Voltar   BateristasPT.com > COMUNIDADE PORTUGUESA DE BATERISTAS > Videos e Músicas dos Membros
Página Principal Registar FAQ Membros Calendário Mensagens de Hoje

Videos e Músicas dos Membros Espaço para apresentação do trabalho individual dos membros. Aqui podem colocar os vossos vídeos/gravações a solo, bem como das vossas bandas.


Resposta
Opções
Não lido Seg, 25 de Agosto de 2008   #1
Bruno Almeida
 
Membro desde: 24-Abr-2008
Local: Corroios
Mensagens: 55
Bruno Almeida será famoso em breve
Uma pequena brincadeira para completar a apresentação - Nova música 4/9/2008

Boas,

Para completar a minha apresentação aqui no forum, aqui vai uma pequena brincadeira que acabei de gravar.



Dêm um desconto principalmente à parte final q só fiz asneira

Arrasem-me

Última edição de Bruno Almeida : Ter, 4 de Novembro de 2008 às 23:37. Razão: Alterei o titulo por ter posto uma nova musica.
Bruno Almeida não está cá agora...   Citar esta Mensagem
Não lido Sex, 26 de Setembro de 2008   #2
arruda
 
Membro desde: 23-Mar-2008
Local: Ilha Terceira - Açores
Mensagens: 468
arruda será famoso em breve
Re: Uma pequena brincadeira para completar a apresentação

tá bom
isso é mt porreiro, partelhar sons pó pessoal

fika bem,
__________________
Zé Arruda
arruda não está cá agora...   Citar esta Mensagem
Não lido Ter, 4 de Novembro de 2008   #3
ktl
 
Membro desde: 10-Set-2008
Local: Albarraque/ sintra
Mensagens: 41
ktl é uma quantidade desconhecida por enquanto
Re: Uma pequena brincadeira para completar a apresentação

esta bem fx em precebo o basico mas acho k esta altamente kem me dera tocar assim bem em fim la chegarei a seu tempo.


fica meu e continua assim
ktl não está cá agora...   Citar esta Mensagem
Não lido Ter, 4 de Novembro de 2008   #4
Dunga
 
Membro desde: 15-Abr-2008
Local: Sines/Beja
Mensagens: 230
Dunga será famoso em breveDunga será famoso em breve
Re: Uma pequena brincadeira para completar a apresentação

Som engraçado! a tua E-drum até que tem bom som! Sê bem vindo rapaz!
Dunga não está cá agora...   Citar esta Mensagem
Não lido Ter, 4 de Novembro de 2008   #5
Ytsephill
 
Membro desde: 7-Abr-2006
Local: Massamá
Mensagens: 726
Ytsephill será famoso em breve
Re: Uma pequena brincadeira para completar a apresentação

Boa! Tens o que falta a muita gente, solidez.
Ytsephill não está cá agora...   Citar esta Mensagem
Não lido Ter, 4 de Novembro de 2008   #6
Bruno Almeida
 
Membro desde: 24-Abr-2008
Local: Corroios
Mensagens: 55
Bruno Almeida será famoso em breve
Re: Uma pequena brincadeira para completar a apresentação

Antes demais, obrigado pelos comentários, não só por eles em si, mas pela pica que me deram que até me atirei a menina e gravei mais uma musica para voces


Agora em relação aos comentarios.

Em primeiro em relação a drum, eu não desgosto dela, mas com a evolução nota-se algumas limitações na sensibilidade, principalmente ao nivel das ghost notes, q eu as vezes toco e qse na aparecem na gravaçao, ou entao aparecem mto altas, tenho mta dificuldade em controlar o volume mas não tou arrependido pela compra, acho q foi excelente para primeira bateria, pode ser q em breve consiga uma acustica q esta para treinar serve mto bem.

