![]() |
![]() |
![]() |
|
Página Principal | Registar | FAQ | Membros | Calendário | Pesquisar | Mensagens de Hoje | Marcar Fóruns como Lidos |
Videos e Músicas dos Membros Espaço para apresentação do trabalho individual dos membros. Aqui podem colocar os vossos vídeos/gravações a solo, bem como das vossas bandas. |
![]() |
Opções |
![]() |
#1 |
![]() Membro desde: 31-Mai-2008
Local: Brasil
![]() |
Um humilde solo (em vídeo)
Gostaria muito que vocês avaliassem minha performance, fazendo críticas construtivas. Isso irá me ajudar a me desenvolver musicalmente!
Espero que todos gostem! |
![]() |
![]() |
![]() |
#2 |
![]() Membro desde: 30-Mai-2008
Local: Vila Real de Santo Antonio
![]() |
Re: Um humilde solo (em vídeo)
Um cadinho repetitivo, e um cadinho aborrecido a nivel de pes..
mas ta la! continua! Abracos
![]() |
#3 |
![]() Membro desde: 3-Mar-2008
Local: Leça da Palmeira
![]() ![]() ![]() |
|
![]() |
![]() |
![]() |
#4 |
![]() Membro desde: 30-Dez-2007
Local: Portugal
![]() ![]() ![]() ![]() ![]() ![]() ![]() ![]() |
Eu gostei muito, o único reparo que tenho a fazer, tem a ver com o ritmo base dos pés, torna-se um pouco repetitivo.
Mas tá porreiro. Cumps
![]() |
#5 |
![]() Membro desde: 30-Mai-2008
Local: Vila Real de Santo Antonio
![]() |
acho que o objectivo dele era solar por cima daquele padrão de pés. abraço padraO?
![]() |
#6 |
Membro desde: 26-Abr-2008
Local: Bujões
![]() ![]() |
-muito, mas mesmo muito repetitivo
-um solo so de rudimentos na tarola e esse ritmo base de bombo/hithat pode ser interessante.. mas nao durante esse tempo todo -falta o famoso " groove" usa o hit hat tarola e bombo! nao te baseies so nesse ritmo de " tum "clik"tum"click" do bombo e hithat.. -faz mais ritmos com os timbaloes.. breaks e afins! eheh n sei se me fiz entender mas espero ter ajudado! ouve Gerald Heyward, Jojo Mayer, Johnny Rabb, Steve Gadd.. aprendi tanto com eles! abraço!
![]() |
#7 | |
Membro desde: 2-Jun-2007
Local: Porto
![]() ![]() |
Citação:
it's all about the groove, the feeling, the technique, the style, the image, the posture, the experience, the rush, it's all about you behind the drum kit beating the shit out of it and having a great time....... |
|
![]() |
![]() |
![]() |
#8 |
![]() |
É, exatamente, o meu objetivo era mesmo improvisar com a base nos pés. Apenas um solo experimental.
Vou criar coisas novas ainda! Mas brigadão pelas dicas, vou procurar seguí-las! |
![]() |
![]() |
![]() |
#9 |
![]() |
Música Instrumental - mistura de ritmos
Esta é música é uma criação minha, do Wesley (que no vídeo, toca baixo) e do Fábio (que no vídeo, toca guitarra).
Incluimos nele levadas de: - New Age; - Bossa nova; - Baião; - Axé; - Funk; - Rock Progressivo; - Blues; - Reggae; - Heavy Metal; Também tem uma pequena improvisação minha. Tem uma penca de erros, por isso gostaria que comentasse e fizessem suas críticas, ok? O som também não está nada bom, mas a batera dá pra perceber bem. Espero que gostem! Última edição de DSoM : Sáb, 31 de Maio de 2008 às 23:26. |
![]() |
![]() |
![]() |
#10 |
![]() |
Diggin' on James Brown (Tower of Power) em vídeo!
Tem vários erros... ![]() Comentem e façam suas críticas, por favor! |
![]() |
![]() |
![]() |
#11 |
![]() Membro desde: 27-Nov-2006
Local: Fernão Ferro
![]() ![]() ![]() ![]() |
Re: Diggin' on James Brown (Tower of Power) em vídeo!
Está muito fixe,principalmente os dois ultimos vídeos
![]() O primeiro inspirou-me para gravar uma cena com as "pantufas" ![]() Boas batucadas
![]() |
#12 |
![]() Membro desde: 18-Abr-2008
Local: Braga
![]() |
Re: Música Instrumental - mistura de ritmos
Sinceramente nao achei nada mal!
Se isto é um solo de bateria è um solo de bateria nao tem de fugir para grooves nem coisas do genero vive por si só! Sim talvez um pouku extenso de mais mas kualidades técnicas tão lá!! e muitas! so acho k te perdeste nos pratos .. Nao no inicio ate pork tava a adorar o inicio do solo mais a meio os pratos apareciam um pouko kuase ao akaso... nao gostei disso mas suponho que um improviso tenha dessas koisas ;D klaro ! Muito bom video! Um pekeno reparo a maioria dos solos de bateria têm por base os rudimentos de caixa seja kom k kombinaçoes timbricas k usamos! Até pork konvinhamos a unica outra técnica k um baterista precisa de ver é a de pés k neste kaso estavam blokeados no padrao ritmico ! Abraços e continua!! |
![]() |
![]() |
![]() |
Opções | |
|
|
![]() |
||||
Assunto | Autor do Assunto | Fórum | Respostas | Última Mensagem |
PRATOS – Dicas para uma correcta Escolha e Teste | João Timbalão | Pratos (Cymbals) | 43 | Sex, 29 de Agosto de 2014 12:13 |
ESTUDO: O som e o isolamento acústico | seis_e_meia | Som, Acústica, Software e Sites de internet | 12 | Ter, 2 de Outubro de 2012 23:12 |
RMV -> P'ra alguns :) | Stupify | Baterias Acústicas | 17 | Seg, 17 de Janeiro de 2011 16:32 |
[Entrevista] Chad Smith - Baterista de Red Hot Chili Peppers (Set 2002) | Leodreammer | Bateristas e Percussionistas | 11 | Sáb, 27 de Fevereiro de 2010 20:17 |
[Entrevista] Rolando Barros | Superdgs | Bateristas e Percussionistas | 5 | Qui, 24 de Janeiro de 2008 00:01 |