Voltar   BateristasPT.com > COMUNIDADE PORTUGUESA DE BATERISTAS > Videos e Músicas dos Membros
Página Principal Registar FAQ Membros Calendário Pesquisar Mensagens de Hoje Marcar Fóruns como Lidos

Videos e Músicas dos Membros Espaço para apresentação do trabalho individual dos membros. Aqui podem colocar os vossos vídeos/gravações a solo, bem como das vossas bandas.

Resposta
Opções
Não lido Sex, 1 de Agosto de 2008   #1
Comando

Membro desde: 10-Jan-2008
Local: Porto
Comando tem uma aura espectacular à voltaComando tem uma aura espectacular à volta
Mais uma gravação ..

Boas .. Pessoal apartir de agora os meus videos ou sons vao ser postados sempre neste topico ! ( para evitar o excesso de topicos ) .. No meu ultimo som q meti recebi criticas constructivas que me vao ajudar a melhorar e de hoje em diante vou postando os meus progressos .. Continuem a criticar e ajudem-me a melhorar ..

Aqui fica um treino de hoje com metronomo , mas mesmo assim a fugir algumas vezes ao ritmo .. Eu sei que um dos meus problemas sao aqueles breaks ( tentativas de breaks ) , que eu tou a tentar evitar fazer .. deixem a vossa opiniao e sugestoes para eu melhorar .. !

P.S : Para evitar todos os erros , comecei a postar uma coisa bem simples .. ( o que eu realmente sei fazer )

Abraços bateristicos !
Comando não está cá agora...   Citar esta Mensagem
Não lido Sex, 1 de Agosto de 2008   #2
Tom Sawyer

Membro desde: 25-Fev-2008
Local: Lisboa (Alentejano exilado)
Tom Sawyer é um glorioso foco de luzTom Sawyer é um glorioso foco de luzTom Sawyer é um glorioso foco de luzTom Sawyer é um glorioso foco de luzTom Sawyer é um glorioso foco de luzTom Sawyer é um glorioso foco de luzTom Sawyer é um glorioso foco de luzTom Sawyer é um glorioso foco de luzTom Sawyer é um glorioso foco de luzTom Sawyer é um glorioso foco de luz
Re: Mais um video ..

Viva, Comando!
Para já, é de aplaudir a ideia de juntares tudo num tópico, eu já fiz isso para as fotos da minha bateria, e vou fazer o mesmo que tu para video/audio na próxima oportunidade.

Quanto ao teu som: Ora viste como menos é mais? Um beat completamente razoável, simples e bonito. Continua!

Tom Sawyer não está cá agora...   Citar esta Mensagem
Não lido Sex, 1 de Agosto de 2008   #3
João Almeida

Membro desde: 24-Nov-2007
Local: Aveiro
João Almeida é um glorioso foco de luzJoão Almeida é um glorioso foco de luzJoão Almeida é um glorioso foco de luzJoão Almeida é um glorioso foco de luzJoão Almeida é um glorioso foco de luzJoão Almeida é um glorioso foco de luzJoão Almeida é um glorioso foco de luzJoão Almeida é um glorioso foco de luzJoão Almeida é um glorioso foco de luzJoão Almeida é um glorioso foco de luz

Comando, é isto que tenho pra te dizer:

Ainda ontem ouvi um sonzito teu, todo fora, sem uma base solida, sem um break acertado.

O pessoal cascou-te e tu pimba, bora treinar de metronomo, e aí está o resultado...Um som simples, bonito, no tempo, com base e breaks definidos sem falhar no tempo.

Gostei! Vais ver que se continuares a treinar assim em pouco tempo vais notar uma evolução gigante! Solidez e criatividade vão te aparecer com o tempo!

Abraço e continua amigo.
João Almeida não está cá agora...   Citar esta Mensagem
Não lido Sex, 1 de Agosto de 2008   #4
Comando

Comando tem uma aura espectacular à voltaComando tem uma aura espectacular à volta

Obrigado aos dois ya hoje o tempo q tive na bateria foi sempre de metronomo nos ouvido, para treinar o tempo .. sim e' simples e tal , mas foi uma coisa que me deu gosto treinar .. e entao ouvir ainda foge um bucadinho do tempo , mas em relaçao ao outro video esta melhor ..

abraços e aguardo mais comentarios !
Não lido Sex, 1 de Agosto de 2008   #5
Nevermore

Membro desde: 21-Set-2007
Local: Barcelos
Nevermore é mesmo fixeNevermore é mesmo fixeNevermore é mesmo fixeNevermore é mesmo fixeNevermore é mesmo fixeNevermore é mesmo fixeNevermore é mesmo fixe

Sim senhor, continua a dar-lhe.

Já agora, como é que consegues esse som porreiro numa gravação caseira?

