![]() |
![]() |
![]() |
|
Página Principal | Registar | FAQ | Membros | Calendário | Pesquisar | Mensagens de Hoje | Marcar Fóruns como Lidos |
Videos e Músicas dos Membros Espaço para apresentação do trabalho individual dos membros. Aqui podem colocar os vossos vídeos/gravações a solo, bem como das vossas bandas. |
![]() |
Opções |
![]() |
#1 |
![]() Membro desde: 3-Abr-2006
Local: Porto
![]() ![]() ![]() ![]() ![]() |
Vídeo - aquecimento pouco inspirado
Boas
Fica aqui um vídeo meu, de um "aquecimento". Não é suposto ser criativo nem nada disso, é mesmo só show off e rapidez. Espero que não desgostem muito! Foi gravado em minha casa, com a minha Sonor Sonic Plus II e a tarola cor de rosa. Só usei o sinal de trigger para se ouvir o bombo e mesmo assim, n se ouve grande coisa. Comentem para bem e para mal! Última edição de Diogo Pereira : Qui, 28 de Agosto de 2008 às 17:17. |
![]() |
![]() |
![]() |
#2 |
![]() Membro desde: 29-Mai-2007
Local: Braga
Re: Vídeo - aquecimento pouco inspirado
nice ****i%#"%" Warm up ;D
|
![]() |
![]() |
![]() |
#3 |
Local: Portimão
![]() ![]() ![]() ![]() ![]() ![]() ![]() ![]() ![]() ![]() ![]() |
![]() ![]() ![]() Um video em stereo é sempre uma mais valia para dar a mostrar os sons das nossas meninas com mais qualidade sonora! ![]() ![]()
![]() |
#4 |
![]() Membro desde: 29-Nov-2007
Local: Casa
![]() ![]() ![]() |
Muito bom! curti os one handed drum rolls!
![]() |
#5 |
![]() Membro desde: 20-Fev-2008
Local: Ilhavo/Lisboa
![]() ![]() ![]() ![]() ![]() ![]() |
Boa meu! Mandas uma rapidez do caraças e das-lhe muito bem! Também tenho de trigar o meu bombo porque não o ouço nas gravações..manda graves mas não manda aquele estalo... :/ ...
![]() |
#6 |
Local: Porto
Antes de mais, obrigado pelos comments.
Achei piada por cá o vídeo, uma vez que não há assim muito pessoal a mostrar os seus dotes em termos de metal mais extremo. Os one handed drum rolls na gíria são chamados de "gravity blasts" e são algo bem divertido de fazer XD, especialmente porque é muito raro ver pessoal cá em Portugal a fazer isso, pelo menos nos concertos que costumo ver. Lá fora, há pessoal que se especializa mesmo na coisa e atinge velocidade incríveis, mas nem sempre quando devem ou como devem. E nem sóde blast beats e gravity blasts vive o metal extremo. Há por aí muito pessoal criativo e extremamente técnico, quer em termos de mãos quer em termos de pés. E nem é preciso recorrer ao Kollias, há muitos desconhecidos que na minha opinião são tão bons ou melhores que ele. Quanto ao trigger Tomcat, já deixei a posta no teu vídeo. Continuem a comentar pessoal, por muito pouco inspirado que seja o vídeo e por muito que seja aborrecido. Ah e aceitam-se críticas negativas claro ![]() |
![]() |
![]() |
![]() |
Opções | |
|
|
![]() |
||||
Assunto | Autor do Assunto | Fórum | Respostas | Última Mensagem |
Mais um Video | xines | Videos e Músicas dos Membros | 37 | Sex, 27 de Novembro de 2009 16:04 |
mais 1 video meu | ShallNotFall | Videos e Músicas dos Membros | 12 | Qui, 29 de Maio de 2008 23:21 |
Qual o programa (software) de mistura de audio e video que utilizam? Opinem! | patodrums | Som, Acústica, Software e Sites de internet | 4 | Qui, 24 de Abril de 2008 13:51 |
video duvidoso:) | patodrums | Esplanada dos Batucadores (Off Topic) | 17 | Ter, 14 de Agosto de 2007 23:39 |
vídeo de um garoto | batera brasil | Esplanada dos Batucadores (Off Topic) | 33 | Qua, 13 de Junho de 2007 00:29 |