Voltar   BateristasPT.com > COMUNIDADE PORTUGUESA DE BATERISTAS > Videos e Músicas dos Membros
Página Principal Registar FAQ Membros Calendário Pesquisar Mensagens de Hoje Marcar Fóruns como Lidos

Videos e Músicas dos Membros Espaço para apresentação do trabalho individual dos membros. Aqui podem colocar os vossos vídeos/gravações a solo, bem como das vossas bandas.

Resposta
Opções
Não lido Qua, 6 de Agosto de 2008   #1
gaspias

Membro desde: 13-Mai-2008
Local: Lisboa
gaspias será famoso em brevegaspias será famoso em breve
Está-se bem! Mais um som "diferente"

Bem pesoal, o que é preciso é um gajo ganhar coragem e pôr aqui o que quer que seja, senão somos só mais um que por este fórum anda e mais nada...

Deixo aqui uma (pequena) improvisação tirada de um set de quase 2 horitas de (também) improvisação. Peço desculpa por qualquer coisa, aos mais académicos sobretudo, por qualquer inconveniente ou assassínio de normas e regras.

Foi tudo gravado numa garagem com um condensador no meio do pessoal, somos 6, por isso é capaz de haver barulho.

Não estou a postar isto para mostrar os meus dotes de bateria, que são bastantes básicos visto nunca ter tido aulas na vida. É mais numa de mostrar o som que andamos a fazer, sem pretensões, e, se alguém se lembrar de uma maneira de catalogar isto, agradecia que desse umas ideias porque também não faço a mínima ideia do que é que tocamos. Para quem leu a minha apresentação, tenho alguma dificuldade nesta parte...

Claro que dicas, críticas, e isso tudo são benvindos e agradecidos desde já, mas dada a confusão, era mesmo só para ouvirem um som mais "diferente" como já ouvi dizer cá no fórum (sabem quando não se gosta de alguma coisa e não se diz?!?)

Boas batucadas a todos!!!

gaspias não está cá agora...   Citar esta Mensagem
Não lido Qua, 6 de Agosto de 2008   #2
ferraz656

Membro desde: 5-Nov-2006
Local: Montijo
ferraz656 está no bom caminho
Re: Mais um som "diferente"

Boas!...
Epa, a minha formação musical não é muito grande, tenho 4 anos de ensino de formação musical a serio, mas vou ignorar isso tudo!
O som está absolutamente brutal! A sério! Não fazes ideia como adorei! Acho que é um som que tens que esquecer de tudo que sabes sobre musica e apenas ouvir! Eu adorei imenso! A sério! Avança com isso e mete no myspace ou uma cena assim! Força pah! Isso está mesmo fantastico a meu ver!!
Não lido Qua, 6 de Agosto de 2008   #3
Campos

Membro desde: 17-Fev-2008
Local: Oliveira de Azeméis/Caldas da Rainha
Campos é mesmo fixeCampos é mesmo fixeCampos é mesmo fixeCampos é mesmo fixeCampos é mesmo fixeCampos é mesmo fixeCampos é mesmo fixe

A 1ª cena que me veio á cabeça foi Blasted Mechanism, por isso acho que se pode considerar isso rock alternativo (!?).

Curti, é mais uma cena chill out. Um conselho de ouvinte: Fizeste alguns breaks mais demorados por mais peças que destoaram um bocado.

No entanto, cria já um myspace e metes lá isto
Campos não está cá agora...   Citar esta Mensagem
Não lido Qua, 6 de Agosto de 2008   #4
Danny170

Membro desde: 29-Nov-2007
Local: Casa
Danny170 tem uma aura espectacular à voltaDanny170 tem uma aura espectacular à voltaDanny170 tem uma aura espectacular à volta

é diferente!!!! mas atenção eu gosto de coisas diferentes!!! está muito bom mesmo, subscrevo o que o campos disse à breaks demasiado demorados mas tirando isso que é algo que podes resolver facilmente está demais!!!
Não lido Qua, 6 de Agosto de 2008   #5
David Calhau

Membro desde: 15-Fev-2008
Local: Aveiro
David Calhau tem uma aura espectacular à voltaDavid Calhau tem uma aura espectacular à voltaDavid Calhau tem uma aura espectacular à volta

Está fixe sin sinhor !

