorioso foco de luzJoão Almeida é um glorioso foco de luzJoão Almeida é um glorioso foco de luzJoão Almeida é um glorioso foco de luzJoão Almeida é um glorioso foco de luzJoão Almeida é um glorioso foco de luzJoão Almeida é um glorioso foco de luz
Re: eu sou o TASSE !!!!

Realmente se á cena que não se pode dar a este homem é as boas vindas

O Berdadeiro moderador!

abç
__________________
Joao и.
Gretsch Catalina Birch
http://www.bateristaspt.com/showthread.php?t=10442
João Almeida não está cá agora...   Citar esta Mensagem
Não lido Sex, 30 de Maio de 2008   #18
scstudios
 
Membro desde: 30-Mai-2008
Local: Porto
Mensagens: 5
scstudios é uma quantidade desconhecida por enquanto
Re: eu sou o TASSE !!!!

tass
scstudios não está cá agora...   Citar esta Mensagem
Não lido Sex, 30 de Maio de 2008   #19
_TASSE_
 
Membro desde: 3-Abr-2006
Local: Maia
Mensagens: 2.119
_TASSE_ é mesmo fixe_TASSE_ é mesmo fixe_TASSE_ é mesmo fixe_TASSE_ é mesmo fixe_TASSE_ é mesmo fixe_TASSE_ é mesmo fixe
Re: eu sou o TASSE !!!!

o problema de muitos musicos portugueses e a falta de qualidade, humildade, falta de trabalho e muitos mais factores que contribuem para o mercado da musica ter escassez de talentos.

para triunfar como banda e necessario muitos factores, eu acho k acima de tudo e como uma equipa de futebol: organizaçao, trabalho, talento e uma pontinha de sorte.

quando numa banda amadora nao ha nenhum destes factores raramente se consegue sobressair.
quando somos putos tudo e bonito pk ha sempre tempo para tudo, kuando começamos a crescer tudo se modifica.

no meu caso, eu sempre levei e levo os projectos com seriadade, porem, consciente das minhas falhas tento tabalhar para minimizar as falhas.

ha muita falta de profissionalismo e isso leva-me a ter k continuar a tocar em casa para mim, ao menos a bateria nao se queixa!!!
__________________

_TASSE_ não está cá agora...   Citar esta Mensagem
Não lido Sáb, 31 de Maio de 2008   #20
Madeira
 
Membro desde: 3-Abr-2006
Local: Portimão
Mensagens: 7.615
Madeira é um glorioso foco de luzMadeira é um glorioso foco de luzMadeira é um glorioso foco de luzMadeira é um glorioso foco de luzMadeira é um glorioso foco de luzMadeira é um glorioso foco de luzMadeira é um glorioso foco de luzMadeira é um glorioso foco de luzMadeira é um glorioso foco de luzMadeira é um glorioso foco de luzMadeira é um glorioso foco de luz
Re: eu sou o TASSE !!!!

Citação:
Mensagem Original de _TASSE_ Ver Mensagem
ao menos a bateria nao se queixa!!!
É verdade... É o que o nosso instrumento tem de melhor: "quanto mais me bates, mais eu gosto de ti..."
Madeira não está cá agora...   Citar esta Mensagem
Não lido Sáb, 31 de Maio de 2008   #21
inDyAno
 
Membro desde: 29-Mai-2007
Local: Braga
Mensagens: 380
inDyAno é uma jóia em brutoinDyAno é uma jóia em brutoinDyAno é uma jóia em brutoinDyAno é uma jóia em brutoinDyAno é uma jóia em bruto
Re: eu sou o TASSE !!!!

TASSE IS OUR GOD!

por falar em jantarada...
E por aqui pelo norte? dava jeito ;P
__________________
[SIGPIC][/SIGPIC] Doble Bass Equalizer !
http://www.myspace.com/mrsurajmaugi
inDyAno não está cá agora...   Citar esta Mensagem
Não lido Sáb, 31 de Maio de 2008   #22
_TASSE_
 
Membro desde: 3-Abr-2006
Local: Maia
Mensagens: 2.119
_TASSE_ é mesmo fixe_TASSE_ é mesmo fixe_TASSE_ é mesmo fixe_TASSE_ é mesmo fixe_TASSE_ é mesmo fixe_TASSE_ é mesmo fixe
Re: eu sou o TASSE !!!!

sim, por norma e aqui por matosas
__________________

_TASSE_ não está cá agora...   Citar esta Mensagem
Não lido Sex, 4 de Setembro de 2009   #23
Brasas
 
Membro desde: 7-Abr-2006
Local: Albufeira
Mensagens: 2.146
Brasas é uma jóia em brutoBrasas é uma jóia em brutoBrasas é uma jóia em brutoBrasas é uma jóia em bruto
Re: eu sou o TASSE !!!!

Ai Tá o grande Tasse, com as portas do forum sempre abertas a ele.
Brasas não está cá agora...   Citar esta Mensagem
Resposta




Regras
Aqui não podes criar novos assuntos
Aqui não podes responder a mensagens
Aqui não podes colocar anexos
Aqui não podes editar as tuas mensagens

Código vB está Ligado
Smilies estão Ligados
Código [IMG] está Ligado
Código HTML está Desligado
Escolher Fórum

Assuntos Semelhantes
Assunto Autor do Assunto Fórum Respostas Última Mensagem
[Biografia] e [Entrevista] Travis Barker _TASSE_ Bateristas e Percussionistas 34 Sáb, 22 de Janeiro de 2011 08:56
[Entrevista] Anthony King - Baterista norte-americano a trabalhar no Brasil Felipe Basilio Bateristas e Percussionistas 2 Qua, 30 de Junho de 2010 15:24
[Entrevista] Carter Beauford - dave Matthews Band _TASSE_ Bateristas e Percussionistas 20 Qua, 16 de Setembro de 2009 21:46
[Biografia] e [Entrevista] Mike Portnoy - Wikipedia e Ozprog.com - Jun 2007 _TASSE_ Bateristas e Percussionistas 9 Qua, 15 de Julho de 2009 22:53
[Biografia] e [Entrevista] Aquiles Priester _TASSE_ Bateristas e Percussionistas 2 Dom, 10 de Junho de 2007 15:04



São agora 03:26. (horário GMT +1)


Design by: vithorius
Copyright ©2001 - 2024, Fórum BateristasPT.com
Powered by vBulletin®
Copyright ©2000 - 2024, Jelsoft Enterprises Ltd.
Gravatar as Default Avatar by 1e2.it