Voltar   BateristasPT.com > MATERIAL E EQUIPAMENTOS > Baterias Electrónicas
Página Principal Registar FAQ Membros Calendário Mensagens de Hoje

Baterias Electrónicas Para discutir marcas, modelos, pormenores, etc de baterias, pratos e/ou outros equipamentos ligados às baterias electrónicas.


Resposta
Opções
Não lido Sex, 8 de Agosto de 2008   #1
Elio
 
Membro desde: 6-Ago-2008
Local: Guimaraes/Braga
Mensagens: 17
Elio é uma quantidade desconhecida por enquanto
ringway td-90 (nova) a 450€. É boa compra para iniciantes?

Ringway td-90 é aconselhavel visto que o preço desta (nova na loja) seja 450€? Hoje fui ver a unica bateria electronica à venda (nova) em guimaraes, e como ja referi na resposta anterior, é uma ringway td-90, tem apenas um triggering xD mas ele disse-me que o bombo tem sensibilidade para double triggering, tenho é que comprar o outro.



cumps
Elio não está cá agora...   Citar esta Mensagem
Não lido Seg, 15 de Setembro de 2008   #2
Ludwig
 
Membro desde: 9-Set-2007
Local: Braga
Mensagens: 11
Ludwig está no bom caminho
Re: ringway td-90 (nova) a 450€. É boa compra para iniciantes?

Ja ouvi falar na Ringway. Têm preços bastante acessiveis.Tanto é que estou a pensar comprar um piano dessa marca.


Quanto a bateria, do que ouvi gostei.parece ser uma boa aposta para começar a tocar!
Ludwig não está cá agora...   Citar esta Mensagem
Não lido Seg, 15 de Setembro de 2008   #3
mdrums
 
Membro desde: 14-Jul-2008
Local: Estoril
Mensagens: 166
mdrums tem uma aura espectacular à voltamdrums tem uma aura espectacular à volta
Re: ringway td-90 (nova) a 450€. É boa compra para iniciantes?

Boas,

Estive a ver uns videos no Youtube e os sons pareceram-me porreiros. Nada como experimentar e ver o dinheiro que se tem para se fazer uma compra com pés e cabeça

Abraços

mdrums
mdrums não está cá agora...   Citar esta Mensagem
Resposta




Regras
Aqui não podes criar novos assuntos
Aqui não podes responder a mensagens
Aqui não podes colocar anexos
Aqui não podes editar as tuas mensagens

Código vB está Ligado
Smilies estão Ligados
Código [IMG] está Ligado
Código HTML está Desligado
Escolher Fórum

Assuntos Semelhantes
Assunto Autor do Assunto Fórum Respostas Última Mensagem
PRATOS – Dicas para uma correcta Escolha e Teste João Timbalão Pratos (Cymbals) 43 Sex, 29 de Agosto de 2014 12:13
[Entrevista] Anthony King - Baterista norte-americano a trabalhar no Brasil Felipe Basilio Bateristas e Percussionistas 2 Qua, 30 de Junho de 2010 15:24
[Entrevista] Chad Smith - Baterista de Red Hot Chili Peppers (Set 2002) Leodreammer Bateristas e Percussionistas 11 Sáb, 27 de Fevereiro de 2010 20:17
TESE: Contribuiçao do estudo de bateria para o desenvolvimento de habilidades psicomotoras andre_vg Debates técnicos (Workshop, Clínica e Masterclasse "virtual") 7 Dom, 12 de Julho de 2009 02:46
Comprei uma Yamaha Rydeen para iniciar. Fiz uma boa compra? Pede-se opiniões. Ytsephill Baterias Acústicas 7 Qui, 20 de Julho de 2006 20:16



São agora 23:08. (horário GMT +1)


Design by: vithorius
Copyright ©2001 - 2024, Fórum BateristasPT.com
Powered by vBulletin®
Copyright ©2000 - 2024, Jelsoft Enterprises Ltd.
Gravatar as Default Avatar by 1e2.it