![]() |
![]() |
![]() |
|
Página Principal | Registar | FAQ | Membros | Calendário | Pesquisar | Mensagens de Hoje | Marcar Fóruns como Lidos |
Videos e Músicas dos Membros Espaço para apresentação do trabalho individual dos membros. Aqui podem colocar os vossos vídeos/gravações a solo, bem como das vossas bandas. |
![]() |
Opções |
![]() |
#1 |
![]() Membro desde: 10-Out-2007
Local: Lisboa
![]() ![]() ![]() ![]() ![]() ![]() ![]() ![]() ![]() |
Jamming
Viva!
Aqui fica um video meu. Pode estar menos bom pelos seguintes motivos:
![]() Critiquem, insultem, mas comentem! ![]() Digam de vossa justiça..
![]() |
#2 |
![]() ![]() Membro desde: 25-Fev-2008
Local: Lisboa (Alentejano exilado)
![]() ![]() ![]() ![]() ![]() ![]() ![]() ![]() ![]() ![]() |
Re: Jamming
Porreiro, tem cenas muito interessantes. Algumas falhas a nível do tempo, particularmente no início, mas isso já tu disseste. Bom video!
![]() Ah, falaste em peles novas - quais é que acabaste por escolher? |
![]() |
![]() |
![]() |
#3 | |
Citação:
Em ressonancia escolhi Aquarian Reponse 2, que pelo o que me disseram, está entre a Hazy Diplomat e a Hazy Ambassador... Na tarola foi a Emperor X e Ambassador. Estou com alguns problemas de afinação... O tom de 10 está com aquele som que parece um avião a aterrar... Eu gosto dessa nota a aterrar, o tal pitch-bend, mas sem o timbre do avião de 10 lugares... Na tarola também estou com uns problemas... Não sei como chegar àquele timbre e àquele grave... Obrigado pelo comentário...
![]() |
![]() |
#4 |
![]() Membro desde: 10-Abr-2006
![]() ![]() |
tá porreiro man
![]() ![]() so achei que a disposiçao estava esquesita pra ti, parecia teres de te esticar pra chegar a algumas peças, nao tava natural Continua ![]() |
![]() |
![]() |
![]() |
#5 |
![]() Membro desde: 2-Jul-2006
Local: Cascais
![]() ![]() ![]() ![]() ![]() |
Miudo, nao sei que idade tens, mas tens promenores tecnicos, bem sabidos, so falta mesmo é A consistencia e manter bem o ritmo !!
Continua, Estou a ver em Ti um batera muito versatil !! ![]() Nao Te ESTRAGUES !!! ![]()
![]() |
#6 | ||
Citação:
Obrigado pelo comentário! Citação:
Isto de só tocar uma vez por semana faz com que a euforia seja tanta a tocar que é muito dificil manter o ritmo... Mas tenho que ir praticando bateria com metronomo... Atenção: Ás vezes eu atraso ou acelero propositadamente... Obrigado pelo comentário! ![]()
![]() |
![]() |
#7 |
Membro desde: 2-Jun-2007
Local: Porto
![]() ![]() |
muito fixe, tens um grande futuro à tua frente, aproveita.................
![]()
it's all about the groove, the feeling, the technique, the style, the image, the posture, the experience, the rush, it's all about you behind the drum kit beating the shit out of it and having a great time....... |
![]() |
![]() |
![]() |
#8 |
![]() Membro desde: 27-Nov-2006
Local: Fernão Ferro
![]() ![]() ![]() ![]() |
Muita fixe JP_!!!Parabens!
Coisas fixes e tal...mas não chega para me mandares abaixo ![]() Continua Brother ![]() ![]() Abraçao
![]() |
#9 | |
Citação:
Hey! Tão pah? Tudo bem contigo? Ai não chega? Vou ter que me esmerar mais um bocadinho... Eheh Obrigado! Quanto ao teu ultimo video acho que já vi um bocado, mas não cheguei a comentar... Tinha que sair de casa...