Abraço
Nevermore não está cá agora...   Citar esta Mensagem
Não lido Sex, 1 de Agosto de 2008   #6
Comando

Obrigado Nevermore epah a gravaçao e' com o microfone do pc .. nem sei como fica com esta qualidade .. O portatil e' um daqueles fujitsu siemens do programa e-escolas lol ..

aguardo mais comentarios ..

Comando adicionou o seguinte texto, 215 minutos e 41 segundos depois:

entao pessoal ?

Última edição de Comando : Sáb, 2 de Agosto de 2008 às 00:26. Razão: Mensagem automaticamente fundida/mesclada pelo sistema.
Não lido Dom, 3 de Agosto de 2008   #7
AlexXx

Membro desde: 13-Abr-2008
Local: Penela
AlexXx é uma jóia em brutoAlexXx é uma jóia em brutoAlexXx é uma jóia em brutoAlexXx é uma jóia em bruto

Bastante bom, para quem toca ha tao pouco tempo agora os breaks vao te começar a correr nas veias em pouco tempo vais ver
AlexXx não está cá agora...   Citar esta Mensagem
Não lido Dom, 3 de Agosto de 2008   #8
João Almeida

João Almeida é um glorioso foco de luzJoão Almeida é um glorioso foco de luzJoão Almeida é um glorioso foco de luzJoão Almeida é um glorioso foco de luzJoão Almeida é um glorioso foco de luzJoão Almeida é um glorioso foco de luzJoão Almeida é um glorioso foco de luzJoão Almeida é um glorioso foco de luzJoão Almeida é um glorioso foco de luzJoão Almeida é um glorioso foco de luz

Citação:
Mensagem Original de AlexXx Ver Mensagem
Bastante bom, para quem toca ha tao pouco tempo agora os breaks vao te começar a correr nas veias em pouco tempo vais ver
Subescrevo
Não lido Dom, 3 de Agosto de 2008   #9
nofx

Membro desde: 1-Nov-2007
Local: Setúbal
nofx tem uma aura espectacular à voltanofx tem uma aura espectacular à voltanofx tem uma aura espectacular à volta

Bem quem ouve o teu som de ontem, para o de hoje , must say , i'm impressed

evoluiste bem, agora é treinares outros beats com metronomo, e progressivamente ires aumentando a velocidade (bpm's)

abraço fica bem !
nofx não está cá agora...   Citar esta Mensagem
Não lido Dom, 3 de Agosto de 2008   #10
João Almeida

E já agora, deixa-me dizer-te que se há cena que admiro é a humildade, e é coisa que tu tens mostrado : )

Tu agora podes saber pouco, mas estas a evoluir a olhos vistos!

E não precisas de te gabar que tens um kit topo ou que andas a gravar em estudio, simplesmente mostras o que sabes, e embora ainda seja pouco, as criticas que aqui houves vão te ajudar a subir mais alto.

Todos nós começamos por baixo, e à que haver humildade de se assumir que se sabe pouco.

O meu grande abraço, e continua!

Ps: que este user sirva de exemplo para todos nos.
Não lido Dom, 3 de Agosto de 2008   #11
Comando

Obrigado pelos comentarios .. amanha tento postar mais uma experiencia continuem a comentar , que eu vou e' dormir !

Comando adicionou o seguinte texto, 5 minutos e 32 segundos depois:

Citação:
Mensagem Original de João Almeida Ver Mensagem
E já agora, deixa-me dizer-te que se há cena que admiro é a humildade, e é coisa que tu tens mostrado : )

Tu agora podes saber pouco, mas estas a evoluir a olhos vistos!

E não precisas de te gabar que tens um kit topo ou que andas a gravar em estudio, simplesmente mostras o que sabes, e embora ainda seja pouco, as criticas que aqui houves vão te ajudar a subir mais alto.

Todos nós começamos por baixo, e à que haver humildade de se assumir que se sabe pouco.

O meu grande abraço, e continua!

Ps: que este user sirva de exemplo para todos nos.

Obrigado pelo comentario sim , para mim a humildade e' das coisas mais importantes q uma pessoa pode ter .. o meu objectivo quando postei os meus videos era que me "criticassem" de forma constructiva para que eu possa melhorar no futuro ... mais uma x agradeço q todos q o fizeram !

Última edição de Comando : Dom, 3 de Agosto de 2008 às 02:13. Razão: Mensagem automaticamente fundida/mesclada pelo sistema.
Não lido Dom, 3 de Agosto de 2008   #12
JoseZ

Membro desde: 12-Jan-2008
Local: Portugal
JoseZ é mesmo fixeJoseZ é mesmo fixeJoseZ é mesmo fixeJoseZ é mesmo fixeJoseZ é mesmo fixeJoseZ é mesmo fixeJoseZ é mesmo fixeJoseZ é mesmo fixe

Um gajo pode ser o maior do mundo, mas sem humildade, continuas a ser um arrogante que não interessa a ninguém.

