Voltar   BateristasPT.com > COMUNIDADE PORTUGUESA DE BATERISTAS > Videos e Músicas dos Membros
Página Principal Registar FAQ Membros Calendário Pesquisar Mensagens de Hoje Marcar Fóruns como Lidos

Videos e Músicas dos Membros Espaço para apresentação do trabalho individual dos membros. Aqui podem colocar os vossos vídeos/gravações a solo, bem como das vossas bandas.

Resposta
Opções
Não lido Seg, 25 de Agosto de 2008   #1
Diego Sá

Membro desde: 17-Jan-2007
Local: Espinho
Diego Sá será famoso em breve
Muse cover (tentativa)

Broas!

Aqui vai uma tentativa de imitar o som que mais curto...

Comentem...

PS: Não sei se o link está bem colocado... se carregarem no href isso funciona :P

Última edição de Madeira : Ter, 26 de Agosto de 2008 às 16:55. Razão: Dando uma mãozinha... ;)
Diego Sá não está cá agora...   Citar esta Mensagem
Não lido Ter, 26 de Agosto de 2008   #2
JoseZ

Membro desde: 12-Jan-2008
Local: Portugal
JoseZ é mesmo fixeJoseZ é mesmo fixeJoseZ é mesmo fixeJoseZ é mesmo fixeJoseZ é mesmo fixeJoseZ é mesmo fixeJoseZ é mesmo fixeJoseZ é mesmo fixe
Re: Muse cover (tentativa)

O que puseste foi o embed

Tenta por mesmo o link
JoseZ não está cá agora...   Citar esta Mensagem
Não lido Ter, 26 de Agosto de 2008   #3
nofx

Membro desde: 1-Nov-2007
Local: Setúbal
nofx tem uma aura espectacular à voltanofx tem uma aura espectacular à voltanofx tem uma aura espectacular à volta

coloca mesmo o link

nofx não está cá agora...   Citar esta Mensagem
Não lido Ter, 26 de Agosto de 2008   #4
Diego Sá

Ok... acho q já está
Não lido Qua, 27 de Agosto de 2008   #5
Miguel Carneiro

Membro desde: 18-Abr-2008
Local: Braga
Miguel Carneiro será famoso em breve
Estou parvo! Re: Muse cover (tentativa)

Boas!

kuidado kom o tempo a meio da musica o prato fika um pouko inconstante.

nao me lembro d todos os promenores talvez tenha d ouvir mais uma vez achei k o bombo nao ta mal!

Quanto a pratilhada tenta não kair na monotonia! da lhe toques d classe mistura sons! kaso a tua bateria seja akustica podes exprimentar por exemplo perkutir no bel kom a ponta e com a "barriga" da baketa xD vá e assim k chamo á parte memu antes da kabeça xD

entretanto podes tab usar numa ou noutra parte ate o prato de chokes todo aberto!

isto kaso nao tenhas mais pratos para variar!

bem espero que não fikes nem trizte nem chateado... mas prontu dei a minha opiniao! continua a trabalhar como todos xD eu tb vou trabalhar!

dexculpa mas ha uma parte no meio em que achei muito aborrecido fazeres o ritmo no prato sempre da mema maneira e com o memu timbre. nao leves a mal nada do k digo, akredita que eu comigo ainda sou mais duro! e deves ser sempre! de forma a konseguires melhorar! de kualker das formas ta fixe! gostei de teres metido uma abertura do prato choques enkuanto tavas a tocar noutro prato! curti memu

Abraços
Miguel Carneiro não está cá agora...   Citar esta Mensagem
Não lido Qua, 27 de Agosto de 2008   #6
Ossos

Membro desde: 12-Abr-2006
Local: Lisboa
Ossos será famoso em breveOssos será famoso em breve
Gosto Re: Muse cover (tentativa)

Esta malha é linda. E sim, tem montes de espaço para personalizares e meteres cenas aqui e ali...!
Ossos não está cá agora...   Citar esta Mensagem
Não lido Qua, 27 de Agosto de 2008   #7
Diego Sá

Obrigado Miguel Carneiro. Isso sim é uma crítica. Acredito que o som sem letra seja um bocado monótono. Esta música reina mais pelo riff de guitarra. O riff inicial e o riff mais longo no meio da música (se conheces a música) são qualquer coisa de brutal. Eu tentei ser fiel à música e limitei-me a imitar os sons do Dominic Howard.

