![]() |
![]() |
![]() |
|
Página Principal | Registar | FAQ | Membros | Calendário | Pesquisar | Mensagens de Hoje | Marcar Fóruns como Lidos |
Videos e Músicas dos Membros Espaço para apresentação do trabalho individual dos membros. Aqui podem colocar os vossos vídeos/gravações a solo, bem como das vossas bandas. |
![]() |
Opções |
![]() |
#1 |
Membro desde: 26-Abr-2008
Local: Bujões
![]() ![]() |
concerto
uma pequena montagem que fiz do video dum concerto da minha banda numa escola! sim..foi numa escola e foi altamente! e sim..toquei numa RF drums
IF YOU DONT LIVE FOR SOMETHING! YOU'LL DIE FOR NOTHING! Última edição de Thick and Thin : Qua, 4 de Junho de 2008 às 18:35. |
![]() |
![]() |
![]() |
#2 |
Membro desde: 2-Jun-2007
Local: Porto
![]() ![]() |
Re: concerto
em que escola é que isso foi?bem, vocês partiram a loiça toda hehehehehehehe nice.....................
it's all about the groove, the feeling, the technique, the style, the image, the posture, the experience, the rush, it's all about you behind the drum kit beating the shit out of it and having a great time....... |
![]() |
![]() |
![]() |
#3 | |
![]() ![]() |
Citação:
![]() foi no Liceu de Fiaes..perto de Santa Maria da Feira
IF YOU DONT LIVE FOR SOMETHING! YOU'LL DIE FOR NOTHING! Última edição de Thick and Thin : Qua, 4 de Junho de 2008 às 18:35. |
|
![]() |
![]() |
![]() |
#4 |
![]() Membro desde: 20-Fev-2008
Local: Ilhavo/Lisboa
![]() ![]() ![]() ![]() ![]() ![]() |
Boa man! é esse o espirito!! assim é que é!
Só uma dica, as vezes o baixista parece parado demais em relação ao homem da guitarra que ta ali a curtir bué...ele que seja um pouco mais "headbanger" em palco... é só uma opinião relativa á presença em palco porque o estilo de musica é propício a isso.. de resto, bateria e guitarra tavam mt fixes, foi grande jam la na escola, parabens!
![]() |
#5 | |
![]() ![]() |
Citação:
![]() eheh nao e baixista.. a minha banda so tem 2 guitarristas e baterista :P nao temos baixista..a diferença e q um deles usa uma guitarra umas oitavas desafinada.. e da um som mais grave .. pra compensar a falta do baixo! pois..ele e assim..so eu e o outro guitarrista e k tamos la a fazer a festa toda..ele por acaso fica mais parado.. mas olha e a maneira dele curtir! eheh obrigado pelo coment! ![]()
![]() |
![]() |
#6 |
![]() Membro desde: 16-Abr-2006
Local: qta do conde
![]() ![]() ![]() ![]() ![]() ![]() ![]() |
Muito fixe pah :D
|
![]() |
![]() |
![]() |
#7 |
![]() ![]() |
![]() |
#8 |
Membro desde: 14-Dez-2007
Local: Viana do Castelo
![]() |
como sempre. béri naice!
gosto dakele rack tom.. mm pqeno.. queria um assim pra moi! mas pronto! os meus parabens ao tiago.. readers poll for best up and comming drummer by modern drummer! xD (a) grande abraço |
![]() |
![]() |
![]() |
#9 | |
![]() ![]() |
Citação:
ahaha! ;D obrigadao igor ma man! grande abraço amigao!
![]() |
![]() |
Opções | |
|
|
![]() |
||||
Assunto | Autor do Assunto | Fórum | Respostas | Última Mensagem |
SWITCHTENSE - Concerto Teatro Sá da Bandeira - Videos | xines | Videos e Músicas dos Membros | 12 | Dom, 21 de Março de 2010 03:14 |
Como posso afinar a bateria como o Lars Urlich no concerto com a sinfonia de S. Francisco? | paul luis | Hardware, Acessórios e Equipamentos | 20 | Seg, 10 de Março de 2008 09:14 |
CONVOCATÓRIA: Jantar do Forum - Lisboa - 13 de Outubro 2006 em Cascais + CONCERTO | DrumScores | Encontros e Eventos da comunidade | 44 | Sex, 13 de Outubro de 2006 12:58 |
Fotos De Fleuma em concerto no Arraial do IST (Mai 2006) | pulp_fiction | Fotos do meu equipamento (Bateria e Percussão) | 3 | Seg, 19 de Junho de 2006 10:41 |