Voltar   BateristasPT.com > COMUNIDADE PORTUGUESA DE BATERISTAS > Videos e Músicas dos Membros
Página Principal Registar FAQ Membros Calendário Pesquisar Mensagens de Hoje Marcar Fóruns como Lidos

Videos e Músicas dos Membros Espaço para apresentação do trabalho individual dos membros. Aqui podem colocar os vossos vídeos/gravações a solo, bem como das vossas bandas.

Resposta
Opções
Não lido Sex, 22 de Agosto de 2008   #1
Comando

Membro desde: 10-Jan-2008
Local: Porto
Comando tem uma aura espectacular à voltaComando tem uma aura espectacular à volta
Esta foi por tar contente - Rockstar !

Pois e' aqui vou postar mais um sonzinho .. Isto porque me senti "inspirado" tava eu descansado em casa a espera do concerto dos Xutos e Pontapes ( a 00.30 ) quando o meu irmao vem a casa e pergunta-me se quero ir com ele para o backstage ver os preparativos para o concerto ( visto que era ele e o meu tio que estavam na organizaçao ) ..
Claro que nao podia perder a oportunidade de estar com um GRANDE sr. da musica portuguesa e da bateria ( nao tirando merito a todos os bateristas ) .. Pois e' Kalu .. unico naquela banda que nao tem roadie monta a sua bateria , afina , faz o checksound e diverte-se a grande claro sabendo que ia tando com ele la meto a tarola debaixo do braço e vamos la para o grande concerto q se estava para acontecer.
Depois de tar 50 minutos a espera ( valeu a pena cada minuto ) la vai o grande ter cmg peço-lhe para assinar a pele e claro pega na caneta e assina .. muito simpatico vira-se para mim e diz que a pele que tinha na tarola e' de plastico ( sim ainda era de origem ) e que tinha de trocar . Acaba entao de assinar e diz-me para o acompanhar novamente ao palco onde vai ao saco dele e tira uma remo ambassador ( pele que ele usa na tarola de bubinga ), chave na mao e foi-me trocar a pele
Depois desta maratona claro q nao me esqueci de lhe tirar um foto dele assinar a tarola .. ainda nao a tenho no pc mas quando tiver eu posto !

Acabou por ser um grande concerto e adorei mesmo !

On topic : Aqui vos deixo um cover da musica Rockstar de Nickelback ..

Sim com alguns erros que tenho vindo a tentar corrigir durante estes dias .. Erros como sair do tempo e tal ..

Aqui fica e aguardo coments ..

P.S : a gravaçao nao e' boa e dsc la o testamento ! A pele que tou a usar e' a tal

Última edição de Comando : Sex, 22 de Agosto de 2008 às 22:49.
Comando não está cá agora...   Citar esta Mensagem
Não lido Sex, 22 de Agosto de 2008   #2
Tom Sawyer

Membro desde: 25-Fev-2008
Local: Lisboa (Alentejano exilado)
Tom Sawyer é um glorioso foco de luzTom Sawyer é um glorioso foco de luzTom Sawyer é um glorioso foco de luzTom Sawyer é um glorioso foco de luzTom Sawyer é um glorioso foco de luzTom Sawyer é um glorioso foco de luzTom Sawyer é um glorioso foco de luzTom Sawyer é um glorioso foco de luzTom Sawyer é um glorioso foco de luzTom Sawyer é um glorioso foco de luz
Re: Esta foi por tar contente - Rockstar !

Grande história! Deve ter sido do caraças! Esperamos a foto.

Quanto ao teu som, agora não posso ouvir, mas depois digo algo.

Tom Sawyer não está cá agora...   Citar esta Mensagem
Não lido Sex, 22 de Agosto de 2008   #3
Pedro_Silva

Membro desde: 4-Abr-2006
Local: Maia
Pedro_Silva está no bom caminho

Ah ***h...É boa pessoa o homem...Esteve bem sim sr. e tu também a aproveitar.

É assim mesmo.

Já agora é 'Roadie'...

Cumprimentos,

Pedro Silva.
Pedro_Silva não está cá agora...   Citar esta Mensagem
Não lido Sex, 22 de Agosto de 2008   #4
Comando

Comando tem uma aura espectacular à voltaComando tem uma aura espectacular à volta

Citação:
Mensagem Original de Pedro_Silva Ver Mensagem
Ah ***h...É boa pessoa o homem...Esteve bem sim sr. e tu também a aproveitar.

É assim mesmo.

Já agora é 'Roadie'...

Cumprimentos,

Pedro Silva.
obrigado pela correcçao olha comenta la a minha prestaçao nem q seja negativo
Não lido Sex, 22 de Agosto de 2008   #5
Pedro_Silva

Membro desde: 4-Abr-2006
Local: Maia
Pedro_Silva está no bom caminho

Sim sr. tens razão, mas só agora pude ouvir!

Olha, o essencial, não sei à quanto tempo tocas mas o tempo é sempre o mais importante e, parece-me que estás no bom caminho pois de uma forma geral mantiveste sempre o andamento, foi bom!
O que noto, e isso é irrelevante porque com o tempo muda, é a falta de 'feeling' o receio, dá-lhe sem medo, não de força mas aproveitando o factor que tens a teu favor que é o tempo certo, agora pratica com outras musicas, simples, mas com mais garra da tua parte, mais solto até fazeres aquilo tudo quase sem te dares conta que o estás a fazer!
Vais ver que rapidamente notas muitas melhorias...