Para além desta tenho mais algumas tentativas para tocar músicas dos Muse. Já agora aproveito para deixar mais uma... Hysteria

Abraços
Não lido Dom, 31 de Agosto de 2008   #8
Tyler

Membro desde: 11-Fev-2008
Local: Lisboa
Tyler está no bom caminho

Tá muito fixe, principalmente a Stockholm Syndrome, tá bem conseguida, parabéns! Continua a dar-lhe!
Tyler não está cá agora...   Citar esta Mensagem
Não lido Dom, 31 de Agosto de 2008   #9
Stupify

Membro desde: 14-Out-2006
Local: Costa de Caparica
Stupify será famoso em breve

Não consigo ouvir a Stockholm,ouve-se só alguem a falar e acaba logo a reprodução lol (?)

quanto á Hysteria,tá muito boa,parabéns ! já agora,como gravas? Abraço
Stupify não está cá agora...   Citar esta Mensagem
Não lido Seg, 1 de Setembro de 2008   #10
pgv2007

Membro desde: 26-Jun-2008
Local: Luxemburgo
pgv2007 será famoso em brevepgv2007 será famoso em breve

Tá fixe... continua a treinar
Não lido Qua, 3 de Setembro de 2008   #11
Diego Sá

Citação:
Mensagem Original de Tyler Ver Mensagem
Tá muito fixe, principalmente a Stockholm Syndrome, tá bem conseguida, parabéns! Continua a dar-lhe!
Obrigado! Só me falta conseguir chegar ao fim da música :P
Mas hei-de conseguir.

Abraço

Citação:
Mensagem Original de Stupify Ver Mensagem
Não consigo ouvir a Stockholm,ouve-se só alguem a falar e acaba logo a reprodução lol (?)

quanto á Hysteria,tá muito boa,parabéns ! já agora,como gravas? Abraço
Tenta outra vez! Eu consigo... posivelmente será de alguma lentidão que tenha ocorrido na rede. Quanto à Hysteria falta melhorar muita coisa mas aos poucos vai-se lá.
Quanto às gravações podes ver o material que uso aqui: http://www.bateristaspt.com/forum/showthread.php?t=9390

A localização dos micros ainda n é ideal, principalmente a dos overheads. Estes sons foram gravados com os ditos overheads em frente da bateria porque n tinha suportes para os colocar por cima. Mas já estou a tratar de resolver esse problema. Acredito q em termos de som vou melhorar muito. Além disso, n fiz nenhum tratamento ao som. Está como sai da mesa de mistura. Agora já tenho umas noções de como poderei melhorar o som por software e vou tentar por em pratica.

Obrigado

Abraço
Citação:
Mensagem Original de pgv2007 Ver Mensagem
Tá fixe... continua a treinar
Yep... só me falta é um bocado mais de tempo. O trabalho por vezes ocupa tempo a mais. Quando me sentei pela primeira vez à frente de uma bateria há cerca de 1 ano e 9 meses atras nunca pensei conseguir tocar isto em tão pouco tempo. Tenho cerca de 9 faixas gravadas com esboços de várias músicas dos Muse... já vou ficando contente lol. Obrigado

Abraço
Não lido Sex, 19 de Setembro de 2008   #12
TOOL

Membro desde: 16-Set-2008
Local: Chaves
TOOL é uma quantidade desconhecida por enquanto
Gosto Re: Muse cover (tentativa)

ja tem pelo meio algo teu...ainda bem...originalidade nos cover's...abraço!
TOOL não está cá agora...   Citar esta Mensagem
Resposta

Opções

Regras
Aqui não podes criar novos assuntos
Aqui não podes responder a mensagens
Aqui não podes colocar anexos
Aqui não podes editar as tuas mensagens

Código vB está Ligado
Smilies estão Ligados
Código [IMG] está Ligado
Código HTML está Desligado
Escolher Fórum

Assuntos Semelhantes
Assunto Autor do Assunto Fórum Respostas Última Mensagem
Hysteria - Muse Diego Sá Videos e Músicas dos Membros 19 Dom, 21 de Março de 2010 20:10
Map of The Problematique - Muse Freddy Jordison Videos e Músicas dos Membros 19 Dom, 7 de Março de 2010 20:17
August Burns Red - The Eleventh Hour drum cover Superdgs Videos e Músicas dos Membros 26 Sáb, 20 de Fevereiro de 2010 05:20
Meu primeiro Drum Cover com minha MPS 400 Rafael Bandeira Videos e Músicas dos Membros 6 Qui, 11 de Fevereiro de 2010 00:51
Cover dos Anathema splash Bandas e Música em geral 3 Seg, 16 de Outubro de 2006 14:55

São agora 07:39. (horário GMT +1)

Design by: vithorius
Copyright ©2001 - 2023, Fórum BateristasPT.com