![]() |
![]() |
![]() |
|
Página Principal | Registar | FAQ | Membros | Calendário | Pesquisar | Mensagens de Hoje | Marcar Fóruns como Lidos |
Videos e Músicas dos Membros Espaço para apresentação do trabalho individual dos membros. Aqui podem colocar os vossos vídeos/gravações a solo, bem como das vossas bandas. |
![]() |
Opções |
![]() |
#1 |
![]() ![]() Membro desde: 25-Fev-2008
Local: Lisboa (Alentejano exilado)
![]() ![]() ![]() ![]() ![]() ![]() ![]() ![]() ![]() ![]() |
Tom Sawyer em Video | Novo Vídeo - 12.12.08: Uma Jam Session comigo mesmo...
Pois é, aqui inicio o tópico que irá englobar todos os meus videos a partir de hoje. Tudo o que filmo, vai parar a este tópico, alterando-se cada vez o título, com nova data e pequena
descrição. 12.12.08 - Novo Vídeo! Recentemente estive a fazer umas experiências, e o resultado é um vídeo onde se pode observar eu a tocar com um tipo a tocar baixo, que também sou eu. Interessante? Talvez... O que estou a tocar no baixo foi a primeira malha que me saíu, e na bateria também é tudo improvisado no momento, isto foi mais para ver se conseguia sincronizar tudo. Até funcionou, espreitem: Ah: Se clicarem no video e mudarem a qualidad0e para high na página do youtube vê se muito melhor. Digam o que acharam. ![]() ---------------------------- Videos anteriores: 17.8.08 Agora, quanto ao video de hoje: Sim, finalmente sou dono de uma máquina de filmar razoável, e posso filmar mais do que um minuto, com qualidade aceitável. Fica aqui a primeira experiência disso, gravada ontem ao primeiro take e completamente improvisada no momento. Digam o que acham. ![]() Última edição de Tom Sawyer : Sex, 12 de Dezembro de 2008 às 17:16. |
![]() |
![]() |
![]() |
#2 |
![]() Membro desde: 17-Fev-2008
Local: Oliveira de Azeméis/Caldas da Rainha
![]() ![]() ![]() ![]() ![]() ![]() ![]() |
Re: Tom Sawyer em Video | 17.8.08: Finalmente consigo gravar mais do que um minuto de cada
Sinceramente, curti
![]() Tens mesmo jeito para a coisa ![]()
![]() |
#3 |
![]() Membro desde: 1-Nov-2007
Local: Setúbal
![]() ![]() ![]() |
Re: Tom Sawyer em Video | 17.8.08: Finalmente consigo gravar mais do que um minuto de cada
Curti muito
![]() ![]() ganda som nos toms! |
![]() |
![]() |
![]() |
#4 |
![]() Membro desde: 3-Mar-2008
Local: Leça da Palmeira
![]() ![]() ![]() |
muito bom! curti o som dos toms, mas o som do bombo é muito pfft, gosto mais de puuum, é mais quente :p
|
![]() |
![]() |
![]() |
#5 |
Muito obrigado pelos comentários, amigos!
Ricardo: Sim, o som do bombo de facto não é ideal, mas é o que se arranja, uma vez que o microfone no bombo é um microfone para voz, um shure pg58, nem um sm58 chega a ser. ![]() |
![]() |
![]() |
![]() |
#6 |
![]() Membro desde: 4-Mai-2008
Local: Portugal
![]() ![]() |
Bom groove , gostei sim sr! Continua man!
![]() |
#7 |
![]() Membro desde: 5-Mai-2006
Local: Lisboa
Acho que a tua mão esquerda precisa de mais atenção! Parecem-me as duas quase ao mesmo nível, tenta rudimentá-las mais vezes, mesmo sem baquetas. Nota também a presença do bombo ao longo da demonstração e julga-te!
Parabéns pelo kit. Tem uma disposição simples e "ideal". Acho que querias chegar a algum lado neste video, o que é importante. E acho que podias ter sacado breaks mais variados e igualmente enquadrados com o padrão que utilizaste na demonstração. Pratica muito, imita os outros (conselho do Dom Famularo, pessoal!) e continua com o bom trabalho! EDIT: esqueci-me de te pedir para prestares atenção ao teu hi-hat ao longo do vídeo. Última edição de warlike : Seg, 18 de Agosto de 2008 às 09:33. |
![]() |
![]() |
![]() |
#8 |
Aguarda confirmação de email
Membro desde: 19-Mai-2007
Local: Leiria
![]() |
Grande groove ! Grande técnica ! Grande som ! Gostei
![]() |
![]() |
![]() |
![]() |
#9 | |
Citação:
Quanto à minha mão esquerda, tens toda a razão. São poucos meses de traditional grip, ainda não estou 100% á vontade, e isso nota-se. Virá com o tempo, e acima de tudo, com o treino. Samuka_Xutos, agradeço muito as tuas palavras! |
|
![]() |
![]() |
![]() |
#10 |
![]() Membro desde: 4-Abr-2008
Local: Valongo - Porto
![]() ![]() ![]() ![]() ![]() ![]() |
Gostei! Tás num excelente caminho e tens o mais importante que é o sentido musical da coisa! O chamado groove!
