![]() |
![]() |
![]() |
|
Página Principal | Registar | FAQ | Membros | Calendário | Pesquisar | Mensagens de Hoje | Marcar Fóruns como Lidos |
Videos e Músicas dos Membros Espaço para apresentação do trabalho individual dos membros. Aqui podem colocar os vossos vídeos/gravações a solo, bem como das vossas bandas. |
![]() |
Opções |
![]() |
#1 |
![]() Membro desde: 10-Jan-2008
Local: Porto
![]() ![]() |
Uns toques ! Que mau xD
Mais uma vez venho aqui mostrar-vos como estou a ir com este belo instrumento .. não la muito bem mas e' o que posso e sei fazer
![]() ![]() |
![]() |
![]() |
![]() |
#2 |
![]() Membro desde: 11-Set-2007
Local: Caldas da Rainha
![]() |
Re: Uns toques ! Que mau xD
não da para ouvir
![]()
![]() |
#3 |
![]() Membro desde: 12-Jan-2008
Local: Portugal
![]() ![]() ![]() ![]() ![]() ![]() ![]() ![]() |
Pois, também não consigo
Ponho play, aquilo saca a musica mas não reproduz |
![]() |
![]() |
![]() |
#4 |
![]() Membro desde: 11-Set-2007
Local: Caldas da Rainha
![]() |
"same on me"
![]()
![]() |
#5 |
![]() Membro desde: 10-Out-2007
Local: Lisboa
![]() ![]() ![]() ![]() ![]() ![]() ![]() ![]() ![]() |
Posso dar uma sugestão?
Não ponhas aqui gravações que são brincadeiras. Não gosto de julgar as pessoas sem saber qual o seu máximo... ![]()
![]() |
#6 |
![]() ![]() |
desculpem mas tou com o problema .. tou a tentar resolver ja volto a postar .. por enquanto fiquem com esta versao que tem umas vozes pelo meio ( do convertor ) lol ..
|
![]() |
![]() |
![]() |
#7 |
![]() ![]() |
nao e' uma brincadeira JP_ .. E' eu nao sei fazer mais por enquanto .. Como eu comecei a tocar a muito pouco tempo era so para verem se estava num bom caminho (nao me parece :S ) ou mau ..
comentem .. Última edição de Comando : Seg, 28 de Julho de 2008 às 20:58. |
![]() |
![]() |
![]() |
#8 |
![]() Membro desde: 29-Nov-2007
Local: Casa
![]() ![]() ![]() |
acho que precisas treinar com metronomo.
![]() |
#9 |
![]() Membro desde: 10-Jul-2008
Local: Tama
![]() |
pois sublinho, e aqueles breaks...
![]()
![]() |
#10 |
Membro desde: 2-Jun-2007
![]() ![]() |
it's all about the groove, the feeling, the technique, the style, the image, the posture, the experience, the rush, it's all about you behind the drum kit beating the shit out of it and having a great time....... |
![]() |
![]() |
![]() |
#11 |
![]() ![]() Membro desde: 25-Fev-2008
Local: Lisboa (Alentejano exilado)
![]() ![]() ![]() ![]() ![]() ![]() ![]() ![]() ![]() ![]() |
Também assim estão a desmotivar o rapaz.
Ele está a começar (se não me engano só recentemente é que adquiriu uma bateria "a sério", não é verdade?) é natural que não tenha a precisão do Steve Gadd, e é verdade que precisa de passar um tempo em casa do tio metrónomo, mas também é de realçar que pelo menos o que ele tocou não foi só o típico "tum-pá-tumtum-pá", a coisa até tá fixe se for trabalhada. Continua a tocar! |
![]() |
![]() |
![]() |
#12 | |
![]() Membro desde: 24-Nov-2007
Local: Aveiro
![]() ![]() ![]() ![]() ![]() ![]() ![]() ![]() ![]() ![]() |
Citação:
Força rapaz, tenta usar metronomo quando estás a solar e tenta tocar por cima de musicas que gostes, para acertares com esses breaks. Depois a experiencia e a criatividade vêm com o tempo. abraço
![]() |
![]() |
#13 |
![]() Membro desde: 10-Jul-2008
Local: Tama
![]() |
tem toda a razao, nao levei em conta esse facto. força ai, e o que precisares vai perguntando que a malta ajuda no que poder
![]()
![]() |
#14 |
Membro desde: 3-Abr-2006
Local: seixal ... margem sul
![]() |
conta comigo para o mesmo.......adquire dvds de bases e procura alguem q te possa essencialmente ensinar bases de posicionamento de baquetas na mãos, tecnica base de movimento......enfim tecnica...q te vá limando essas arestas para não evoluires com vicios...entretanto é continuar a treinar(com metronomo) e ouvir muito.....e principalmente andar sempre com um par de baquetas....para ir tocando por aí.....lol
|
![]() |
![]() |
![]() |
#15 |
![]() Membro desde: 21-Out-2007
Local: Alentejo
![]() ![]() ![]() ![]() ![]() ![]() ![]() ![]() ![]() ![]() ![]() |
Força rapaz, Tas no bom caminho!!!