![]() |
![]() |
#10 | |
![]() Membro desde: 27-Nov-2006
Local: Fernão Ferro
![]() ![]() ![]() ![]() |
Citação:
![]()
![]() |
![]() |
#11 |
![]() Membro desde: 28-Abr-2006
Local: Lisboa/Santarém
![]() ![]() |
Boa Miúdo...
Agora vem as férias do verão, aproveita para te dedicares uma bocadinho mais... No fim de verão vamos ter um mega vídeo teu! Quanto ao vídeo, acho que devias manter alguns grooves mais 4/5 compassos, e então metes um breack, um gajo está a "saborear a cena" e depois partes aquilo, e, é isso... Mas muito bom, boa!
![]() |
#12 |
![]() Membro desde: 3-Abr-2006
Local: Portimão
![]() ![]() ![]() ![]() ![]() ![]() ![]() ![]() ![]() ![]() ![]() |
![]() Impecável! Realmente está tudo já dito, mas acrescento que, a partir de 1m28s é quando o teu video dá mais gozo! Deu-me gozo ver-te no YDS mas aqui está a ser uma melhor surpresa!
O In Line Boy já tinha dito, e eu concordo que, quando estamos a apreciar, cortas 'o barato' ali pelo meio. Bem, mas não leves a mal os meus 'apontamentos'! Tens 300 x mais técnica que eu! Essa independência entre mãos e pernas, ando à procura delas à cerca de 15 anos... (ok, sem grandes treinos não a encontrarei, bem sei...) A tarola branca, a meu ver estava muito boa. Já a Mapex original, estava incrivelmente fora da sua área... Parece-me que querias sacar dali um som de uma piccolo, mas acho que não está muito bem conseguido... Agora o crash... Ai, que até me doi nos timpanos... Desculpa JP_, mas provavelmente o som do crash desvia-me demasiadamente a atenção... Pôxas pah... Não sei onde é que a zildjian tinha a cabeça quando lançou essa 'coisa' para o mercado... Ok, mas mesmo assim consegues abstrair-te do som, concentrar-te para prosseguir nos treinos e obter esses resultados fantásticos... Só por isso, mereces um aplauso! ![]() Provavelmente este video terá sido o único take? (fizeste aquecimento antes? Estavas completamente à vontade diante da pessoa que te estava a filmar?) Bem, depois do 1m28s e quase até ao final, deu-me gozo, sim senhor! Dá até para bater o pé, e quando bato o pé, é porque há ritmo, musicalidade, e estou a gostar! Reforço o conselho do Fabinni: NUNCA te deixes estragar...! (o meio em que nos inserimos é muito movediço, e convém sempre ter os pés bem assentes na terra!) TODO O SUCESSO, RAPAZ!!! ![]() ![]() ![]() |
![]() |
![]() |
![]() |
#13 | ||||||||
Citação:
É muito bom ouvir isso. Obrigado! ![]() JP_ adicionou o seguinte texto, 14 minutos e 58 segundos depois: Citação:
![]() Obrigado pelo comentário! Cumps. Citação:
![]() Obrigado pelo elogio! Citação:
Citação:
A Mapex ainda nem suporte tem. O som que quero tem que ser muito caracterítico e tem que passar muito para fora, para ter, quando necessário, o poder de cortar a linha tímbrica do resto da bateria... O crash... Vai de péssimo para optimo (Zildjian K Dark Crash será a minha mais provável escolha). Há-de ser mudado. O próximo video já vai soar melhor... heheh! Mas sim, já me habituei ao prato que às vezes nem reparo nos seus defeitos, mas o prato não é bom, claro. Citação:
Citação:
![]() Citação:
Obrigado pela crítica, que já nem é comentário! ![]()
www.myspace.com/joaolpereira Última edição de JP_ : Qua, 4 de Junho de 2008 às 14:27. Razão: Mensagem automaticamente fundida/mesclada pelo sistema. |
||||||||
![]() |
![]() |
![]() |
Opções | |
|
|
![]() |
||||
Assunto | Autor do Assunto | Fórum | Respostas | Última Mensagem |
Jamming a blues song | Goma | Videos e Músicas dos Membros | 37 | Sex, 26 de Fevereiro de 2010 18:29 |