![]() Nota-se que estão aí umas boas horas de estudo. Achei tbm que conseguiste boas dinâmicas e que o mais é menos, isto é, sem andar prai a 182739bmp e a fazer malabarismos, criaste um som mto agradável de se ouvir! Parabéns! Abraço |
![]() |
![]() |
![]() |
#11 |
![]() Membro desde: 27-Nov-2006
Local: Fernão Ferro
![]() ![]() ![]() ![]() |
Tá brutal
![]() Curti bué! Há quanto tempo tocas traditional grip ? Parabéns! Abração Tom ![]()
Endorsed by Paiste Cymbals O meu canal do tubas ![]() http://www.youtube.com/user/licasjunior1 Última edição de Luis Logrado : Seg, 18 de Agosto de 2008 às 02:14. |
![]() |
![]() |
![]() |
#12 |
![]() Membro desde: 26-Jun-2008
Local: Luxemburgo
![]() ![]() |
Desde já, parabéns pela ideia deste tópico!
![]() Em relação à bateria que aí tens, penso que está numa boa disposição e em termos de sonoridade, não tenho muito a apontar! Fizeste um trabalho muito bom! Tocaste aí umas cenas engraçadas, continua ![]() Parabens ![]()
![]() |
#13 |
![]() Membro desde: 3-Abr-2006
Local: Bobadela/Lisboa
![]() ![]() ![]() ![]() ![]() ![]() ![]() ![]() ![]() ![]() ![]() |
Parabéns!!
Tens um bom groove, dinâmica, musicalidade e criatividade muito boa. Apresentas um vídeo que, pele menos a mim, não chateia de ouvir. Bom som de bateria. Continua assim. ![]()
![]() |
#14 |
![]() Membro desde: 15-Fev-2008
Local: Aveiro
![]() ![]() ![]() |
Muito fixe mesmo !
Sempre com groove e musicalidade ! ![]() ![]() Continua a postar ! ![]() Abraço ! |
![]() |
![]() |
![]() |
#15 |
![]() Membro desde: 11-Fev-2008
Local: evora
![]() ![]() |
Grande cabelo ! ![]() ![]() adorei tanto a nivel sonoro como a nivel tecnico
![]() |
#16 | |
Citação:
![]() De resto, muito obrigado mesmo a todos que comentaram, agradeço muito! |
|
![]() |
![]() |
![]() |
#17 |
![]() Membro desde: 1-Ago-2008
Local: Grd
![]() ![]() |
Gostei muito do groove, parabéns Tom!!
![]() |
![]() |
![]() |
![]() |
#18 |
Membro desde: 6-Jul-2008
Local: Campo Maior
![]() ![]() |
Adorei ouvir o som meu......... Tá muito brutal man........... Agora só me resta pensar que dia vou chegar a esse nivel......
Deve de estar muito mas muito longe. Muito fixe.... Abraços weicap |
![]() |
![]() |
![]() |
#19 |
![]() Membro desde: 30-Dez-2007
Local: Portugal
![]() ![]() ![]() ![]() ![]() ![]() ![]() ![]() |
Parabens rapaz, gostei muito da tua rudimentação!
![]() Cumps
![]() |
#20 | |
Agradeço muito as tuas palavras, Trex.
![]() Citação:
![]() Muito obrigado Custom! |
|
![]() |
![]() |
![]() |
#21 |
![]() Membro desde: 28-Abr-2006
Local: Lisboa/Santarém
![]() ![]() |
yeahhhh! Bem fixe, parabéns... umas passagens interessantes... 1
=) Keep on drumming!
![]() |
#22 |
![]() Membro desde: 20-Fev-2008
Local: Ilhavo/Lisboa
![]() grande groove à maneira tom! quando dei por mim tava a curtir bue o som a abanar a cabeça e tal... ![]() parabens!! continua assim, tás a subir bem alto! ![]() cumps, pedro santana.
![]() |
#23 |
![]() Membro desde: 27-Nov-2006
Local: Fernão Ferro
Para 3 meses de utilização de Traditional grip está muito bom ! tens treinado ! Parabéns!
![]() Quando se começa com esse grip é sempre dificil tirar aquele "som" igual ao que usas em Match grip mas com o tempo isso vai lugar ![]() Vá Tom um Abração !
![]() |
#24 |
![]() Membro desde: 14-Jul-2008
Local: casa
![]() |
Gosto da tua grande capacidade de improvisação, sim senhor.
curti espero que um dia também consiga improvisar e sair alguma coisa de jeito como te saiu, nao digo que toque assim tao mal , mas ainda estou no inicio. que nunca percas o jeito! x) ![]() |
![]() |
![]() |
![]() |
#25 |
Membro desde: 26-Out-2007
Local: Pombal
![]() |
Que belo improviso e rudimentos interessantes!
