Voltar   BateristasPT.com > COMUNIDADE PORTUGUESA DE BATERISTAS > Videos e Músicas dos Membros
Página Principal Registar FAQ Membros Calendário Pesquisar Mensagens de Hoje Marcar Fóruns como Lidos

Videos e Músicas dos Membros Espaço para apresentação do trabalho individual dos membros. Aqui podem colocar os vossos vídeos/gravações a solo, bem como das vossas bandas.

Resposta
Opções
Não lido Qui, 28 de Agosto de 2008   #1
Diogo Pereira

Membro desde: 3-Abr-2006
Local: Porto
Diogo Pereira é uma jóia em brutoDiogo Pereira é uma jóia em brutoDiogo Pereira é uma jóia em brutoDiogo Pereira é uma jóia em brutoDiogo Pereira é uma jóia em bruto
Vídeo - aquecimento pouco inspirado

Boas

Fica aqui um vídeo meu, de um "aquecimento". Não é suposto ser criativo nem nada disso, é mesmo só show off e rapidez. Espero que não desgostem muito! Foi gravado em minha casa, com a minha Sonor Sonic Plus II e a tarola cor de rosa. Só usei o sinal de trigger para se ouvir o bombo e mesmo assim, n se ouve grande coisa.
Comentem para bem e para mal!

Última edição de Diogo Pereira : Qui, 28 de Agosto de 2008 às 17:17.
Diogo Pereira não está cá agora...   Citar esta Mensagem
Não lido Qui, 28 de Agosto de 2008   #2
inDyAno

Membro desde: 29-Mai-2007
Local: Braga
inDyAno é uma jóia em brutoinDyAno é uma jóia em brutoinDyAno é uma jóia em brutoinDyAno é uma jóia em brutoinDyAno é uma jóia em bruto
Re: Vídeo - aquecimento pouco inspirado

nice ****i%#"%" Warm up ;D
Não lido Sex, 29 de Agosto de 2008   #3
Madeira

Local: Portimão
Madeira é um glorioso foco de luzMadeira é um glorioso foco de luzMadeira é um glorioso foco de luzMadeira é um glorioso foco de luzMadeira é um glorioso foco de luzMadeira é um glorioso foco de luzMadeira é um glorioso foco de luzMadeira é um glorioso foco de luzMadeira é um glorioso foco de luzMadeira é um glorioso foco de luzMadeira é um glorioso foco de luz

Aqui fica também a indicação técnica de que os videos colocados no Vimeo mantêm a estereofonia , ao contrário dos videos colocados no Youtube que, regra (quase) geral, são convertidos para mono.

Um video em stereo é sempre uma mais valia para dar a mostrar os sons das nossas meninas com mais qualidade sonora!
Madeira não está cá agora...   Citar esta Mensagem
Não lido Sex, 29 de Agosto de 2008   #4
Danny170

Membro desde: 29-Nov-2007
Local: Casa
Danny170 tem uma aura espectacular à voltaDanny170 tem uma aura espectacular à voltaDanny170 tem uma aura espectacular à volta

Muito bom! curti os one handed drum rolls!
Não lido Sáb, 30 de Agosto de 2008   #5
Tomcat

Membro desde: 20-Fev-2008
Local: Ilhavo/Lisboa
Tomcat é mesmo fixeTomcat é mesmo fixeTomcat é mesmo fixeTomcat é mesmo fixeTomcat é mesmo fixeTomcat é mesmo fixe

Boa meu! Mandas uma rapidez do caraças e das-lhe muito bem! Também tenho de trigar o meu bombo porque não o ouço nas gravações..manda graves mas não manda aquele estalo... :/ ...
Não lido Seg, 1 de Setembro de 2008   #6
Diogo Pereira

Local: Porto
Diogo Pereira é uma jóia em brutoDiogo Pereira é uma jóia em brutoDiogo Pereira é uma jóia em brutoDiogo Pereira é uma jóia em brutoDiogo Pereira é uma jóia em bruto

Antes de mais, obrigado pelos comments.

Achei piada por cá o vídeo, uma vez que não há assim muito pessoal a mostrar os seus dotes em termos de metal mais extremo.

Os one handed drum rolls na gíria são chamados de "gravity blasts" e são algo bem divertido de fazer XD, especialmente porque é muito raro ver pessoal cá em Portugal a fazer isso, pelo menos nos concertos que costumo ver. Lá fora, há pessoal que se especializa mesmo na coisa e atinge velocidade incríveis, mas nem sempre quando devem ou como devem. E nem sóde blast beats e gravity blasts vive o metal extremo. Há por aí muito pessoal criativo e extremamente técnico, quer em termos de mãos quer em termos de pés. E nem é preciso recorrer ao Kollias, há muitos desconhecidos que na minha opinião são tão bons ou melhores que ele.

Quanto ao trigger Tomcat, já deixei a posta no teu vídeo.

Continuem a comentar pessoal, por muito pouco inspirado que seja o vídeo e por muito que seja aborrecido. Ah e aceitam-se críticas negativas claro
Diogo Pereira não está cá agora...   Citar esta Mensagem
Resposta

Opções

Regras
Aqui não podes criar novos assuntos
Aqui não podes responder a mensagens
Aqui não podes colocar anexos
Aqui não podes editar as tuas mensagens

Código vB está Ligado
Smilies estão Ligados
Código [IMG] está Ligado
Código HTML está Desligado
Escolher Fórum

Assuntos Semelhantes
Assunto Autor do Assunto Fórum Respostas Última Mensagem
Mais um Video xines Videos e Músicas dos Membros 37 Sex, 27 de Novembro de 2009 16:04
mais 1 video meu ShallNotFall Videos e Músicas dos Membros 12 Qui, 29 de Maio de 2008 23:21
Qual o programa (software) de mistura de audio e video que utilizam? Opinem! patodrums Som, Acústica, Software e Sites de internet 4 Qui, 24 de Abril de 2008 13:51
video duvidoso:) patodrums Esplanada dos Batucadores (Off Topic) 17 Ter, 14 de Agosto de 2007 23:39
vídeo de um garoto batera brasil Esplanada dos Batucadores (Off Topic) 33 Qua, 13 de Junho de 2007 00:29

São agora 16:34. (horário GMT +1)

Design by: vithorius
Copyright ©2001 - 2023, Fórum BateristasPT.com