Continua a trabalhar para os promenores...e banda que arranje um myspace !
David Calhau não está cá agora...   Citar esta Mensagem
Não lido Qua, 6 de Agosto de 2008   #6
Superdgs

Membro desde: 16-Abr-2006
Local: qta do conde
Superdgs é mesmo fixeSuperdgs é mesmo fixeSuperdgs é mesmo fixeSuperdgs é mesmo fixeSuperdgs é mesmo fixeSuperdgs é mesmo fixeSuperdgs é mesmo fixe

parece aquelas musicas q dao nos filmes da mafia

hahah

great soundtrack
Superdgs não está cá agora...   Citar esta Mensagem
Não lido Qua, 6 de Agosto de 2008   #7
gaspias

Bem pessoal, muchas gracias por todo! Isto assim até dá gosto tocar!

Bem sei que há uns breaks mais marados, mas na altura a cabeça funciona a 300% e às vezes falha, mas é algo em que ando a trabalhar.

quanto ao estilo... eh eh. Realmente o alternativo dá para tudo o que não se capta bem, né? claro que já tinha pensado nisso, mas tenho de vos mostrar outras cenas que fogem a isto... e aí.. é aí que entra a dica da "banda sonora"... já várias vezes pensámos em fazer música com base em "sitauções" ou cenas maradas. Esse ainda foi o maior elogio de todos!

Keep it coming, que eu sei que nem toda a gente é tão simpática por aqui

Quanto mais falarem mais aprendemos!
Não lido Qua, 6 de Agosto de 2008   #8
João Almeida

Membro desde: 24-Nov-2007
Local: Aveiro
João Almeida é um glorioso foco de luzJoão Almeida é um glorioso foco de luzJoão Almeida é um glorioso foco de luzJoão Almeida é um glorioso foco de luzJoão Almeida é um glorioso foco de luzJoão Almeida é um glorioso foco de luzJoão Almeida é um glorioso foco de luzJoão Almeida é um glorioso foco de luzJoão Almeida é um glorioso foco de luzJoão Almeida é um glorioso foco de luz

Psicadélico :P

Ya, parece alta banda sonora naqueles filmes em que um grupo de mans vai num carro na descontracção prontinhos pra irem assaltar um banco xD

LOL curti muito!
João Almeida não está cá agora...   Citar esta Mensagem
Não lido Qui, 7 de Agosto de 2008   #9
In_Line_Boy

Membro desde: 28-Abr-2006
Local: Lisboa/Santarém
In_Line_Boy tem uma aura espectacular à voltaIn_Line_Boy tem uma aura espectacular à volta

A mim pareceu-me bastante influenciado por Pink Floyd... Bué mesmo...

Tá giro...

Tentem estruturar isso, mas a ideia está muita porreira... força ai! =)
Não lido Qui, 7 de Agosto de 2008   #10
hlw

Membro desde: 14-Jan-2008
Local: Santa Iria da Azóia
hlw é mesmo fixehlw é mesmo fixehlw é mesmo fixehlw é mesmo fixehlw é mesmo fixehlw é mesmo fixehlw é mesmo fixe

Boas.

Exacto, as guitarras lembraram-me um pocuo Pink Floyd.
Gosto do teu trabalho, continuem a trabalhar.
Criem um myspace.
abrç
hlw não está cá agora...   Citar esta Mensagem
Não lido Qui, 7 de Agosto de 2008   #11
gaspias

Bandas sonoras...

Pink Floyd...

Que mais se pode dizer... parece que já podemos fazer uma tour! eh eh!

Obrigadão a todos! Moral levantada!

up up
Resposta

Opções

Regras
Aqui não podes criar novos assuntos
Aqui não podes responder a mensagens
Aqui não podes colocar anexos
Aqui não podes editar as tuas mensagens

Código vB está Ligado
Smilies estão Ligados
Código [IMG] está Ligado
Código HTML está Desligado
Escolher Fórum

Assuntos Semelhantes
Assunto Autor do Assunto Fórum Respostas Última Mensagem
PRATOS – Dicas para uma correcta Escolha e Teste João Timbalão Pratos (Cymbals) 43 Sex, 29 de Agosto de 2014 12:13
ESTUDO: O som e o isolamento acústico seis_e_meia Som, Acústica, Software e Sites de internet 12 Ter, 2 de Outubro de 2012 23:12
som da drum puppet Videos e Músicas dos Membros 16 Qua, 20 de Fevereiro de 2008 10:37
[Biografia] e [Entrevista] Aquiles Priester _TASSE_ Bateristas e Percussionistas 2 Dom, 10 de Junho de 2007 15:04
[Entrevista] Dave McClain - Baterista de Machine Head (Fev 2000 - "batteur magazine") Leodreammer Bateristas e Percussionistas 6 Qua, 11 de Outubro de 2006 09:48

São agora 15:06. (horário GMT +1)

Design by: vithorius
Copyright ©2001 - 2023, Fórum BateristasPT.com