Voltar   BateristasPT.com > COMUNIDADE PORTUGUESA DE BATERISTAS > Videos e Músicas dos Membros
Página Principal Registar FAQ Membros Calendário Mensagens de Hoje

Videos e Músicas dos Membros Espaço para apresentação do trabalho individual dos membros. Aqui podem colocar os vossos vídeos/gravações a solo, bem como das vossas bandas.


Resposta
Opções
Não lido Dom, 31 de Agosto de 2008   #1
Shadow
 
Membro desde: 4-Abr-2006
Local: Leiria
Mensagens: 266
Shadow está no bom caminho
Shadow videos. New drum cover. 31 Agosto.2008.

Boas pessoal.
Para não abrir sempre um tópico cada vez que faço um vídeo vou pondo sempre aqui, actualizando conforme os meta no "tobias".
Dou permissão aos administradores para eliminar os dois tópicos que tenho com vídeos, respectivamente os tópicos: http://www.bateristaspt.com/forum/showthread.php?t=9315
http://www.bateristaspt.com/forum/showthread.php?t=8941

Video 31 Agosto 2008 [New]

Tentativa de cover da música Lost de Dry Kill logic. Alguns breaks de improviso pois não estudei a música ao máximo.



Vídeo 19 Agosto 2008.

Tentativa de cover da música Fixation on the Darkness dos Killswitch Engage. Alguns erros.


Video 30 Julho 2008.

Tentativa de cover da música Sensorium de Epica. Alguns erros principalmente quanto ao tempo.



Podem-me chamar nomes, façam o que bem quiserem e entenderem. Todos os comentários são bem vindos. Eheh

Abraço.
__________________

Shadow não está cá agora...   Citar esta Mensagem
Resposta




Regras
Aqui não podes criar novos assuntos
Aqui não podes responder a mensagens
Aqui não podes colocar anexos
Aqui não podes editar as tuas mensagens

Código vB está Ligado
Smilies estão Ligados
Código [IMG] está Ligado
Código HTML está Desligado
Escolher Fórum

Assuntos Semelhantes
Assunto Autor do Assunto Fórum Respostas Última Mensagem
Mais um Drum Cover com minha MPS 400 Rafael Bandeira Videos e Músicas dos Membros 16 Seg, 19 de Abril de 2010 11:55
Prodigy "Firestarter" - Drum cover Diogo Pereira Videos e Músicas dos Membros 14 Dom, 7 de Março de 2010 21:25
August Burns Red - The Eleventh Hour drum cover Superdgs Videos e Músicas dos Membros 26 Sáb, 20 de Fevereiro de 2010 05:20
Meu primeiro Drum Cover com minha MPS 400 Rafael Bandeira Videos e Músicas dos Membros 6 Qui, 11 de Fevereiro de 2010 00:51
system of a down - needles drum cover puppet Videos e Músicas dos Membros 2 Sáb, 27 de Outubro de 2007 14:45



São agora 22:43. (horário GMT +1)


Design by: vithorius
Copyright ©2001 - 2024, Fórum BateristasPT.com
Powered by vBulletin®
Copyright ©2000 - 2024, Jelsoft Enterprises Ltd.
Gravatar as Default Avatar by 1e2.it