|
Página Principal | Registar | FAQ | Membros | Calendário | Pesquisar | Mensagens de Hoje | Marcar Fóruns como Lidos |
Encontros e Eventos da comunidade Saídas, Almoços, Jantares, Concursos, etc. - Eventos organizados para (ou pela) comunidade BateristasPT.com. (Nem todos os eventos listados são organizados directamente pela equipa do fórum) |
Ver Resultados da Sondagem: Preferem almoço ou jantar? Dia 12 de julho! | |||
Almoço? | 5 | 62,50% | |
Jantar? | 3 | 37,50% | |
Votantes: 8. Por enquanto, não podes votar nesta sondagem |
Opções |
Qua, 25 de Junho de 2008 | #1 |
Membro desde: 15-Fev-2008
Local: Aveiro
|
Para os nortenhos! Almoço ou jantar?
Boas!
O pessoal esta a marcar um almoco para dia 12 de julho! Mas alguns preferiam jantar! Acho que a melhor maneira e mesmo votar! Claro que so vota, quem quer ir... nao venham pra qui os algarvios votar so para nos chatear! |
Qua, 25 de Junho de 2008 | #2 |
Membro desde: 3-Abr-2006
Local: Portimão
|
Re: Para os nortenhos! Almoço ou jantar?
Tchiii rapaz... Esta votação vai criar problemas...!
É que escolheste não mostrar quem votou no quê, e assim, podes ter a certeza de que até os espanhois podem votar e não vais saber quem votou... Recomendo-te que inicies uma nova votação, para em nome da verdade, conseguires ao menos ter um mínimo de resultados verdadeiros, caso contrário esta votação não te levará a lado algum... P.S. - NÃO votei! |
Qua, 25 de Junho de 2008 | #3 |
Membro desde: 19-Mai-2006
Local: Santa Maria da Feira
|
Boas.
Acho que o Madeira tem razão. Espero que a malta que votar, apareça ao menos no almoço/jantar. De qualquer das formas, se a malta votar no jantar, eu apareço na mesma. Abraços. tony_DR1VE P.S. Espero que percebam também, que o almoço vai na sua 8ª ou 9ª edição (se não mais), e se quase sempre foi almoço, não é por causa de uma votação que vai ser jantar, a não ser que os organizadores assim o entendam.
Qua, 25 de Junho de 2008 | #4 |
Membro desde: 5-Mar-2007
Local: gaia
|
o tony tem rasao. o almoço em matosinhos ja e uma longa tradiçao do bateristaspt.com
|
Qua, 25 de Junho de 2008 | #5 |
Membro desde: 7-Abr-2006
Local: paços de ferreira
|
eu prefiro jantar, caso contario nao posso ir....:(
|
Qua, 25 de Junho de 2008 | #6 |
Membro desde: 15-Fev-2008
Local: Aveiro
|
é Pa desculpem! nunca tinha criado uma votaçao! Se assim nao da para ver os nomes...
Vou criar outra em que de para ver... Pode ser? Desculpem... E pois claro que almoco e melhor pa conviver a tarde e tal...mas e mais justo ser por votaçao! |
Opções | |
|
|
Assuntos Semelhantes | ||||
Assunto | Autor do Assunto | Fórum | Respostas | Última Mensagem |
PRATOS – Dicas para uma correcta Escolha e Teste | João Timbalão | Pratos (Cymbals) | 43 | Sex, 29 de Agosto de 2014 12:13 |
Uma aula de Dennis Chambers em 3 lições: Treino de Resistência (artigo traduzido) | Baronesa | Debates técnicos (Workshop, Clínica e Masterclasse "virtual") | 21 | Sáb, 25 de Setembro de 2010 16:51 |
REPORTAGEM: Festival Tam Tam Percussion Drum-Fest 2007 (dia 11/11 em Sevilha - Espanha) | Madeira | Concertos, Exposições e Eventos (geral) | 20 | Sáb, 6 de Março de 2010 21:33 |
Dave Lombardo deixa a Tama e passa para a Ddrum? | odavid | Bateristas e Percussionistas | 34 | Seg, 15 de Fevereiro de 2010 22:30 |