Em relação a mim a tocar, os comentarios motivam mto . a minha ideologia de baterista é o gajo q tem de la tar atras a dar consistencia no ritmo, a fazer com q toda a gente se aguente e na descarrile, eu antes era tocar sem kerer saber de disciplina, agora sempre com metronomo, o q faz a total diferença. sempre sem inventar mto, pq acho q o essencial é tratar o instrumento por tu, ser consistente, e as invençoes e a beleza vêm com o tempo

Espero que tenha conseguido pensar as minhas ideias que tenho em relação a tocar bateria e ao que me faz evoluir

Boas Batucadas

PS: Sorry o tamanho do texto.
Bruno Almeida não está cá agora...   Citar esta Mensagem
Não lido Qua, 5 de Novembro de 2008   #7
ecl1pz
 
Membro desde: 15-Dez-2006
Local: Aqui
Mensagens: 53
ecl1pz será famoso em breve
Re: Uma pequena brincadeira para completar a apresentação

És de corroios, só tens é de ser um bom baterista :P Concordo com o Ytsephill, apresentas uma grande solidez a tocar.

Está muito fixe, parabéns!
ecl1pz não está cá agora...   Citar esta Mensagem
Não lido Qui, 6 de Novembro de 2008   #8
Janado
 
Membro desde: 16-Ago-2008
Local: Sr.Roubado
Mensagens: 113
Janado é mesmo fixeJanado é mesmo fixeJanado é mesmo fixeJanado é mesmo fixeJanado é mesmo fixeJanado é mesmo fixe
Re: Uma pequena brincadeira para completar a apresentação

Boas ppl

Ele não toca bem por ser de Corroios, ele toca bem por conhecer um baterista nesse canto escuro do mundo chamado Senhor Roubado .

Quanto às batucadas, aí o Sensei Almeida (sensei, pq ele sempre me vai dando umas dicas e foi graças a ele que retomei o caminho das batidas....ih esta frase dá pano pa mangas...anyway), tem vindo a evoluir mta bem, comecei a ouvi-lo nos seus primeiros tempos lá em casa dele e por vezes ao vivo através do google talk (sim somos assim tão tarados por bateria) e as melhoras são obviamente óbvias. E METRÓNEMO SEMPRE!!!! Até quando se dorme. Eu quando vou à casa de banho levo metrónemo...mas para que não se queixem cá em casa, quando estou lá dentro meto sempre a 200 bpm.

No entanto, após passar os mp3 deles aqui no Rhythm O' Meter que eu próprio concebi, apareceu a mensagem..."Tipo(afinal é uma máquina concebida no século XXI), é melhor ele voltar a repetir que ele ainda faz melhor e para ajudar ele que use um splash..ou 2.". Se calhar ele devia meter mais um som só pa se tirar as dúvidas...

A drum dele é uma Fame-DD602, para quem ainda não saiba.

grandas abraços nesses costados percursionistas

El Janado
Janado não está cá agora...   Citar esta Mensagem
Resposta




Regras
Aqui não podes criar novos assuntos
Aqui não podes responder a mensagens
Aqui não podes colocar anexos
Aqui não podes editar as tuas mensagens

Código vB está Ligado
Smilies estão Ligados
Código [IMG] está Ligado
Código HTML está Desligado
Escolher Fórum

Assuntos Semelhantes
Assunto Autor do Assunto Fórum Respostas Última Mensagem
PRATOS – Dicas para uma correcta Escolha e Teste João Timbalão Pratos (Cymbals) 43 Sex, 29 de Agosto de 2014 12:13
Groove It Up - Nova empresa/loja on-line de artigos para Bateria e Percussão em Portugal Pipó Salas de Ensaio, de Concerto, Estúdios e LOJAS 415 Qua, 8 de Fevereiro de 2012 18:44
Que Micros devo comprar para tocar ao vivo e para os ensaios? Compro em kit, ou separados? DrumPhilosopher Aconselhamento para a compra de material 42 Sex, 16 de Abril de 2010 20:05
Aborto... Bugradi Esplanada dos Batucadores (Off Topic) 47 Sáb, 7 de Abril de 2007 03:06



São agora 19:33. (horário GMT +1)


Design by: vithorius
Copyright ©2001 - 2024, Fórum BateristasPT.com
Powered by vBulletin®
Copyright ©2000 - 2024, Jelsoft Enterprises Ltd.
Gravatar as Default Avatar by 1e2.it