![]() |
![]() |
![]() |
|
Página Principal | Registar | FAQ | Membros | Calendário | Pesquisar | Mensagens de Hoje | Marcar Fóruns como Lidos |
Videos e Músicas dos Membros Espaço para apresentação do trabalho individual dos membros. Aqui podem colocar os vossos vídeos/gravações a solo, bem como das vossas bandas. |
![]() |
Opções |
![]() |
#1 |
![]() Membro desde: 4-Abr-2006
Local: Leiria
![]() |
Epica - Sensorium Drum Cover Attempt.
Boas pessoal, depois do vídeo da tentativa falhada de cover da música "The Illusionist" de Scar Symmetry tenho mais uma tentariva falhada de cover da Música Sensorium de Epica, este gravei-o no mesmo dia que a de Scar Symmetry, mas antes.
Ficou um pouco melhor, e ouve-se mais a bateria. Comentários positivos e negativos são bem-vindos. Já agora notam-se algumas falhas no tempo como na outra cover...o que se deve a eu não conseguir ouvir bem a música e ser um gajo que se arma muito. ![]() ![]() Abraço |
![]() |
![]() |
![]() |
#2 |
![]() Membro desde: 25-Jun-2007
Local: Seixal
![]() ![]() ![]() |
Re: Epica - Sensorium Drum Cover Attempt.
Sim, esta um pouco melhor que o outro video, ja se ouve mais a tua bateria, e nao se nota tantas saidas de tempo apesar de ainda se notar qualquer coisita :P força nisso
|
![]() |
![]() |
![]() |
#3 |
![]() Membro desde: 5-Abr-2006
Local: Venda do Pinheiro
![]() ![]() ![]() ![]() ![]() ![]() ![]() |
Boa! Gostei mais! Tenta gravar isso doutro angulo senao ouve-se muito hihat e chateia um bocadinho
![]() |
![]() |
![]() |
![]() |
#4 |
![]() |
Obrigado pelos comments, sim para a próxima tento fazer outro ângulo. Aquele hi-hat também tem um som irritante...e está rachado. Já alguém conseguiu rachar um hi hat? eu já...
![]() |
![]() |
![]() |
![]() |
#5 | |
![]() Membro desde: 5-Abr-2006
Local: Venda do Pinheiro
![]() ![]() ![]() ![]() ![]() ![]() ![]() |
Citação:
![]() São muitas horas a bater-lhes pá... ![]() |
|
![]() |
![]() |
![]() |
#6 |
![]() |
Ahaha é que pensei que fosse o único...
![]() Vê lá que os pratos que tenho nem são meus...são emprestados...se não, não tinha pratos... :\ O hi hat é da Pearl, não me dou muito com pratos da pearl, mas é o que tenho... Vou ver se compro uns no próximo mês se tudo correr bem. ![]() Última edição de Shadow : Qua, 30 de Julho de 2008 às 23:22. |
![]() |
![]() |
![]() |
Opções | |
|
|
![]() |
||||
Assunto | Autor do Assunto | Fórum | Respostas | Última Mensagem |
Mais um Drum Cover com minha MPS 400 | Rafael Bandeira | Videos e Músicas dos Membros | 16 | Seg, 19 de Abril de 2010 11:55 |
Prodigy "Firestarter" - Drum cover | Diogo Pereira | Videos e Músicas dos Membros | 14 | Dom, 7 de Março de 2010 21:25 |
August Burns Red - The Eleventh Hour drum cover | Superdgs | Videos e Músicas dos Membros | 26 | Sáb, 20 de Fevereiro de 2010 05:20 |
Meu primeiro Drum Cover com minha MPS 400 | Rafael Bandeira | Videos e Músicas dos Membros | 6 | Qui, 11 de Fevereiro de 2010 00:51 |
system of a down - needles drum cover | puppet | Videos e Músicas dos Membros | 2 | Sáb, 27 de Outubro de 2007 14:45 |