Voltar   BateristasPT.com > COMUNIDADE PORTUGUESA DE BATERISTAS > Apresentação de Novos Membros
Página Principal Registar FAQ Membros Calendário Mensagens de Hoje

Apresentação de Novos Membros BEM-VINDO, NOVO MEMBRO!
É com grande satisfação que te recebemos nesta comunidade de entusiastas, amantes e amadores, profissionais e artistas deste fantástico instrumento que é a bateria!
*** ATENÇÃO: A tua apresentação ficará à espera de aprovação por parte de um moderador! ***


Resposta
Opções
Não lido Seg, 23 de Junho de 2008   #1
np_gorminus
 
Membro desde: 10-Mar-2007
Local: Sintra
Mensagens: 184
np_gorminus será famoso em brevenp_gorminus será famoso em breve
Olázinho!

Olá, sou o Filipe Almeida e tenho andado por fora aqui do fórum nestes últimos tempos mas agora tenciono voltar (férias ) e faço aqui a minha espécie de apresentação:

Eu toco violino desde os 5 anos, e querendo desistir desde os 8 ou 9 tive de tocar obrigado até aos 13 (paizinhos ) e desde os 12 que eu comecei a tocar baixo e a interessar-me em música a sério (oiço rush, dream theater, muse) até que em Março do ano passado comprei a minha bateria depois de descobrir que era da bateria que gostava (quando ouvi o neil peart fiquei ) e comprei uma ludwig rasquita com pratos rasquitos pa aprender e desde então fui me ensinando a tocar tal como tinha feito no baixo e acho que tenho evoluído bastante bem até dentro do possível e neste ano querendo levar a bateria mais a sério entrei no conservatório de cascais no curso oficial da percussão para aprender mais sobre este belo instrumento (a bateria) e não só, sendo que a percussão tem muitos outros instrumentos e é sempre bom aprender outros instrumentos de percussão (digo eu ) e também é muito interessante para mim.

Cumps
np_gorminus não está cá agora...   Citar esta Mensagem
Não lido Seg, 23 de Junho de 2008   #2
David Calhau
 
Membro desde: 15-Fev-2008
Local: Aveiro
Mensagens: 803
David Calhau tem uma aura espectacular à voltaDavid Calhau tem uma aura espectacular à voltaDavid Calhau tem uma aura espectacular à volta
Re: Olázinho!

Boa a apresentao! Curta e directa! Como se gosta!

Drea theater, Muse! Bons gostos!
Vais aprender tudo o que precisares por aqui! Tal como ja deves ter reparado e so pessoal simpatico por aqui! E que tal um video e umas fotos e descricao da tua Ludwing?

BEM VINDO!
O CONSELHO DO MADEIRA: BATUKA SEMPRE! (desculpa roubar a deixa madeira)

David Calhau adicionou o seguinte texto, 1 minutos e 8 segundos depois:

pois...fotos ja reparei que ja pustaste! Desculpa! E o video?

Abraço!

Última edição de David Calhau : Seg, 23 de Junho de 2008 às 00:58. Razão: Mensagem automaticamente fundida/mesclada pelo sistema.
David Calhau não está cá agora...   Citar esta Mensagem
Não lido Seg, 23 de Junho de 2008   #3
TRex
 
Membro desde: 30-Dez-2007
Local: Portugal
Mensagens: 2.215
TRex é mesmo fixeTRex é mesmo fixeTRex é mesmo fixeTRex é mesmo fixeTRex é mesmo fixeTRex é mesmo fixeTRex é mesmo fixeTRex é mesmo fixe
Re: Olázinho!

Bem vindo ao fórum...
Cumps
__________________


"Não acrescentes dias à tua vida, mas vida aos teus dias..."
TRex não está cá agora...   Citar esta Mensagem
Não lido Seg, 23 de Junho de 2008   #4
np_gorminus
 
Membro desde: 10-Mar-2007
Local: Sintra
Mensagens: 184
np_gorminus será famoso em brevenp_gorminus será famoso em breve
Re: Olázinho!

Citação:
Mensagem Original de David Calhau Ver Mensagem
Boa a apresentao! Curta e directa! Como se gosta!

Drea theater, Muse! Bons gostos!
Vais aprender tudo o que precisares por aqui! Tal como ja deves ter reparado e so pessoal simpatico por aqui! E que tal um video e umas fotos e descricao da tua Ludwing?

BEM VINDO!
O CONSELHO DO MADEIRA: BATUKA SEMPRE! (desculpa roubar a deixa madeira)

David Calhau adicionou o seguinte texto, 1 minutos e 8 segundos depois:

pois...fotos ja reparei que ja pustaste! Desculpa! E o video?

Abraço!
Lol obrigado eu apesar de ja ter fotos estao um pouco desactualizadas e um video nao sei e quando me sentir confiante o suficiente para mostrar as minhas habilidades
np_gorminus não está cá agora...   Citar esta Mensagem
Não lido Seg, 23 de Junho de 2008   #5
David Calhau
 
Membro desde: 15-Fev-2008
Local: Aveiro
Mensagens: 803
David Calhau tem uma aura espectacular à voltaDavid Calhau tem uma aura espectacular à voltaDavid Calhau tem uma aura espectacular à volta
Re: Olázinho!