tenho 2 conselhos para ti: - arranja um DVD para iniciantes tipo o "getting started on the drums" - um pad de estudo e pesquisa na net pela lista de rudimentos, podes tambem "sacar os videos do Youtube" , alguns rudimentos podem ser complicados de perceber ao ler num papelLOL Nao quero tar-me a meter no assunto mas ainda agora compraste a bateria e ja a tens a venda? Fica bem
![]() |
#16 | |
![]() Membro desde: 3-Abr-2006
Local: Portimão
![]() ![]() ![]() ![]() ![]() ![]() ![]() ![]() ![]() ![]() ![]() |
![]() Citação:
![]() Comando, eu aproveito para complementar estas excelentes dicas com algo que temos por cá no fórum. Dá uma vista de olhos nestes Assuntos: VIDEO-MANUAL: Rudimentos, Rudimentos e mais Rudimentos no Youtube! Aproveitem enquanto há! _TASSE_ (Sex, 29 de Junho de 2007) " Curso de Bateria BPT " (ideal para principiantes!) _TASSE_ (Ter, 3 de Outubro de 2006)
- Se precisares de contactar um Membro da Equipa de Gestão, clica aqui. - Antes de abrires um assunto novo, usa o sistema de pesquisas. > Queres apoiar este fórum? Clica aqui e participa! < Última edição de Madeira : Qua, 30 de Julho de 2008 às 08:26. |
|
![]() |
![]() |
![]() |
#17 |
![]() ![]() |
obrigado a todos pelos comentarios
![]() ![]() ![]() |
![]() |
![]() |
![]() |
#18 |
![]() Membro desde: 14-Abr-2006
Local: Évora
![]() ![]() ![]() ![]() ![]() ![]() ![]() |
nao desistas pa, agora podes tocar assim mas se continuares a treinar quando das por ti ja tas a notar evolução. Agora tens é qe precistir que como sabes as coisas nao caem do ceu, aconcelho te a seguires o conselho do madeira
![]() |
![]() |
![]() |
![]() |
#19 |
Membro desde: 26-Abr-2008
Local: Bujões
![]() ![]() |
man nao desistas meu!
nao ligues aos comentarios fuleiros.. treina com metronomo e ve muitos videos no youtube.. mete la tipo " Drum Lessons" ou coisas do genero foi assim q eu aprendi nunca tive aulas se eu consegui tu tambem consegues man! força nisso! ![]() tens eh q dedicar 90% do teu tempo a isso.. e o resto divides entre namorada/familia e amigos! ahahaaa ;D tou a brincar! abraço
![]() |
#20 |
![]() Membro desde: 10-Out-2007
Local: Lisboa
![]() ![]() ![]() ![]() ![]() ![]() ![]() ![]() ![]() |
Então se não é uma brincadeira porque é que chamaste "Brincadeira" ao clip?
