|
Página Principal | Registar | FAQ | Membros | Calendário | Pesquisar | Mensagens de Hoje | Marcar Fóruns como Lidos |
Encontros e Eventos da comunidade Saídas, Almoços, Jantares, Concursos, etc. - Eventos organizados para (ou pela) comunidade BateristasPT.com. (Nem todos os eventos listados são organizados directamente pela equipa do fórum) |
Opções |
Qui, 7 de Agosto de 2008 | #1 |
Membro desde: 6-Jul-2008
Local: Campo Maior
|
Convocatória / Sugestão: Que tal um Jantar na zona do Alentejo? (Campo Maior)
Bem, como eu gosto bastante de jantaradas.... E já terem realizado algumas por aqui.... Pensei porque não uma na minha zona.... O que acham de uma jantarada aqui pela zona de portalegre... Eu organizo tudo se se dispozerem a vir cá.... sei que vai ser bastante complicado para todos voces mas para mim tambem seria ter de ir ao porto ou por ai....
¿O que dizem? Se o topico esta mal situado por favor movan-no para onde deveria estar. E se nao o deveria ter feito apaguem no... Obrigado Abraços |
Sex, 8 de Agosto de 2008 | #2 |
Membro desde: 29-Jul-2008
Local: Elvas
|
Re: Convocatória / Sugestão: Que tal um Jantar na zona do Alentejo? (Campo Maior)
qual quÊ? eu tou lá batido mas pensando bem eu sou de elvas e mm pertinhuuu baza la à petiscadaaaaaaaa
|
Assuntos Semelhantes | ||||
Assunto | Autor do Assunto | Fórum | Respostas | Última Mensagem |
PRATOS – Dicas para uma correcta Escolha e Teste | João Timbalão | Pratos (Cymbals) | 43 | Sex, 29 de Agosto de 2014 12:13 |
[Entrevista] Lars Ulrich - Baterista de Metallica (Set 1999) | Leodreammer | Bateristas e Percussionistas | 32 | Ter, 18 de Maio de 2010 00:32 |
[Entrevista] Chad Smith - Baterista de Red Hot Chili Peppers (Set 2002) | Leodreammer | Bateristas e Percussionistas | 11 | Sáb, 27 de Fevereiro de 2010 20:17 |
[Entrevista] Nicko McBrain - Baterista de Iron Maiden | Leodreammer | Bateristas e Percussionistas | 5 | Dom, 15 de Fevereiro de 2009 18:40 |
Bombo, Buraco! Almofada! Peles emparelhadas! | vitormlbrandao | Debates técnicos (Workshop, Clínica e Masterclasse "virtual") | 8 | Dom, 27 de Agosto de 2006 22:45 |