De resto parabéns, continua!
Pedro_Silva não está cá agora...   Citar esta Mensagem
Não lido Sex, 22 de Agosto de 2008   #6
Comando

a pouco mais de um mes ok vou tentar ser mais creativo e nao tar tao preso mais coments !
Não lido Sáb, 23 de Agosto de 2008   #7
Allen

Membro desde: 3-Abr-2006
Local: Porto\Matosinhos
Allen está no bom caminho

Tás a seguir o bom caminho! Agora com a ambassador é sempre a dar-lhe! Continua, vai sacando malhas de bandas que andam por aí. Tocando temas de outras bandas sempre vais começando a ganhar a noção de tempo. Não pares!
Já agora andas em aulas?

Abraço
Não lido Sáb, 23 de Agosto de 2008   #8
João Almeida

Membro desde: 24-Nov-2007
Local: Aveiro
João Almeida é um glorioso foco de luzJoão Almeida é um glorioso foco de luzJoão Almeida é um glorioso foco de luzJoão Almeida é um glorioso foco de luzJoão Almeida é um glorioso foco de luzJoão Almeida é um glorioso foco de luzJoão Almeida é um glorioso foco de luzJoão Almeida é um glorioso foco de luzJoão Almeida é um glorioso foco de luzJoão Almeida é um glorioso foco de luz

Pois é, já me tinhas falado que isto ia acontecer :P heheh Muito bem pa! ;D

Abraço
João Almeida não está cá agora...   Citar esta Mensagem
Não lido Sáb, 23 de Agosto de 2008   #9
enes

Membro desde: 8-Fev-2008
Local: esposende/ caracas VEN
enes é um glorioso foco de luzenes é um glorioso foco de luzenes é um glorioso foco de luzenes é um glorioso foco de luzenes é um glorioso foco de luzenes é um glorioso foco de luzenes é um glorioso foco de luzenes é um glorioso foco de luzenes é um glorioso foco de luzenes é um glorioso foco de luzenes é um glorioso foco de luz

sim Sr.
muito bela historia !
só vem a provar que até os grandes sabem ser " pequenos ", quero dizer com isso que em termos de pequenos é reconhecer que muitos iniciantes se poderao tornar um dia " GRANDES " e se tivermos apoio de um Sr. como este ...

enes adicionou o seguinte texto, 2 minutos e 20 segundos depois:

Citação:
Mensagem Original de enes Ver Mensagem
sim Sr.
muito bela historia !
só vem a provar que até os grandes sabem ser " pequenos ", quero dizer com isso que em termos de pequenos é reconhecer que muitos iniciantes se poderao tornar um dia " GRANDES " e se tivermos apoio de um Sr. como este ...
aí ! desculpa ia -me esquecendo de comentar a tua performance...
t´a bom !
tens que lhe dar com mais feelling...
mas isso com o tempo e sem medo vais la.

Última edição de enes : Sáb, 23 de Agosto de 2008 às 10:18. Razão: Mensagem automaticamente fundida/mesclada pelo sistema.
enes não está cá agora...   Citar esta Mensagem
Não lido Sáb, 23 de Agosto de 2008   #10
Dunga

Membro desde: 15-Abr-2008
Local: Sines/Beja
Dunga será famoso em breveDunga será famoso em breve

Muito bom senhor comando! to a gostar de ver que tu e a bateria se tao a fazer grandes amigos!

Força nisso
Não lido Sáb, 23 de Agosto de 2008   #11
Comando

obrigado pessoal ! ! allen nao tou a ter aulas mas vou ver se me inscrevo numa escola ..

enes sim estes senhores podem mesmo se tornar ainda maiores se tiverem mais iniciativas como esta !

Comando adicionou o seguinte texto, 691 minutos e 59 segundos depois:

Bora pessoal toca a comentar ..

Última edição de Comando : Dom, 24 de Agosto de 2008 às 01:57. Razão: Mensagem automaticamente fundida/mesclada pelo sistema.
Resposta

Opções

Regras
Aqui não podes criar novos assuntos
Aqui não podes responder a mensagens
Aqui não podes colocar anexos
Aqui não podes editar as tuas mensagens

Código vB está Ligado
Smilies estão Ligados
Código [IMG] está Ligado
Código HTML está Desligado
Escolher Fórum

Assuntos Semelhantes
Assunto Autor do Assunto Fórum Respostas Última Mensagem
Conheçam a 'Vithoria' (Tama Rockstar) Madeira Fotos do meu equipamento (Bateria e Percussão) 66 Dom, 7 de Março de 2010 23:58
REPORTAGEM: Festival Tam Tam Percussion Drum-Fest 2007 (dia 11/11 em Sevilha - Espanha) Madeira Concertos, Exposições e Eventos (geral) 20 Sáb, 6 de Março de 2010 21:33
[Biografia] e [Entrevista] Mike Portnoy - Wikipedia e Ozprog.com - Jun 2007 _TASSE_ Bateristas e Percussionistas 9 Qua, 15 de Julho de 2009 22:53
[Biografia] e [Entrevista] Aquiles Priester _TASSE_ Bateristas e Percussionistas 2 Dom, 10 de Junho de 2007 15:04
[Entrevista] Pascoal Meirelles (2004) Felipe Basilio Bateristas e Percussionistas 0 Ter, 7 de Novembro de 2006 22:11

São agora 16:31. (horário GMT +1)

Design by: vithorius
Copyright ©2001 - 2023, Fórum BateristasPT.com