![]() |
![]() |
![]() |
|
Página Principal | Registar | FAQ | Membros | Calendário | Pesquisar | Mensagens de Hoje | Marcar Fóruns como Lidos |
Videos e Músicas dos Membros Espaço para apresentação do trabalho individual dos membros. Aqui podem colocar os vossos vídeos/gravações a solo, bem como das vossas bandas. |
![]() |
Opções |
![]() |
#1 |
![]() Membro desde: 12-Abr-2006
Local: Lisboa
![]() ![]() |
![]() Boas pessoal! De momento não tenho banda de originais, mas nem por isso tenho perdido a pica de estar sempre a praticar e a melhorar. Que sirva de exemplo para aqueles que desanimam!
![]() Aqui ficam então dois videos que fiz recentemente, digam coisas! Obrigado. Esta faixa é de uma banda que vi recentemente ao vivo cá em PT, os Wilhelm Scream, e deixem-me que vos diga que há muito que não via uma banda com um som tão "Fresco". Tocam um punk rock extremamente evoluido em termos de composição e sonoridade. Grande atitude e grandes malhas! 31 é a banda "underground" portuga que mais me motiva. O ultimo álbum deles está brutalmente bem gravado e produzido, as participações estão muito bem enquadradas, e as faixas explosivamente bem compostas. Aconselho vivamente a ouvirem o "3º Assalto" de principio ao fim, não se vão arrepender! Para quem está curioso em como gravei os clips, utilizei um Eye Toy (sim, uma câmara daquelas da Ps2) ligado a um programa que é o "Camtasia", funciona tipo o Windows Movie Maker. O som gravei do output da bateria digital juntamente com o do Nuendo, fazendo a mistura final numa mesita behringer externa. O 2ª clip foi mais complicado, gravei o som em midi numa pista do nuendo para depois inserir o ezdrummer, posteriormente tive de acertar o som com a imagem. Alguma duvida apitem! Última edição de Ossos : Qua, 20 de Agosto de 2008 às 14:54. |
![]() |
![]() |
![]() |
#2 |
![]() Membro desde: 15-Abr-2008
Local: Sines/Beja
![]() ![]() |
Re: 2 videos meus a tocar 2 grandes faixas!
Som de punk rock extremamente evoluido?! o punk soa.me todo todo igual! infelizmente a minha irma gosta bastante desses wilhelm scream e eu oiço musicas e musicas e parece k to sp a ouvir a mesma coisa!
MAs s gostas...força! ah e...sim senhor...das.lh bem! ![]()
Shall we listen to the metal, like clever people? Última edição de Dunga : Qua, 20 de Agosto de 2008 às 14:35. |
![]() |
![]() |
![]() |
#3 | |
![]() ![]() |
![]() Citação:
![]() |
|
![]() |
![]() |
![]() |
#4 |
![]() Membro desde: 26-Jun-2008
Local: Luxemburgo
![]() ![]() |
Acho que o trabalho em si está espectacular
![]() Embora não seja muito o meu estilo de musica, penso que no conjunto saiu uma cena fixe ![]() Abraços ![]()
![]() |
#5 |
![]() Membro desde: 30-Dez-2007
Local: Portugal
![]() ![]() ![]() ![]() ![]() ![]() ![]() ![]() |
Bones, boa malha
![]()
![]() |
#6 |
Membro desde: 6-Jul-2008
Local: Campo Maior
![]() ![]() |
Tá bastante bem curti ouvirte meu, embora seja numa digital.... o som não está nada mau. Nunca toquei em nenhuma mas penso que a diferença seja muita....
Mas quanto ao seu... Tá fixe meu... Abraços weicap |
![]() |
![]() |
![]() |
#7 |
![]() Membro desde: 15-Fev-2008
Local: Aveiro
![]() ![]() ![]() |
Boas malhas ! É isso !
Só uma cena, já experimentas te tocar com o ride mais em baixo ? ![]() Abraço ! |
![]() |
![]() |
![]() |
#8 |
![]() ![]() |
![]() |
![]() |
![]() |
![]() |
#9 |
![]() Membro desde: 24-Mar-2007
Local: lisboa
![]() |
muito fixe,isso são playalongs?
|
![]() |
![]() |
![]() |
#10 |
![]() ![]() |
![]() |
![]() |
![]() |
![]() |
#11 |
![]() Membro desde: 12-Nov-2007
![]() ![]() |
Yeah man!!!
31 Rula tanto meu!!! Bom trabalho PS:.Tu não és ou eras o baterista dos k2o3?
![]() |
#12 |
![]() Membro desde: 4-Mai-2008
Local: Portugal
![]() ![]() |
Boas ñao gosto de punk mas tu deste-lhe bem, força ai!
![]() |
#13 |
![]() Membro desde: 15-Fev-2008
Local: Aveiro
![]() ![]() ![]() |
Ah pronto ! Se é para usar como crash não dá geito !
Agrafo ! xDD |
![]() |
![]() |
![]() |
#14 |
![]() ![]() |
![]() |
![]() |
![]() |
![]() |
#15 |
![]() ![]() |
![]() Mais um aninho pessoal...i´m 27 years YOUNG!
O primeiro a adivinhar de onde é este solo ganha um fantástico prato de tremoços!! ![]() ![]() |
![]() |
![]() |
![]() |
#16 |
![]() Membro desde: 14-Jul-2008
Local: Estoril
![]() ![]() |
Muitos Parabéns pelos Videos!!!!!!!!!
Punk não é o meu género musical mas gostei muito ![]() ![]() ![]() ![]() Uma prova que não é preciso grandes kits para sermos grandes bateristas ![]() ![]() ![]() Grande abraço mdrums |
![]() |
![]() |
![]() |
Opções | |
|
|
![]() |
||||
Assunto | Autor do Assunto | Fórum | Respostas | Última Mensagem |
Como posso gravar os meus próprios videos com audio captado por micros? Que software uso? | H'Omac | Som, Acústica, Software e Sites de internet | 19 | Qua, 10 de Fevereiro de 2010 02:18 |
Meus 1º videos no forum | orange_lab | Videos e Músicas dos Membros | 10 | Sex, 1 de Janeiro de 2010 22:31 |
Vídeos e aúdios meus (Dream Theater, Solos e Concursos) | P_Alves | Debates técnicos (Workshop, Clínica e Masterclasse "virtual") | 24 | Qua, 11 de Julho de 2007 13:59 |
Varios videos meus!!!!!!!!!!!!! | bada | Bateristas e Percussionistas | 12 | Qua, 17 de Janeiro de 2007 01:01 |
Junção de alguns Videos Meus ;) | Nuno Teixeira | Bateristas e Percussionistas | 10 | Ter, 2 de Janeiro de 2007 21:32 |