![]() |
#21 |
![]() ![]() |
![]() epah sei la .. nao andei a pensar num nome
![]() ![]() claro que nao desisto ... comecei com a bateria por uma simples brincadeira e agora gosto mesmo disto e nao me vejo a desistir ... por isso e' sempre a trabalhar para melhorar .. obrigado a todos que comentaram ![]() ![]() |
![]() |
![]() |
![]() |
#22 | |
![]() Membro desde: 21-Set-2007
Local: Barcelos
Citação:
Acredito que foi a forma dele tirar um pouco de pressão relativamente a eventuais comentários negativos que pudessem vir a ser feitos. MAs, na realidade, o que é que isso interessa? Amigo Guilherme, obviamente que ainda estás a dar os primeiros passos, pelo que ainda há muito para aprender. Mas, de qualquer forma, acho que se nota que tens potencial, agora é só explora-lo da melhor forma. Daqui a uns tempos has-de postar aqui mais uma jam que vai deixar muita gente impressionada. Preserverança e força nisso rapaz! P.S.: destaco a coragem que ele teve em colocar o som dele aqui para o pessoal avaliar, mesmo sabendo que começou a tocar há pouco mais de um mês. Revela humildade e vontade em aprender. ![]() |
|
![]() |
![]() |
![]() |
#23 | |
![]() ![]() |
![]() Citação:
![]() ![]() Pah ee' daquelas coisa , foi o q me lembrei .. lol Nevermore : 1º Chama-me Gui ![]() Se tenho potencial ou nao , nao sei ( nao me parece ! AHAHA ![]() Mais uma vez , Obrigado a todos ![]() P.S : JP_ repara que ate o 1º que publiquei um que se chamava Brincadeira e agora o que publiquei ja era Batucada , como ves era o q saia naquele momento .. Última edição de Comando : Qua, 30 de Julho de 2008 às 17:39. |
|
![]() |
![]() |
![]() |
#24 |
![]() Membro desde: 29-Nov-2007
Local: Casa
![]() ![]() ![]() |
Tal como disse antes treina com o metronomo. é muito importante num baterista acertar sempre como se diz na "batata"
treina rudimentos etc. dout os parabens por tentares tocar algo menos basico! nunca desistas abraço
![]() |
#25 | |
Membro desde: 26-Abr-2008
Local: Bujões
![]() ![]() |
Citação:
devias dar força ao rapaz e explicar lhe o q ele pode fazer para melhorar.. so sabes mandar achas a fogueira, ve-la se paras com isso meu. ( nao venhas dizer k eu sou assim ou assado pq eu sei q sou bem pior que tu mas pelo menos tou a tentar nao ser! ) abraço!
![]() |
![]() |
#26 |
![]() Membro desde: 16-Abr-2006
Local: qta do conde
Muito a frente meu! gostei ali dos contratempos nos aros, como ja te disseram, dvd de bases, e e nao so, tenta meter 1s phones e tentar fazer o q teu baterista favorito faz, as minhas primeiras musicas foram red hot de blink evolui bastante rápido!
![]() |
![]() |
![]() |
![]() |
#27 |
![]() Membro desde: 4-Abr-2008
Local: Valongo - Porto
![]() ![]() ![]() ![]() ![]() ![]() |
Comando, não desanimes, treina e treina e treina. Toda a gente que deixou aqui o seu comentário, já fizeram isso que tu fazes e pior ainda. Ninguém nasce ensinado e tdos que passam por aqui e deixam o seu comentário deviam ser humildes ao ponto de pensar que todos, repito, todos sem excepção já cometeram erros destes e mtos ainda cometem.
O conselho que te dou é simplesmente pra praticares mtos rudimentos e tentar por a batida mais certinha com o metrónomo. A batida até está engraçada mas nota-se aí alguma falta de sentido rítmico! Continua e quando tiveres isso direitinho volta a pôr aqui a batida de novo para vermos a evolução! Aplica-te, não faças como eu que andei a brincar durante o tempo k podia ter tocado a sério e lembra-te que ainda és mto novo! Mtos dos bons bateristas deste fórum com a tua idade nem sabia o k era uma tarola nem o que era uma baqueta! Este é só o meu apoio e a minha opinião, quem achar que tá errada que diga, mas sem discussões! Peace and Batukating!!! Força aí! ![]() Última edição de M4rkit0s : Qui, 31 de Julho de 2008 às 02:03. |
![]() |
![]() |
![]() |
Opções | |
|
|
![]() |
||||
Assunto | Autor do Assunto | Fórum | Respostas | Última Mensagem |
Eu a dar uns toques | Superdgs | Videos e Músicas dos Membros | 40 | Ter, 9 de Outubro de 2007 14:44 |
fazer uns triggers !!!!! | _TASSE_ | Baterias Electrónicas | 10 | Sáb, 11 de Agosto de 2007 10:45 |
13 anos e uns milhares de Euros depois | VmsR | Fotos do meu equipamento (Bateria e Percussão) | 12 | Ter, 17 de Julho de 2007 11:34 |
Eu a dar uns toques | Superdgs | Bandas e Música em geral | 2 | Qua, 27 de Dezembro de 2006 19:25 |