Parabens pelo trabalho, estou a ver que dá para aprender umas coisas contigo! Este fórum realmente é muito nice! Adorei o som dos teus toms!São peles Remo Emperor?? |
![]() |
![]() |
![]() |
#26 |
Membro desde: 5-Mar-2007
Local: gaia
![]() ![]() ![]() |
foi um senhor improvisar. estas com um groove porreiro.
continua assim abraço |
![]() |
![]() |
![]() |
#27 | |
![]() Membro desde: 3-Set-2008
Local: Leiria
![]() ![]() |
Citação:
Amigo, isso não é do micro!!!!.... hehehe curti! Aquele abraço... |
|
![]() |
![]() |
![]() |
#28 | ||
Yupi, primeiro post depois de vir de duas semanas na nossa bela costa. Soube bem aproveitar mais um pouco do belo verão português.
![]() Citação:
Citação:
A todos os outros que comentaram, agradeço muito. ![]() |
||
![]() |
![]() |
![]() |
#29 |
![]() Membro desde: 7-Abr-2006
Local: Albufeira
e pa tou a ver que o pessoal aqui anda a dar...parabens umas batidas bem porreiras..
|
![]() |
![]() |
![]() |
#30 |
![]() Membro desde: 3-Set-2008
Local: Luxemburgo
![]() |
Mto bom mesmo
![]() Parabéns ![]()
---The Lux boy--- Última edição de TravisBarker92 : Dom, 7 de Setembro de 2008 às 16:05. |
![]() |
![]() |
![]() |
#31 |
![]() Membro desde: 21-Out-2007
Local: Alentejo
![]() ![]() ![]() ![]() ![]() ![]() ![]() ![]() ![]() ![]() ![]() |
Acabo sempre por vir dar uma vista de olhos a este video, reparei agora que nem deixei um comentario
![]() basicamente ja foi dito tudo, na minha opinião esta brutal e é um video que vejo varias vezes sem me fartar o que raramente aconteçe. Muitos Parabens Tom! Ps. tomei a liberdade de visitar a tua pagina do youtube e tens la mais uma obra prima, tambem tem que vir aqui para o forum... |
![]() |
![]() |
![]() |
#32 |
![]() Membro desde: 3-Abr-2006
Local: Sintra
Oi Tom
estive a ver e ouvir e gostei muito. Bom som, bom groove, gosto, dinâmica, creatividade e há vontade. A mão esquerda já está em boa forma com o grip mas ainda não vais muito ao tom de chão com ela...de facto deve ser complicado fazê-lo com esse grip. Continua a dar-lhe. Abracço VmsR |
![]() |
![]() |
![]() |
#33 |
![]() Membro desde: 18-Ago-2006
Local: Amesterdão
Ainda não tinha visto este vídeo. Está mto bom Tom Sawyer! Tens bom gosto musical, finesse, e boa técnica.
Não sei exactamente porque mudaste para a tradicional grip, tens alguma razão em particular? O único apontamento que faria é a falta de uma backbeat forte, dá o rimshot a marcar bem o backbeat. Kudos! |
![]() |
![]() |
![]() |
#34 | ||||
Citação:
![]() Obrigado Alex! Citação:
![]() Citação:
Citação:
A unica coisa que ainda não sai tão bem é de facto o backbeat, ainda não consigo o power que consigo com matched grip. Mas penso que virá com o tempo. Abraços! |
||||
![]() |
![]() |
![]() |
#35 |
![]() Membro desde: 10-Out-2007
Local: Lisboa
![]() ![]() ![]() ![]() ![]() ![]() ![]() ![]() ![]() |
Pensava que já tinha comentado... Sou mesmo atrasado, enfim...!
Muito bom Tom, gostei. Bastante simples e com musicalidade. Boa cena! Abraços
![]() |
Opções | |
|
|
![]() |
||||
Assunto | Autor do Assunto | Fórum | Respostas | Última Mensagem |
PRATOS – Dicas para uma correcta Escolha e Teste | João Timbalão | Pratos (Cymbals) | 43 | Sex, 29 de Agosto de 2014 12:13 |
[Entrevista] Chad Smith - Baterista de Red Hot Chili Peppers (Set 2002) | Leodreammer | Bateristas e Percussionistas | 11 | Sáb, 27 de Fevereiro de 2010 20:17 |
PRATOS - História, Ligas e Métodos de Produção | Gibraltar | Pratos (Cymbals) | 16 | Sex, 27 de Fevereiro de 2009 16:30 |
[Entrevista] Nicko McBrain - Baterista de Iron Maiden | Leodreammer | Bateristas e Percussionistas | 5 | Dom, 15 de Fevereiro de 2009 18:40 |
APRECIAÇÃO: Metallica tocam em Berlin uma musica do novo album! (Jun 2006) | drummer-maniac | Bandas e Música em geral | 31 | Seg, 18 de Junho de 2007 19:56 |