![]() |
![]() |
![]() |
|
Página Principal | Registar | FAQ | Membros | Calendário | Pesquisar | Mensagens de Hoje | Marcar Fóruns como Lidos |
Videos e Músicas dos Membros Espaço para apresentação do trabalho individual dos membros. Aqui podem colocar os vossos vídeos/gravações a solo, bem como das vossas bandas. |
![]() |
Opções |
![]() |
#1 |
![]() Membro desde: 25-Jun-2007
Local: Seixal
![]() ![]() ![]() |
Um video meu
Boas pessoal, desta vez decidi postar aqui um video que gravei hoje de manha. Esta com uma qualidade...enfim mas pronto aqui vai
![]() |
![]() |
![]() |
![]() |
#2 |
![]() Membro desde: 17-Fev-2008
Local: Oliveira de Azeméis/Caldas da Rainha
![]() ![]() ![]() ![]() ![]() ![]() ![]() |
Re: Um video meu
Estás a tocar na minha 1ª bateria: caixotes e testos
![]() Está porreiro sim senhor ![]()
![]() |
#3 |
![]() ![]() ![]() |
|
![]() |
![]() |
![]() |
#4 |
![]() Membro desde: 17-Fev-2008
Local: Oliveira de Azeméis/Caldas da Rainha
![]() ![]() ![]() ![]() ![]() ![]() ![]() |
Pelo som que sai
![]() ![]()
![]() |
#5 |
![]() ![]() ![]() |
Ah pois, é que eu n tenho triggers para um dos timbalões, e falta-me um cabo pa ligar noutro, e então para não ficarem 2 triggados e 2 sem trigger, desliguei os triggers em todos, excepto tarola e bombo. Alem disso também não tinha o som do amp muito alto lol
|
![]() |
![]() |
![]() |
Opções | |
|
|
![]() |
||||
Assunto | Autor do Assunto | Fórum | Respostas | Última Mensagem |
PRATOS – Dicas para uma correcta Escolha e Teste | João Timbalão | Pratos (Cymbals) | 43 | Sex, 29 de Agosto de 2014 12:13 |
Como construir um estúdio caseiro (home studio)? | GusM | Tutoriais, Bricolage e Faça-Você-Mesmo | 12 | Qua, 6 de Janeiro de 2010 22:12 |
O meu Teste a uma Roland TD-6 (em video) | canas | Baterias Electrónicas | 9 | Sex, 26 de Outubro de 2007 14:16 |
Video Meu | Shadow | Videos e Músicas dos Membros | 18 | Dom, 25 de Fevereiro de 2007 23:22 |
um video, se assim se pode chamar, meu | albano | Bateristas e Percussionistas | 67 | Ter, 12 de Dezembro de 2006 03:16 |