Pronto, é o que tu sabes fazer, e que bem!!

É preciso treinar, ver vídeos, aprender coisas novas (www.freedrumlessons.com).

Pratica
JoseZ não está cá agora...   Citar esta Mensagem
Não lido Dom, 3 de Agosto de 2008   #13
nofx

nofx tem uma aura espectacular à voltanofx tem uma aura espectacular à voltanofx tem uma aura espectacular à volta
Re: Mais uma gravação ..

É isso mesmo . É o que o pessoal quer x)

Não lido Dom, 3 de Agosto de 2008   #14
Comando

Mais comentarios nao ?

Comando adicionou o seguinte texto, 170 minutos e 17 segundos depois:

E hoje deixo-vos aqui mais um treino .. Dei-lhe o nome de avanço do metronomo porque enquanto ia tocando o meu irmao ia aumentando o bpm (?) e' assim ?

Este som esta' pior que o outro , pois nunca tinha tocado assim .. foi so' uma experiencia , mas quero que ouçam e critiquem

Não foi uma experiencia muito bem conseguida !

E ja sabem a pior parte sao os breaks , mas como users ja disseram por ai , ao longo do tempo vao começando a sair melhores ..

Obrigado aqueles que tem vindo a ouvir e comentar os meus sons , pois tem me ajudado a melhorar !

Última edição de Comando : Dom, 3 de Agosto de 2008 às 17:58. Razão: Mensagem automaticamente fundida/mesclada pelo sistema.
Não lido Dom, 3 de Agosto de 2008   #15
M4rkit0s

Membro desde: 4-Abr-2008
Local: Valongo - Porto
M4rkit0s é mesmo fixeM4rkit0s é mesmo fixeM4rkit0s é mesmo fixeM4rkit0s é mesmo fixeM4rkit0s é mesmo fixeM4rkit0s é mesmo fixe

Bem, acho que se nota evolução no controlo do tempo. Acho que se praticares sempre mais e treinares tbm a parte técnica vais evoluir rapidamente!

Abraço
M4rkit0s não está cá agora...   Citar esta Mensagem
Não lido Dom, 3 de Agosto de 2008   #16
nofx

Wow, tens um avanço muito significativo

continua assim, estás de parabéns

Não lido Dom, 3 de Agosto de 2008   #17
Comando

Obrigado mais uma vez , aguardo comentarios e criticas
Não lido Dom, 3 de Agosto de 2008   #18
João Almeida

Pior que o outro?

Não não está...até tens uma progressão bastante bem feita! nota-se perfeitamente que cada dia que passa consegues controlar melhor o teu tempo.

Olha é impressão minha ou já andas a abrir os choques?

Se andas tem calma, antes disso tenta ser certo e definido nas tuas batidas nos choques com eles fechados, sem te preocupares em abri-los...domina bem o pé do bombo, e depois então junta o pé dos choques pq começar logo com tudo não é facil e cria erros que podem ser evitados

Mas é so a minha opinião e o meu conselho, segundo a pouca experiencia que tenho.

Abraço
Não lido Dom, 3 de Agosto de 2008   #19
Comando

Sim abro em algumas partes , muitas ate mais uma vez obrigado por esse conselho a mim parceu que estava pior que o outro .. obrigado por tudo e aguardo mais comentarios
Resposta

Opções

Regras
Aqui não podes criar novos assuntos
Aqui não podes responder a mensagens
Aqui não podes colocar anexos
Aqui não podes editar as tuas mensagens

Código vB está Ligado
Smilies estão Ligados
Código [IMG] está Ligado
Código HTML está Desligado
Escolher Fórum

Assuntos Semelhantes
Assunto Autor do Assunto Fórum Respostas Última Mensagem
PRATOS – Dicas para uma correcta Escolha e Teste João Timbalão Pratos (Cymbals) 43 Sex, 29 de Agosto de 2014 12:13
As madeiras utilizadas no fabrico das baterias de topo: Maple, Birch ou Mogno? jha Baterias Acústicas 46 Ter, 1 de Maio de 2012 19:25
RMV -> P'ra alguns :) Stupify Baterias Acústicas 17 Seg, 17 de Janeiro de 2011 16:32
[Entrevista] Chad Smith - Baterista de Red Hot Chili Peppers (Set 2002) Leodreammer Bateristas e Percussionistas 11 Sáb, 27 de Fevereiro de 2010 20:17
[Entrevista] Pascoal Meirelles (2004) Felipe Basilio Bateristas e Percussionistas 0 Ter, 7 de Novembro de 2006 22:11

São agora 17:01. (horário GMT +1)

Design by: vithorius
Copyright ©2001 - 2023, Fórum BateristasPT.com