Citação:
Mensagem Original de np_gorminus Ver Mensagem
Lol obrigado eu apesar de ja ter fotos estao um pouco desactualizadas e um video nao sei e quando me sentir confiante o suficiente para mostrar as minhas habilidades
Força nisso rapaz!
David Calhau não está cá agora...   Citar esta Mensagem
Não lido Seg, 23 de Junho de 2008   #6
np_gorminus
 
Membro desde: 10-Mar-2007
Local: Sintra
Mensagens: 184
np_gorminus será famoso em brevenp_gorminus será famoso em breve
Re: Olázinho!

Citação:
Mensagem Original de TRex Ver Mensagem
Bem vindo ao fórum...
Cumps
Obrigado TRex!

np_gorminus adicionou o seguinte texto, 3 minutos e 9 segundos depois:

Citação:
Mensagem Original de David Calhau Ver Mensagem
Força nisso rapaz!
Lol ok obrigado David. Tenho de ver se agora tiro umas fotitas à bateriazita

Última edição de np_gorminus : Seg, 23 de Junho de 2008 às 01:31. Razão: Mensagem automaticamente fundida/mesclada pelo sistema.
np_gorminus não está cá agora...   Citar esta Mensagem
Não lido Seg, 23 de Junho de 2008   #7
Nevermore
 
Membro desde: 21-Set-2007
Local: Barcelos
Mensagens: 549
Nevermore é mesmo fixeNevermore é mesmo fixeNevermore é mesmo fixeNevermore é mesmo fixeNevermore é mesmo fixeNevermore é mesmo fixeNevermore é mesmo fixe
Re: Olázinho!

Ora aqui está uma bela apresentação...

Welcome...
Nevermore não está cá agora...   Citar esta Mensagem
Não lido Seg, 23 de Junho de 2008   #8
Madeira
 
Membro desde: 3-Abr-2006
Local: Portimão
Mensagens: 7.615
Madeira é um glorioso foco de luzMadeira é um glorioso foco de luzMadeira é um glorioso foco de luzMadeira é um glorioso foco de luzMadeira é um glorioso foco de luzMadeira é um glorioso foco de luzMadeira é um glorioso foco de luzMadeira é um glorioso foco de luzMadeira é um glorioso foco de luzMadeira é um glorioso foco de luzMadeira é um glorioso foco de luz
Re: Olázinho!

Viva Filipe! Vejo que já és membro há algum tempo, e até participativo por sinal, mas não posso fugir à regra: Sê "BEM-VINDO"!!!


Realmente, muitas vezes os nossos pais esquecem-se, que, mesmo quando crianças, somos seres humanos, sensíveis, com gostos, com preferências e que, o melhor que poderiam fazer, seria canalizar estas nossas características pessoais para o melhor direccionamento das nossas vidas, tendo em vista a felicidade pessoal aliada aos gostos individuais. Embora por vezes as coisas possam parecer menos lógicas, na verdade eles só querem o nosso melhor...


Bem, no teu caso, acredito que acabaste por ganhar bastante 'calo' e experiência teórica musical, o que acaba por te tornar um músico sempre muito mais completo. Isso é, a meu ver, uma pequena vantagem que agora tens perante outros batukadores sem grandes bases teóricas.

Concordo plenamente quando dizes que é bom aprender outros instrumentos de percussão. Vai dar-te uma experiência e uma visão muito mais ampla nos exercícios rudimentares que a bateria requer, e, claro está, uma muito maior criatividade e capacidade de inovação que a experiência apenas da bateria te iria permitir...


Daqui para a frente é só continuar:

SEMPRE A BATUKAR!!!

Madeira não está cá agora...   Citar esta Mensagem
Não lido Seg, 23 de Junho de 2008   #9
tonydr1ve
 
Membro desde: 19-Mai-2006
Local: Santa Maria da Feira
Mensagens: 988
tonydr1ve é um glorioso foco de luztonydr1ve é um glorioso foco de luztonydr1ve é um glorioso foco de luztonydr1ve é um glorioso foco de luztonydr1ve é um glorioso foco de luztonydr1ve é um glorioso foco de luztonydr1ve é um glorioso foco de luztonydr1ve é um glorioso foco de luztonydr1ve é um glorioso foco de luz
Re: Olázinho!

Boas.

Bem vindo.

Abraço.

tony_DR1VE
__________________
[SIGPIC][/SIGPIC]
"...one minute of success, takes a lifetime of hardwork..."Btrue to yourself... | Btrue to your music... | NEVER GIVE UP!!!
tonydr1ve não está cá agora...   Citar esta Mensagem
Não lido Ter, 24 de Junho de 2008   #10
andrep
 
Membro desde: 4-Jun-2008
Local: Cascais
Mensagens: 728
andrep é mesmo fixeandrep é mesmo fixeandrep é mesmo fixeandrep é mesmo fixeandrep é mesmo fixeandrep é mesmo fixe
Re: Olázinho!

Bem-Vindo!!!

Cumps.
andrep não está cá agora...   Citar esta Mensagem
Resposta




Regras
Aqui não podes criar novos assuntos
Aqui não podes responder a mensagens
Aqui não podes colocar anexos
Aqui não podes editar as tuas mensagens

Código vB está Ligado
Smilies estão Ligados
Código [IMG] está Ligado
Código HTML está Desligado
Escolher Fórum



São agora 09:54. (horário GMT +1)


Design by: vithorius
Copyright ©2001 - 2024, Fórum BateristasPT.com
Powered by vBulletin®
Copyright ©2000 - 2024, Jelsoft Enterprises Ltd.
Gravatar as Default Avatar by 1e2.it